Com muitos lançamentos no segmento (Q5, GLK), a Porsche está aproveitando o bom momento do mercado de SUV compactos para apresentar uma versão menor do Cayenne. Já começaram os testes do carro - ainda sem nome definido, que será baseado na plataforma do Tiguan e Q5.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche Macan
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Apesar de gostar um poucos de todos os automóveis desportivos, tenho a minha predilecção pela Ferrari. No entanto existem bastantes modelos da Porsche que também aprecio. Confesso que acho que a Porsche tá a ir longe de mais com estas aventuras, tudo por amor aos euros, que se lixe a tradição!
Quer dizer que a marca que produz o Carrera GT, o 911 turbo o 911 GT3 RS, vai começar a produzir um SUV pra fazer concorrência ao Nissan Qasqai ou Hyundai Santa Fé?
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostO problema é que a marca que produz o Carrera GT, o Gt3 o 911 Turbo.
É uma marca que esteve quase na falência e safou-se com a criação do Boxster e do Cayenne!
Já aqui disse mais que uma vez.
Se para haver GT2 e Gt3 e 911 bons e carrera Gt, tem de haver cayennes e roxster. Força!
Boxster, cayenne, epá ainda vá lá, embora não concorde muito com o ultimo.
Agora não abusem! Façam um coupe com motor dianteiro lightweight 150-200cv. Um carro pro segmento do elise por exemplo. A banalizarem-se a este ponto, é bastante normal que a porsche deixe de ter a quantidade de fans que tem neste momento.
E até digo mais, eu ao ser "Tiffosi" até me podia dar por contente com estes projectos da Porsche, mas digo-te que fico triste por saber os caminhos que esta marca está a tomar.
Resta-nos a Lamborghini que se tem mantido minimamente fiel. Minimamente, porque tambem já teve os seus "desvios".Editado pela última vez por jackboot; 12 May 2008, 15:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lss911 Ver PostA porsche tem que ter cuidado com a sua banalização! Uma marca do seu posicionamento não pode fazer os modelos que lhe apetecer! Parece que só está a olhar para o volume de vendas!
Isto é uma mula não é? Espero que sim, aquela traseira volumosa do cayenne nunca me convenceu!
Comentário
-
Originalmente Colocado por jackboot Ver PostBoxster, cayenne, epá ainda vá lá, embora não concorde muito com o ultimo.
Agora não abusem! Façam um coupe com motor dianteiro lightweight 150-200cv. Um carro pro segmento do elise por exemplo. A banalizarem-se a este ponto, é bastante normal que a porsche deixe de ter a quantidade de fans que tem neste momento.
O pessoal tem que se mentalizar que o que interessa é o dinheiro. E de certeza que a Porsche (e qualquer outra marca) não sobrevive só a vender 911, nas mais variadas versões...Editado pela última vez por Real; 12 May 2008, 18:14.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostEsses espelhos foram emprestados pela Seat?
um exemplo
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostA propósito dos espelhos, há uma coisa que há muito que me intriga. Será moda ou as marcas andam a copiar-se? Tenho reparado que agora andam a sair muitos carros com aquele tipo de espelhos e que também trazem uma pequena janela na porta. Lembro-me assim de repente de alguns citroen, fiat, opel, peugeot...
um exemplo
Prevê-se que no futuro sejam implementadas normas e que todos os carros tenham de vir com esses espelhos
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostO problema é que a marca que produz o Carrera GT, o Gt3 o 911 Turbo.
É uma marca que esteve quase na falência e safou-se com a criação do Boxster e do Cayenne!
Já aqui disse mais que uma vez.
Se para haver GT2 e Gt3 e 911 bons e carrera Gt, tem de haver cayennes e roxster. Força!
Compreendo-o perfeitamente.
Mas existe algo que se chama tradição e que muitas pessoas dão valor.
Eu sou um delas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostO problema é que a marca que produz o Carrera GT, o Gt3 o 911 Turbo.
É uma marca que esteve quase na falência e safou-se com a criação do Boxster e do Cayenne!
Se para haver GT2 e Gt3 e 911 bons e carrera Gt, tem de haver cayennes e roxster. Força!
O Cayenne deu-lhe elevada rentabilidade
E as empresas querem é lucro.
Aliás...não se produzem mais Cayennes que 911?
O sacrilégio (se alguma vez houve...) há muito que foi cometido.
Agora...Roxster...hum...já começam a abusar...
A não ser que o próximo Cayenne seja para ser um 7 lugares e o Roxster vá no fundo ter o relação com o Cayenne como o X3 com o X5.
Só estão a tornar a Ferrari e AM profundamente mais...exclusivas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostA propósito dos espelhos, há uma coisa que há muito que me intriga. Será moda ou as marcas andam a copiar-se? Tenho reparado que agora andam a sair muitos carros com aquele tipo de espelhos e que também trazem uma pequena janela na porta. Lembro-me assim de repente de alguns citroen, fiat, opel, peugeot...
um exemplo
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver PostQuem desenhou esses espelhos, que muita gente afirma que são inestéticos, foi Pininfarina, e são melhores que a maioria dos espelhos em aerodinâmica, e visibilidade é que é excelente, com a particularidade de ser mais fácil ver os peoes em caso de manobras.
Prevê-se que no futuro sejam implementadas normas e que todos os carros tenham de vir com esses espelhos
Comentário
-
Originalmente Colocado por WildChild Ver Postpara o 207 foi
Tinha a ideia que a concepção tinha sido toda do centro de estilo da Peugeot.
Pelo menos, lembro-me de ser ter dito no lançamento do 207 CC que contrariamente ao 206 CC, a Pininfarina não tinha contribuído para o projecto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Postbem.
o meu comentário a este possível carro é:
muito sapo vai ser engolido...
é assim mesmo Porsche. Para quando um concorrente para o Mini???
ld
Mas que afcta a imagem da Porsche afecta...Cada vez é mais banal, vai começar a ser encarada como uma BMW ou Audi mais Premium...
Mas eles é que sabem (e devem saber mais do que eu). O que eu sei é que perdi toda a paixão que tinha pela Porsche (o saudoso 993...) e não foi desde o Boxster, foi desde o 996 e do Cayenne. Já o Panamera não me faz impressão nenhuma, aliás já é um conceito que foi pensado nos anos 80 pela Porsche.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário