Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan 370Z

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    Boas malta

    pois eu concordo contigo ta muito bem conseguido este Z... no que toca a imagem honra bem o "avô 240z"
    Isso. Estava-me a falhar por completo esse mítico modelo da marca, o Toyota 2000 foi o q arranjei de mais parecido num curto espaço de tempo para demonstrar o q queria dizer

    Comentário


      Promete virar muitas cabecinhas qd passar... Eu gosto, tá moderno sem ter estragado o trabalho do 350z... só os interiores novos da Nissan é que me estão a fazer um pouco de confusão, mas habituava-me bem a eles...

      Comentário


        ainda não tenho dinheiro para ele, para já por isso fora do baralho!


        próximo!

        Comentário


          Comentário


            Está mesmo fantástico!!

            Comentário


              http://br.youtube.com/watch?v=RzFjXiTqjF4

              Comentário


                http://br.youtube.com/watch?v=aWO4YtdasL0

                Comentário






                  Just last week Nissan released the first official image of the upcoming 2009 370Z Coupe, which is set to make its world debut at this month’s Los Angeles Auto Show, and now the [COLOR=black! important][FONT=Helvetica, 'Trebuchet MS', Arial, Verdana, sans-serif][COLOR=black! important][FONT=Helvetica, 'Trebuchet MS', Arial, Verdana, sans-serif]car[/font][/font][/color] has been spotted in the flesh. The new shots show the car in the same silver as in the official press photos, but from the eye of a real-life camera, adding a new dimension to the car's perception.

                  The new real-life photos come courtesy of The 370Z forums, where an aficionado with a quick lens captured the car at what looks to be an enthusiast reveal session in Europe.

                  The all-new 370Z is the first full redesign of the iconic Nissan Z since the introduction of the previous generation model back in 2003, and it is set to go on sale early next year as a 2009 model. The new model is expected to be somewhat shorter and trimmer than the current car, accentuating the flared wheel-arches and short overhangs even further. Also new is the rear quarter panel area around the hatch, where the window line sweeps upward, giving the car a bit of a familial resemblance to the sword-like design of the GT-R.

                  One of the biggest criticisms of the current 350Z is its drab interior and poor quality materials, however the interior shot reveals that Nissan has added nicer plastics and extra color options for the cabin. Other changes include the shark fin-style headlamps and LED daytime running lights.

                  The biggest change, however, will be the introduction of Nissan’s latest 3.7L VQ37VHR V6 engine in the Z as confirmed by the 2009 model’s new name. This is the same engine as found in the Infiniti G37 Coupe, where it develops up to 330hp (246kW) and 366Nm (270lb-ft) of torque. Power levels for the engine in the 370Z are rumored to be up around 350hp (261kW), and there is also talk that Nissan may offer a dual-clutch gearbox as an option.

                  Nissan thinks the new Z will have what it takes to contend with the Porsche Cayman, and it's already said it will be targeting the German sports carmaker with its latest coupe. If you look closely at the spy video below you'll notice Nissan was testing the 370Z back to back with a BMW Z4m Coupe, and a Porsche Cayman S.
                  [/color]
                  Com fotos reais é outra coisa.

                  Comentário


                    Carro fantástico...

                    Comentário


                      Com estas imagens à luz do dia deu para confirmar algo que receava.

                      Apesar de no geral estar bastante bom, sendo uma evolução positiva do conceito original, a solução encontrada para os arcos das rodas é, a meu ver, compromotedora na obtenção de uma boa "pose", ou seja, a forma como o carro fica plantado na estrada.

                      Neste caso, o facto de terem exagerado no facetamento dos arcos, faz parecer, sobretudo nas vistas 3/4 de frente e de traseira, que a carroçaria pertence a um carro de dimensões superiores.

                      As vias parecem ser curtas demais, criando a ilusão de as rodas não estarem suficientemente à face da carroçaria e terem uma dimensão inferior à que realmente têm.
                      Acaba por retirar a sensação de força, dinamismo que se procura em carros deste tipo

                      A solução a que recorreria, era manter os alargamentos tal como estão, mas diminuindo bastante o tal facetamento, de modo a evidenciar mais as rodas. Deveria ser como um tecido esticado em direcção às rodas, uma superficie tensa, ficando estas à face da carroçaria.

