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    #31
    O carro é lindo.... mas aquele travão de mão no interior a preto ao lado do banco do pendura, parece fora do sitio, não gosto......

    Comentário


      #32
      Mais fotos:







      Comentário


        #33
        Ó BÓÓÓÓLIDE, ANDA CÁ!

        Fala o "teste do Bólide" para saber se posso gostar ou não...

        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post

        Comentário


          #34
          Apresentação em directo daqui a 40 min:

          http://es.autoblog.com/2008/07/21/pr...vrolet-camaro/

          Comentário


            #35
            É oficial...



            http://www.worldcarfans.com/9080721....ils-and-photos

            Comentário


              #36
              Não tenho dinheiro para sustentar um carro destes...

              MAS É UM SONHO...... De carro, é lindo...

              Comentário


                #37
                O raio do carro é lindo



                Editado pela última vez por Talha; 22 July 2008, 07:43.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                  Isto é o que se pode chamar de marca generalista



                  Comentário


                    #39
                    O carro está lindíssimo!! Aliás há uma série de coupés dos States recentes que estão brutais: este Camaro, novo Mustang e Dodge Challenger! Muito muito bons mesmo!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                      Ó BÓÓÓÓLIDE, ANDA CÁ!

                      Fala o "teste do Bólide" para saber se posso gostar ou não...
                      tou á espera

                      Comentário


                        #41
                        Interiores do Camaro

                        Nice

                        http://es.autoblog.com/2008/07/22/vi...-la-oscuridad/

                        Comentário


                          #42
                          Do trio de revivalistas (Mustang, Camaro e Challenger) este é o único q parece ter um interior desenhado especificamente para si próprio e não apenas uma amálgama de peças de outros carros da mesma marca

                          Comentário


                            #43
                            Acho que estão a fazer um belo trabalho em lançar estes modelos.

                            Conseguem actualizar o modelo sem perder as linhas dos anteriores... muito bons!

                            Comentário


                              #44
                              Quanto custa cá???

                              Estou apaixonado... desde que a minha bolsa possa com isso, daqui a uns 2 ou 3 anos...
                              Editado pela última vez por Spinnaker; 28 July 2008, 17:13.

                              Comentário


                                #45
                                ...um pesadelo!!!!

                                Comentário


                                  #46




                                  Comentário


                                    #47
                                    http://www.xelopolis.com/photos/imag...10AR_CH032.jpg

                                    http://www.xelopolis.com/photos/imag...10CH_CM007.jpg

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu sou um grande fã dos Camaros mas sinceramente não acho muita piada a este. Os Camaros de 1ª geração são bem mais bonitas e muito mais "carro" do que este novo.

                                      Camaro de 1969:













                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho que cada carro na sua época, sem dúvida que esse primeiro Camaro é excepcional, e percebe-se bem de onde vêm alguns promenores, tais como os mostradores a seguir á manete.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Chevrolet Camaro SS



                                          Comentário


                                            #51
                                            Camaro SS







                                            Comentário


                                              #52
                                              Está muito bom. Parabéns à Chevy.

                                              Comentário


                                                #53
                                                A Motortrend já guiou o novo Camaro, com o motor 3.6 V6 VVT Injecção directa... e pelos vistos.. ficaram bastante bem impressionados:

                                                http://www.motortrend.com/roadtests/...ive/index.html


                                                No more guessing. No more hype. No more waiting. At long last, Chevrolet has opened the doors to its feverishly awaited 2010 Camaro sport coupe, and we've enjoyed a thorough shakedown run (in a "99%" prototype).
                                                Let's not keep you in suspense any longer. The envelope, please: Chevy's new two-door is...very good. Very, very, very good. At the risk of inducing insider trading, now would be a good time to sell your Mustang stock.
                                                The 99% prototype is admittedly rough around the edges-awful paint, not all parts to production shape, some interior bits held in place with tape while engineers test final pieces -- but in terms of hardware it's a "nearly done" Camaro. With minor tweaks, this is the car you'll be able to get by March.

