Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das rent a car / aluguer de automóveis.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espero que a tua amiga tenha mais de 25 anos pois se for mais nova não vai ser nada facil... Eu quando estou em Espanha alugo na Avis por contrato de empresa e os desportivos até não são muito caros, embora eu gosto mais de alugar carros "normais" para dormir mais descansado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
      Antes de mais, obrigado pela ajuda.

      Claro que compreendo o que estás a dizer. A questão é de matemática simples:

      Um carro como um Colt a gasoleo deve custar por volta dos 18.000 euros. O aluguer do mesmo anda à volta dos 30€ por dia.

      Por esta logica, um carro de 180.000 euros não deveria passar dos 300€. Custa 10X mais, o seguro que custe 10X mais (que nem deve custar), portanto o preço é de 10X mais.

      Agora, obvio que eles vão querem puxar pela "status" do carro e portanto cobrar mais qualquer coisa.. mas, a verdade, é que mais de 500€ (para este exemplo), parece-me muito exagerado.

      Mas é o mercado que temos...
      isso não pode ser assim tão linear. o preço de aluguer tem de reflectir os custos associados as esses carros. enquanto carros como Corsas, Astra, Golf's etc são alugados se callhar às centanas por dia, os preços podem ser mais baixos porque o elevado numero de viaturas alugadas permite isso. carros como Ferrari's já é mais complicado pois a frota é muito pequena, para não falar nos custos de manuntenção desses carros. uma revisão profunda a um Ferrari deve custar quase tanto como um pequeno citadino.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
        isso não pode ser assim tão linear. o preço de aluguer tem de reflectir os custos associados as esses carros. enquanto carros como Corsas, Astra, Golf's etc são alugados se callhar às centanas por dia, os preços podem ser mais baixos porque o elevado numero de viaturas alugadas permite isso. carros como Ferrari's já é mais complicado pois a frota é muito pequena, para não falar nos custos de manuntenção desses carros. uma revisão profunda a um Ferrari deve custar quase tanto como um pequeno citadino.
        Um amigo meu tem um Modena de 2000 e fez recentemente uma revisão programada e custou +/-6.000€... a parte simpática é que o carro fica com garantia entre revisões, mesmo sendo um carro com 7 anos, obviamente tem de ser efectuada na marca! Não é para quem quer é para quem pode

        Fiz recentemente anos e a minha mulher teve para me oferecer um fim de semana com um Porsche (devia ser um Boxster)... acabou por abandonar a ideia e comprar-me um relógio!

        Comentário


          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
          Um amigo meu tem um Modena de 2000 e fez recentemente uma revisão programada e custou +/-6.000€... a parte simpática é que o carro fica com garantia entre revisões, mesmo sendo um carro com 7 anos, obviamente tem de ser efectuada na marca! Não é para quem quer é para quem pode

          Fiz recentemente anos e a minha mulher teve para me oferecer um fim de semana com um Porsche (devia ser um Boxster)... acabou por abandonar a ideia e comprar-me um relógio!
          podes crer. o problema de carros como os Ferrari não é tanto comprá-los, é depois mantê-los! é aí que depois se separa o trigo do joio.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
            podes crer. o problema de carros como os Ferrari não é tanto comprá-los, é depois mantê-los! é aí que depois se separa o trigo do joio.
            OT: por exemplo um 911, que para além de ser mais barato na altura da aquisição é de longe muito mais barato de manter de que um Ferrari, Aston, Jaguar ou Maserati, e aí estará um dos segredos do enorme sucesso que a Porsche tem no segmento dos desportivos

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              OT: por exemplo um 911, que para além de ser mais barato na altura da aquisição é de longe muito mais barato de manter de que um Ferrari, Aston, Jaguar ou Maserati, e aí estará um dos segredos do enorme sucesso que a Porsche tem no segmento dos desportivos
              sem dúvida.

              Comentário


                e um elise,qual será o preço,haverá em lisboa,deve ser para aí uns 300 euros,não?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                  e um elise,qual será o preço,haverá em lisboa,deve ser para aí uns 300 euros,não?
                  Havia Evo's para alugar na Hertz, rondavam esse valor, não sei se é isso que pretendes

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Havia Evo's para alugar na Hertz, rondavam esse valor, não sei se é isso que pretendes
                    não pretendo alugar para já,apenas ter uma ideia,o elise tens a srte de ter capota aberta e tracção traseira,haverá em lisboa?300 euros a dividir por dois mais gas fica a 200 euros num dia recheado de curvas!

                    Comentário


                      Carro aluguer nos Açores

                      No proximo mês vou aos Açores, Ilha de S.Miguel e preciso alugar um carro para andar por lá.

                      Alguem aqui esta ligado a alguma rent-a-car e me consegue obter uns preços em conta?

                      Obrigado pela ajuda

                      Comentário


                        S. Miguel não, mas quando fores a S.Jorge apita, que arranjo-te um Yaris a €25/dia, kms ilimitados e já seguros incluidos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                          S. Miguel não, mas quando fores a S.Jorge apita, que arranjo-te um Yaris a €25/dia, kms ilimitados e já seguros incluidos.
                          Thanks mas por agora é só mesmo S.Miguel.
                          Quem sabe numa proxima vez falamos sobre isso

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Thanks mas por agora é só mesmo S.Miguel.
                            Quem sabe numa proxima vez falamos sobre isso
                            No aeroporto de Ponta Delgada tens lá várias ofertas competitivas, não me lembro agora do nome da companhia, não é das conhecidas (Avis, Hertz, etc) mas tem preços muito bons. Fica ao lado da loja dos ananases.

                            Também tens a Ilha Verde que faz uns preços porreiros, se marcares pela net ainda fica mais barato.

