Porque não um A3 com o motor 1.4 também turbinado?
Essa, provavelmente, seria a minha opção.
A3 1.4 TFSI
A versões mais equipadas custam 28000€.
Levas o melhor interior que um Golf e um Série 1.
A nivel de estética exterior é tudo relativo, mas o A3 vai sofrer um ligeiro restyling brevemente. É estar atento.
A nivel de motor, os TFSI, tanto no Golf como no A3 são, teoricamente, mais interessantes.
Cumps
Editado pela última vez por Arturval; 25 May 2008, 15:39.
Só tirei uma foto do site da VW. Podes lá ir e vês o que eles te mostram.
Só não tirei uma do site da BMW porque não encontrei. Mas olha que se vamos nessas competições de interiores então nunca mais saímos daqui, que eu tenho algumas para te mostrar. Mas não é isso que está aqui a ser discutido.
E para além disso um interior é muito mais que um volante.
Sim, eu sei. Mas o site da VW está um bocado desactualizado, já há bastante tempo.
Não quero entrar em "guerrinhas" de interiores, pus aquelas fotos porque foi os que encontrei com estofos em pele.
Eu escolheria o Serie 1, pq não gosto de motores sobrealementados, no entanto são a meu ver 2 boas opções.
o 116i tem efecient dynamics?
o golf tem dsg?
122cv para 1330kg? 0-100 em 10.1s? Acredita que já dá para muita brincadeira...
Mas sabes que o um carro para a maioria das pessoas não é só para "brincadeira". Quantas pessoas compram carros para as "traseiradas"?
Acho que aqui temos de pensar num carro que tenha um bom compromisso a nível de conforto/performances/equipamento/preço e nisso o Golf parece melhor opção. E quando for preciso também deve dar para pôr um sorriso na cara do condutor..eheh
Mas sabes que o um carro para a maioria das pessoas não é só para "brincadeira". Quantas pessoas compram carros para as "traseiradas"?
Acho que aqui temos de pensar num carro que tenha um bom compromisso a nível de conforto/performances/equipamento/preço e nisso o Golf parece melhor opção. E quando for preciso também deve dar para pôr um sorriso na cara do condutor..eheh
Quando falo em brincadeira não falo em drifts, falo em condução "desportiva". Aproveitar o RWD não tem nada a ver com fazer rotundas de lado.
Mas, como já disse, a maioria das pessoas nem sabe o que é o RWD. Daí que talvez o Golf acabe por ser uma proposta mais equilibrada. Mas se a ideia é uma proposta equilibrada, compre-se um Kia Ceed então.
Boas pessoal
Depois de um domingo de grande reflexão (positiva), o meu veredicto quer dizer a minha escolha vai para o Golf V foi muito dificil, mas acho que é um bom produto uma marca de referencia e de qualidade, nem foi muito pelo custo de um ou de outro, mas sim pela atração pelo modelo em si.
Não descorando a BMW (marca de respeito).
Boas pessoal
Depois de um domingo de grande reflexão (positiva), o meu veredicto quer dizer a minha escolha vai para o Golf V foi muito dificil, mas acho que é um bom produto uma marca de referencia e de qualidade, nem foi muito pelo custo de um ou de outro, mas sim pela atração pelo modelo em si.
Não descorando a BMW (marca de respeito).
Muito obrigado pelas vossas opiniões.
P.S - Vou fazer a encomenda amanhã.
Que versão escolheste? GT Sport? Algum extra em especial?
Sim, eu sei. Mas o site da VW está um bocado desactualizado, já há bastante tempo.
Não quero entrar em "guerrinhas" de interiores, pus aquelas fotos porque foi os que encontrei com estofos em pele.
Amigo, então fazemos assim...
Vamos os dois tomar umas bejecas juntos e depois vamos os dois para a porta da SIVA, ou do João Pereira Coutinho e com uns catrapázios fazemos um protesto para eles actualizarem as fotos!
AmanhãTenho q ver o equipamento do Confortline e do GT Sport se compensa optar pelo Sport, em principio sei q o SPORT GT é mais apelativo é um caso de espremer o preço com o vendedor. Tenho q ser um pouco cigano (respeito pelos ciganos).
Amanhã por esta hora digo qualquer coisa.
Devo dizer q é um momento especial este de comprar um carro novo, porque até agora tem sido usados, não a mesma sensação acreditem, novo é novo.
Fuiiii
Eu tenho um tsi de 140 cv a 7 meses e estou mt satizfeito com o carro. Se quiseres da uma olhadela http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=25574
Outra coisa a pressao do turbo so vem na versao gt sport seja o motor de 170 ou 140, no meu caso não vem porque é a versao skipper.
Cumprimentos e boa sorte para compra da maquina
Editado pela última vez por Ricardo Louros; 25 May 2008, 20:59.
Eu tenho um tsi de 140 cv a 7 meses e estou mt satizfeito com o carro. Se quiseres da uma olhadela http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=25574
Outra coisa a pressao do turbo so vem na versao gt sport seja o motor de 170 ou 140, no meu caso não vem porque é a versao skipper.
Cumprimentos e boa sorte para compra da maquina
Já agora, podias dizer quais as médias que o carro faz?
Há uns meses estive p comprar carro e esses modelos entraram nas minhas contas, embora n nessas versões. De qq forma, tive várias surpresas agradáveis, sobretudo da parte do série 1.
P começar, a política de financiamento e e os planos de manutenção, verdadeiramente úteis e vantajosos, além dos bons consumos. Nunca me passou pela cabeça q a compra fosse tão "terrena". Ao contrário da VW/audi... Contas feitas, a diferença é enorme e, nestes, as "vantagens" viram rombo...
Podia ficar aqui a dizer bem de um ou de outro, mas o q me fez decidir, na altura, foi o convívio c os carros. Aí, o bm provou ser super-agradável. Podemos até olhar p o suposto equilíbrio racional do Golf, podem até vir c a conversa do status, pode-se valorizar ou minimizar a tracção traseira (e, se querem saber, as suas vantagens n se ficam minimamente pelo "tacto"), mas o carro é outra coisa, tem alma e faz-nos sentir muito bem.
Infelizmente a compra teve q morrer na praia... Lá voltaremos.
ps: vem aí Golf verdadeiramente novo e supostamente mt melhor...
As medias depende do pe de cada um, se andares smp a esticar cm ele epa 9 ,10l depende, num andamento normal ( 100/120kmh +/-) faço medias de 7,5, isto num circuito segunda circular, eixo norte-sul ponte 25 de abril e via rapida de almada .
Em cidade a media sobe para 9l.
Hoje foi o dia D, fui buscar o meu Golf V , imponente, brutal, o q qiiserem chamar, as impresões dos 1sºKms foram de um prazer incrivel, eu já tive alguns carros, mas este é de longe o melhor q eu já conduzi, o conforto a bordo é espetacular o ambiente tudo é muito bom materiais de 1ª .
Depois ponho algumas fotos , só foi pena chover , mas valeu.
Comentário