Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das rent a car / aluguer de automóveis.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
    cheira-me k ja sei o k vou pedir este ano como prenda de aniversario
    LOL!

    O Mini Cabrio que eu quero é para isso mesmo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
      LOL!

      O Mini Cabrio que eu quero é para isso mesmo!

      pra mim?

      how sweet!

      Comentário


        Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
        pra mim?

        how sweet!
        LOL!!!!

        Querias...

        Comentário


          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          LOL!!!!

          Querias...
          eheheh :P na brinca

          Comentário


            Então mas ninguém sabe onde arranjo o Mini Cabrio?

            Comentário


              Boas, queria alugar um carro na madeira (FUNCHAL). Alguem tem sugestões de rent a car baratas por lá? Já agora queria uma sem franquia...

              Alguem ja fez algum aluguer na auto europe?

              Comentário


                Carro de aluguer - duvida

                Boas

                Tive um acidente sem culpa e neste momento estou com um carro de aluguer reservado pela seguradora.

                A minha duvida é a seguinte: se tenho o azar de alguém me fazer um risco no carro ou coisa do genero, tenho que pagar a reparação ou está coberta pelo seguro?

                Eu estive a ver as condições de aluguer mas aquilo está um pouco confuso...

                Obrigado.

                Comentário


                  Em principio tens o mesmo seguro que tinhas no teu carro .

                  Se tinhas contra 3ºs , se alguem te riscar o carro de alugar , terás de pagar a reparação

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    Em principio tens o mesmo seguro que tinhas no teu carro .

                    Se tinhas contra 3ºs , se alguem te riscar o carro de alugar , terás de pagar a reparação
                    Pois... Eu pergunto isto porque o meu carro é um Punto 55S de 1994 sem qualquer extras, é mesmo o base, e em troca "deram-me" um Diesel com uns mesitos com pack sport e tudo... Um gajo fica sempre a pensar no que pode acontecer...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      Em principio tens o mesmo seguro que tinhas no teu carro .

                      Se tinhas contra 3ºs , se alguem te riscar o carro de alugar , terás de pagar a reparação
                      Também tenho essa ideia, no final do ano passado também andei num alugado pela mesma situação que o Stormskaer, e na altura fui verificar o carro com o responsavel, apontaram tudo o que o carro tinha (riscos, mossas, etc), eu fiz essa questão do seguro, e informaram-me que o seguro era o mesmo que eu tinha para o meu carro.

                      Comentário


                        Carros de aluguer têm sempre seguro danos próprios. Mesmo com seguro de danos próprios tens sempre a franquia por isso é ter cuidado com os danos porque podem perfeitamente imputar até ao valor da franquia (costuma ser entre os 400€ de um citadino e pode ir até aos 5.000€ de um carro de luxo), após isso não pagas mais.

                        Comentário


                          É uma guerra que tenho com os seguros.

                          Teoricamente a seguradora é obrigada a dar-te um carro com o mesmo seguro que o teu tinha.

                          Mas eles gostam de esquecer-se disso e dão um só com "Contra Terceiros" e franquias elevadas.

                          Assim se há um risco, ou bates ou algo, pagas e pagas bem!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                            Carros de aluguer têm sempre seguro danos próprios. Mesmo com seguro de danos próprios tens sempre a franquia por isso é ter cuidado com os danos porque podem perfeitamente imputar até ao valor da franquia (costuma ser entre os 400€ de um citadino e pode ir até aos 5.000€ de um carro de luxo), após isso não pagas mais.
                            Desculpa a minha ignorancia mas, hipoteticamente, fazem me um dano na ordem dos 300 euros. Tenho de pagar esses 300 euros ou pago só uma percentagem?

                            Agora pensando bem, preferia que me tivessem dado um carro velho, ficava mais descansado!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              É uma guerra que tenho com os seguros.

                              Teoricamente a seguradora é obrigada a dar-te um carro com o mesmo seguro que o teu tinha.

                              Mas eles gostam de esquecer-se disso e dão um só com "Contra Terceiros" e franquias elevadas.

                              Assim se há um risco, ou bates ou algo, pagas e pagas bem!
                              Neste caso o meu seguro até é o mais básico... Só que o meu carro tem 13 anos e se me fizerem um risco, é naquela... Arranjo se quiser. Mas eu precisava mesmo dum carro de substituição.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                Desculpa a minha ignorancia mas, hipoteticamente, fazem me um dano na ordem dos 300 euros. Tenho de pagar esses 300 euros ou pago só uma percentagem?

