Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 123d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
    E geralmente isso acontece por limitação e não como extra de serie! ;)
    Pois aquilo no programa eco, era um atrofio, passagens de caixa mesmo à maluca, quando querias ultrapassar, passava de 2 para 4!!! Era suores frios a toda a hora...
    É verdade e os smarts também são auto...

    Comentário


      Venho-me confessar....








      ...adorava ser azeiteiro!!!



      Isto vai com cada um...ou melhor!!!Com cada nenhum!!!

      Sinceramente, estamos a comparar carros com Twingos?!?

      Pelo amor de Deus, se não gostam, ao menos não critiquem quem gosta. Sempre foi uma má onda de meia duzia de marcas neste fórum que cada vez que ouve falar de algo deste porte dá nisto...


      Mas agora um ligeiro aparte! Também tem que haver disto para dar algum "picante" à conversa, é sempre bom dar alguma vida ao forum e ver várias opiniões tão distintas e...extremistas

      Comentário


        Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
        Venho-me confessar....








        ...adorava ser azeiteiro!!!


        x2

        Comentário


          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
          Venho-me confessar....








          ...adorava ser azeiteiro!!!



          Isto vai com cada um...ou melhor!!!Com cada nenhum!!!

          Sinceramente, estamos a comparar carros com Twingos?!?

          Pelo amor de Deus, se não gostam, ao menos não critiquem quem gosta. Sempre foi uma má onda de meia duzia de marcas neste fórum que cada vez que ouve falar de algo deste porte dá nisto...


          Mas agora um ligeiro aparte! Também tem que haver disto para dar algum "picante" à conversa, é sempre bom dar alguma vida ao forum e ver várias opiniões tão distintas e...extremistas
          Boas,
          Concordo com nogueira, tem q haver algum "picante" nos forum se n é tudo muito aborrecido(esse modelo q mostras-te é muito bonito é modelo novo) o problema é esse mesmo a maioria do pessoal n tem dinheiro para comprar um carro de 55 ou 60 mil€, porque na vida "real" 60 mil€ é muito dinheiro para um carro, então recorrem a modelos anteriores de 98 a 2003, (N foi o meu caso, nem comprei importado) para quê comprar um carro com 6 , 7 anos q devem rondar os 26 mil€ com nn de Kms, e nem se sabe por onde andou o carro, se com a mesma quantia de dinheiro podes ter um carro novo 0Km e com vários modelos a escolha com boa qualidade(A3 1.4 125cv;Golf V 1.9 TDI; Fiat Bravo etc...???) n consigo perceber!! (esses gajos dos stands compram o carro lá fora por 13mil e vendem por 25.
          Gosto muito do BMW, mas n dou nem mais um centimo para essas marcas só para dizer q tenho um BM(ou mercedes).

          Quanto aos twingos (ou outro modelo), respeito os seus proprietários de igual modo como um q tem um MB ou BMs.

          FUII

          Comentário


            Com 6 anos e 26000eur compras um 530d, que mesmo o e39 mete qualquer A3 a um canto... golf... bravo... etc...
            Até com 150000kms!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Com 6 anos e 26000eur compras um 530d, que mesmo o e39 mete qualquer A3 a um canto... golf... bravo... etc...
              Até com 150000kms!
              AH AH AH és um comico Taveirada podes ficar com ele

              FUIII

              Comentário


                Originalmente Colocado por augbmw Ver Post
                AH AH AH és um comico Taveirada podes ficar com ele

                FUIII
                E tu és outro.

                Temos que fazer uma parelha...

                Tu és o sabichao e eu o sr. sabe tudo... devia ser giro!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  Com 6 anos e 26000eur compras um 530d, que mesmo o e39 mete qualquer A3 a um canto... golf... bravo... etc...
                  Até com 150000kms!
                  Eu não preferia um 530d com essas caracteristicas a um carro novo a custar 26.000€. Tal como preferi o meu GPunto a um A3 1.9 TDi 130cv usado.

                  A unica coisa que o 530d tem de melhor é o espaço e a potencia. De resto é só desvantagens. Desde desgaste, segurança e manutenção.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    Eu não preferia um 530d com essas caracteristicas a um carro novo a custar 26.000€. Tal como preferi o meu GPunto a um A3 1.9 TDi 130cv usado.

                    A unica coisa que o 530d tem de melhor é o espaço e a potencia. De resto é só desvantagens. Desde desgaste, segurança e manutenção.
                    Ou não...

                    Depende da sorte ou azar. Tanto com o novo como com o usado.

                    Nada é 100% certo. Estatisticamente tens razão, mas a estatistica tem uma margem de erro! ;)

                    Eu não tenho nenhum carro usado, mas não posso negar as suas vantagens... e desvantagens.
                    Se fosse tudo tão simples como por vezes se ve por aqui...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Com 6 anos e 26000eur compras um 530d, que mesmo o e39 mete qualquer A3 a um canto... golf... bravo... etc...
                      Até com 150000kms!
                      Até digo mais... Comprava era o rei dos Azeiteiros, um E39, mas M5 para aí de 2000, com jante 18'' ou 19'', 4 saídas de escape e vidros fumados... Puro Oliveira da Serra!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por augbmw Ver Post
                        Boas Pessoal,
                        Parece q consegui ofender alguns dos presentes peço imensa desculpa

                        Eu não odeio a marca por sinal até gosto bastante, a mim o q me parece é que somos uma terra de azeiteiros, n quero generalizar, o q realmente me desagrada é ver putos novos(ou não), ir a stands de importados e comprar aquilo q os alemães n querem(já parece a história dos submarinos da 2 ªguerra mundial que nós fomos comprar) e por preços exorbitantes, q dava um carro novo de uma marca "generalista" .
                        E sim alguns BMs são azeiteiros (escusam de colocar fotos de coisas antigas ).

