Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 International Engine of the Year

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Vocês são mesmo do piorio. É só dizer mal da AH e coisa e tal...

    Crime, teria sido dizerem que tinha ganho um motor Renault. Isso sim, uma absoluta falsidade.

    Agora, um VW, BMW ou Porsche, é tudo gente séria. Sabem fazer motores há muito, mas mesmo uito tempo. E dos bons.
    Tal como todas as outras marcas....


    Ou vais dizer que os alemães são melhores em cilindradas iguais ?


    É que nem são melhores nem piores.....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
      Não faz mal, eu não me preocupo com isso, porque 1º não posso passar dos 120, e depois, faz de conta que sou rico para pagar o imposto á vontade
      E os motores atmosféricos não passam dos 120? E lá por se ter um turbinado não quer dizer que se ande sempre a altas velocidades. Existe uma coisa chamada binário,em que nos turbinados este se encontra disponivel entre as 1500rpm e as 3000 rpm, e nos atmosféricos encontra-se disponivel a partir das 4000 rpm.
      Ora eu como ando sempre a baixas rotações, não quero um atmosférico para nada.

      Isto falando em motores otto de cilindrada inferior a 1.8. Nos diesel o caso muda de figura

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
        E os motores atmosféricos não passam dos 120? E lá por se ter um turbinado não quer dizer que se ande sempre a altas velocidades. Existe uma coisa chamada binário,em que nos turbinados este se encontra disponivel entre as 1500rpm e as 3000 rpm, e nos atmosféricos encontra-se disponivel a partir das 4000 rpm.
        Ora eu como ando sempre a baixas rotações, não quero um atmosférico para nada.

        Isto falando em motores otto de cilindrada inferior a 1.8. Nos diesel o caso muda de figura
        Claro que nos diesel o caso muda de figura.

        Mas falado dos gasolina, a mim o binário pouco me interessa porque eu quando quero realmente andar, adoro esticar o carro a altas RPM...e gosto de saber que não estou dependente de turbos...enfim, cada um com a sua panca.

        E claro que passam dos 120, o problema é as multas...

        Comentário


          #64
          Mas de facto ainda há pouco tempo conduzi um Alfa 147 1.6 TS 120cv, e até ás 3500 RPM não se nota diferença nenhuma em relação ao meu Brava 1.2 16v O brava é bom em baixas tendo em conta a cilindrada, o 1.6 é que é um motor muito rotativo e só anda bem entre as 4000 e 7000 RPM

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
            Claro que nos diesel o caso muda de figura.

            Mas falado dos gasolina, a mim o binário pouco me interessa porque eu quando quero realmente andar, adoro esticar o carro a altas RPM...e gosto de saber que não estou dependente de turbos...enfim, cada um com a sua panca.

            E claro que passam dos 120, o problema é as multas...
            Neste caso o atmosferico fica te mesmo a calhar
            No meu caso, raramente passo das 2500rpm (excepto em 5ª), por isso prefiro um carro que tenha binário disponivel cedo.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
              Neste caso o atmosferico fica te mesmo a calhar
              No meu caso, raramente passo das 2500rpm (excepto em 5ª), por isso prefiro um carro que tenha binário disponivel cedo.
              Sim e eu também adoro binário, quando conduzo o HDI...

              Mas...em gasolina, prefiro puxar pelo motor....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                Tal como todas as outras marcas....


                Ou vais dizer que os alemães são melhores em cilindradas iguais ?


                É que nem são melhores nem piores.....
                Respondendo à tua questão:

                1 - A Renault há muito tempo, talvez uns 300 anos, que não faz motores de jeito.

                2 - Os Alemães são melhores em cilindradas iguais e maiores. Sem espinhas. E de trás para a frente.

                Comentário


                  #68
                  Se o exemplo vem de cima, não admira que alguns dos responsáveis do fórum tenham a postura que têm.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                    Respondendo à tua questão:

                    1 - A Renault há muito tempo, talvez uns 300 anos, que não faz motores de jeito.

