Pois... :\ mas são diferentes das do Toyota. E os escapes também parecem ser diferentes..
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Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
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Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostTRD - Toyota Racing Development
Estou apaixonado por esse carro da TRD, azul + essas jantes, uauu.
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Originalmente Colocado por fapoc Ver PostOs apêndices aerodinâmicos são um bocadinho demais para o meu gosto, mas as jantes são lindas e ficam óptimas no carro. A cor também é bonita... Estou oficialmente apaixonado. Quando é que isto irá custar cá? 30k €? 35k €?
Eu não sei quais as diferenças deste TRD mas cá para mim... 45k €. Palpite apenas. (se tiver o mesmo motor 2.0)
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Copiaram a grelha da Peugeot?
Editado pela última vez por Whisperdancer; 29 November 2011, 17:32.
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No UK tinham anunciado 28 000 libras, o que é caro e colocando-o ao nivel de máquinas consideravelmente mais pujantes.
Mas hoje a Toyota já anunciou que o preço será mais baixo e é expectável que ande pelos 25 000.
O que significa, que na Euroland poderá ficar abaixo dos 30 000 Euros.
Em Portugal, é que ... "prontos"
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Originalmente Colocado por Jfire Ver PostFaz-me lembrar o Hyundai Genesis com a nova frente... esteticamente prefiro o coreano ao japuna.
Confesso que não me desperta emoção nenhuma. Esperava melhor.
Mas a consideração final só ao vivo.
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Originalmente Colocado por Phaster Ver Postcomo por exemplo?
E como o preço avançado não se sabe se corresponde à versão de acesso ou full-extras, dá azo a estas especulações. De qualquer forma 28000 libras é caro para o carro em questão.
A toyota tinha "prometido" no UK um preço a começar nos £22K. Bastante mais adequado e mais em linha com brinquedos semelhantes como o Mx5 2.0Sport.
Para os entusiastas, o GT86/BRZ poderia ser o passo seguinte ou uma opção alternativa relativamente ao Mx5 (onde alguns desdenham o Mx5 por ser demasiado soft). Peso equivalente e ganha-se um boxer de idêntica capacidade, mas com 40cv extra. Se os preços não diferirem muito um do outro, sempre traz um pouco de cor a um nicho vazio de propostas. Os hot-hatch aniquiliram este tipo de carros. Perdeu-se bastante diversidade... mas já estou a divagar
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Originalmente Colocado por Jfire Ver PostFaz-me lembrar o Hyundai Genesis com a nova frente... esteticamente prefiro o coreano ao japuna.
Confesso que não me desperta emoção nenhuma. Esperava melhor.
Mas a consideração final só ao vivo.
O gt86/brz no que toca a dimensões, é equivalente a um segmento C (e mesmo assim, mais pequeno que a média. Só o golf deve ser mais curto) e o peso é semelhante ao que encontramos nos hot-hatch do segmento B. Criaturas bastante distintas, tanto em conceito, como em execução.
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Originalmente Colocado por crash Ver PostO genesis coupe foi criado para apanhar as migalhas deixadas pelos muscle cars americanos como o Mustang. É consideravelmente maior e mais pesado. A base é a mesma que a Hyundai usa para combater o segmento E, ou seja, os séries 5 e classes E deste mundo.
O gt86/brz no que toca a dimensões, é equivalente a um segmento C (e mesmo assim, mais pequeno que a média. Só o golf deve ser mais curto) e o peso é semelhante ao que encontramos nos hot-hatch do segmento B. Criaturas bastante distintas, tanto em conceito, como em execução.
Olha que os motores turbo a gasolina da Hyundai não são nada maus.
Migalhas?
Não acho piada nenhuma ao facto de ser tão pequeno.
Apenas falei em semelhanças estéticas...
Só dei uma opinião pessoal
EDIT: Quantos comparativos já não vimos entre Genesis e RCZ e Scirocco???? É muitas vezes comparado com segmentos C também. Espaço onde se vai posicionar este.Editado pela última vez por Jfire; 30 November 2011, 00:54.
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Denegrir o Genesis? De que forma?
Facto: é maior e mais pesado.
Facto: nos EUA é rival dos muscle-cars. E é aproveitar as migalhas, no sentido que Mustang, Camaro e um pouco mais afastado, Challenger são inalcansáveis em número de vendas.
Não mencionei motores, nem dinâmica, nem nada.
De qualquer forma, o Genesis equipara-se visualmente aos novos gémeos. Ou seja, os 3 precisariam de mais tempo de maturação no atelier.
O genesis precisaria de uma lateral totalmente redesenhada, dado a mixórdia que anda ali ao nivel do pilar B. Os gémeos necessitavam de um rabo mais próximo ao concept e melhor execução de alguns detalhes.
O facto de os gémeos serem bastante mais compactos é precisamente uma das vantagens dos mesmos, goste-se ou não.
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