Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedem-se opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
    Desculpa a insistência e não tenho comissão de modo algum na venda desse carro Mas para se estabelecer uma opinião tem que haver pelo menos um argumento que seja por trás! Não se deixa de "ser fã" só porque sim! Até porque penso que o 2.0 TFSI é um motor que não se encaixa na classe dos vulgares "motores a gasolina".
    Simplesmente e esta comprovado que geralmente e sublinho GERALMENTE os motores a gasóleo duram mais que um motor a gasolina e dou te um exemplo a minha mãe trocou um alfa romeo 145 de 1994 com 70000 km´s e passava a vida na oficina e temos um golf do mesmo ano a gasóleo com 250000km´s que apenas vai á oficina para a manutenção normal. É verdade que nesse tempo os motores da alfa romeo davam muitos problemas mas aquele carro era um exagero até tinha medo de andar com ele e ficar no meio da estrada.

    Ah outro facto é que um carro desses tem umas suspensões desportivas e o próprio carro esta mais rebaixado que as versões normais o que para o meu pai é um factor contra porque ele tem problemas de coluna e os próprios médicos dizem que ele pode andar com carros com suspensão desportiva mas que não seja um carro muito baixo.

    E apesar de tudo obrigado pelo conselho mas sinceramente está fora de questão comprar uma passat com motor TFSI de 200 cv por muito amor que o meu pai tenha á marca e ao modelo visto que se comprar outra passat é a 4ª seguida que tem

    Comentário


      #32
      Claro
      Só não podes comparar um Alfa de meados da década de 90 com um Passat de 2008

      Mas como cada caso é um caso, votos de um bom negócio!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
        Claro
        Só não podes comparar um Alfa de meados da década de 90 com um Passat de 2008

        Mas como cada caso é um caso, votos de um bom negócio!!
        Ninguém comparou motores da década 90 com motores da década de 2008 por isso é que dei o exemplo de dois carros do mesmo ano.

        Acredito que a Passat TFSI seja um optimo carro mas não faz parte dos interesses do meu pai

        Comentário


          #34
          Lexus

          Eu considero o Passat um carro feio, principalmente pela traseira, não lhe acho piada nenhuma.

          Desses que indicaste , gosto dos novos Audi A4 e Mercedes C220, mas o Lexus é o meu eleito, por ter uma estética espectacular, mecânica Toyota e por ter alguma exclusividade.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Rui Terras Alexandre Ver Post
            Não gosta de um motor turbo a gasolina com 200cv? e contenta-se com um diesel de 140cv?

            Deixa-me adivinhar... gosta de muito barulho?

            Sabes, nem todos ligam a grandes cavalagens e ao som dos carros.
            A maioria como eu prefere um carro económico e com força para fazer qqr viagem sem problemas com 4 ou 5 pessoas.
            Nestes aspectos o 2.0 TDI é bem melhor que o 2.0 TFSI a gasolina.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
              Sabes, nem todos ligam a grandes cavalagens e ao som dos carros.
              A maioria como eu prefere um carro económico e com força para fazer qqr viagem sem problemas com 4 ou 5 pessoas.
              Nestes aspectos o 2.0 TDI é bem melhor que o 2.0 TFSI a gasolina.
              Tens toda a razão rjtd e o meu pai é dessa opiião já com carros destes tem multas de escesso de veocidade imagino com carros com alguma cavalagem

              Comentário


                #37
                O toyota RAV4 e o Honda crv não se fala? São assim carros tão maus que não se fale. Pelo que eu estive a ver a relação preço equipamento dos dois até é boa

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pjay Ver Post
                  Ninguém comparou motores da década 90 com motores da década de 2008 por isso é que dei o exemplo de dois carros do mesmo ano.

                  Acredito que a Passat TFSI seja um optimo carro mas não faz parte dos interesses do meu pai

                  Comparaste dois do mesmo ano para "menosprezar" um Passat de 2008

                  E o amigo que diz q um tfsi de 200cv não tem força para levar 4 ou 5 pessoas e quem o tdi 140cv é muito melhor nesse aspecto já alguma vez conduziu os dois?

                  Essa das multas de excesso de velocidade é boa. Com o tfsi estás sujeito mas com o tdi já não
                  Haja coerência! Até podem não gostar do carro, como é óbvio (e ainda bem porque se veem menos) , mas vamos lá arranjar argumentação plausível

                  Comentário


                    #39
                    Acho piada a essas das multas..

                    Tanto como o 2.0TDi de 140cv como com o 2.0TFSi 200cv pode-se cometer CRIME em AE, que é andar a mais de 200km/h..

                    Por isso essa não percebi..

                    Essa da fiabilidade diesel já era. Claro que em média duram mais que um otto, mas já não é aquela coisa.. A não ser que seja um carro para fazer muitos km por ano e manter por muitos anos..

                    E se é para a poupança o 2.0TDi também não é o ideal, muito menos o 2.0TFSi..

                    Já o A4 2.0TDi é melhor na poupança pois já é CR e isso faz o diferença e bem..

                    Já confirmaram com testes reais..

                    Mas não sei, eu acho que ia para um 520d 177cv..

                    Ideal era um 523d 204cv.. que seria bem mais barato que um 530d e mais barato que um 525d (que até tem menos cv). Talvez em 2010 ele apareça no novo modelo.

                    Comentário


                      #40
                      Estéticamente a actual A4 deve ser a carrinha mais bonita do mercado... a A4 e a 159!

                      Comentário


                        #41
                        Se estas a ponderar a mercedes c220 carrinha... devo dizer-te que é feia todos os dias. O mesmo ja nao posso dizer da berlina, que esta muito bem conseguida.

                        Na minha opiniao, tambem não ia para a audi, que embora seja um bom produto, daqui a nada vamos ve-las como mato no campo.

                        Se fosse para mim, tentava ver da 159, e da 520d que com o kit M fica um mimo, ou entao o Q5 (ainda nao vi nenhum ao vivo, mas parece-me ser uma boa escolha)

                        Comentário


                          #42
                          Honda CRV

                          Boas.
                          O Honda CRV não tem o "status" dos restantes nomeados, mas o motor 2.2ctdi é muito linear e penso q mantém o título de um dos mais silenciosos motores diesel da actualidade. O carro em si vem cheio de equipamento (cheio!!) e é muito bem considerado por todos os que o experimentam.
                          Se o teu pai não pode andar em carros muito baixos, se gosta de "coisas" ligeiramente diferentes dos rebanhos q andam nas estradas penso q pode ser uma boa opção. E em termos de preço, deve andar abaixo dos outros nomeados, o que deve dar para colocar ainda alguns extras com o diferencial de dinheiro.

                          Dessa lista toda eu ia ver o Lexus (gosto muito, mas como foi dito é acanhado) e o Honda, os outros já conheço e não lhes tiro mérito, mas se for pra ser um pc mais exclusivo era Hona ou Lexus. O Rav4 não é tão eficaz nem confortável nem acho q deva ser equiparado à restante lista...

                          Boas compras!

                          Comentário


                            #43
                            Boas!
                            Já vi que anda-mos aqui a descutir motores diesel e motores a gasolina.
                            Quando criei o tópico foi com o intuito de receber algumas opiniões e não abrir discusões.
                            O carro escolhido ainda não decidimos qual vai ser a diesel por razões pessoais por isso pesso que me falem dos carros com motores diesel seja ele qual for.
                            Obrigado pelas opiniões e continuem a dar pois estão a ser muito utéis-
                            Em relação a esta guerra motores diesel vs motores gasolina pode ser um tema interessante para criar um outro tópico.

                            Comprimentos
                            Pjay

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X