Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo Fiat - Nova tecnologia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
    É mesmo isto .
    1º temos V=0, depois as camadas de escoamento laminar e turbulento, respectivamente.
    Ah ok. Pois, eu sei que num tubo, por exemplo, a velocidade de um fluido junto às paredes é QUASE 0 e que no centro é onde é maior. Mas o caso do vidro dirá respeito não a um fluxo laminar mas a um fluxo turbulento, certo?

    Estamos sempre a aprender :P...

    Cumprimentos obrigado pelo esclarecimento
    Editado pela última vez por robertomp; 08 May 2008, 11:19.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Simples. Da mesma maneira que pode estar um gestor, por exemplo. Na verdade acaba por ser mais um cargo de gestão do que outra coisa.

      E, já agora, "design" não significa "fazer uns rabiscos bonitos". "Design" significa "concepção e projecto". Parecem-me excelentes tarefas para entregar a um engenheiro.
      Eu bem sei que design não é só rabiscos.. Mas tem que ser um engenheiro com alguma formação a nível de design, porque podia ser o melhor carro em termos técnicos, mas se fosse feito, ninguém o comprava..

      Comentário


        #33
        Isso é tudo muito giro, mas... e quando as gaivotas e os pombos nos decoram os vidros?

        Só se desenvolverem uns panos manuais com nanotecnologia e tal...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
          Isso é tudo muito giro, mas... e quando as gaivotas e os pombos nos decoram os vidros?

          Só se desenvolverem uns panos manuais com nanotecnologia e tal...


          Pois é..isso é que é o pior, só com uma boa lavadela

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
            Isso é tudo muito giro, mas... e quando as gaivotas e os pombos nos decoram os vidros?

            Só se desenvolverem uns panos manuais com nanotecnologia e tal...
            Tal como os faróis de xenon, onde as marcas aconselham a que se faça a troca apenas num concessionário oficial, já estou a ver o livro de instruçoes a dizer:
            ...
            "Em caso de dejectos de aves - Parar imediatamente o carro e pedir reboque até um concessionário oficial."
            ...

            Comentário


              #36
              Mais vale comprar a dupla Carlack (Produto Detalhe) para repelir a água nos vidros. É barato e funciona muito bem e também dizem eles que é baseado em nanotecnologia

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Hugo Pereira Ver Post
                Essa de remover o pó faz-me confusão. Quem souber um pouco de aerodinâmica sabe perfeitamente que a velocidade do ar no vidro é ZERO.
                Ele deve estar a referir-se á velocidade tangencial...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X