                                                For this early drive, Chevy served up only the base, V-6 version of its new ponycar (V-8 drives will follow in about two months), but that quickly proved no disappointment. The headline news: The "base" engine is the same DOHC, 24-valve 3.6L V-6 that serves in the 2008 Motor Trend Car of the Year, the Cadillac CTS. Outfitted with variable valve timing and direct injection, this high-tech beauty will romp with more than 300 hp (final output is still TBD) and should deliver EPA city/highway fuel economy ratings of least 18/26 mpg -- though Chevy is aiming for 19/27 mpg.


                                                Even GM loyalists must be pinching themselves. After so many years of second- or third-rate powerplants appearing in brand-new GM vehicles, seeing this superstar engine make its debut at launch time speaks volumes about the winning mindset of the New General. The development team, a dedicated cadre of Aussies well versed in building fast, rear-drive cars for GM division Holden, fought the good fight to get project money spent where it would do the most good. The result: premium engine hardware, sophisticated chassis moves, a gorgeous shape unmarred by "convenient" production compromises. You want a navigation system? Too bad -- the Holden development crew figured you'd rather they spend the money on things like surgically precise steering and bourbon-smooth six-speed transmissions (besides, all new Camaros will offer OnStar turn-by-turn route guidance).

                                                Yes, two six-speeds will be offered with the V-6 (and, by the way, the V-8): an Aisin manual and a HydroMatic automatic with wheel-mounted manual shift buttons (the V-8 manual will be a Tremec unit). All base Camaros will be equipped with an FE2 suspension package, though chief engineer Doug Houlihan says Chevy is "considering" adding, as an option, the uprated FE3 suspension that'll be standard on V-8 cars. Base tires are 245/55R18 M+S BFGoodrich Traction T/As on 18-in. alloys; optional rubber will include 19- and 20-in. Pirellis (the latter available in summer or snow versions) plus an available 21-in. wheel-and-tire upgrade (summer only). Brakes are single-piston calipers all around, with cast-iron rotors (12.6 in.) up front and aluminum discs (12.4 in.) in back. (All Camaro V-8s will sport bigger, four-piston Brembo binders and a larger master cylinder for improved brake feel.) An optional RS package will include the 20-in. rims plus HID headlamps, a rear spoiler, and door-sill trim, among other upgrades.
                                                Inside, the 2010 Camaro recalls the flavor of the '67 model that inspired it -- squarish primary instruments plus a rectangular four-pack of secondary gauges in the center console -- but it's far too stylish and modern to appear "retro." A thick, deep-dish steering wheel is unique to the new Camaro, another reminder of project cash well-dispensed. Seats will be trimmed in cloth or optional leather; one gripe, as on the Pontiac G8, is the lack of a power backrest adjustment (on the Camaro it's a manual ratchet). The wheel is a tilt-telescoping model, which in combo with the smartly placed pedals helps deliver a near-ideal driving position.







                                                Buckle up, because the new Camaro runs like a cheetah escaping the zoo. The engine twirls for the 7000-rpm redline as if were born to live there, but at cruise it withdraws, like a fine personal valet, almost into invisibility. The high-pitched exhaust note is decidedly non-musclecar; it almost says "Asian tuner car." Houlihan admits that engineers are still tweaking the sound, though. The production car will likely emit a more baritone growl. Or not. Prepare to be surprised.
                                                Chevy is currently recording 0-to-60-mph sprints of about 6.1 sec or so, but the goal is to break the six-second barrier. Give us a car, guys. We'll get you the 5.9-sec run you're after. Top speed, by the way, is an electronically limited 155 mph. Yes, with the V-6. Both transmissions are superb, the automatic responding quickly to shift-button commands and the manual smooth and slick (pedals are well-placed for heel-and-toe downshifts).

                                                When outfitted with 18-in. wheels and tires and the V-6, the Camaro may wear a "base car" label, but you'd never know it by the drive. The hydraulic power steering delivers excellent feel, with deft off-center response and plenty of mid-corner feedback. The chassis, boasting a Mustang-crushing independent rear, powers through bends with a level of grip that simply obliterates any "base car" notions. Even pushed as hard as you'd dare on public roads, the Goodriches rarely protest or slip, instead digging in and doing their best to pry your eyeballs from your skull. Stability control steps in only mildly, catching minor missteps (ooohh, that corner was just a bit tighter than expected) without quashing useful dabs of oversteer. Body rigidity is exemplary, too. The Mustang can only dream of delivering handling at this level of performance and sophistication.

