Anúncio

Collapse
No announcement yet.

preço citroen c4..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    mas n faz sentido descontarem 4000 euros num carro..

    Comentário


      #32
      acho que para a semana vou ver o c4... mas vai ser muito complicado justificar vantages do c4 perante o corola... o corola é velho e a mala é pequena... n sei mais nenhuma..

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por ponte

        mas n faz sentido descontarem 4000 euros num carro..
        desde que venda,faz todo o sentido!;)

        Comentário


          #34
          lol devia ser sempre assim!!

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por ponte

            lol devia ser sempre assim!!
            A citroen,sempre teve esta politica de descontos,portanto não é de estranhar,o que para nós e optimo.

            Comentário


              #36
              consigo arranjar um c4 com mais equipamento que um corola?

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por ponte

                consigo arranjar um c4 com mais equipamento que um corola?
                isso não sei,porque não sei o equipamento nem de um nem de outro.Mas nos stands tenta negociar ao maximo e regatear,e vais ver que consegues um bom carro.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                  citação:Originalmente colocada por ponte

                  eu n sei corola c4 astra.. uiui.. corola ja é velho mas e o melhor.. mas e velho e meio funerario...
                  C4, Astra, Corolla, Focus, Megane e 307. Vai aos stands ver os preços. Vais ver que são todos muito parecidos.

                  O Corolla é bom e podes ainda negociar uma garantia de 5 anos. A chatice é a mala pequena, a idade do projecto (embora seja relativamente recente), a assimetria do tablier e o [u]poder-te calhar um feito na Turquia</u>. Não diria que seja carro de velho, já vi pessoas de todas as idades dentro de um.
                  É uma coisa que não percebo, supostamente quando as marcas criam fábricas noutros países eles tem em atenção na memsma a questão de manter os padroes de qualidade, até porque os produtos são os mesmo e hoje em dia na montagem dos carros, praticamente que é tudo robotizado.

                  Digo isto, porque por esse prisma os BMW construídos na China, como também o Mazda 3 que vai começar a ser produzido lá (China), entre outros carros de outras marcas, serão piores do que os carros produzidos nos paises de origem da marca?

                  Abraços

                  Comentário


                    #39
                    melhores axo k n vao ser... um pouco piores é possivel.. mao de obra barata e pouco kualificada..

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por ponte

                      n comercial.. n vou muito á pala com os comerciais.. e andar sempre a 10 kmh a menos e xato..


                      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

                      valeu!

                      Comentário


                        #41
                        entao n é?! é isso que diz o codigo da estrada..

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por cloterico

                          citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                          citação:Originalmente colocada por cloterico

                          citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                          citação:Originalmente colocada por ponte

                          eu n sei corola c4 astra.. uiui.. corola ja é velho mas e o melhor.. mas e velho e meio funerario...
                          C4, Astra, Corolla, Focus, Megane e 307. Vai aos stands ver os preços. Vais ver que são todos muito parecidos.

                          O Corolla é bom e podes ainda negociar uma garantia de 5 anos. A chatice é a mala pequena, a idade do projecto (embora seja relativamente recente), a assimetria do tablier e o poder-te calhar um feito na Turquia. Não diria que seja carro de velho, já vi pessoas de todas as idades dentro de um.
                          Recebi esta semana pelo correio uma promoção da Toyota. Na compra de um Corolla ou Avensis (acho que é só nestes 2 modelos), versões Bizz incluidas, num stand Salvador Caetano, oferta de garantia de 7!!!!! anos!!!!!!!.
                          Xi, moço! 7 anos a fazer assistência na marca? [}]
                          Claro que esse é o reverso da medalha.
                          E isso é mau??? É que 7 anos sem custos extra (devido a reparações de avarias) a não ser a manutenção é muito bom, à partida nunca iria dar muitos custos extra mas nunca se sabe, não é???

                          Comentário


                            #43
                            eu tb ando a ver um veículo para comprar!
                            a minha escolha recairá entre uma corolla ou um c4 coupet!
                            Embora esteja muito mais inclinado para a c4!
                            Em principio comprarei por empresa, do meu pai, logo será comercial!
                            Por muitos motivos!
                            - estetica da c4 é muito mais inovadora muito bonita mesmo!
                            - consegue-se arranjar pelo mesmo preço, cerca de 21 mil €, fora desconto de frota que tb espero poder ser abrangido, mais extras na c4 que na corolla
                            - o corolla vai sofrer um reestyling, em 2007 sairá o novo modelo, que por acaso pelos esboços que tive opurtunidade de ver, será muito feio. Desta forma, comprar um corolla neste momento é mau, pois desvaloriza muito no proximo ano!
                            - A citroen está sempre a fazer boas campanhas de desconto!
                            - pelo mesmo preço temos a corolla 1.4 d4-d 90 cavalos e a c4 1.6 hdi 110 cavalos, uma grande diferença!
                            -o nivel de equipamento da c4 em relação há corolla é de longe superior, basta entrar no configurador da citroen para comporvar isso!

