Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre o MG ZR 160.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Está um exemplar fabuloso à venda no clube MG_Rover e a um preço à maneira.


    Só o TF que ando a estudar é que custa uma fortuna!

    Comentário


      #32
      Thanks a todos pelas opiniões! Estou só a querer saber mais sobre este modelo, pois é um modelo que me desperta muito interesse!

      Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
      Gmigas, estás comprador de um carro desses?
      Se tiveres, manda PM.
      Era bom era :D
      Não não estou! ;) Mas não se sabe se vou estar, tipo daqui a uns dois anos!

      Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
      A Mg já não tem nada realcionado com a Rover. este momento pertencem a empresas difererente e as peças continuam todas á venda e com assintecia em Portugal. ;)


      Cumprimentos,



      P.S.: Já passaste pelo Clube Mg-Rover de Portugal?
      Sim, já passei por lá, mas foi com a conta de um grande amigo meu!

      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      Preferia optar por um Mx-5
      Também gosto imenso desse!

      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Pessoalmente sempre achei os Rover 200 interessantes esteticamente.

      As "versões" MG deram um aspecto mais racing aos modelos Rover.
      Houve uma altura em que via mais rover's 75 na versão MG que normal...

      Ao MG ZR preferia um Rover 200 BRM muito mais exclusivo!!!
      Esse 200 BRM tá fora de questão, só o ZR!

      Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
      nao compres, eu vesti a camisola da marca 10 anos, mais não digo...
      Não percebi...

      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      Está um exemplar fabuloso à venda no clube MG_Rover e a um preço à maneira.


      Só o TF que ando a estudar é que custa uma fortuna!
      Esse deve ser um prateado, só quero amarelo, vermelho ou azul!

      Comentário


        #33
        O BRM roça, ou ultrapassa mesmo a barreira do azeite.

        Quanto muito um 200 Vi...conheces, Gmigas?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          O BRM roça, ou ultrapassa mesmo a barreira do azeite.

          Quanto muito um 200 Vi...conheces, Gmigas?

          Nop não conheço! Mas já disse que gosto é do ZR!

          JetBoy, where are you?

          Comentário


            #35
            Mas tu nem sabes o que é um 200 Vi, nabo. Mas está bem.

            Para avivar este tópico:

            http://www.youtube.com/watch?v=27jBABoEoro

            http://www.youtube.com/watch?v=hKk9KxUyteo

            Comentário


              #36
              Pessoalmente, perfiro o ZS.


              O grande problema da Rover, foi ter estagnado e não ter desenvolvido novos produtos. Tanto o Rover 400 como o 75 foram excelentes modelos na altura do seu lançamento.

              Comentário


                #37
                Mas o ZS 180 é bem raro cá em PT. Era relativamente caro.

                De resto, também prefiro, aquele 2.5 V6 tem um som lindo. E o chassis é bastante evoluído.

                Comentário


                  #38
                  Boas estive a ler este topico, estou a ver um MG ZR 160 a Gás e Gasolina ao mesmo tempo, será que vale a pena comprar?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por juliogomes26297 Ver Post
                    Boas estive a ler este topico, estou a ver um MG ZR 160 a Gás e Gasolina ao mesmo tempo, será que vale a pena comprar?
                    O que referes pouco ou nada permite concluir; depende muito, nomeadamente do preço e do estado.

                    Comentário


                      #40
                      O carro está em muito bom estado, sem risco na pintura, motor com 130.000KM , e estao me pedindo 3000€ por ele

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por juliogomes26297 Ver Post
                        O carro está em muito bom estado, sem risco na pintura, motor com 130.000KM , e estao me pedindo 3000€ por ele
                        O valor é porreiro se o carro estiver em tão boas condições como dizes. Pergunta ao dono se a junta já foi substituida por uma reforçada, é importante.

                        Comentário


                          #42
                          se for de alumínio ou disser que foi substituída apenas, esquece. tem que levar uma diferente. geralmente faziam isso na land rover, por exemplo. tens é que ter em atenção que o carro, não sendo de 97 como tu não deixa de ter bastantes anos e possivelmente algumas mãos. uns trataram-no bem, outros e calhar sem os devidos cuidados. tens que ir ao centro de inspeções e/ou ao seguro saber mais pormenores para ficares descansado.

                          Comentário


                            #43
                            O de 160 tambem padece dos problemas do 1.4 de 103 CV?

                            Comentário


                              #44
                              sendo um motor diferente, sendo um 1.8, não sei e será também da série K ou outro código. quem os teve dizia que parecia não ter 160cv, mas menos. depois muitos estão alterado, com linha de escape direta, tiram o catalisador, metem filtros diferentes... ou então tinham-no assim e agora vendem-nos stocks e enganam muita gente.

                              Comentário


                                #45
                                Esse motor 1.8 não é o tal conhecido que tinha um problema crónico na distribuição do anticongelante que inevitavelmente levava à queima das juntas da cabeça ?

                                Comentário


                                  #46
                                  sim, os 1.8 também são serie k e sofrem dos mesmos males.

                                  Comentário


                                    #47
                                    e eu feito estúpido, só agora ao falarem nisso é que me lembrei que o da minha mãe era precisamente esse 1.8 vvt-i(?) mas de 145cv, pois era de 2000. bom motor, bom som dentro do cabrio, mas chegou a dar o berro novamente. o mecânico depois deve ter reparado aquilo como achava que sabia, digo eu.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      O de 160 tambem padece dos problemas do 1.4 de 103 CV?

                                      Quais problemas ? os meus pais têm um 25 com 200000km, é só mudar oleo e filtro todos os15000km e por gasolina , nunca teve um problema....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Se precisarem de peças MG , Rover e Landrover que não encontrem cá recomendo este site em Inglaterra:

                                        https://rimmerbros.com/

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
                                          Quais problemas ? os meus pais têm um 25 com 200000km, é só mudar oleo e filtro todos os15000km e por gasolina , nunca teve um problema....
                                          Têm sorte.
                                          É conhecimento geral que os série K da Rover são motores sensíveis e que têm alguns problemas crónicos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                            Têm sorte.
                                            É conhecimento geral que os série K da Rover são motores sensíveis e que têm alguns problemas crónicos.
                                            O maior problema é o termostato. Noutros tempos trocava-se o termostato por um da Honda. Agora qual era o modelo onde o iam buscar é que eu já não sei..

                                            Também tenho ideia que esse 1.4 de 103cv foi revisto na altura em que saíram nos MGs e já eram bem mais fiáveis que os primeiros, mas a fama ficou...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X