                    2 - Os Alemães são melhores em cilindradas iguais e maiores. Sem espinhas. E de trás para a frente.
                    Ai são ? No 1.2 3 cil ? ou no 1.4 75cv ? no 2.0 115cv ou no 1.0 50cv ?

                    na fiabilidade dos 20d 150 ou dos 220 cdi 143 ??

                    Com turbos e compressores também eu faço tudo, e a fiat já tem o T-jet que não é nada inferior ao TSI....

                    Acorda...Há uma cilindrada em que os alemães podem ser melhores, e outra logo em que são piores...sem espinhas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                      Respondendo à tua questão:

                      1 - A Renault há muito tempo, talvez uns 300 anos, que não faz motores de jeito.

                      2 - Os Alemães são melhores em cilindradas iguais e maiores. Sem espinhas. E de trás para a frente.

                      Enfim alguém com uma opinião esclarecida

                      O que eu acho graça foi que há uns dias fiz um tópico sobre motores em que perguntava se os da VW/Audi seriam os melhores na gasolina actualmente e vieram logo os Japonese lovers em peso falar do v-tec e do i-vtec e o caraças.

                      Vendo a opinião deste juri vejo que não estou sozinho

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Enfim alguém com uma opinião esclarecida

                        O que eu acho graça foi que há uns dias fiz um tópico sobre motores em que perguntava se os da VW/Audi seriam os melhores na gasolina actualmente e vieram logo os Japonese lovers em peso falar do v-tec e do i-vtec e o caraças.

                        Vendo a opinião deste juri vejo que não estou sozinho
                        Desculpa...?

                        acho que não viste bem os resultados...

                        eu meto aqui outra vez...

                        BEST NEW ENGINE OF 2008
                        RESULTS


                        1. BMW Diesel 2-litre Twin Turbo (123d) 257
                        2. BMW 4-litre V8 (M3) 218
                        3. Subaru Diesel 2-litre flat four Turbo (Outback) 201
                        4. Audi 5-litre V10 (RS6) 166
                        5. Nissan 3.8-litre Twin Turbo (GT-R) 147
                        6. Volkswagen 1.4-litre TSI (Audi A3, Seat Leon, Altea, VW Golf, Eos, Jetta, Passat)
                        Citação:
                        GREEN ENGINE OF THE YEAR 2008
                        RESULTS


                        1. Toyota Hybrid 1.5-litre (Prius) 269
                        2. BMW Diesel 2-litre (118d, 318d) (Stop-start) 266
                        3. Volkswagen 1.4-litre TSI Twincharger (VW Golf, Touran, Tiguan, Jetta (140/170bhp)) (small capacity, high output) 150
                        4. Volkswagen 1.4-litre TSI (Audi A3, Seat Leon, Altea, VW Golf, Eos, Jetta, Passat (125bhp)) (small capacity, high output) 140
                        5. Fiat 1.4-litre Turbo (Bravo) (small capacity, high output) 108
                        6. Honda Hybrid 1.3-litre IMA (Civic)
                        Citação:
                        BEST PERFORMANCE ENGINE
                        RESULTS


                        1. Porsche 3.6-litre Turbo (911 Turbo, GT2) 137
                        2. BMW 5-litre V10 (M5, M6) 134
                        3. BMW 4-litre V8 (M3) 133
                        4. Ferrari 6-litre V12 (599 GTB) 125
                        5. Nissan 3.8-litre Twin Turbo (GT-R) 124
                        6. Audi 5-litre V10 (RS6) 108
                        Citação:
                        SUB 1-LITRE
                        RESULTS


                        1. Toyota 1-litre 3-cylinder (Aygo,Yaris/Echo/Vitz, Citroën C1, Peugeot 107, Subaru Justy) 294
                        2. Smart Diesel 799cc (Smart Fortwo) 285
                        3. Mitsubishi 999cc 3-cylinder Turbo (Smart Fortwo) 197
                        4. Ford 1-litre Supercharged (EcoSport) 167
                        5. Opel/Vauxhall 1-litre 3-cylinder Twinport (Agila, Corsa, Suzuki Splash) 113
                        6. Kia 1-litre 4-cylinder (Hyundai Atos, Picanto) 76
                        Citação:
                        1-LITRE TO 1.4-LITRE
                        RESULTS


