Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 135i ou Audi S3 - as vossas opiniões pff!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ia para o 135 sem qualquer dúvida.

    Já viste o mazda 3 MPS?

    Comentário


      #32
      Entre esses, não escolhes mal, nem que tires à sorte.

      Para mim, queria um 135i, mas um S3 também não me fazia infeliz...

      Comentário


        #33
        A verdade é que não gosto nada do conceito do serie1 coupé/Cabrio. Já o A3 é um carro que adoro então o S3 ai meu deus.

        Mas esse motor BMW montado naquele género de carro deve ser a loucura! Nessa situação escolheria o 135i, apenas e só pelo motor!

        Comentário


          #34
          Mais um teste ao 135i Coupe:

          http://br.youtube.com/watch?v=oy2tSMDwhJ0

          http://br.youtube.com/watch?v=cn72Bf...eature=related

          Cumpts

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            E depois estes são o que?

            135i coupe:



            120d coupe:



            Estes sim são iguazinhos!
            Silver, essas fotos correspodem a 2 135i,podes confirmar pelo para choques dianteiro (especifico, sem fárois de nevoeiro e entradas de ar maiores canalizadas para os travões maiores no caso...)


            Comentário


              #36
              Esta escolha em concreto é dificil aos meus olhos.

              Apesar de nunca ter conduzido nem um nem outro, o motor de 135i deve ser superior, aliado com a tracção atras... Mas o carro é feio na minha opinião.

              O S3 é lindo, e segundo tenho ido grande bomba tb , por isso aliado a ser 4x4 que eu gosto mto tb ,neste caso iria secalhar para o S3.

              De qq das maneiras tenho a certeza que tanto um como outro vão fazer-te rir muito.

              Ainda ontem tive a ver de perto o S3 cabrio ice silver com jantes cinza escuro, novinho, e adorei o carro, um pussy magnet á seria!

              Comentário


                #37
                135... deve ser outra loiça...

                Comentário


                  #38
                  Vejam o 135i a bater-se muito bem com o novo M3 de arranque aos 2:40:
                  http://www.youtube.com/watch?v=eIYuJlQy6-8

                  È um motor fantástico este inline six!
                  Dá para ver aqui as recuperações em várias mudanças:
                  http://www.youtube.com/watch?v=DWwPsW8xZvM

                  2500rpm a 120
                  Editado pela última vez por Bodygard; 10 May 2008, 15:28.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                    Bom, como todos temos direito a opinião, cá vai...

                    Não entendo como se pode gostar tanto do S1...seja em que versão for. Não é um carro com proporções interessantes...é que nem transpira músculo nem elegância e necessita obrigatoriamente de kit M e jantes XPTO para ter a sua graça e mesmo assim o coupê continua a ter uma traseira que nota-se que foi nitidamente encaixada ali...as ópticas fazem lembrar um modelo coreano e o formato da traseira não ajuda.
                    Eu pensava como tu até o ver ao vivo.

                    Já viste algum ao vivo, em branco, por exemplo?

                    Comentário


                      #40
                      Carro é feio, dos mais feios talvez que a BMW já fez, e logo nesta fase em que andam a produzir tão bons modelos, mas S3?? Coitadinho do S3...

                      Comentário


                        #41
                        EVO X...só para quem sabe...



                        by Daniel Bott

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                          Carro é feio, dos mais feios talvez que a BMW já fez, e logo nesta fase em que andam a produzir tão bons modelos, mas S3?? Coitadinho do S3...
                          Coitadinho do S3 em que sentido?
                          É que em pista já vi testes com diferenças de segundos com vantagem do S3... A nível de aspecto não sou fa do aspecto do S3 (nesta versão S3 por até gosto do A3 modelo) mas acho que o anterior versão do S3 estava bem melhor, agora o S1 não é claramente melhor e sem o kit M é para esquecer.
                          Já nem falo no preço...

                          Agora é que vi que a questão não é o 130i mas o 135....
                          Editado pela última vez por Bernie; 10 May 2008, 16:15.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                            Esta escolha em concreto é dificil aos meus olhos.

                            Apesar de nunca ter conduzido nem um nem outro, o motor de 135i deve ser superior, aliado com a tracção atras... Mas o carro é feio na minha opinião.

                            O S3 é lindo, e segundo tenho ido grande bomba tb , por isso aliado a ser 4x4 que eu gosto mto tb ,neste caso iria secalhar para o S3.

                            De qq das maneiras tenho a certeza que tanto um como outro vão fazer-te rir muito.

                            Ainda ontem tive a ver de perto o S3 cabrio ice silver com jantes cinza escuro, novinho, e adorei o carro, um pussy magnet á seria!
                            S3 cabrio? Onde?

                            Não há S3 cabrio!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Em termos de acabamentos, se não gostas dos do S3, então esquece qualquer carro da clase.... Tens de ir para o segmento acima! O único que de facto se aproxima é o Série 1.