                                                With moves like this in the entry Camaro -- base price in the mid-to-low $20s -- it's drool-inspiring to imagine what the car will do with, say, the optional 20-in. summer rubber (not to mention the mega-output V-8s with FE3 chassis tuning). What's more, even in "stripped" form the Camaro feels distinctly upmarket. Wind noise is almost nonexistent. The ride polishes off road imperfections while remaining poised to spring, catlike, to quick steering inputs. Brakes are sturdy and bite hard early into the pedal's travel. Mustang? Nah. The new Camaro feels more akin to an American Infiniti G37. And remember: Thus far, our driving has been limited to the base V-6 version.



                                                In an era when "mega-ultra-hyped blockbuster" often means "I wasted my money on that?" the new Chevy Camaro pushes back against unfulfilled expectations. It delivers. The look is there. The performance is there. The value is there.
                                                And, oh yes, so is the "wow."

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Umas fotos no Detroit Grand Prix:







                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Com essas motorizações imagino o preço que tera ca em PT, deve dar para comprar um Porsche ou algo do genero.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                                      Com essas motorizações imagino o preço que tera ca em PT, deve dar para comprar um Porsche ou algo do genero.
                                                      Com esta motorização e tendo em conta o posicionamento comercial da Chevrolet, espero um preço semelhante ao Nissan 350Z. E para mim este dá quinje a zero ao 350Z a nível de appeal.


                                                      Já agora... estive a ler esta review da motortrend e em relação a consumos eles dizem:

                                                      Outfitted with variable valve timing and direct injection, this high-tech beauty will romp with more than 300 hp (final output is still TBD) and should deliver EPA city/highway fuel economy ratings of least 18/26 mpg -- though Chevy is aiming for 19/27 mpg.
                                                      Se se confirmar estes valores é tão bom ou melhor que um Serie3 Coupé 335i...
                                                      http://autos.yahoo.com/bmw_3_series_...i-specs/?p=eng

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mais umas fotos









                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Alguma história:

                                                          1969 Chevrolet Camaro Convertible



                                                          1971 Chevrolet Camaro SS



                                                          1977 Chevrolet Camaro Z28



                                                          1983 Chevrolet Camaro



                                                          2002 Chevrolet Camaro



                                                          2002 Chevrolet Camaro Convertible

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            isto é carro para custar quanto ?
                                                            estou babado

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Acho que podemos fazer umas contas aproximadas do que poderá custar um Camaro cá em Portugal com o actual cenário:

                                                              Comecemos pelo preço base.
                                                              Temos um excelente indicador do que poderá ser o preço base do Camaro, através do HHR, visto que é um "import" dos USA, tal e qual como vai ser o Camaro.

                                                              Preço Base do HHR 2.4 LT em Portugal: 19.243,92€
                                                              Preço de venda recomendado ao público nos EUA para o HHR 2.4 LT: $20.800

                                                              Sabendo que:
                                                              1. Concorrência do Camaro é o Mustang e Challenger e que custam nos EUA a partir de $19.995 e $21.230 respectivamente.
                                                              2. Que o Camaro da 4ª Geração era adquirido nesta ordem de valores 20.000 e 22.000 doláres na entrada da gama.

                                                              Podemos então concluir que os preços base na Europa podem começar (se forem comercializadas as versões base LS) a partir dos 20.000€ mais coisa menos coisa.

                                                              Temos então para o:

                                                              3.6L DI VVT V6

                                                              20.000 Preço Base
                                                              15.000 ISV (335i paga 13.588€, consumos&emissões semelhantes*)
                                                              7.000 IVA
                                                              =42.000€



                                                              *Tudo indica que sim, falta a homologação dos consumos nos EUA.

                                                              Comentário

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