                        1. Volkswagen 1.4-litre TSI Twincharger (VW Golf, Touran, Tiguan, Jetta (140/170bhp)) 340
                        2. Volkswagen 1.4-litre TSI (Audi A3, Seat León, Altea, VW Golf, Eos, Jetta, Passat (125bhp)) 170
                        3. Fiat 1.4-litre Turbo (Bravo) 165
                        4. Fiat-GM Diesel 1.3-litre (500, Panda, Grande Punto, Idea, Doblò, Linea, Lancia Ypsilon, Musa, Opel/Vauxhall Agila, Corsa, Astra, Meriva, Tigra, Combo, Suzuki Ignis, Swift, Splash) 157
                        5. Honda Hybrid 1.3-litre IMA (Civic) 103
                        6. Renault 1.2-litre Turbo (Twingo, Clio, Modus) 99
                        Citação:
                        1.4-LITRE TO 1.8-LITRE
                        RESULTS


                        1. BMW-PSA 1.6-litre Turbo (MINI Cooper S, Clubman, Peugeot 207, 308) 333
                        2. Audi 1.8-litre Turbo FSI (A3, A5, Seat Leon, Altea, Toledo, Skoda Octavia, Volkswagen Passat) 197
                        3. Toyota Hybrid 1.5-litre (Prius) 182
                        4. Mercedes-Benz 1.8-litre Supercharged (C, SLK, CLK, E) 121
                        5. Toyota 1.8-litre four-cylinder VVTL-i 190 (Lotus Elise 111R) 82
                        6. Honda 1.8-litre (Civic, Stream, FR-V) 75
                        Citação:
                        1.8-LITRE TO 2-LITRE
                        RESULTS


                        1. Volkswagen/Audi 2-litre Turbo FSI (A3, A4 Cabrio, A6, TT, Eos, Jetta, Golf GTi, Škoda Octavia, Seat Altea, Leon) 256
                        2. BMW Diesel 2-litre Twin Turbo (123d) 254
                        3. Subaru Diesel 2-litre flat four Turbo (Outback) 196
                        4. Mitsubishi 2-litre four-cylinder Turbo (Evo X) 105
                        5. Honda 2-litre four-cylinder i-VTEC (Civic Type R) 97
                        6. Honda 2-litre four-cylinder (S2000 (Europe/Asia)) 67
                        Citação:
                        2-LITRE TO 2.5-LITRE
                        RESULTS


                        1. Subaru 2.5-litre flat four Turbo (Forester, Impreza) 188
                        2. BMW 2.5-litre 6-cylinder (Z4, X3) 187
                        3. Honda Diesel 2.2-litre (Civic, Accord (Europe), CR-V, FR-V) 145
                        4. Mazda 2.3-litre GDI Turbo (3MPS, 6MPS, CX-7, MPV) 118
                        5. Peugeot-Citroën-Ford Diesel 2.2-litre (Citroën C5, C6, C8, Lancia Phedra, Peugeot 407, 607, 807, Citroën C-Crosser, Land Rover Freelander, Mitsubishi Outlander, Peugeot 4007) 107
                        6. Toyota Diesel 2.2-litre D-CAT (Avensis, Corolla Verso, RAV4, Auris, Lexus IS220d)
                        Citação:
                        2.5-LITRE TO 3-LITRE
                        RESULTS


                        1. BMW 3-litre Twin Turbo (135, 335, X6) 375
                        2. BMW Diesel 3-litre Twin Turbo (335d, 535d, X3 ,635d, X5) 238
                        3. Audi/Volkswagen Diesel 3-litre V6 (A4, A5, A6, Allroad, A8, Q7, Touareg, Phaeton) 145
                        4. Porsche 2.7-litre flat six (Boxster, Cayman) 119
                        5. BMW 3-litre six-cylinder (325, Z4, 330, 530, 630, 730) 88
                        6. Jaguar Diesel 2.7-litre V6 Twin Turbo (XF) 85
                        Citação:
                        3-LITRE TO 4-LITRE
                        RESULTS