                            A mim enche-me muito mais os olhos a c4 que a corolla, a todos os niveis!

                            Comentário


                              #44
                              menos na fiabilidade..

                              Comentário


                                #45
                                esse mito da fiabilidade!!!! ai ai ai
                                isso era dantes, agora um toyota em termos de fiabilidade é um carro vulgar!
                                acho que por esse prisma, só andavam toyotas e mercedes e isuzos na estrada!

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Rui_P07

                                  esse mito da fiabilidade!!!! ai ai ai
                                  isso era dantes, agora um toyota em termos de fiabilidade é um carro vulgar!
                                  acho que por esse prisma, só andavam toyotas e mercedes e isuzos na estrada!
                                  x2;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Rui_P07

                                    esse mito da fiabilidade!!!! ai ai ai
                                    isso era dantes, agora um toyota em termos de fiabilidade é um carro vulgar!
                                    acho que por esse prisma, só andavam toyotas e mercedes e isuzos na estrada!
                                    Mas olha que dizer que os Citroen são muito fiaveis também é bem capaz de ser um mito...


                                    Não compares as coisas. 'Tá bem que gostes mais do C4, eu também acho que é um carro jeitoso, mas não compares a fiabilidade da Toyota em relação à Citroen. A qualidade de construção das duas marcas está em patamares bem distintos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Diz-me qual é o motor que equipa os Ford Focus a gasoleo e eu dir-te-ei o que quiseres acerca da fiabilidade dos C4 a gasoleo...

                                      Quanto à qualidade de construção,pode estar abaixo do patamar da Toyota,mas dai a ser uma grande diferença,ainda vai um grande passo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        eu sei que a toyota é muito fiavel!
                                        sempre foi uma marca segura e rigorosa!
                                        mas hoje em dia, todas as marcas são fiaveis!
                                        e a citroen tem um grande nome a defender! e é muito fiavel tambem, conheço algumas pessoas com c3 e c4 e nao têm nada a dizer daquilo!

                                        se falares em termos de durabilidade a toyota é capaz de ser melhor, mas nao é por aí que se justifica a compra de um toyota em detrimento de outro qualquer!

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Rui_P07

                                          eu sei que a toyota é muito fiavel!
                                          sempre foi uma marca segura e rigorosa!
                                          mas hoje em dia, todas as marcas são fiaveis!
                                          e a citroen tem um grande nome a defender! e é muito fiavel tambem, conheço algumas pessoas com c3 e c4 e nao têm nada a dizer daquilo!

                                          se falares em termos de durabilidade a toyota é capaz de ser melhor, mas nao é por aí que se justifica a compra de um toyota em detrimento de outro qualquer!
                                          A minha irmã teve um C3...e eu tenho muito a dizer daquilo...
                                          Foi comprado novo, mas não demorou sequer um ano a que fosse vendido. Isso diz logo tudo.
                                          Só não critica um C3 quem nunca teve um carro melhor. Claro que se passou dum AX para um C3 vai elogiar aquilo. Apesar de não valer um chavelho.

                                          O C4 tem obrigatoriamente que ser MUITÍSSIMO MELHOR que um C3. E eu acredito que seja. É um carro bem equipado, seguro, tem um bom motor diesel e tem preços bem em conta.

                                          A Toyota é o maior (ou o segundo maior) construtor de automoveis no mundo. Também tem uma imagem a defender. São carros duma fiabilidade e durabilidade muito boas.

                                          E isso reflecte-se noutras coisas...como os custos de manuntenção. Sabes quanto é que eu paguei na minha primeira revisão do Corolla? 70€.

                                          Comentário


                                            #51
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por ponte

                                              entao n é?! é isso que diz o codigo da estrada..