                              Em relação ao S3 não ser como o antigo, não consigo entender. Este S3 tem mais pormenores exclusivos que tinha o antigo.... O S3 antigo também é muito parecido com os A3's normais.
                              Claro que o pack s-line veio canabalizar os S's. Mas mesmo assim o pack não é igual.


                              O que é igual é o pack M tanto no 116i como no 135i...


                              Em relação ao RWD que tantos ai falam, já nem entro por ai.


                              Entre o S3 e o 135i o 135i é melhor e é a escolher, sem dúvida. Se tiveres os 6.000 (base) de diferença, já que o S3 vem bem mais equipado, este valor vai aumentar...
                              Concordo com o "bold" acima.

                              Agora sim realmente o 135i custa mais, mas tem mais potencial para repro e tem dois turbos....................

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                Coitadinho do S3 em que sentido?
                                É que em pista já vi testes com diferenças de segundos com vantagem do S3... A nível de aspecto não sou fa do aspecto do S3 (nesta versão S3 por até gosto do A3 modelo) mas acho que o anterior versão do S3 estava bem melhor, agora o S1 não é claramente melhor e sem o kit M é para esquecer.
                                Já nem falo no preço...

                                Agora é que vi que a questão não é o 130i mas o 135....
                                Pois... entre o 130i e o S3, andam ali um com o outro. o 135i ja é mt fruta!!! E gostei de ver os 400m, isto para mostrar a muita gente que olhar pro papel e pra potencia é um bocado relativo... Muito bom!!

                                Comentário


                                  #46
                                  Já nem lembrava até ver as fotos do S3, eu NÃO gosto das jantes!
                                  As jantes antigas e que ainda são usados nums S's são muito mais cool para mim.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Lembrei-me que apesar do 135i ser RWD também a possibilidade de meter um LSD da Quaife, claro que é pós-compra, mas há sempre essa opção............

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                      Vejam o 135i a bater-se muito bem com o novo M3 de arranque aos 2:40:
                                      http://www.youtube.com/watch?v=eIYuJlQy6-8

                                      È um motor fantástico este inline six!
                                      Dá para ver aqui as recuperações em várias mudanças:
                                      http://www.youtube.com/watch?v=DWwPsW8xZvM

                                      2500rpm a 120

                                      Gandas videos!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                        Bom, como todos temos direito a opinião, cá vai...

                                        Não entendo como se pode gostar tanto do S1...seja em que versão for. Não é um carro com proporções interessantes...é que nem transpira músculo nem elegância e necessita obrigatoriamente de kit M e jantes XPTO para ter a sua graça e mesmo assim o coupê continua a ter uma traseira que nota-se que foi nitidamente encaixada ali...as ópticas fazem lembrar um modelo coreano e o formato da traseira não ajuda.
                                        Já o S3 é mais bonito mas como já se referiu, parece mais um qualquer S3 com Kit S-Line (é claro que não é bem o kit S-Line mas parece).
                                        Por dentro o S3 está melhor na minha opinião, quer em qualidade quer em design.
                                        Em termos de motor o BMW leva vantagem. É um 6cil - inline e tem não só tem mais potência como cilindrada e nem por isso é tão mais bêbado. Tem também o Fun factor do seu lado assim como um som do motor bem mais interessante.
                                        Alguém que pensa exactamente como eu.

                                        Deixando de forma as performances eu não acho piada nenhuma ao carro. Alguns colegas meus babam-se sempre que vêm um, então se for o 123d ainda pior (Parece que o lettering 123d torna o carro mais bonito) mas eu adoro a BMW e quando olho para esta carro não vejo um automóvel coincidente com a imagem que tenho da marca. Fico sempre com aquela ideia "Ok... Limitaram-se a colocar alguns dos melhores motores do mundo num carro pequeno, ágil e levezinho" mas só isso!

                                        Até já estava a ficar assustado porque pensava que era o único neste mundo que pensava isso mas pronto afinal não!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                          Alguém que pensa exactamente como eu.

                                          Deixando de forma as performances eu não acho piada nenhuma ao carro. Alguns colegas meus babam-se sempre que vêm um, então se for o 123d ainda pior (Parece que o lettering 123d torna o carro mais bonito) mas eu adoro a BMW e quando olho para esta carro não vejo um automóvel coincidente com a imagem que tenho da marca. Fico sempre com aquela ideia "Ok... Limitaram-se a colocar alguns dos melhores motores do mundo num carro pequeno, ágil e levezinho" mas só isso!

                                          Até já estava a ficar assustado porque pensava que era o único neste mundo que pensava isso mas pronto afinal não!
                                          Não és o único. Mas criticar um BMW dá direito a ouvir logo que é dor de cotovelo, que se critica porque não se pode ter um, bla bla bla. Por isso é que não ouves muitas opinião negativas. O pessoal cala-se para não ouvir a estupidez dos outros.

