Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Q7 - Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em relação ao motor diesel no Porsche, pelo que li é o mesmo motor que o Audi, ou seja, o 3.0TDi com os mesmos 240cv.

    Comentário


      Sim está correcto. Será lançado em Fevereiro no Cayenne diesel.

      Mas lá para o fim do ano a Audi vai equipar alguns dos seus modelos com o novo biturbo diesel de 3 litros cuja potência deverá ser de 299cv (220kW) ou de 313cv (230kW) com um binário a rondar os 600Nm.
      Por isso, o Porsche Cayenne deverá ser dos primeiros a receber no Outono o novo motor, bem como o Panamera .

      Os Audis A7 e A8 que também serão apresentados no Outono, irão usufruir deste motor.

      Além deste novo motor, há a referir que pela mesma altura o 3 litros turbodiesel irá sofrer um incremento de 10cv passando a contar com 250cv de potência (respondendo assim aos 245cv apresentados recentemente pela BMW ).

      Comentário


        Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
        Sim está correcto. Será lançado em Fevereiro no Cayenne diesel.

        Mas lá para o fim do ano a Audi vai equipar alguns dos seus modelos com o novo biturbo diesel de 3 litros cuja potência deverá ser de 299cv (220kW) ou de 313cv (230kW) com um binário a rondar os 600Nm.
        Por isso, o Porsche Cayenne deverá ser dos primeiros a receber no Outono o novo motor, bem como o Panamera .

        Os Audis A7 e A8 que também serão apresentados no Outono, irão usufruir deste motor.

        Além deste novo motor, há a referir que pela mesma altura o 3 litros turbodiesel irá sofrer um incremento de 10cv passando a contar com 250cv de potência (respondendo assim aos 245cv apresentados recentemente pela BMW ).
        Fonte?

        Comentário


          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Sim está correcto. Será lançado em Fevereiro no Cayenne diesel.

          Mas lá para o fim do ano a Audi vai equipar alguns dos seus modelos com o novo biturbo diesel de 3 litros cuja potência deverá ser de 299cv (220kW) ou de 313cv (230kW) com um binário a rondar os 600Nm.
          Por isso, o Porsche Cayenne deverá ser dos primeiros a receber no Outono o novo motor, bem como o Panamera .

          Os Audis A7 e A8 que também serão apresentados no Outono, irão usufruir deste motor.

          Além deste novo motor, há a referir que pela mesma altura o 3 litros turbodiesel irá sofrer um incremento de 10cv passando a contar com 250cv de potência (respondendo assim aos 245cv apresentados recentemente pela BMW ).
          O Cayenne diesel lá saiu, quanto aos 3 litros biturbos nem rasto deles

          A titulo de curiosidade e depois de ter também conduzido um Cayenne (embora na versão 3.6 a gasolina de 290 cv), fiquei com a ideia de que a nivel de capacidades TT o Cayenne está claramente acima do Q7.

          Já em Estrada não andei o suficiente com o Cayenne para poder comparar.

          Mas em termos de interiores e globalmente o Q7 parece-me melhor que os Cayenne mais simples.

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            O Cayenne diesel lá saiu, quanto aos 3 litros biturbos nem rasto deles

            A titulo de curiosidade e depois de ter também conduzido um Cayenne (embora na versão 3.6 a gasolina de 290 cv), fiquei com a ideia de que a nivel de capacidades TT o Cayenne está claramente acima do Q7.

            Já em Estrada não andei o suficiente com o Cayenne para poder comparar.

            Mas em termos de interiores e globalmente o Q7 parece-me melhor que os Cayenne mais simples.
            Dia de São Nunca à tarde?

            Comentário


              Caros amigos, foi com muito agrado que li as respostas de todos os users. Não posso deixar de mostrar a minha compaixão por este SUV em particular. Este e o Touareg são os únicos que me fariam perder a cabeça caso tivesse hipot€ses para os adquirir. Felizmente já pude experimentar o Q7 mas na variante 4.2 TDI com uns expressivos 326 póneis mais o burro do condutor (eu portanto). Só vos digo uma palavra: AWESOME! Não há nem vai haver melhor sensação que sentir o bicho a puxar em recta numa estrada aberta. É que nem quando andamos de avião sentimos uma força tão grande como esta a puxar (vah nos voos comerciais ). Com o tecto panorâmico parece que controlamos o mundo e o gajo agarra-se à estrada com unhas e dentes. As passagens de relação são extremamente confortáveis não existindo lag nenhum. É um carro onde a circular a 220 parece que vou a 140 no ibiza. A 220 pisamos a tábua e lá vai ele por ali acima começando a morrer perto dos 260km/h! (Não dei mais porque as condições não o permitiam e porque o piloto da Audi não deixou , mas de acordo com ele, com calma e paciência é capaz de chegar aos 290 de ponteiro ) Os espelhos retrovisores parecem televisores e a carroçaria não adorna nem tão pouco transmite vibrações.

              Foi a melhor experiência automobilística que tive até hoje. Se este motor num Q7 move cidades imagino se o tivesse experimentado num A8 (bastante mais aerodinâmico e leve).

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X