Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat W8 - Como aguentou? 6 anos e 170 mil km depois!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Exactamente e eu não sou "I Hate Honda" Mas o CTR, o ATR e o S2000 são os que me dizem alguma coisa, os restantes...
    certo, mas a questão ( e não é directamente para ti), é que eu também penso assim da VW por exemplo e não é por causa disso que ando à procura de defeitos!

    Comentário


      28.000 kms ano ...

      Isso é para meninos

      Queria era vê-lo com 6 anos e 300.000 kms de uso intensivo.

      Isso é que era.

      Isto um qualquer FIAT faz, e apresenta os mesmo resultados.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
        28.000 kms ano ...

        Isso é para meninos

        Queria era vê-lo com 6 anos e 300.000 kms de uso intensivo.

        Isso é que era.

        Isto um qualquer FIAT faz, e apresenta os mesmo resultados.
        Ai o que foste dizer

        Comentário


          Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
          Ai o que foste dizer
          Não disse nenhuma mentira.



          Agora estarem a querer endeusar um carro com estes KMs é que é digno de reparo.


          Como digo já vi Fiat's com estes kms e sem reparo, e pelos parametros aqui do forum até devia estar na sucata.

          Giro, giro será quando daqui a 6 anos vier alguém mostrar um KIA Ceed com a mesma performance deste VW.


          Ai vou rir, e a bom rir.

          Comentário


            Eu já tive um Fiat Uno com 160 mil KM e 15 anos e.....estava com o interior muito bom...e era FIAT

            Comentário


              Originalmente Colocado por Magno20 Ver Post
              E então qual é a crise ? Um plásticozinho frágil faz um carro ???

              Tratem.se....
              tens toda a razão!!! como se as pegas dos carros fozem defeitos, as pegas que mostram nas fotos estão ligeiramente gastas devido ao uzo que dão, independente se os utilizadores entram e saiem varias vezes ao dia no carro, isso é normal em qualquer viatura....estes puxadores não se gastam e já tem 20 anos..
              Ficheiros anexados

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Exactamente e eu não sou "I Hate Honda" Mas o CTR, o ATR e o S2000 são os que me dizem alguma coisa, os restantes...
                Estamos no mesmo comprimento de (h)onda.

                Eu os que gosto também são mais esses e um ou outro, como o jazz que acho bastante simpático

                Comentário


                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Estamos no mesmo comprimento de (h)onda.

                  Eu os que gosto também são mais esses e um ou outro, como o jazz que acho bastante simpático
                  E n dizes nada de um W8!
                  Vai ao youtube ouvir o som!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    E n dizes nada de um W8!
                    Vai ao youtube ouvir o som!
                    Já conheço, o carro é bastante interessante ! deve ser um belo cruiser.

                    Cheguei a estar dentro de um numa FIL (talvez há 4 anos) e os interiores eram bastante bons também.

                    Comentário


                      Continuo a dizer que não acho nada extraordinário um carro com 170.000km e seis anos, seja de que marca for....Quantos há como esse e muito pior? E quantos até não estão melhor conservados?

                      Basta olhar para os carros velhos da PSP...Sejam Fiat, VW ou Pug, estão todos escafiados e ainda se mexem...Isso sim!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                        ...

                        Basta olhar para os carros velhos da PSP...Sejam Fiat, VW ou Pug, estão todos escafiados e ainda se mexem...Isso sim!
                        Não te esqueças que esses carros não são substituidos até que haja verba, logo são reparados vezes sem conta...custe o que custar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Não te esqueças que esses carros não são substituidos até que haja verba, logo são reparados vezes sem conta...custe o que custar.
                          Ok, mas acho que o meu ponto de vista ficou bem claro, qualquer carro completa 6 anos com 170.000 km sem problemas de maior. Até o Punto multijet (de 2003) de um amigo meu caminha rapidamente para os 150.000 sem nenhum problema...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                            28.000 kms ano ...

                            Isso é para meninos

                            Queria era vê-lo com 6 anos e 300.000 kms de uso intensivo.

                            Isso é que era.

                            Isto um qualquer FIAT faz, e apresenta os mesmo resultados.
                            28 mil quilómetros anos num W8 otto, aqui em Portuga é demasiado para a carteira da maioria da população, infelizmente...! Não me importava nada de andar de W8 no dia a dia!

                            Se vivesse perto da fronteira ou assim, era carro que propunha cá para casa, sem espinhas...

                            Tem um motor excelente e sonoridade fantástica...
                            No entanto, para ser sincero, prefiro este, muito mais "mau"
                            Estes segmento D com motores picantes, são

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                              28 mil quilómetros anos num W8 otto, aqui em Portuga é demasiado para a carteira da maioria da população, infelizmente...! Não me importava nada de andar de W8 no dia a dia!

                              Se vivesse perto da fronteira ou assim, era carro que propunha cá para casa, sem espinhas...

                              Tem um motor excelente e sonoridade fantástica...
                              No entanto, para ser sincero, prefiro este, muito mais "mau"
                              Estes segmento D com motores picantes, são

                              A gasolina em Espanha também não é dada

                              Infelizmente já está quase a 1,20 Pelo menos em Valverde del Fresno (fronteira de Penamacor)

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X