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    #31
    40 mil contos por um F40 até é pco :p

    Essa questão da Bentley tem uma explicação: é a costela da VW a fazer das suas :D

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
      40 mil contos por um F40 até é pco :p

      Essa questão da Bentley tem uma explicação: é a costela da VW a fazer das suas :D
      A Eva também foi feita de uma costela e toda gente sabe em que é que isso deu.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
        segundo um conhecido queimador de banhas "o único automóvel que comprei ganhei dinheiro com a sua venda"
        muito bom




        p.s. até porque encontrar um f40 em bom estado não e tarefa simples.

        e, passado todo este tempo o F40 foi o supercar da Ferrari que mais carisma mantém, independentemente das performances.

        é ainda hoje reconhecido como um puro radical.


        cumprimentos

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          #34
          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
          actualmente o F40 vale mais que em novo. e o sentido da crescimento é a lua
          Pois é, mas levou muitos anos a inverter a tendencia de descida, e há que contar ainda com a inflação.

          Qualquer enzo e F50 revalorizou muito mais depressa.

          É que mesmo para ricos, parte destes carros é visto como um investimento, como a pintura, e o F40 foi um mau negócio para muita gente.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
            Pois é, mas levou muitos anos a inverter a tendencia de descida, e há que contar ainda com a inflação.

            Qualquer enzo e F50 revalorizou muito mais depressa.

            É que mesmo para ricos, parte destes carros é visto como um investimento, como a pintura, e o F40 foi um mau negócio para muita gente.
            chegaram-se a vender F40's a 1 milhao de dólares (estes os da altura), há muitos anos. só depois disso houve o crash nos automóveis de colecção e aí as cotações de todos cairam muito, não só o F40. na altura da crise o F40, no geral, valia um pouco menos que o seu valor em novo.

            quem foi atrás desses anos loucos é normal que tenha perdido muito dinheiro.
            Editado pela última vez por Draivin; 07 June 2008, 09:16.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
              chegaram-se a vender F40's a 1 milhao de dólares (estes os da altura), há muitos anos. só depois disso houve o crash nos automóveis de colecção e aí as cotações de todos cairam muito, não só o F40. na altura da crise o F40, no geral, valia um pouco menos que o seu valor em novo.


              quem foi atrás desses anos loucos é normal que tenha perdido muito dinheiro.
              Achas que um carro que era para ter uma produção de 400 unidades e a meio do seu fabrico passou a 1315 unidades vale o mesmo? É que a exclusividade que também se paga em modelos destes caiu para menos de um terço.

              Sabes o que os proprietários das primeiras 400 unidades fizeram?

              1 milhão de dolares devia ser o LM, ou não?

              E olha que as cotações de modelos destes variam muito com outros factores, como o nº de chassis (o primeiro ou ultimo podem valer mais, por ex.), o seu anterior proprietário, etc.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                Achas que um carro que era para ter uma produção de 400 unidades e a meio do seu fabrico passou a 1315 unidades vale o mesmo? É que a exclusividade que também se paga em modelos destes caiu para menos de um terço.

                Sabes o que os proprietários das primeiras 400 unidades fizeram?

                1 milhão de dolares devia ser o LM, ou não?

                E olha que as cotações de modelos destes variam muito com outros factores, como o nº de chassis (o primeiro ou ultimo podem valer mais, por ex.), o seu anterior proprietário, etc.
                o F40 é dos automóveis mais carismáticos e apaixonante de sempre. isso chega para o número de unidades produzidas não interferir muito no preço que os clientes estão dispostos a pagar por esta maravilha. que o diga o mercado, que vê os preços a aumentar de mês para mês.

                na altura do boom, 1 milhão de dolares por uma unidade em bom estado, sem relevo histórico.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                  o F40 é dos automóveis mais carismáticos e apaixonante de sempre. isso chega para o número de unidades produzidas não interferir muito no preço que os clientes estão dispostos a pagar por esta maravilha. que o diga o mercado, que vê os preços a aumentar de mês para mês.

                  na altura do boom, 1 milhão de dolares por uma unidade em bom estado, sem relevo histórico.
                  Tu não estás a perceber. O carro é carismático, valoriza, etc.

                  Mas uma coisa é tu comprares algo do qual só há 400 unidades, outra é comprar algo do qual do qual pensas que só vai haver 400 unidades e afinal vai haver 3 vezes mais.

                  Há pouco tempo comprei um relógio de edição limitada em todo o mundo e sabia que só havia 250 unidades. Sabia que só haveria 250 porque elas vinham numeradas tipo x/250, mas se tivessem havido mais eu teria reclamado, porque a exclusividade (e a consequente revalorização) perder-se-ia na directa proporção em que a quantidade de unidades subiria.

                  E basta ver o que a ferrari fez nos carros de produção limitada seguintes. E outras marcas.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por joaomika Ver Post
                    Tu não estás a perceber. O carro é carismático, valoriza, etc.

                    Mas uma coisa é tu comprares algo do qual só há 400 unidades, outra é comprar algo do qual do qual pensas que só vai haver 400 unidades e afinal vai haver 3 vezes mais.

                    Há pouco tempo comprei um relógio de edição limitada em todo o mundo e sabia que só havia 250 unidades. Sabia que só haveria 250 porque elas vinham numeradas tipo x/250, mas se tivessem havido mais eu teria reclamado, porque a exclusividade (e a consequente revalorização) perder-se-ia na directa proporção em que a quantidade de unidades subiria.

                    E basta ver o que a ferrari fez nos carros de produção limitada seguintes. E outras marcas.
                    para a maioria dos 400 compradores terá sido chato, é um facto, mas penso que não se vieram a arrepender. poucos foram os meses que o carro valeu menos desde então!

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