Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OPEL Corsa 1.2 16v Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
    Gostava de ver muita gente daqui que tanto critica a fazer virar a traseira a um corsa, seja c ou o mais recente, isto sem usar o travão de mão.

    Foge de traseira, mas muito mais, um clio do que um corsa.

    tenho um clio e já andei o suficiente de corsa para saber o que digo.

    E não critiquei o carro apenas afirmei que o Clio curva melhor

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
      A suspensão/chassis tem um toque desportivo sendo bastante mais duro que os corsa ditos normais. A caixa também é mais curta que a das versões mais básicas.
      o chassis sim, a suspensao é mole como tudo, adorna como um barco, para "tapar" a rigidez do carro

      ...

      ... estava-me a refirir ao corsa B, nao sei se com o C a historia é a mesma ...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        o chassis sim, a suspensao é mole como tudo, adorna como um barco, para "tapar" a rigidez do carro

        ...

        ... estava-me a refirir ao corsa B, nao sei se com o C a historia é a mesma ...
        Nops

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
          tenho um clio e já andei o suficiente de corsa para saber o que digo.

          E não critiquei o carro apenas afirmei que o Clio curva melhor
          Eu já testei os dois e não vi diferenças significativas ao ponto de dizer que o Corsa ou o Clio são melhores.

          Comentário


            #35
            Outros problemas destes carros, são a caixa de direcção, caixa de velocidades e bomba de água não sendo um mau carro há por aí modelos bem mais fiáveis!

            Comentário


              #36
              Eu tive um corsa precisamente desse modelo durante cerca de 1 ano e meio e nesse espaço de tempo não me deu problemas de maior. As coisas que tenho a apontar são: devido ao facto de ser um carro alto e leve é um tanto ou quanto instável e, para aquilo que anda, é um bocado gastador, de resto nada a apontar...

              Comentário


                #37
                Depois de muito estudar a escolha foi um citroen Xsara 2.0 HDI vtr 90cv comercial de 2002 (já existe um de5 lugares cá em casa)... foi um bom negócio.

                Obrigado pelos vossas opinioes

                Comentário


                  #38
                  Outro segmento. Embora não conheçendo o carro acredito que seja mais confortável e mais equipado. Boa sorte com a aquisição

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por vbcoliveira Ver Post
                    Depois de muito estudar a escolha foi um citroen Xsara 2.0 HDI vtr 90cv comercial de 2002 (já existe um de5 lugares cá em casa)... foi um bom negócio.

                    Obrigado pelos vossas opinioes
                    Boa escolha ... sem duvida.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      Deves andar em pouca variedade de carros só pode ...
                      O corsa sempre foi caracterizado pelo desconforto das suas suspensões e bancos ...
                      E este corsa nao foge há regra ... demasiado duro de suspensão e bancos fracotes ( nas versoes "normais" ) com tanta dureza era bom que se traduzisse em prestações em curva acima da média ... o que nao acontece nem para lá caminha ... qualquer "françois" curva bem melhor e é mais confortável.

                      O astra nao é muito melhor ... chamarem-lhe versões "confort" é irónico eheh
                      LoL.. lá está.. a conhecida verdade absoluta..lol

                      Eu tenho um corsa C, e já tive um pseudo-confortavel "françois".. no caso um 206..

                      É assim.. a suspensao do corsa é mais rija, tudo certo até aqui, mas se nao gostas é contigo.. nao é senso comum.. eu gosto, em mau piso ha que ir devagar, é um facto, é duro.. mas nao é a bailarina do 206, é bem mais estavel em auto-estrada e qualquer estrada com ligeiros altos e baixos em que as suspençoes moles se tornam insuportaveis e irritantes pelos balanços escusados do carro.. no Corsa sentes o carro mais agarrado e direito..

                      Quanto ao comportamento informa-te melhor em relaçao á concorrencia na altura..
                      O meu pelo menos curva BEM melhor que o Peugeot

                      Cumps
                      Editado pela última vez por glx; 08 June 2008, 14:10.

                      Comentário


                        #41
                        Eu tenho um Corsa C 1.2 16 V Sport de 2001, posso dizer que a suspensão é a mesma do normal, apenas a partir do 1.4 era diferente. Curva bastante bem mesmo com os 175/65 R14 (foi dos primeiros). Ao contrário que muitos dizem gosto bastante do interior com as aplicações em alumínio exclusivas do Sport e dos bancos desportivos. Não tem tido problemas de relevância e conta com 120 mil km. Confirmo que aguenta a 5ª a 50km/h o que dá jeito em Lisboa.
                        Se não acelarares muito com ele gasta pouco senão o consumo sobe bastante. lol

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por glx Ver Post
                          LoL.. lá está.. a conhecida verdade absoluta..lol

                          Eu tenho um corsa C, e já tive um pseudo-confortavel "françois".. no caso um 206..

                          É assim.. a suspensao do corsa é mais rija, tudo certo até aqui, mas se nao gostas é contigo.. nao é senso comum.. eu gosto, em mau piso ha que ir devagar, é um facto, é duro.. mas nao é a bailarina do 206, é bem mais estavel em auto-estrada e qualquer estrada com ligeiros altos e baixos em que as suspençoes moles se tornam insuportaveis e irritantes pelos balanços escusados do carro.. no Corsa sentes o carro mais agarrado e direito..

                          Quanto ao comportamento informa-te melhor em relaçao á concorrencia na altura..
                          O meu pelo menos curva BEM melhor que o Peugeot

                          Cumps
                          Que 206 tiveste? Era de antes de 2001? Só pode é que os primeiros 206 eram bastante maus em comportamento e adornavam muito mas a partir da revisão em 2001 tornou-se um típico Peugeot, comportamento muito bom. O Corsa a nível de comportamento não é mau, arrisco mesmo dizer que é dos melhores Opel até aquela altura e rompeu completamente com o comportamento perigoso típico dos Opel, o problema da Opel é que os outros nomeadamente Ford Peugeot e Renault são muito bons a esse nível. E além de serem melhores são mais confortáveis.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X