                                              tenho um veiculo comercial e nunca andei a menos 10km/h que ninguem. e já passei por muita BT na auto-estrada.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não percebo o porquê de virem para aqui falar de casos pontuais e particulares!
                                                Porra lá pra isto! Até podem pensar que eu descrevi o que escrevi por gostar mais do c4 que da corolla, mas não, eu bem sei o que é a toyota e a citroen, não tivesse eu muitos toyotas na familia e amigos!
                                                Apenas quero dizer que a toyota não é especial, os toyotas tambem avariam, e para provar isso não faltam casos! Agora andar a contestar a fiabilidade da citroen por causa da toyota ser tambem muito boa, deixa-me um pouco confuso! Se eu quisesse apenas fiabilidade num carro montava o motor isuzo da corsa que tenho aqui em casa em cima dum carrinho de mão, e aí podiam ter a certeza que aquilo não avariava, e fazia muitos kilometros, aquele motor tem 300mil e ainda faz muitos mais!
                                                Agora, nao podemos comprar um carro apenas pela sua fiabilidade, senão daqui a pouco a toyota aparece com um motor em cima de 4 rodas e um chassi e toda gente o compra, nada disso!
                                                Porque é que quande se compara um qualquer carro com um toyota, não há hipotese para o outro? É simplesmente arrasador, acho que hoje em dia essa tal diferença de fiabilidade não é assim tão avassaladora! Senão nao tinha um visinho meu com um uno com 400mil, a express do meu pai com 400 e tal mil, o fiesta do meu padrinho com 300 e muitos mil, o hiunday dum colega meu com 600 mil, etc etc etc! Tambem tenho exemplos de bons e maus toyotas, um tio meu tinha um starlet com 500mil e foi agora para a sucata porque teve um acidente e ficou irrecuperavel, conheço mais 3 corollas star-van na minha familia que nunca deram problemas, mas tenho um primo meu que tem um celica que tá farto de dar em *****! Não se pode generalizar de forma tão inconsciente!

                                                cumps

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  bem já estamos a entrar noutro tema.. mas é verdade a toyota mesmo atualmente tem mais fiabilidAde que a citroen..
                                                  eu tambem axo k isso n é o unico motivo a ter em conta..

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Apesar de a fiabildade (e nao so) nos carros da Citroen ser cada vez maior acredito que a da Toyota ainda esteja noutro patamar!! No entanto gostava de ver numeros..

                                                    Dos 2 para mim a escolha era clara.. preço(descontos), equipamento, inovaçao, originalidade, estetica...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      kero um c4 já!!
                                                      ó pai dame 22000 euros!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Boas pessoal..

                                                        Já vi aqui muita gente a falar bem e mal de muitos carros, para mim todas as marcas têm bons e maus carros, falam bem do Corolla, e que duram muito, tenho um amigo que comprou um Corolla D4D de 90cv Linha terra, e passado cerca de 2 meses a porta do pendura descaiu, qnd iamos a cerca de 120km fazia um barulho estranho, fomos ao concecionario arranjar até ai tudo bem, passado umas duas semanas o mesmo mas com a porta do condutor, novamente para o concecionario arranjar, e foi aí que me ri profundamente quando avisaram a esse meu amigo que a consola central podia descair um pouco e para não se preocupar que não era grave,,, Enfim ainda bem que o rapaz só tinha 2 portas no carro, por isso para mim isso do carro bom e que dura muito, não existe, apenas temos que te sorte ou azar, já tive vários carros:
                                                        C3 1.4 HDI 16V - nunca tive qq tipo de problemas,
                                                        Saxo Cup o mesmo,
                                                        Ibiza 1.9 110 CV - com problemas de caixa,
                                                        Altea de 140 CV - 5 estrelas.
                                                        Alfa Romeo 19 JTD (150cv) tambem sem razões de queixa. (meu carro actual).

                                                        Por isso vos digo é tudo uma questão de sorte....
                                                        Abraços a todos e boas curvas..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por ponte

                                                          kero um c4 já!!
                                                          ó pai dame 22000 euros!!
                                                          porquê???

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            ja agora se alguem for a citroen ver preços e que diga sff o preço do c4 5p vtr pack,excluvise e o coupe com o motor 1.6hdi 110cv pois uns dizem que faz 4000euros de desconto outros dizem que nao fazem... enfim citroens ;):D

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Tenho dado imensas voltas, já estou farto da conversa dos carros dentro da gama que procuro, ( Gasóleo 5 portas económico ), já conduzi e experimentei quase todos.

                                                              Opel Mérida 1.3 D, Opel Astra 1.3 CDTi, Toyota Corola 1.4 D Sol, Renault Mégane 1.5 D Dynamique Luxe, Citroen C4 VTR pack com caixa automática pilotada, Ford Focus 1.6 CDTi, Mazda 3 Sport 1.6 D e parece que o que mais me cativa é mesmo o C4.

                                                              A melhor proposta foi para o C4 VTR pack 5 portas 110 cv, caixa automática pilotada, com os seguintes extras ar condicionado automático bi-zona e sensores de estacionamento atrás.

                                                              26 000,00 €

                                                              Será mesmo a melhor opção ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X