Anúncio

Collapse
No announcement yet.

308 vs C4 - Escolhido 308 - PREÇO?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Escolhia o C4 pela estética embora o 308 tenha a mais valia de ser um modelo mais recente

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
      Eu acho isso muito estranho, na formação que tive o 308 fez 2 milhões de km em estrada, numa situação real, não em pista ou em simuladores, para conseguir melhorar aerodinamica, ruidos, desgastes prematuros etc
      Acreditas em tudo o que dizem nas formações

      C4 - 0,28

      308 - 0,297

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
        Eu acho isso muito estranho, na formação que tive o 308 fez 2 milhões de km em estrada, numa situação real, não em pista ou em simuladores, para conseguir melhorar aerodinamica, ruidos, desgastes prematuros etc

        Depois sempre me disseram, e insistiram e ate tenho escrito no manual que o 308 tem a melhor aerodinâmica da classe!

        Basta pensar que, o 308 foi feito com a experiencia do 307 e do C4, e duvido muito que a Peugeot diga que o 308 tem a melhor aerodinâmica sem sequer conhecer o C4...

        Preferes acreditar em propaganda do que em dados concretos? mesmo que te mostrem a realidade, continuas a preferir acreditar no que te disseram na formação?

        Comentário


          #34
          .........

          Comentário


            #35
            Depois de algumas indecisões e de ouvir vários expert na matéria a decisão está tomada: Peugeot 308 1.4i 95 cv Executive, cor metalizada.

            O Negócio inclui a entrega de um carro para abate, a retoma de um 306 SR de 1995 e mais 18 mil euros.

            É bom preço?

            Obrigado
            Jormi

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por jormi Ver Post
              Depois de algumas indecisões e de ouvir vários expert na matéria a decisão está tomada: Peugeot 308 1.4i 95 cv Executive, cor metalizada.

              O Negócio inclui a entrega de um carro para abate, a retoma de um 306 SR de 1995 e mais 18 mil euros.

              É bom preço?

              Obrigado
              Jormi
              Boa escolha! Esse motor julgo que é novo mas tendo sido desenvolvido pela PSA e BMW, a coisa promete. Os consumos são interessantes, vi no site circuito misto 6.5. É a versão 3 ou 5 portas?

              Comentário


                #37
                Qual é o PVP?

                Comentário


                  #38
                  No configurador da Peugeot dá 21 310.00€.

                  Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                  Qual é o PVP?

                  Comentário


                    #39
                    Saiu agora também o Peugeot 308 1.6 90cv com um preço a rondar os 21000€, não será uma boa opção a ter em conta?


                    Comparativamente a estes dois carros, tb acho que o 308 é o carro a escolher, principalmente porque é um projecto mais recente, o que constitui uma mais valia, porque o C4 poderá vir a ser substituído muito mais cedo

                    Comentário


                      #40
                      308 versus C4

                      Cuidado com a Deco nem sempre são fiáveis. esperiência própria!
                      Já agora quanto ao preço não olheis só ao que o simulador na Net, porque eu também a ver o 308, mas em versão Diesel, e fica-me 2.000,00 € mais barato do que no simulador da net.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X