Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche Macan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    esses faróis traseiros são 3457483590475324805694357904380256209 vezes mais bonitos que os do cayenne.

    Comentário


      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
      esses faróis traseiros são 3457483590475324805694357904380256209 vezes mais bonitos que os do cayenne.

      Eu diria, e mais uma...

      Comentário


        Gosto de tudo no carro.

        Acho muito giro.

        Comentário


          O Macan pode ter suspensão pneumática em todas as versões?

          Comentário


            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            O Macan pode ter suspensão pneumática em todas as versões?
            Sim, qualquer versão pode ter suspensão pneumática, custa cerca de 2700€ nas versões S e cerca de 1500€ no Turbo.

            Comentário


              Ainda relacionado com o tema discutido nas páginas anteriores, agora através de artigo da Autocar.

              It's tough for brands to stay exclusive while growing sales

              Porsche will sell another 50,000 cars a year with the Macan, but will that make the brand any less exclusive?




              Is a Trabant an exclusive car purely because it was built so long ago and was so flimsily made in the first place that there are now almost none left on our roads?Is a Mahindra Indian Chief an exclusive car in the UK because its importer gave up quite early on in the game, meaning just half a handful ever made it to these shores in the first place?
              And is the FSO Polonez now an exclusive automobile because there are now just two examples left in the whole world, the rest having been left to rot in fields on the outskirts of Gdansk?
              The answer to all of the above, I’m fairly sure, is no. None of these decrepit old motor cars could ever be classed as exclusive. Rare maybe, but exclusive? No. Never were. Never will be. Amen.


              Porsches, on the other hand, are – most people would surely agree – exclusive. But is there a point at which Porsches will no longer be considered exclusive if, as seems to be the case post-Macan, there are close to 200,000 of them being sold around the globe each year? And is a BMW still classed as an exclusive car given that some 1.66 million examples were sold globally in 2013?


              BMW is still a highly desirable car brand, yes, but I’m not sure it can be considered exclusive any longer. But for the time being Porsche just about remains on the right side of the fence, and in order to stay there Porsche’s chief brain-boxes have come up with a formula.


              Which is this: at the moment Porsche sells just under 130,000 cars a year globally, which represents but a tiny percentage of the 80 million world wide annual car market.
              But as that worldwide car market grows thanks to continued expansion in China, Brazil, India and so on – some analysts predict that global sales might reach as many as 100 million by 2018 – Porsche’s percentage of that market can, and will, increase by the same proportion without affecting the brand’s exclusivity.


              These are not my thoughts but those of Porsche’s head of marketing, Berhard Maier, who was rather keen to express how Porsche WILL remain an exclusive brand in the future, despite the new Macan adding 50,000 units a year to the sales figures.


              “Porsche will always build one car less than the market demands,” he said at the Macan’s launch earlier this week.
              Only time will tell whether the perception of Porsche’s exclusivity will remain intact when, not if, the company sails through the 200,000 cars a year barrier.
              But for the time being, Porsche gets the benefit of the doubt. Unless, of course, you disagree?

              Comentário


                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                esses faróis traseiros são 3457483590475324805694357904380256209 vezes mais bonitos que os do cayenne.
                Assim que me apercebi que tinham relevo, também fiquei logo fã.

                Comentário


                  Comentário


                    O Macan e um senhor de barbas



                    Um Macan de capô aberto e um senhor de barbas



                    Um senhor de barbas

                    Comentário


                      O mesmo homem aparece nas 3 fotos devia estar mesmo interessado!

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                            O mesmo homem aparece nas 3 fotos devia estar mesmo interessado!
                            eu também estava ... pelo preço que pagam lá fora aqui no burgo deve dar para comprar um 520d

                            Comentário


                              Quase. Dá para um 525d, não mais.

                              Mas o senhor das barbas é daí do burgo

                              Comentário


                                E é chunga...