                                          Dos 2 escolhia o Audi S3. 265cv chegam e sobram.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Vou ser sincero, odiava o S1 no inicio, e só comecei a gostar quando saiu o coupé, aliás ainda odeio a versão "normal".

                                            Para a minha altura não é o carro com mais espaço por ai, e o coupé ainda é mais pequeno devido ao formato do tecto mais curvo, mas mesmo assim acho que é menos lontra que o Golf, A3 e o novo WRX....................

                                            Comentário


                                              #52
                                              Venha o Audi S3







                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                Alguém que pensa exactamente como eu.

                                                Deixando de forma as performances eu não acho piada nenhuma ao carro. Alguns colegas meus babam-se sempre que vêm um, então se for o 123d ainda pior (Parece que o lettering 123d torna o carro mais bonito) mas eu adoro a BMW e quando olho para esta carro não vejo um automóvel coincidente com a imagem que tenho da marca. Fico sempre com aquela ideia "Ok... Limitaram-se a colocar alguns dos melhores motores do mundo num carro pequeno, ágil e levezinho" mas só isso!

                                                Até já estava a ficar assustado porque pensava que era o único neste mundo que pensava isso mas pronto afinal não!

                                                Compreendo o teu ponto de vista mas hás-de de concordar que estamos a falar do ponto mais subjectivo de todos num carro: o design.
                                                Um dos melhores motores do mundo num carro pequeno, ágil e leve, não "é só isso", é porventura o mais importante para nos deixar com um sorriso nos lábios quando o conduzimos (estilo fora!)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                  Alguém que pensa exactamente como eu.

                                                  Deixando de forma as performances eu não acho piada nenhuma ao carro. Alguns colegas meus babam-se sempre que vêm um, então se for o 123d ainda pior (Parece que o lettering 123d torna o carro mais bonito) mas eu adoro a BMW e quando olho para esta carro não vejo um automóvel coincidente com a imagem que tenho da marca. Fico sempre com aquela ideia "Ok... Limitaram-se a colocar alguns dos melhores motores do mundo num carro pequeno, ágil e levezinho" mas só isso!

                                                  Até já estava a ficar assustado porque pensava que era o único neste mundo que pensava isso mas pronto afinal não!
                                                  Em Portugal não é fácil diz mal da BMW...parece que fica mal...mas também acredito que sejam muitos os que gostam do S1 Coupé ou Hatch.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                                    Compreendo o teu ponto de vista mas hás-de de concordar que estamos a falar do ponto mais subjectivo de todos num carro: o design.
                                                    Um dos melhores motores do mundo num carro pequeno, ágil e leve, não "é só isso", é porventura o mais importante para nos deixar com um sorriso nos lábios quando o conduzimos (estilo fora!)
                                                    Mas é esse ponto subjectivo que 1º me aproxima de um carro ou me afasta dele...o resto pode ajudar à festa mas pode não ser suficiente.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                      Eu pensava como tu até o ver ao vivo.

                                                      Já viste algum ao vivo, em branco, por exemplo?
                                                      Acho que em Branco não mas já vi três ou quatro cores...isto na minha guerra com a BMW estive várias vezes no concessionário e têm por lá alguns...o cabrio também...mas seja Série 3 - Berlina ou Coupê, etc, Série 1 - Hatch ou Coupê, não acho que nenhum tenha uma traseira bem conseguida...nem o M3...já do série 5 e do série 6 (M ou não) gosto muito da traseira.
                                                      Agora, é claro que algumas cores favorecem o S1...assim como o Kit M também o favorece mas não é um carro intrinsecamente belo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Eu gostava de ter esta dúvida... apesar de não ter dificuldade em escolher.

                                                        O 135i tem um motor mais nobre, no entanto, é mais caro e eu não gosto do carro seja com kit M ou não...
                                                        Como não sou capaz de comprar algo que não gosto, vinha o S3 (apesar de achar mais piada ao modelo anterior).

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Não vou falar de qualidade nem de condução.
                                                          mas que em termos de estetica o BMW é dos carros mais bonito da gama!!
                                                          Para mim é claro.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                            Eu gostava de ter esta dúvida... apesar de não ter dificuldade em escolher.

                                                            O 135i tem um motor mais nobre, no entanto, é mais caro e eu não gosto do carro seja com kit M ou não...
                                                            Como não sou capaz de comprar algo que não gosto, vinha o S3 (apesar de achar mais piada ao modelo anterior).
                                                            Finalmente alguem que acha o mesmo!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                                              Silver, essas fotos correspodem a 2 135i,podes confirmar pelo para choques dianteiro (especifico, sem fárois de nevoeiro e entradas de ar maiores canalizadas para os travões maiores no caso...)


                                                              Só para dizer.

                                                              Tens razão.

                                                              O Kit M do 135i é diferente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X