                        1. BMW 4-litre V8 (M3) 331
                        2. Porsche 3.6-litre Turbo (911 Turbo, GT2) 255
                        3. Nissan 3.8-litre Twin Turbo (GT-R) 144
                        4. BMW 3.2-litre 6-cylinder (Z4 M) 99
                        5. Toyota Hybrid 3.5-litre V6 (GS450h) 88
                        6. Audi 3.6-litre FSI (Q7, VW Touareg, Porsche Cayenne) 71
                        Citação:
                        ABOVE 4-LITRE
                        RESULTS


                        1. BMW 5-litre V10 (M5, M6) 218
                        2. Mercedes-AMG 6.2-litre (C, CLK, E, CLS, S, SL, ML, R) 183
                        3. Ferrari 6-litre V12 (599 GTB) 172
                        4. Lexus Hybrid 5-litre V8 (LS600h) 109
                        5. Audi 4.2-litre V8 FSI (S4, S5, A6, A8, Q7 RS4, R8) 108
                        6. Ferrari 4.3-litre V8 (F430) 80



                        se isto são maus resultados para os Japoneses...enfim

                        aliás graças ao 3,8 do GTR até nas categorias com maior cilindrada estão presentes...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Enfim alguém com uma opinião esclarecida

                          O que eu acho graça foi que há uns dias fiz um tópico sobre motores em que perguntava se os da VW/Audi seriam os melhores na gasolina actualmente e vieram logo os Japonese lovers em peso falar do v-tec e do i-vtec e o caraças.

                          Vendo a opinião deste juri vejo que não estou sozinho
                          Vai lá ler melhor o tópico então... Não se devem avaliar os motores desenvolvidos por uma marca apenas nos últimos 2/3 anos... E o resto do historial recente?

                          Daí que nos últimos 9 anos a BMW e a Honda, seguida da Toyota, foram as marcas que mais prémios arrecadaram nas várias categorias destes troféus.

                          Tal não invalida que a VW esteja a fazer actualmente um óptimo trabalho nestas motorizações a gasolina turbinadas, é um facto, daí estes prémios.

                          Mas daí até negligenciar as marcas japonesas no que a motores diz respeito na última década...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                            Vai lá ler melhor o tópico então... Não se devem avaliar os motores desenvolvidos por uma marca apenas nos últimos 2/3 anos... E o resto do historial recente?

                            Daí que nos últimos 9 anos a BMW e a Honda, seguida da Toyota, foram as marcas que mais prémios arrecadaram nas várias categorias destes troféus.

                            Tal não invalida que a VW esteja a fazer actualmente um óptimo trabalho nestas motorizações a gasolina turbinadas, é um facto, daí estes prémios.

                            Mas daí até negligenciar as marcas japonesas no que a motores diz respeito na última década...
                            AAhhh assim está bem !!!

                            eu também nunca disse que os motores japoneses não prestam. Até sei que são bons e fiáveis.

                            Comentário


                              #74
                              O que eu acho graça foi que há uns dias fiz um tópico sobre motores em que perguntava se os da VW/Audi seriam os melhores na gasolina actualmente e vieram logo os Japonese lovers em peso falar do v-tec e do i-vtec e o caraças.
                              vendo a opinião deste júri, eles acham que o 3.8 da Nissan é melhor...

                              Para mim a única marca que realmente se destaca nesta classificação é a BMW!
                              Editado pela última vez por FilipeDiass; 08 May 2008, 16:02.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                Desculpa...?

                                acho que não viste bem os resultados...

                                eu meto aqui outra vez...