                            Alugar carro nos Açores é pacífico e muito mais barato do que cá. Não percas muito tempo com isso.

                            Comentário


                              Ok obrigado pela dica

                              Comentário


                                tché! vais aos açores??

                                vá a rapariga que ando agora é de S.Miguel, vou lhe perguntar á noite se ela tem algum connection!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                  tché! vais aos açores??

                                  vá a rapariga que ando agora é de S.Miguel, vou lhe perguntar á noite se ela tem algum connection!
                                  EH EH, essas são uma dor de cabeça. Tambem tenho uma cá em casa

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    EH EH, essas são uma dor de cabeça. Tambem tenho uma cá em casa

                                    ah é? epá .....e agora é que me dizes?

                                    a minha é da ribeira grande.....vamos a ver se não me dá tantas chatices ...ou se der, que seja dentro da garantia!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                      tché! vais aos açores??

                                      vá a rapariga que ando agora é de S.Miguel, vou lhe perguntar á noite se ela tem algum connection!
                                      Deve ter sido um achado, é que para mim as mulheres açoreanas são tão feias que até mete dó

                                      Isto generalizando, claro!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                        Deve ter sido um achado, é que para mim as mulheres açoreanas são tão feias que até mete dó

                                        Isto generalizando, claro!

                                        .....isso é porque deves andar a ver nos sitios errados

                                        Comentário


                                          As mais bonitas já vieram todas para Lisboa

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            .....isso é porque deves andar a ver nos sitios errados
                                            Não pode ser, conheço 4 ilhas... Deve haver ali uns traços genéticos, não sei.

                                            Por exemplo na Madeira é tanta gaja boa que um gajo nem sabe para onde é que há-de olhar Isso sim é terra de boas colheitas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              As mais bonitas já vieram todas para Lisboa

                                              e apanhadas!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                Não pode ser, conheço 4 ilhas... Deve haver ali uns traços genéticos, não sei.

                                                Por exemplo na Madeira é tanta gaja boa que um gajo nem sabe para onde é que há-de olhar Isso sim é terra de boas colheitas.

                                                a minha terra não engana ninguém! só que na Madeira ........tenho o sindroma de residente...

                                                ou seja, quando elas abrem a boca.........jesus............só sai asneira com sotaque

                                                Comentário


                                                  Mulher de s.miguel power! xD
                                                  Quanto ao carro, os preços nao devem variar mt pelo menos e o conheçimento q tenho, quando chegares ao aeroporto ves isso, n te preocupes q eles nao esgotam! lol
                                                  Mas se precisares de algum informaçao diz, tou em s.miguel a viver!


                                                  Cumps de s.miguel :D

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Veiga Ver Post
                                                    Mulher de s.miguel power! xD
                                                    Quanto ao carro, os preços nao devem variar mt pelo menos e o conheçimento q tenho, quando chegares ao aeroporto ves isso, n te preocupes q eles nao esgotam! lol
                                                    Mas se precisares de algum informaçao diz, tou em s.miguel a viver!


                                                    Cumps de s.miguel :D
                                                    Caro Veiga

                                                    Obrigado pela oferta de ajuda.

                                                    Já falei com familiares da Maria a ver se eles por ai tem algum conhecimento "interessante" nesta area

                                                    Comentário


                                                      As suas ordens!
                                                      Neste momento nao tenho conheçimento nenhum dentro de uma rent a car, o meu pai ja ca nao ta, ta ai no continente, se nao arranjava ai um preço porreiro!

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        Estive lá há coisa de um mês e aluguei na Ilha Verde. Não me lembro do preço mas foi baratinho... QQ coisa como 90 e poucos euros por 4 dias. Um yaris mkI com 90mil kms e muito escafiadinho por sinal. Cumpriu mas borrou-se um pouco qd era para "escalar". Fartou-se de fazer "TT" pois é uma tentação para mim não me meter em estradões e "atalhos". Apanhei um valente cagaço à pala disso... Safei-me e o yaris esteve à altura!

                                                        Qto às mulheres confirmo... Não vi uma única de jeito, contudo, até ia com algumas expectativas uma vez que em Lx conheço algumas que são excelentes exemplares...

                                                        Boa viagem!

                                                        É excelente para descontrair num fim de semana prolongado. Estive 4 dias e ao 4º dia já estava a repetir lugares.

                                                        Mas muito bonito.

                                                        Comentário


                                                          Ja tive uma má experiencia com carros de aluguer da ultima vez que lá estive.
                                                          Troquei de carro 3 vezes devido ás pessimas condições em que se encontravam.
                                                          Quero ver se desta vez tenho mais sorte. Por vezes nessas pequenas rent a car os preços são um pouco mais em conta mas os carros são muito antigos e com manutenção deficiente ou inexistente.

                                                          Comentário


                                                            Epá, quando lá estive o ano passado aluguei um na 3ª (clio, ilha verde) e em são miguel calhou-me um Kalos (micauto), mas não tenho nada de mal a apontar, quando entreguei as chaves nem viram o carro nem nada, na micauto inclusive perguntaram "o carro está inteiro?" e siga

                                                            Em relação ás gajas, muito fraquinho, muitas com problemas de obesidade.

                                                            Comentário


                                                              Os carros das rent a car's aqui normalmente vao em mt mau estado pq mt gente os usa para fazer os treinos em alguns troços, q por sinal nao sao propriamente estradas alcatroadas sem buracos! e como e' alugado e sempre a dar-lhe, ja vi tts assim!
                                                              Em relaçao as gajas, concordo q haja muitas cm prob. de obesidade, e cm feiçoes a um bocado menos bonitas, mas isso a em qq lado, continu-o a achar q nao foram ao sitio certo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X