                                Agora pensando bem, preferia que me tivessem dado um carro velho, ficava mais descansado!
                                Nesse caso se fizerem-te um dano de 300€ imputável a ti ( se deixares o carro estacionado e fizerem-te o dano e não assumirem por exemplo) pagas os 300€ se a franquia for superior, tipo 400€. Se os danos declarados forem 500€ e a franquia for de 400€ pagas só os 400€.

                                Comentário


                                  Quando alugas o carro podes pedir com seguro contra todos e com isenção de franquia.

                                  Pagas é um extra por dia. Prai mais uns 30€ por dia.

                                  Comentário


                                    Eu não tive que pagar franquia nenhuma, no meu caso o meu carro tinha apenas seguro contra terceiros, e foi isso que me deram. Foi só fazer a avaliação geral do estado do carro antes de o levantar (com alguma atenção), e leva-lo. felizmente não me aconteceu nada de mal nesses dias. Quando o fui entregar a senhora da loja de aluguer nem sequer foi ver o carro, perguntou-me se tinha acontecido alguma coisa, eu disse que não e vim-me embora.
                                    Não tenho a certeza do funcionamento geral deste tipo de serviços, por isso não te afirmo que funciona assim em regra geral, isto foi o que me aconteceu no meu caso. Contudo mais vale teres cuidado durante esse tempo.

                                    Comentário


                                      Meus amigos,eu explico:Quando alugarem um carro,peçam o seguro completo,ou seja,se tiverem um risco ou outra ***** qualquer,voçes nao pagam nada.Fica mais caro mas compensa.Ha 4 anos qd fui entregar um carro alugado assisti a um casal de velhos ke nao kis seguro contra todos os riscos e fdd-se pois riscaram-lhe o carro e tiveram ke pagar do bolso deles.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                        Carros de aluguer têm sempre seguro danos próprios. Mesmo com seguro de danos próprios tens sempre a franquia por isso é ter cuidado com os danos porque podem perfeitamente imputar até ao valor da franquia (costuma ser entre os 400€ de um citadino e pode ir até aos 5.000€ de um carro de luxo), após isso não pagas mais.
                                        Não têm, não. Muitas vezes é opcional.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                          Não têm, não. Muitas vezes é opcional.
                                          Só seguro contra terceiros? Então deve ter no contrato de aluguer se parte paga? Imagina que tens um acidente com danos graves na viatura com culpa, tens que pagar a reparação na totalidade? E depois a rent-a-car ia andar atrás do utilizador para pagar uma factura avultada? Não tou a ver as rent-a-cars fazerem isso, nem nunca soube de nenhuma que fizesse.

                                          Comentário


                                            Aluguer de automóvel por 2 meses

                                            Boas,

                                            Existe alguma forma tipo low-cost de aluguer automóvel por um periodo de dois meses? ou só o aluguer normal, tipo 30-40€ por dia?

                                            Passo a explicar: preciso de estudar a hipótese de alugar um carro, tipo um Clio 1.5dCi, Corsa dti, etc., por um periodo de 2 meses, mas não sei o que há no mercado a nivel de preços/opções para um periodo destes.

                                            Comentário


                                              Low-cost só se for algum amigo, caso contrario só nas firmas de aluguer de automoveis.

                                              Agora existem umas mais baratas que outras e tambem promoções ou descontos que tornam o aluguer mais em conta.

                                              Comentário


                                                Mas um carro deste tipo, andará a que preços por dia?

                                                Ou seja, o preço do aluguer para uns dias é igual ao preço para 2 meses?

                                                Comentário


                                                  acho que o melhor mesmo é pegares no telefone e começares a perguntar...

                                                  suponho que façam descontos por ser um período tão grande, mas deve ficar carote...

                                                  Comentário


                                                    Low cost INTERRENT.

                                                    http://www.interrent.com/aluguer-de-automoveis/pt
                                                    6,99 por dia no porto.
                                                    Imbatível.

                                                    Tem que ser um Ibiza a zagolina cheio de autocolantes de publicidade.

                                                    Comentário


                                                      tens smarts a 1€/dia

                                                      Comentário


                                                        chi...vê lá no que te metes.

                                                        Eles gostam de periodos de aluguer longos.

                                                        Sei que se fores ao site das Hertz e National que os preços é uma autentica chulice, tenta ligar com eles e explicar-lhes que é um aluguer de mais tempo se dá para fazerem discount.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                          tens smarts a 1€/dia

                                                          Tem que ter 5 lugares

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                            Tem que ter 5 lugares

                                                            3 Smarts.3 €.




                                                            Saludos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                                              tens smarts a 1€/dia
                                                              Pois, esquecem-se é de dizer o resto.

                                                              É como os bilhetes da TAP a 10€

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X