                                BEST NEW ENGINE OF 2008
                                RESULTS

                                1. BMW Diesel 2-litre Twin Turbo (123d) 257
                                2. BMW 4-litre V8 (M3) 218
                                3. Subaru Diesel 2-litre flat four Turbo (Outback) 201
                                4. Audi 5-litre V10 (RS6) 166
                                5. Nissan 3.8-litre Twin Turbo (GT-R) 147
                                6. Volkswagen 1.4-litre TSI (Audi A3, Seat Leon, Altea, VW Golf, Eos, Jetta, Passat)
                                Citação:
                                GREEN ENGINE OF THE YEAR 2008
                                RESULTS

                                1. Toyota Hybrid 1.5-litre (Prius) 269
                                2. BMW Diesel 2-litre (118d, 318d) (Stop-start) 266
                                3. Volkswagen 1.4-litre TSI Twincharger (VW Golf, Touran, Tiguan, Jetta (140/170bhp)) (small capacity, high output) 150
                                4. Volkswagen 1.4-litre TSI (Audi A3, Seat Leon, Altea, VW Golf, Eos, Jetta, Passat (125bhp)) (small capacity, high output) 140
                                5. Fiat 1.4-litre Turbo (Bravo) (small capacity, high output) 108
                                6. Honda Hybrid 1.3-litre IMA (Civic)
                                Citação:
                                BEST PERFORMANCE ENGINE
                                RESULTS

                                1. Porsche 3.6-litre Turbo (911 Turbo, GT2) 137
                                2. BMW 5-litre V10 (M5, M6) 134
                                3. BMW 4-litre V8 (M3) 133
                                4. Ferrari 6-litre V12 (599 GTB) 125
                                5. Nissan 3.8-litre Twin Turbo (GT-R) 124
                                6. Audi 5-litre V10 (RS6) 108
                                Citação:
                                SUB 1-LITRE
                                RESULTS

                                1. Toyota 1-litre 3-cylinder (Aygo,Yaris/Echo/Vitz, Citroën C1, Peugeot 107, Subaru Justy) 294
                                2. Smart Diesel 799cc (Smart Fortwo) 285
                                3. Mitsubishi 999cc 3-cylinder Turbo (Smart Fortwo) 197
                                4. Ford 1-litre Supercharged (EcoSport) 167
                                5. Opel/Vauxhall 1-litre 3-cylinder Twinport (Agila, Corsa, Suzuki Splash) 113
                                6. Kia 1-litre 4-cylinder (Hyundai Atos, Picanto) 76
                                Citação:
                                1-LITRE TO 1.4-LITRE
                                RESULTS

                                1. Volkswagen 1.4-litre TSI Twincharger (VW Golf, Touran, Tiguan, Jetta (140/170bhp)) 340
                                2. Volkswagen 1.4-litre TSI (Audi A3, Seat León, Altea, VW Golf, Eos, Jetta, Passat (125bhp)) 170
                                3. Fiat 1.4-litre Turbo (Bravo) 165
                                4. Fiat-GM Diesel 1.3-litre (500, Panda, Grande Punto, Idea, Doblò, Linea, Lancia Ypsilon, Musa, Opel/Vauxhall Agila, Corsa, Astra, Meriva, Tigra, Combo, Suzuki Ignis, Swift, Splash) 157
                                5. Honda Hybrid 1.3-litre IMA (Civic) 103
                                6. Renault 1.2-litre Turbo (Twingo, Clio, Modus) 99
                                Citação:
                                1.4-LITRE TO 1.8-LITRE
                                RESULTS

                                1. BMW-PSA 1.6-litre Turbo (MINI Cooper S, Clubman, Peugeot 207, 308) 333
                                2. Audi 1.8-litre Turbo FSI (A3, A5, Seat Leon, Altea, Toledo, Skoda Octavia, Volkswagen Passat) 197
                                3. Toyota Hybrid 1.5-litre (Prius) 182
                                4. Mercedes-Benz 1.8-litre Supercharged (C, SLK, CLK, E) 121
                                5. Toyota 1.8-litre four-cylinder VVTL-i 190 (Lotus Elise 111R) 82
                                6. Honda 1.8-litre (Civic, Stream, FR-V) 75
                                Citação:
                                1.8-LITRE TO 2-LITRE
                                RESULTS

