Originalmente Colocado por Jeandré
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vamos Falar do Mercedes 190 (W201)...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por K2000 Ver PostEstás maluco... tsss tsss... Não vês que o carro tem bastante força? O tipo é que não soube aproveitar as potencialidades do motor, qualquer um faria melhor!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Postuma válvula/termostato q regula o funcionamento da ventoinha de refrigeração (n me lembro do preço, mas lembro-me de n ficar chocado c o preço, e ate se podia escolher entre varias, escolhi a q se adapta a países quentes
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nephilim Ver Postera o 2.5 turbo
Há mtos user q falam em arrastadeiras, e em carros q "andam" mto, mas n se preocupam em ganhar a "bagagem" q lhes permite fazer análises correctas.
Andar num 190 2.5 TD, de 125 cv no fianl dos anos 80, devia ser realmente fantastico. Assim cmo qdo saiu o 2.5 da BM c os seus 143cv.
Para quem teve a oportunida de andar em carros c grandes diesel atmosfericos, ía perceber q são dos motores mais interessantes para aliar a grandes estradistas, silenciosos, uma aceleração suave, e mta força, o w124 300D c os 6 cilindros, marchavam a 160/!80 km/h c uma suavidade assinalavel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SKKS Ver PostVárias? Só ha uma a disparar aos 100º e outra aos 85º assim uma coisa, sei disto pk para o modelo a gasolina so ha a de 100º, pois tenho um 190E 1.8 e qnd comprei tinha imensos problemas de referigeração, agora com 205 mil km continua a deixar mts saxos cup´s e peugeots poh fazer mt barulho e andar está quieto para trás!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostAtmosférico. O PSA equivalente tinha 76cv.
Há mtos user q falam em arrastadeiras, e em carros q "andam" mto, mas n se preocupam em ganhar a "bagagem" q lhes permite fazer análises correctas.
Andar num 190 2.5 TD, de 125 cv no fianl dos anos 80, devia ser realmente fantastico. Assim cmo qdo saiu o 2.5 da BM c os seus 143cv.
Para quem teve a oportunida de andar em carros c grandes diesel atmosfericos, ía perceber q são dos motores mais interessantes para aliar a grandes estradistas, silenciosos, uma aceleração suave, e mta força, o w124 300D c os 6 cilindros, marchavam a 160/!80 km/h c uma suavidade assinalavel.
o pessoal agora quer é disparo no arranque, mas estes carros embora o arranque não fosse "explosivo" tinham uma força descomunal, comecei casos de pessoas darem a volta á europa num w123 300D com uma grande roloute atraz.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SKKS Ver PostVárias? Só ha uma a disparar aos 100º e outra aos 85º assim uma coisa, sei disto pk para o modelo a gasolina so ha a de 100º, pois tenho um 190E 1.8 e qnd comprei tinha imensos problemas de referigeração, agora com 205 mil km continua a deixar mts saxos cup´s e peugeots poh fazer mt barulho e andar está quieto para trás!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostO 1.8 é a versao 1.7 q falas.
Olha q é lento.
Gasta ainda uns litros, tenho q verificar, mas creio q o q foi vendido apenas la fora foi o 2.0 de carbs.
Originalmente Colocado por DêCêIi Ver PostQuais os consumos do 1.8 ? Serão assim tão elevados ?
O carro é só para passear, isto se vier...
Há algum problema crónico com este modelo da Mercedes ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por SKKS Ver PostVárias? Só ha uma a disparar aos 100º e outra aos 85º assim uma coisa, sei disto pk para o modelo a gasolina so ha a de 100º, pois tenho um 190E 1.8 e qnd comprei tinha imensos problemas de referigeração, agora com 205 mil km continua a deixar mts saxos cup´s e peugeots poh fazer mt barulho e andar está quieto para trás!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostPoupa-me.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nephilim Ver Posto 2.5D tem 5 cilindros tem mta força, o acelarar é imponente se ouvir aqueles 5 cilindros a cantarem
Comentário
-
Originalmente Colocado por SKKS Ver PostVárias? Só ha uma a disparar aos 100º e outra aos 85º assim uma coisa, sei disto pk para o modelo a gasolina so ha a de 100º, pois tenho um 190E 1.8 e qnd comprei tinha imensos problemas de referigeração, agora com 205 mil km continua a deixar mts saxos cup´s e peugeots poh fazer mt barulho e andar está quieto para trás!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostAtmosférico. O PSA equivalente tinha 76cv.
Há mtos user q falam em arrastadeiras, e em carros q "andam" mto, mas n se preocupam em ganhar a "bagagem" q lhes permite fazer análises correctas.
Andar num 190 2.5 TD, de 125 cv no fianl dos anos 80, devia ser realmente fantastico. Assim cmo qdo saiu o 2.5 da BM c os seus 143cv.
Para quem teve a oportunida de andar em carros c grandes diesel atmosfericos, ía perceber q são dos motores mais interessantes para aliar a grandes estradistas, silenciosos, uma aceleração suave, e mta força, o w124 300D c os 6 cilindros, marchavam a 160/!80 km/h c uma suavidade assinalavel.
Não precisas de falara tanto nos concorrentes da época e que eram inferiores, ninguém põe isso em causa. A história da Mercedes é algo de fantástico, não sou um dos maiores conhecedores, mas aqui estou para aplaudir o que tem de ser aplaudido.
Perspectiva!...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SKKS Ver PostVárias? Só ha uma a disparar aos 100º e outra aos 85º assim uma coisa, sei disto pk para o modelo a gasolina so ha a de 100º, pois tenho um 190E 1.8 e qnd comprei tinha imensos problemas de referigeração, agora com 205 mil km continua a deixar mts saxos cup´s e peugeots poh fazer mt barulho e andar está quieto para trás!!
Comentário
-
Claro q preciso de falar nos concorrentes.
É assim q se vÊ a qualidade relativa das coisas.
E nem todos os concorrentes da época eram inferiores. Havia até alguns q em aspectos q n os referidos, faziam o w201 parecer um carro antiquado.
Para quem quiser saber mais uma curiosidade:
http://www.mbclassic.net/Mb-W201_190...riosidades.htm
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostClaro q preciso de falar nos concorrentes.
É assim q se vÊ a qualidade relativa das coisas.
E nem todos os concorrentes da época eram inferiores. Havia até alguns q em aspectos q n os referidos, faziam o w201 parecer um carro antiquado.
Para quem quiser saber mais uma curiosidade:
http://www.mbclassic.net/Mb-W201_190...riosidades.htm
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostClaro q preciso de falar nos concorrentes.
É assim q se vÊ a qualidade relativa das coisas.
E nem todos os concorrentes da época eram inferiores. Havia até alguns q em aspectos q n os referidos, faziam o w201 parecer um carro antiquado.
Para quem quiser saber mais uma curiosidade:
http://www.mbclassic.net/Mb-W201_190...riosidades.htm
Comentário
-
Originalmente Colocado por K2000 Ver PostViste como sabes?
O 200d em cidade é bom, em serra faz falta um pouco mais de potencia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nephilim Ver Postclaro que sei conduzi ambos... mas qdo se entra num carro desses nao se espera velocidade em arranque mas sim um motor para rolar a velocidade d cruzeiro e disfrutar da paisagem e do carro.
O 200d em cidade é bom, em serra faz falta um pouco mais de potencia.
A maneira como tu mudas a conversa para teu beneficio, até mete impressão...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário