Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Croma - Qualidade ou Defeito?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    O carro é bastante bem construido e confortavel, esteticamente ate o acho bastante bonito, mas pelo preço as pessoas preferem optar por outras marcas com uma suposta maior fiabilidade... Sim talvez o motor 1.6MJ com 120cv viesse ajudar...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      E qual o mal?
      Foram simples perguntas, sem malvadez, ainda que a resposta do ET me deu a entender que também tinha percebido isso.
      De qualquer forma, foram meras observações.
      Tá tudo OK

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Como produto global é interessante.
        Ao Croma falta imagem e o motor 1.6MJET (ou já o tem?).
        Isto dita o insucesso, aliás, já dito pela marca.
        Ainda n tem o 1.6 e era capaz de leh fazer falta.

        A FIAT tem de se capacitar que em PT apostar em carros destes valores não vai dar em grandes vendas, nesta gama de preços os "germanicos" dominam.

        O Croma até é um produto capaz, com o preço competitivo até era carrinha pra vender um bocado.... No anos passado venderam 30 ou 40 unidades salvo algum erro, é uma quantidade ridicula!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
          Ainda n tem o 1.6 e era capaz de leh fazer falta.

          A FIAT tem de se capacitar que em PT apostar em carros destes valores não vai dar em grandes vendas, nesta gama de preços os "germanicos" dominam.

          O Croma até é um produto capaz, com o preço competitivo até era carrinha pra vender um bocado.... No anos passado venderam 30 ou 40 unidades salvo algum erro, é uma quantidade ridicula!
          Em Portugal?
          Mesmo que seja só um Portugal, é mesmo muito pouco.

          Comentário


            #65
            Aliás, esteticamente falando, ela já nasceu torta, senão não tinha sido alvo de um restyling com apenas 2 anos de comercialização.

            Comentário


              #66
              Essa situação fez-me recordar uma viagem até Coimbra debaixo de um dilúvio e só com o Lipa pára-brisas do lado do passageiro a funcionar!!!
              Ah... o carro era um Golf... e, tal como neste caso, era defeito. Pode acontecer a qq um.
              Editado pela última vez por Sweden; 07 May 2008, 15:01.

              Comentário


                #67
                No site da Fiat:

                (*)
                Campanha em curso
                Motor e modelo Preço em Euros
                CROMA 1.9 MULTIJET 8V CROMA 120CV 35.501,00
                CROMA 1.9 MULTIJET 16V CROMA EMOTION 150CV 38.601,00
                CROMA 1.9 MULTIJET 16V CROMA EMOTION CA 150CV 44.001,00
                Penso que isto seja a base...ainda sem as escolhas...

                Comentário


                  #68
                  Sem dúvida que o 1.6 M-Jet faz falta, mas ainda não há muita capacidade de produção desse motor...Nem sei se a Fiat o vai montar no Croma.
                  De facto cá em PT é vítima do preço elevado (ainda que seja muito bem equipado), mas é um bom produto. O restyling fez milagres, conseguiram tornar um carro feio num carro bonito!

                  Em Itália as vendas subiram imenso com o restyling!
                  Editado pela última vez por Pininfarina; 07 May 2008, 15:02.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Em Portugal?
                    Mesmo que seja só um Portugal, é mesmo muito pouco.
                    Sim em PT.... é mto pouco..

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                      Isso com água não é nada que saia facilmente?

                      Estão a exagerar na quantidade de pó...pela forma que falam parece que o Croma fez o Camel Trophy!
                      veio recentemente da prova do Dakar Series

                      ld

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
                        1º Não foi a porca que se soltou, mas sim o mecanismo interno de retorno da escova que se soltou, se fosse a porca da escova, a mesma cairia ao chão. (mecânicos de secretaria a muitos).

                        Que brilhante conclusão...

                        Então se a porca apenas afrouxar e deixar de dar aperto, o que acontece??? Na volta o braço descai, não???

                        O braço apenas cai se a porca se desapertar toda!

                        No meu Ibiza, quando a porca afrouxou, o meu braço ficou exactamente como na foto.

                        E ainda vens tu falar de mecânicos de secretária...

                        Comentário


                          #72
                          Não tinha ideia que o Croma ia para esses valores...

                          Assim, de facto, não é fácil vender.

                          Comentário


                            #73
                            Para mim aquilo não é defeito nem feitio, das duas uma,ou a porca aleviou ligeiramente, e a bráço cai como está mostrado na foto, ou alguma besta passou por de trás do carro e forçou o bráco de limpa vidros e mais tarde acontece destas...mas isso também acontece em qualqer carro como já aqui foi dito neste tópico...mas este tópico é giro como aquilo fosse um assunto muito importante para apontar um defeito,
                            pronto é um FIAT como se isto não acontecesse nas outras marcas, e depois chamam de fanáticos aos fiatistas..
                            Amanha quando eu vir um FIAT encostado na berma da estrada com um furo no pneu, vou abrir um tópico tambem para servir de conversa para arranjar defeitos...
                            como se as outras marcas não tivessem defeitos aqui fica...
                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              #74
                              Por acaso fiz um test drive a um croma após alguma insistencia de uma menina que estava no stand da fiat na fil.
                              O carro é bastante espaçoso e confortável e a insonorização é de bom nivel. O que eu andei estava muito bem equipado, tinha tecto de abrir panoramico e bancos eléctricos, sensores de estacionamento e o restante equipamento "comum" (acautomático, retrovisores electricos, 4 vidros electricos, etc).
                              Apesar de ser um bom carro não o comprava, pois a condução e a estetica não me agradaram.