                      Da maneira que está, parece que a "pele" estica sobre um elemento estrutural acima das rodas.

                      Na geração anterior, essa situação não era tão óbvia, predominando um maior equilibrio entre as rodas e a carroçaria. E estamos a falar num carro maior.

                      O 370Z é mais pequeno e as rodas em teoria deveriam ter assumido automaticamente maior destaque

                      Nissan-350Z_2003_800x600_wallpaper_19.jpg

                      Tirando este pormenor (vital), de resto, a evolução do desenho para algo mais dinâmico, orgânico, existindo uma maior interacção entre linhas, com superfícies mais complexas, fugindo à "geometria" do 350, permite aumentar a percepção de estarmos na presenção de um carro mais compacto, e evidenciando melhor o dinamismo que espera desta tipologia

                      De destacar a linha de cintura, coincidindo com a linha que delimita as janelas na parte inferior, que deixou de ser rectilinea para assumir um contorno ondulado, terminando de forma mais abrupta com um "kink" em direcção ao topo do pilar C, e na frente, definindo o contorno do farol em direcção ao centro, quando no 350Z, definia-o por fora.

                      Resumindo: é positiva esta evolução mais orgânica, mas acho que os arcos das rodas comprometem bastante a aparência geral do carro.

                      Comentário


                        Está magnífico.
                        A questão das cavas das rodas também me saltou á vista. Acho que a largura de eixos deveria ser maior.
                        Em todo o caso, parece-me muito bem.
                        Espero que a questão do motor vir com 350cv não passe de especulação.

                        Comentário


                          Nissan 370Z Nismo S-Tune Brochure Springs a Leak

                          http://www.worldcarfans.com/9081107....springs-a-leak

                          "
                          WANTED: a kick-ass translator of the Japanese language. These leaked scanned pics of a black& white brochure from NISMO, the official in-house Nissan tuner, feature what appears to be intricate details regarding a 370 Z S-Tune package. Our Japanese only goes as far as "sushi", "koni chiwa" (which probably sounds like something else) and two other words we cannot pronounce.
                          The little info that could be gathered was that the body kit is made up of front and rear lip spoilers, a rear wing, large alloy wheels, side sills, full sports exhaust pack and better brakes. The Nissan 370 Z, called Fairlady-Z in Japan, is the replacement vehicle for 350 Z, a car that reintroduced Nissan into people's sporting minds where it belongs. So if you understand the characters represented on these images, holler back!"





                          Comentário


                            Está mais bonito que o 350z, mas não deixa de ser um carro que não pode (nem quer) agradar a todos.

                            Bom mesmo era o irmão mais velho, o skyline.

                            Comentário


                              Pessoalmente tendo em vista o carro que é baixava 2 dedos à suspensão.

                              Outros aspectos que em nada me agradam são a colocação da luz de travão no difusor traseiro e a opção pela manutenção da cor da carroçaria. Este carro pedia sem dúvida uma aplicação em carbono ou pelo menos com acabamento preto matte ou metalizado.

                              Acho que a tampa de acesso ao depósito do combustível também está exagerada.

                              Fora estas duas mesquinhices e o gosto por carros baixinhos está bastante bem conseguido.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                Com estas imagens à luz do dia deu para confirmar algo que receava.

                                Apesar de no geral estar bastante bom, sendo uma evolução positiva do conceito original, a solução encontrada para os arcos das rodas é, a meu ver, compromotedora na obtenção de uma boa "pose", ou seja, a forma como o carro fica plantado na estrada.

                                Neste caso, o facto de terem exagerado no facetamento dos arcos, faz parecer, sobretudo nas vistas 3/4 de frente e de traseira, que a carroçaria pertence a um carro de dimensões superiores.