                        FUIII
                        Amigo, alguns BMW´s são azeiteiros, porque os donos desses BMW´s são azeiteiros!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                          Isso é tecnologia de ponta, tem toda a lógica em ser paga, e bem paga.
                          Sem dúvida... o meu pai que o diga, que depois de ter gasto mais de 44k€ num BMW de 2008 com EfficientDynamics ainda nem tinha chegado aos 5.000km e já tinha ido à oficina 2 vezes por avarias que implicam imobilização...Curiosamente comprou-o no mesmo mês em que eu comprei o meu Toyota. Até agora a contagem é 2-0.

                          Numa palavra.. para o mesmo budget BMW: Venha um Lexus mesmo tendo menos status... o cota já está arrependido... com razão ou não...
                          Editado pela última vez por beowulf; 03 June 2008, 03:17.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                            Sem dúvida... o meu pai que o diga, que depois de ter gasto mais de 44k€ num BMW de 2008 com EfficientDynamics ainda nem tinha chegado aos 5.000km e já tinha ido à oficina 2 vezes por avarias que implicam imobilização...Curiosamente comprou-o no mesmo mês em que eu comprei o meu Toyota. Até agora a contagem é 2-0.

                            Numa palavra.. para o mesmo budget BMW: Venha um Lexus mesmo tendo menos status... o cota já está arrependido... com razão ou não...
                            Agora é que estragaste tudo. Estas a tocar na sagrada fiabilidade pouco existente da BMW.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                              Sem dúvida... o meu pai que o diga, que depois de ter gasto mais de 44k€ num BMW de 2008 com EfficientDynamics ainda nem tinha chegado aos 5.000km e já tinha ido à oficina 2 vezes por avarias que implicam imobilização...Curiosamente comprou-o no mesmo mês em que eu comprei o meu Toyota. Até agora a contagem é 2-0.

                              Numa palavra.. para o mesmo budget BMW: Venha um Lexus mesmo tendo menos status... o cota já está arrependido... com razão ou não...
                              Interessa é que as coisas sejam resolvidas na marca durante a garantia. Há aqui um user com uma Avensis D4-D que teve muito azar com a unidade dele e já lá teve de ir muito mais vezes que o teu pai, será que isso é motivo para deixar de comprar Toyota!???

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Até digo mais... Comprava era o rei dos Azeiteiros, um E39, mas M5 para aí de 2000, com jante 18'' ou 19'', 4 saídas de escape e vidros fumados... Puro Oliveira da Serra!!!
                                Se tiver volante à direita e piscas laranjas é a cereja no topo do bolo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                  Se tiver volante à direita e piscas laranjas é a cereja no topo do bolo.
                                  E manutenção até 2010(?)
                                  Não esquecer as fotos com o TM da idade da pedra!!!

                                  Já é um clássico AHO...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                    Interessa é que as coisas sejam resolvidas na marca durante a garantia. Há aqui um user com uma Avensis D4-D que teve muito azar com a unidade dele e já lá teve de ir muito mais vezes que o teu pai, será que isso é motivo para deixar de comprar Toyota!???
                                    Mediante a marca que tem os problemas há discursos e opiniões diferentes. Se fosse um carro Italiano ou Frances não valia nada. Como é Alemão há que dar o desconto.

                                    Comentário


                                      Nogueira_ribeiro,

                                      Sinceramente, estamos a comparar carros com Twingos?!!
                                      Agora estragaste tudo, eu tenho um twingo e pago mais de IC do que muitos "bmw´s azeiteiros" lol

                                      Agora a sério, esta questão de novos mais modestos vs usados premium, tem muito que se lhe diga... aliás até o simples novo vs usado....

                                      Eu também preferi comprar um carro novo pequeno em vez de uma mégane/307 por exemplo, mesmo sabendo que um carro novo é sempre um péssimo negócio ; )

                                      Há alturas na vida em que esquecemos a pica que um g40 bem vitaminado dá, o prazer de conduzir um vti, ou o conforto de um 620sdi, e queremos economia de utilização, e aí entram os tais carritos mais "fracos" mas que também cumprem, e com uma maior economia... o típico transporte para ir do ponto A para o ponto B...

                                      Claro está que esta é a minha opiniao pessoal ; )


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        o tópico diz 123d mas isto correu todos os segmentos automoveis

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          Mediante a marca que tem os problemas há discursos e opiniões diferentes. Se fosse um carro Italiano ou Frances não valia nada. Como é Alemão há que dar o desconto.
                                          Para mim não há descontos para marcas, se o problema ocorre isoladamente em uma ou outra unidade, é uma coisa, agora quando é frequente já é outra coisa, mas hoje em dia fazem-se recalls para essas situações. Eu em casa tenho um alemão, um japuna e um francês e para mim são todos bons

                                          Mas sei do que falas...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X