Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw serie 1 116i Vs Golf V Tsi 140cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Golf, mais barato, manutençã mais barata etc.

    Tracção traseira com esta potência serve pouco...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
      Golf, mais barato, manutençã mais barata etc.

      Tracção traseira com esta potência serve pouco...
      122cv para 1330kg? 0-100 em 10.1s? Acredita que já dá para muita brincadeira...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
        Acho o Golf com um motor mais interessante.

        Porque não um A3 com o motor 1.4 também turbinado?

        Essa, provavelmente, seria a minha opção.


        A3 1.4 TFSI

        A versões mais equipadas custam 28000€.



        Levas o melhor interior que um Golf e um Série 1.
        A nivel de estética exterior é tudo relativo, mas o A3 vai sofrer um ligeiro restyling brevemente. É estar atento.
        A nivel de motor, os TFSI, tanto no Golf como no A3 são, teoricamente, mais interessantes.


        Cumps
        Editado pela última vez por Arturval; 25 May 2008, 15:39.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
          Só tirei uma foto do site da VW. Podes lá ir e vês o que eles te mostram.

          Só não tirei uma do site da BMW porque não encontrei. Mas olha que se vamos nessas competições de interiores então nunca mais saímos daqui, que eu tenho algumas para te mostrar. Mas não é isso que está aqui a ser discutido.

          E para além disso um interior é muito mais que um volante.
          Sim, eu sei. Mas o site da VW está um bocado desactualizado, já há bastante tempo.

          Não quero entrar em "guerrinhas" de interiores, pus aquelas fotos porque foi os que encontrei com estofos em pele.

          Comentário


            #35
            Eu escolheria o Serie 1, pq não gosto de motores sobrealementados, no entanto são a meu ver 2 boas opções.
            o 116i tem efecient dynamics?
            o golf tem dsg?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              BMW... Sem comparação. Esteticamente, adoro esse BMW.

              Cada vez é mais carro de miuda...

              Nos ultimos anos houve uma transição engraçada. Antes, tudo o que era menina bem ou jovem mulher bem sucedida andava de Audi A3.

              Agora andam de 120d.


              Nem sabem o que têm nas mãos, mas e giro e tal...


              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Acinonyx Ver Post
                122cv para 1330kg? 0-100 em 10.1s? Acredita que já dá para muita brincadeira...
                Mas sabes que o um carro para a maioria das pessoas não é só para "brincadeira". Quantas pessoas compram carros para as "traseiradas"?

                Acho que aqui temos de pensar num carro que tenha um bom compromisso a nível de conforto/performances/equipamento/preço e nisso o Golf parece melhor opção. E quando for preciso também deve dar para pôr um sorriso na cara do condutor..eheh

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                  Mas sabes que o um carro para a maioria das pessoas não é só para "brincadeira". Quantas pessoas compram carros para as "traseiradas"?

                  Acho que aqui temos de pensar num carro que tenha um bom compromisso a nível de conforto/performances/equipamento/preço e nisso o Golf parece melhor opção. E quando for preciso também deve dar para pôr um sorriso na cara do condutor..eheh
                  Quando falo em brincadeira não falo em drifts, falo em condução "desportiva". Aproveitar o RWD não tem nada a ver com fazer rotundas de lado.

                  Mas, como já disse, a maioria das pessoas nem sabe o que é o RWD. Daí que talvez o Golf acabe por ser uma proposta mais equilibrada. Mas se a ideia é uma proposta equilibrada, compre-se um Kia Ceed então.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Acinonyx Ver Post
                    Os interiores:





                    São bons em ambos os casos, mas com maior predominância de plásticos rubber-touch no Série 1.
                    Pessoal, o q é aquele mostrador ao lado do nível de gasolina no golf?

                    Comentário


                      #40
                      Boas pessoal
                      Depois de um domingo de grande reflexão (positiva), o meu veredicto quer dizer a minha escolha vai para o Golf V foi muito dificil, mas acho que é um bom produto uma marca de referencia e de qualidade, nem foi muito pelo custo de um ou de outro, mas sim pela atração pelo modelo em si.
                      Não descorando a BMW (marca de respeito).

                      Muito obrigado pelas vossas opiniões.

                      P.S - Vou fazer a encomenda amanhã.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
                        Pessoal, o q é aquele mostrador ao lado do nível de gasolina no golf?
                        É o indicador da pressão do turbo. O TSI 170cv tem, este de 140cv não sei. Duvido que tenha.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por tmgfigueiredo Ver Post
                          Pessoal, o q é aquele mostrador ao lado do nível de gasolina no golf?
                          É o ponteiro do boost.

                          Originalmente Colocado por augbmw Ver Post
                          Boas pessoal
                          Depois de um domingo de grande reflexão (positiva), o meu veredicto quer dizer a minha escolha vai para o Golf V foi muito dificil, mas acho que é um bom produto uma marca de referencia e de qualidade, nem foi muito pelo custo de um ou de outro, mas sim pela atração pelo modelo em si.
                          Não descorando a BMW (marca de respeito).

                          Muito obrigado pelas vossas opiniões.