                                1. Volkswagen/Audi 2-litre Turbo FSI (A3, A4 Cabrio, A6, TT, Eos, Jetta, Golf GTi, Škoda Octavia, Seat Altea, Leon) 256
                                2. BMW Diesel 2-litre Twin Turbo (123d) 254
                                3. Subaru Diesel 2-litre flat four Turbo (Outback) 196
                                4. Mitsubishi 2-litre four-cylinder Turbo (Evo X) 105
                                5. Honda 2-litre four-cylinder i-VTEC (Civic Type R) 97
                                6. Honda 2-litre four-cylinder (S2000 (Europe/Asia)) 67
                                Citação:
                                2-LITRE TO 2.5-LITRE
                                RESULTS

                                1. Subaru 2.5-litre flat four Turbo (Forester, Impreza) 188
                                2. BMW 2.5-litre 6-cylinder (Z4, X3) 187
                                3. Honda Diesel 2.2-litre (Civic, Accord (Europe), CR-V, FR-V) 145
                                4. Mazda 2.3-litre GDI Turbo (3MPS, 6MPS, CX-7, MPV) 118
                                5. Peugeot-Citroën-Ford Diesel 2.2-litre (Citroën C5, C6, C8, Lancia Phedra, Peugeot 407, 607, 807, Citroën C-Crosser, Land Rover Freelander, Mitsubishi Outlander, Peugeot 4007) 107
                                6. Toyota Diesel 2.2-litre D-CAT (Avensis, Corolla Verso, RAV4, Auris, Lexus IS220d)
                                Citação:
                                2.5-LITRE TO 3-LITRE
                                RESULTS

                                1. BMW 3-litre Twin Turbo (135, 335, X6) 375
                                2. BMW Diesel 3-litre Twin Turbo (335d, 535d, X3 ,635d, X5) 238
                                3. Audi/Volkswagen Diesel 3-litre V6 (A4, A5, A6, Allroad, A8, Q7, Touareg, Phaeton) 145
                                4. Porsche 2.7-litre flat six (Boxster, Cayman) 119
                                5. BMW 3-litre six-cylinder (325, Z4, 330, 530, 630, 730) 88
                                6. Jaguar Diesel 2.7-litre V6 Twin Turbo (XF) 85
                                Citação:
                                3-LITRE TO 4-LITRE
                                RESULTS

                                1. BMW 4-litre V8 (M3) 331
                                2. Porsche 3.6-litre Turbo (911 Turbo, GT2) 255
                                3. Nissan 3.8-litre Twin Turbo (GT-R) 144
                                4. BMW 3.2-litre 6-cylinder (Z4 M) 99
                                5. Toyota Hybrid 3.5-litre V6 (GS450h) 88
                                6. Audi 3.6-litre FSI (Q7, VW Touareg, Porsche Cayenne) 71
                                Citação:
                                ABOVE 4-LITRE
                                RESULTS

                                1. BMW 5-litre V10 (M5, M6) 218
                                2. Mercedes-AMG 6.2-litre (C, CLK, E, CLS, S, SL, ML, R) 183
                                3. Ferrari 6-litre V12 (599 GTB) 172
                                4. Lexus Hybrid 5-litre V8 (LS600h) 109
                                5. Audi 4.2-litre V8 FSI (S4, S5, A6, A8, Q7 RS4, R8) 108
                                6. Ferrari 4.3-litre V8 (F430) 80



                                se isto são maus resultados para os Japoneses...enfim

                                aliás graças ao 3,8 do GTR até nas categorias com maior cilindrada estão presentes...
                                Mas alguém falou em maus resultados dos japoneses ?

                                tu és daqueles que olham para um ca@alhão e acham que é mousse de chocolate e já ninguém os consegue demover da ideia

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  Mas alguém falou em maus resultados dos japoneses ?