                                As vias parecem ser curtas demais, criando a ilusão de as rodas não estarem suficientemente à face da carroçaria e terem uma dimensão inferior à que realmente têm.
                                Acaba por retirar a sensação de força, dinamismo que se procura em carros deste tipo

                                A solução a que recorreria, era manter os alargamentos tal como estão, mas diminuindo bastante o tal facetamento, de modo a evidenciar mais as rodas. Deveria ser como um tecido esticado em direcção às rodas, uma superficie tensa, ficando estas à face da carroçaria.

                                Da maneira que está, parece que a "pele" estica sobre um elemento estrutural acima das rodas.

                                Na geração anterior, essa situação não era tão óbvia, predominando um maior equilibrio entre as rodas e a carroçaria. E estamos a falar num carro maior.

                                O 370Z é mais pequeno e as rodas em teoria deveriam ter assumido automaticamente maior destaque

                                [ATTACH]43339[/ATTACH]

                                Tirando este pormenor (vital), de resto, a evolução do desenho para algo mais dinâmico, orgânico, existindo uma maior interacção entre linhas, com superfícies mais complexas, fugindo à "geometria" do 350, permite aumentar a percepção de estarmos na presenção de um carro mais compacto, e evidenciando melhor o dinamismo que espera desta tipologia

                                De destacar a linha de cintura, coincidindo com a linha que delimita as janelas na parte inferior, que deixou de ser rectilinea para assumir um contorno ondulado, terminando de forma mais abrupta com um "kink" em direcção ao topo do pilar C, e na frente, definindo o contorno do farol em direcção ao centro, quando no 350Z, definia-o por fora.

                                Resumindo: é positiva esta evolução mais orgânica, mas acho que os arcos das rodas comprometem bastante a aparência geral do carro.

                                Concordo com a observação que fazes acerca do arco das rodas, mas convem não esquecer que a foto do 370Z acima pode ser de uma apresentação nos EUA (não faço ideia, mas pode) e a NISSAN naquele mercado opta por suspenções mais altas e macias ao contrário da Europa. Assim esse efeito pode ser esbatido com a diminuição da altura ao solo.

                                Aliás a foto que postas do 350Z é precisamente da versão Americana e apresenta precisamente esse factor que atrás expliquei, suspensões diferentes... na Europa é mais rebaixado

                                Comentário





                                  Comentário


                                    Está muito bom!

                                    Comentário


                                      Fica horrível em vermelho.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          http://www.worldcarfans.com/9081119....in-los-angeles

                                          3.7-liter V6
                                          332 cv









                                          Comentário


                                            Grande Nissan.
                                            Juntou uns pózinhos no motor e conseguiu a fasquia de 332cv.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Grande Nissan.
                                              Juntou uns pózinhos no motor e conseguiu a fasquia de 332cv.
                                              num 3.7, não me parece nada demais.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                num 3.7, não me parece nada demais.
                                                A questão não é essa.
                                                A questão está em que fez com que o 370Z fosse mais potente uns cavalitos do que o G37.
                                                De qualquer forma, 332cv para um 3.7 é uma potência interessante.

                                                Comentário


                                                  Não esquecer...

                                                  mais uns cavalitos
                                                  100kg mais leve
                                                  mais baixo 10mm
                                                  distância entre eixos mais curta.

                                                  em teoria, para já, deve ser um belo brinquedo, eheh

                                                  Comentário


                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                      A questão não é essa.
                                                      A questão está em que fez com que o 370Z fosse mais potente uns cavalitos do que o G37.
                                                      De qualquer forma, 332cv para um 3.7 é uma potência interessante.
                                                      Podiam ter sido mais ambiciosos mas é sem dúvida uma potencia interessante...e parece que a Porsche não deixou de actualizar o Cayman S e assim se colocar mais perto...mas o motor da Nissan deve estar actualmente num patamar muito bom...

                                                      Comentário


                                                        Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PSb_8Bai6nk

                                                        Comentário


                                                          Sou só eu que não tenho som no video?

                                                          Comentário


                                                            De qualquer forma, o video é muito informativo.
                                                            Mostra bem o que é o VVEL.

                                                            Comentário


                                                              Estou a ver o video aos bocados...
                                                              Aquele sistema na transmissão é fantástico para quem quer bons resultados e é pouco experiente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X