                          P.S - Vou fazer a encomenda amanhã.
                          Que versão escolheste? GT Sport? Algum extra em especial?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                            Sim, eu sei. Mas o site da VW está um bocado desactualizado, já há bastante tempo.

                            Não quero entrar em "guerrinhas" de interiores, pus aquelas fotos porque foi os que encontrei com estofos em pele.
                            Amigo, então fazemos assim...

                            Vamos os dois tomar umas bejecas juntos e depois vamos os dois para a porta da SIVA, ou do João Pereira Coutinho e com uns catrapázios fazemos um protesto para eles actualizarem as fotos!

                            Isto de enganar-nos é que não!!!

                            Comentário


                              #44
                              AmanhãTenho q ver o equipamento do Confortline e do GT Sport se compensa optar pelo Sport, em principio sei q o SPORT GT é mais apelativo é um caso de espremer o preço com o vendedor. Tenho q ser um pouco cigano (respeito pelos ciganos).
                              Amanhã por esta hora digo qualquer coisa.
                              Devo dizer q é um momento especial este de comprar um carro novo, porque até agora tem sido usados, não a mesma sensação acreditem, novo é novo.
                              Fuiiii

                              Comentário


                                #45
                                Boa escolha

                                Eu tenho um tsi de 140 cv a 7 meses e estou mt satizfeito com o carro. Se quiseres da uma olhadela http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=25574
                                Outra coisa a pressao do turbo so vem na versao gt sport seja o motor de 170 ou 140, no meu caso não vem porque é a versao skipper.

                                Cumprimentos e boa sorte para compra da maquina
                                Editado pela última vez por Ricardo Louros; 25 May 2008, 20:59.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ricardo Louros Ver Post
                                  Boa escolha

                                  Eu tenho um tsi de 140 cv a 7 meses e estou mt satizfeito com o carro. Se quiseres da uma olhadela http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=25574
                                  Outra coisa a pressao do turbo so vem na versao gt sport seja o motor de 170 ou 140, no meu caso não vem porque é a versao skipper.

                                  Cumprimentos e boa sorte para compra da maquina


                                  Já agora, podias dizer quais as médias que o carro faz?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sei q já nem deve contar, mas cá vai: bmw.

                                    Há uns meses estive p comprar carro e esses modelos entraram nas minhas contas, embora n nessas versões. De qq forma, tive várias surpresas agradáveis, sobretudo da parte do série 1.
                                    P começar, a política de financiamento e e os planos de manutenção, verdadeiramente úteis e vantajosos, além dos bons consumos. Nunca me passou pela cabeça q a compra fosse tão "terrena". Ao contrário da VW/audi... Contas feitas, a diferença é enorme e, nestes, as "vantagens" viram rombo...
                                    Podia ficar aqui a dizer bem de um ou de outro, mas o q me fez decidir, na altura, foi o convívio c os carros. Aí, o bm provou ser super-agradável. Podemos até olhar p o suposto equilíbrio racional do Golf, podem até vir c a conversa do status, pode-se valorizar ou minimizar a tracção traseira (e, se querem saber, as suas vantagens n se ficam minimamente pelo "tacto"), mas o carro é outra coisa, tem alma e faz-nos sentir muito bem.
                                    Infelizmente a compra teve q morrer na praia... Lá voltaremos.

                                    ps: vem aí Golf verdadeiramente novo e supostamente mt melhor...

                                    Comentário


                                      #48
                                      As medias depende do pe de cada um, se andares smp a esticar cm ele epa 9 ,10l depende, num andamento normal ( 100/120kmh +/-) faço medias de 7,5, isto num circuito segunda circular, eixo norte-sul ponte 25 de abril e via rapida de almada .
                                      Em cidade a media sobe para 9l.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                        Cada vez é mais carro de miuda...

                                        Nos ultimos anos houve uma transição engraçada. Antes, tudo o que era menina bem ou jovem mulher bem sucedida andava de Audi A3.

                                        Agora andam de 120d.


                                        Nem sabem o que têm nas mãos, mas e giro e tal...


                                        Eh lá...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por augbmw Ver Post
                                          Olá a todos,

                                          Estou para comprar um destes carros e gostava de saber a vossa preferencia em termos estetica exterior e interior e motor.

                                          Obrigado.
                                          Se as opções são só essas e admitindo que o 1.6 do BMW é atmosférico, então não teria qualquer dúvida em ir para o Golf.

                                          Michael

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas Pessoal.

                                            Hoje foi o dia D, fui buscar o meu Golf V , imponente, brutal, o q qiiserem chamar, as impresões dos 1sºKms foram de um prazer incrivel, eu já tive alguns carros, mas este é de longe o melhor q eu já conduzi, o conforto a bordo é espetacular o ambiente tudo é muito bom materiais de 1ª .

                                            Depois ponho algumas fotos , só foi pena chover , mas valeu.

                                            Um Abraço

                                            FUIII

                                            Comentário


                                              #52
                                              Então parabéns! É sempre uma muito boa escolha.
                                              Cuida dele... como quiseres!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X