                                  tu és daqueles que olham para um ca@alhão e acham que é mousse de chocolate e já ninguém os consegue demover da ideia
                                  por acaso não...
                                  sou mais daqueles que se:
                                  - cheira a *****
                                  - pareçe *****
                                  - sabe a *****

                                  então é porque é mesmo *****

                                  Comentário


                                    #77
                                    Allezz 911 Allezz...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Estes prémios não há também para motos ou camiões ? ou é só para veículos ligeiros? Gostava que abrangessem outras áreas do mundo motorizado.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                        por acaso não...
                                        sou mais daqueles que se:
                                        - cheira a *****
                                        - pareçe *****
                                        - sabe a *****

                                        então é porque é mesmo *****

                                        Tas inspirado

                                        Por acaso acho que já vi melhores resultados pelo japoneses em geral nestes prémios. De qualquer forma parabéns à VW pelo bom trabalho, ainda assim acho que não devem lever estes prémios demasiado a sério afinal o 1.4d da Pug também ganhou muita coisa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Exemplos alemães a não seguir...

                                          Temos de discutir estas coisas com paixão, mas com razão.

                                          Por exemplo, há um construtor Alemão cujos motores fazem 5,000,000 Km sem mudar de óleo e que nenhum deles me levaria ao altar. E que para ter uma cavalagem competitiva se socorre de um garagista para à americana, mandar potências brutais.

                                          E outro, também Alemão que já fez em Power Point os motores mais potentes na classe dos 2 litros. Que ainda ninguém viu. Aquilo é mesmo autêntico vaporware...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                            A Autohoje não está minimamente importada como o nosso desagrado, acreditem.
                                            O que lhes interessa é que "nós" continuamos a comprar as suas revistas.
                                            Parece que tenho que ponderar essa questão sériamente...

                                            Comentário


                                              #82
                                              O que tenho a dizer é que nem os alemães nem ninguém são reis e senhores em cilindradas iguais...podem ser melhor numa e depois piores noutra. Nada é linear, a não ser as opiniões limitadas...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Enfim alguém com uma opinião esclarecida

                                                O que eu acho graça foi que há uns dias fiz um tópico sobre motores em que perguntava se os da VW/Audi seriam os melhores na gasolina actualmente e vieram logo os Japonese lovers em peso falar do v-tec e do i-vtec e o caraças.

                                                Vendo a opinião deste juri vejo que não estou sozinho
                                                O Dr V7 e o Mestre Calros L não são nada tendenciosos a favor das marcas alemãs... não senhor

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                                  Fiquem lá com os turbos nos motores a gasolina, que eu fico com os atmosféricos Daqui a uns anos ao menos, não tenho que tratar de intercoolers nem de turbos nem nada disso Quando quiser "reprisar", boto uma abaixo e acabou-se.

                                                  A não ser que seja um F40....
                                                  Ora nem mais...

                                                  Um atmosférico refinado deixa sempre um sorriso de orelha a orelha...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                                                    Ora nem mais...

                                                    Um atmosférico refinado deixa sempre um sorriso de orelha a orelha...
                                                    Essa é que é essa !

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Claro.



                                                      Carros destes são complicados de conduzir. São turbo.....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ninguém disse que eram complicados de conduzir...são preferências....

                                                        E os turbos giros são de agora, porque antigamente muitos dos motores turbo eram pouco lineares.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
                                                          Ninguém disse que eram complicados de conduzir...são preferências....

                                                          E os turbos giros são de agora, porque antigamente muitos dos motores turbo eram pouco lineares.
                                                          Podes sempre comprar um carro novo

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Green engine of the year 2008

                                                            Mais um prémio para o Toyota Prius:
                                                            "Green engine of the year 2008"
                                                            http://www.ukipme.com/engineoftheyea..._08/green.html

                                                            Já em 2007, 2006, 2005 e 2004 havia ganho o prémio "Best Fuel Economy"
                                                            http://www.ukipme.com/engineoftheyear/previous04.html

                                                            Pode ser "feio por fora" mas é belo "por dentro".

                                                            Quiz:
                                                            Qual o carro do mundo com a melhor pontuação em segurança infantil de sempre dada pelo EuroNCAP?
                                                            http://www.euroncap.com/Content-Web-...t-results.aspx

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Mas a Toyota parou a produção deste modelo... Porque será?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X