                              cump

                              Comentário


                                #75
                                para quem já substituiu escovas em modelos da fiat isto é facil explicar:
                                a escova estava mal apertada pois o que fixa a escova ao mecanismo que a acciona é uma porca que se não estiver bem apertada com a pressão que a escova faz no vidro e com a pressao que a propria mola da escova faz isto vai fazer com que ela fique solta embora não caia para o chao porque para isso acontecer não bastava a porca aliviar mas sim desapertar-se por completo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por xjr1300 Ver Post
                                  Para mim aquilo não é defeito nem feitio, das duas uma,ou a porca aleviou ligeiramente, e a bráço cai como está mostrado na foto, ou alguma besta passou por de trás do carro e forçou o bráco de limpa vidros e mais tarde acontece destas...mas isso também acontece em qualqer carro como já aqui foi dito neste tópico...mas este tópico é giro como aquilo fosse um assunto muito importante para apontar um defeito,
                                  pronto é um FIAT como se isto não acontecesse nas outras marcas, e depois chamam de fanáticos aos fiatistas..
                                  Amanha quando eu vir um FIAT encostado na berma da estrada com um furo no pneu, vou abrir um tópico tambem para servir de conversa para arranjar defeitos...
                                  como se as outras marcas não tivessem defeitos aqui fica...
                                  Curiosamente, só pões fotos de carros do Grupo VW. Depois a Fiat é que é perseguida..

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                    Que brilhante conclusão...

                                    Então se a porca apenas afrouxar e deixar de dar aperto, o que acontece??? Na volta o braço descai, não???

                                    O braço apenas cai se a porca se desapertar toda!

                                    No meu Ibiza, quando a porca afrouxou, o meu braço ficou exactamente como na foto.

                                    E ainda vens tu falar de mecânicos de secretária...
                                    tens razao,eu há uns tempos fiquei com a escova presa e tentei fazer força na escova e o que é que aconteceu???desapertou a porca e a escova andava as voltas mas sem cair

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Curiosamente, só pões fotos de carros do Grupo VW. Depois a Fiat é que é perseguida..
                                      Outra vez? Ninguém está a perseguir ninguém, isto está tão civilizado que até tou espantado! Já chega de veneno! Para quem recomenda tanto Vallium...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                        Outra vez? Ninguém está a perseguir ninguém, isto está tão civilizado que até tou espantado! Já chega de veneno! Para quem recomenda tanto Vallium...
                                        Chamaram-me?

                                        Já informei noutro tópico, que só estou disponivel para senhoras... e jeitosas...

                                        Afinal tem dois LL

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por xjr1300 Ver Post
                                          Para mim aquilo não é defeito nem feitio, das duas uma,ou a porca aleviou ligeiramente, e a bráço cai como está mostrado na foto, ou alguma besta passou por de trás do carro e forçou o bráco de limpa vidros e mais tarde acontece destas...mas isso também acontece em qualqer carro como já aqui foi dito neste tópico...mas este tópico é giro como aquilo fosse um assunto muito importante para apontar um defeito,
                                          pronto é um FIAT como se isto não acontecesse nas outras marcas, e depois chamam de fanáticos aos fiatistas..
                                          Amanha quando eu vir um FIAT encostado na berma da estrada com um furo no pneu, vou abrir um tópico tambem para servir de conversa para arranjar defeitos...
                                          como se as outras marcas não tivessem defeitos aqui fica...
                                          imagino o desespero dos donos para chegar a esse ponto

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                            Curiosamente, só pões fotos de carros do Grupo VW. Depois a Fiat é que é perseguida..
                                            TODAS AS FOTOS QUE EU AQUI MOSTREI FORAM TIRADAS DESTE FORUM DE VARIOS TÓPICOS,MAS CALHOU SER VW,TINHA UMAS DA TOYOTA E DA MERCEDES, MAS NÃO SEI AONDE PARAM,....MAS VOU PROCURAR
                                            Ficheiros anexados
                                            Editado pela última vez por xjr1300; 07 May 2008, 19:06.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                              Sem dúvida que o 1.6 M-Jet faz falta, mas ainda não há muita capacidade de produção desse motor...Nem sei se a Fiat o vai montar no Croma.
                                              De facto cá em PT é vítima do preço elevado (ainda que seja muito bem equipado), mas é um bom produto. O restyling fez milagres, conseguiram tornar um carro feio num carro bonito!

                                              Em Itália as vendas subiram imenso com o restyling!
                                              Nem sei como, no outro dia vi um dos carros depois do restyling, fiquei desapontadissimo, gostava mto mais do original.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                Nem sei como, no outro dia vi um dos carros depois do restyling, fiquei desapontadissimo, gostava mto mais do original.
                                                Os restylings muitas vezes estragam os carros, embora o design seja uma questão pessoal.

                                                Mas pelo menos os carros perdem a originalidade e pureza do design inicial, é claro que há carros que melhoram

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X