                                Comentário


                                  Porsche Macan chega em abril - TopGear Portugal

                                  "Os preços do novo Macan começam abaixo dos 80 mil euros para as versões S a gasolina e diesel, e o Turbo já vai custar 106.126 euros"

                                  Imagino na Alemanha

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                    E é chunga...

                                    Eu digo-te quem é o chunga, oh chunga!

                                    Comentário


                                      O melhor SUV do mundo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                        O melhor SUV do mundo.
                                        Já deu para ver aqui e no tópico do 4C que tu és fã da Porsche (o que para mim não me aquece nem arrefece, leia-se de passagem), mas não achas exagerado considerá-lo o melhor do mundo quando há marcas com historial muito mais amplo e nestas andanças à décadas?

                                        Atenção que não estou a criticar a tua opção e gosto, ao contrário do que tu fizeste no tópico do 4C, apenas quero perceber o porquê desta afirmação.

                                        E antes que perguntes, eu sei que irás levantar este assunto, este caso é semelhante ao discutido no outro tópico mas com uma diferença, eu reconheço que o 4C não é o melhor do mundo, tem defeitos, tal como o Cayman tem, mas estes não podem ser comparados pelos motivos que mencionei no outro tópico.

                                        Já este Macan não tem nada de especial que o diferencie da concorrência, pode custar para um fã admitir mas é verdade, começando pela a sua base (Q5).

                                        Que fique registado que apesar de não apreciar, e nunca apreciei, os produtos da marca reconheço o seu valor.

                                        Comentário


                                          Eu já achava o cayenne o melhor. Este como é mais compacto, mais recente e mais bonito, considero-o superior.

                                          Estou a falar de SUV, não é de jipes.


                                          Diz lá para ti qual é o melhor.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            Eu já achava o cayenne o melhor. Este como é mais compacto, mais recente e mais bonito, considero-o superior.

                                            Estou a falar de SUV, não é de jipes.


                                            Diz lá para ti qual é o melhor.
                                            Por andar nisto à muito tempo é o Range Rover Sport, que e termos de performances está deverás muito bom.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Macan GTS em testes?

                                                Comentário


                                                  alguém vai à apresentação?
                                                  Recebi convite, mas não devo ir, não tenho muita pachorra para este tipo de eventos

                                                  Comentário


                                                    Só os mirones é que vão a este tipo de eventos

                                                    Comentário


                                                      Se tiver bebida grátis já vale a pena

                                                      até o carro parece mais bonito

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                        Só os mirones é que vão a este tipo de eventos

                                                        ainda se me emprestassem um Macan Turbo durante uma semana, era gajo para fazer o sacrifício de ouvir uma palestra a falar do carro...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          ainda se me emprestassem um Macan Turbo durante uma semana, era gajo para fazer o sacrifício de ouvir uma palestra a falar do carro...
                                                          se ouviste a palestra é porque não estavas no bar.

                                                          Comentário


                                                            Realizei ontem um test drive a um Macan Turbo e so tenho a dizer que carro!!!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
                                                              Por andar nisto à muito tempo é o Range Rover Sport, que e termos de performances está deverás muito bom.
                                                              O novo range rover sport está muito bom mas o antigo não era nem de perto nem de longe globalmente tão bom como o cayenne... esteticamente são contas de outro rosário, mas em tudo o resto RR sport não era assim tão bom (e nem preciso falar das avarias). RR sport destacava-se sobretudo pelas capacidades adicionais em todo o terreno se bem que ficarias surpreendido com o que o cayenne consegue fazer. sendo mais do que suficiente para este tipo de clientes. quem precisar de mais terá de ir para um TT puro.

                                                              em termos de perfomances range rover sport é "engolido" vivo pelo cayenne turbo.. e provavelmente pelo macan turbo (que custa muito menos).

                                                              actualmente o macan s diesel será talvez o melhor SUV do mercado. é muito mais do que um Audi Q5, pois porsche modificou algumas elementos inclusivé na plataforma. dizem ser o primeiro SUV com comportamento verdadeiramente desportivo. e que está à frente de qualquer outra proposta do mercado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X