Boas estive a cuscar um site Inglês WHAT CAR e lá tem testes e owner reviews a todas as marcas/carros comercializados em Inglaterra.
Fiquei impressionado de que de todos os carros da FIAT é o único que tem praticamente tudo excelente,inculsive qualidade e fiabilidade é a Multipla.
Se virem o video de teste depois de ler as classificações está estampado a boa impressão que teem da Múltipla,o video já é do restyling e afirmam que se não fosse o desenho exterior da anterior ter assustado muitos potenciais compradores, a Fiat teria hoje muitos fieis neste automóvel.
Mesmo o nivel de ruidos está ao nivel do actual Bravo (que de todos os Fiat's a excepção do Croma é dos mais silenciosos) .
Performance
Petrol is strong; turbodiesel is a cracker Buying & owning
Good residuals and respectable running costs Behind the wheel
Cabin looks unusual but is functional Ride & handling
Fun to drive; comfortable ride, stable handling Quality & reliability
Durable cabin build and mechanicals Space & practicality
Well planned, comfortable seating for six adults Refinement
Engines are quiet; little wind or road noise Safety & security
Safety is decent; security could be better Equipment
Reasonable, but air-con costs extra on base trim
Mesmo com o restyling a imagem n evoluiu muito na minha opinião mas está mais tragavel,tipo familiar Frances com vidraças enormes.
Se o proximo Monovolume tiver a actual filosofia de desenho da FIAT podemos ter um best-seller!
Fiquei impressionado de que de todos os carros da FIAT é o único que tem praticamente tudo excelente,inculsive qualidade e fiabilidade é a Multipla.
Se virem o video de teste depois de ler as classificações está estampado a boa impressão que teem da Múltipla,o video já é do restyling e afirmam que se não fosse o desenho exterior da anterior ter assustado muitos potenciais compradores, a Fiat teria hoje muitos fieis neste automóvel.
Mesmo o nivel de ruidos está ao nivel do actual Bravo (que de todos os Fiat's a excepção do Croma é dos mais silenciosos) .
Performance
Petrol is strong; turbodiesel is a cracker Buying & owning
Good residuals and respectable running costs Behind the wheel
Cabin looks unusual but is functional Ride & handling
Fun to drive; comfortable ride, stable handling Quality & reliability
Durable cabin build and mechanicals Space & practicality
Well planned, comfortable seating for six adults Refinement
Engines are quiet; little wind or road noise Safety & security
Safety is decent; security could be better Equipment
Reasonable, but air-con costs extra on base trim
Mesmo com o restyling a imagem n evoluiu muito na minha opinião mas está mais tragavel,tipo familiar Frances com vidraças enormes.
Se o proximo Monovolume tiver a actual filosofia de desenho da FIAT podemos ter um best-seller!
Comentário