Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Viacentro - Enganos ou má fé ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Enganos ou má fé ?

    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Se ao stand já foi colocado com DUA, eles tb não sabiam o número de registos.......
    Sim, eles tinham o DUA no Stand.

    Aliás depois de ler a resposta vejo que fui cuidadosamente calculada "nos documentos do veículo só tem um proprietário". Claro que só, se é o DUA.

    Só falta dizerem-me que não sabiam que o DUA não indicava o número de registos.

    Sendo assim todos os veículos com DUA podem ser anunciados como só tendo um registo ? Se acham isto normal, OK. Para mim tem outro nome.

    Além disso, não é uma situação, é um conjunto delas.

    Fica aqui o testemunho. Pensem o que quiserem.
    Editado pela última vez por blupt; 24 June 2013, 21:24.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por blupt Ver Post
      Sim, eles tinham o DUA no Stand.

      Aliás depois de ler a resposta vejo que fui cuidadosamente calculada "nos documentos do veículo só tem um proprietário". Claro que só, se é o DUA.

      Só falta dizerem-me que não sabiam que o DUA não indicava o número de registos.

      Sendo assim todos os veículos com DUA podem ser anunciados como só tendo um registo ? Se acham isto normal, OK. Para mim tem outro nome.

      Além disso, não é uma situação, é um conjunto delas.

      Fica aqui o testemunho. Pensem o que quiserem.
      Se calhar o resto da minha resposta ajudava-te mais do que essa parte... mas pronto!

      É um facto que actualmente os DUA não trazem os registos anteriores, mas não é isso que estabelece o preço, mas sim o estado geral do bem...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
        Neste caso, tens o comprovativo do valor anunciado no site, podes sempre tentar bater-te por aí...
        Experimenta ver este site pode ser uma ajuda: http://www.centroarbitragemsectorauto.pt/site/index.php

        O comprovativo serve para o que serve. Não é comprovativo de nada.

        Do ponto de vista legal, não vale nada e ainda mais que entretanto desaparecem os últimos caches do Google.

        Foi-me comunicado pela Deco, que uma vez que assinei, agora é muito complicado fazer alguma coisa.

        Comentário


          #34
          boas


          o modelo do fiesta em questão quase de certeza que é dos que aos 100.000km dá a volta, pois por isso pode ter 185mil ou 285mil ou até 385mil mas acho que nunca vamos saber...

          em relação ao preço do sunny confronta-os e não mostres medo...

          boa sorte

          abraço

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por blupt Ver Post
            Eu gosto bastante.

            Que alternativas propunhas pelo mesmo preço ?
            Um R19... Não é por ter um, mas gasolina por gasolina, comparando com o Fiesta o R19 é um automovel, tanto em conforto como em robustez, mas os teus gostos é que contam, só uma opinião

            Abraço e boa sorte para a resolução do caso.

            Comentário


              #36
              eles até que não estão a ser maus de todo. Repara, andas-te com o carro um dia e ainda tives-t a hipotese de arrebentar o motor. 100 euros que te estão a roubar são por causa do aluguer do 1º veiculo + despesas de arranjo e reboque

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por blupt Ver Post
                O comprovativo serve para o que serve. Não é comprovativo de nada.

                Do ponto de vista legal, não vale nada e ainda mais que entretanto desaparecem os últimos caches do Google.

                Foi-me comunicado pela Deco, que uma vez que assinei, agora é muito complicado fazer alguma coisa.
                Ninguem disse que era fácil.

                Legalmente a tal impressão é um documento como outro qq, sujeito ao regime de prova e apreciação como outro qq...
                A única coisa que tens para te agarrar é isso, por isso...
                O Valor de um usado é aferido pelo seu estado geral, por isso é complicado dizer que vale X ou Y.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                  Crise!? qual crise?!
                  ok...ok...ok

                  nao eram bem carros :D sao charutos...e era estupidez minha, a vontade de ter outro carro so por ser diferente era muito grande...quando engraçava com um modelo, comprava so porque o queria ter....mas nada de carros novos, e o mais caro foi 13mil€...por isso....ha crise sim :D era tudo charutos...com alguns anos, agasolina e custavam em media 5mil€ ;)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                    Ninguem disse que era fácil.

                    Legalmente a tal impressão é um documento como outro qq, sujeito ao regime de prova e apreciação como outro qq...
                    A única coisa que tens para te agarrar é isso, por isso...
                    O Valor de um usado é aferido pelo seu estado geral, por isso é complicado dizer que vale X ou Y.

                    Mesmo que eu prove que o veículo esteve a €1150, na prática não posso provar que não mudou para €1250.

                    Aliás tanto mudou, que os paguei .

                    Agradeço a todos a ajuda, mas após confrontar o stand, a resposta foi final. Isso não impediu que eu respondesse o que pensava ...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                      Um R19... Não é por ter um, mas gasolina por gasolina, comparando com o Fiesta o R19 é um automovel, tanto em conforto como em robustez, mas os teus gostos é que contam, só uma opinião

                      Abraço e boa sorte para a resolução do caso.
                      OK, mas eu não fiquei com o Fiesta, fiquei com o Nissan. E é com esse que estou satisfeito. Com a marca mais especificamente. Fiquei adepto dos japoneses.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X