Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coupé Toyota/Subaru/Scion - BRZ STI Performance Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pois... :\ mas são diferentes das do Toyota. E os escapes também parecem ser diferentes..

    Comentário


      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
      em branco é a cor que disfarça melhor os faróis traseiros. o subas também está bonito. agora esta imagem fez-me lembrar que quando estiverem a 15/20 mil vão começar a aparecer uns iluminados a quererem por um aileron matias atrás pró estilo...

      Comentário


        Comentário


          Versão TRD exibida neste domingo em Fuji Speedway



















          Comentário


            Ainda o carro não saiu já anda aí preparado... XD

            Comentário


              Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
              Ainda o carro não saiu já anda aí preparado... XD
              TRD - Toyota Racing Development

              Estou apaixonado por esse carro da TRD, azul + essas jantes, uauu.

              Comentário


                Quero, quero, quero, quero, quero...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                  TRD - Toyota Racing Development

                  Estou apaixonado por esse carro da TRD, azul + essas jantes, uauu.
                  Os apêndices aerodinâmicos são um bocadinho demais para o meu gosto, mas as jantes são lindas e ficam óptimas no carro. A cor também é bonita... Estou oficialmente apaixonado. Quando é que isto irá custar cá? 30k €? 35k €?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                    Os apêndices aerodinâmicos são um bocadinho demais para o meu gosto, mas as jantes são lindas e ficam óptimas no carro. A cor também é bonita... Estou oficialmente apaixonado. Quando é que isto irá custar cá? 30k €? 35k €?
                    Antes fosse...

                    Eu não sei quais as diferenças deste TRD mas cá para mim... 45k €. Palpite apenas. (se tiver o mesmo motor 2.0)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                      Antes fosse...

                      Eu não sei quais as diferenças deste TRD mas cá para mim... 45k €. Palpite apenas. (se tiver o mesmo motor 2.0)
                      Eu não perguntei o preço do TRD, basta-me saber da versão normal. Do TRD só queria mesmo as jantes.

                      Comentário




                        Copiaram a grelha da Peugeot?



                        Editado pela última vez por Whisperdancer; 29 November 2011, 17:32.

                        Comentário


                          E eu a pensar que tinha muito tempo livre...

                          Comentário


                            fapoc, eu perguntei se custaria uns 40 mil, disseram que talvez, ou um pouco mais. em espanha apontam para 32 mil.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              fapoc, eu perguntei se custaria uns 40 mil, disseram que talvez, ou um pouco mais. em espanha apontam para 32 mil.
                              Demasiado dinheiro.....

                              Comentário


                                No UK tinham anunciado 28 000 libras, o que é caro e colocando-o ao nivel de máquinas consideravelmente mais pujantes.
                                Mas hoje a Toyota já anunciou que o preço será mais baixo e é expectável que ande pelos 25 000.
                                O que significa, que na Euroland poderá ficar abaixo dos 30 000 Euros.
                                Em Portugal, é que ... "prontos"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                  No UK tinham anunciado 28 000 libras, o que é caro e colocando-o ao nivel de máquinas consideravelmente mais pujantes.
                                  como por exemplo?

                                  Comentário


                                    Faz-me lembrar o Hyundai Genesis com a nova frente... esteticamente prefiro o coreano ao japuna.

                                    Confesso que não me desperta emoção nenhuma. Esperava melhor.

                                    Mas a consideração final só ao vivo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                      Faz-me lembrar o Hyundai Genesis com a nova frente... esteticamente prefiro o coreano ao japuna.

                                      Confesso que não me desperta emoção nenhuma. Esperava melhor.

                                      Mas a consideração final só ao vivo.
                                      Esteticamente talvez.... Mas para mim o apelo da engenharia faz bater o coração rápido!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                        como por exemplo?
                                        O preço fica demasiado próximo de carros como o bmw 135i ou o nissan 370Z.
                                        E como o preço avançado não se sabe se corresponde à versão de acesso ou full-extras, dá azo a estas especulações. De qualquer forma 28000 libras é caro para o carro em questão.
                                        A toyota tinha "prometido" no UK um preço a começar nos £22K. Bastante mais adequado e mais em linha com brinquedos semelhantes como o Mx5 2.0Sport.

                                        Para os entusiastas, o GT86/BRZ poderia ser o passo seguinte ou uma opção alternativa relativamente ao Mx5 (onde alguns desdenham o Mx5 por ser demasiado soft). Peso equivalente e ganha-se um boxer de idêntica capacidade, mas com 40cv extra. Se os preços não diferirem muito um do outro, sempre traz um pouco de cor a um nicho vazio de propostas. Os hot-hatch aniquiliram este tipo de carros. Perdeu-se bastante diversidade... mas já estou a divagar

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                          Faz-me lembrar o Hyundai Genesis com a nova frente... esteticamente prefiro o coreano ao japuna.

                                          Confesso que não me desperta emoção nenhuma. Esperava melhor.

                                          Mas a consideração final só ao vivo.
                                          O genesis coupe foi criado para apanhar as migalhas deixadas pelos muscle cars americanos como o Mustang. É consideravelmente maior e mais pesado. A base é a mesma que a Hyundai usa para combater o segmento E, ou seja, os séries 5 e classes E deste mundo.
                                          O gt86/brz no que toca a dimensões, é equivalente a um segmento C (e mesmo assim, mais pequeno que a média. Só o golf deve ser mais curto) e o peso é semelhante ao que encontramos nos hot-hatch do segmento B. Criaturas bastante distintas, tanto em conceito, como em execução.

                                          Comentário




                                            Comentário


                                              já há versão supergt

                                              Comentário




                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                  O genesis coupe foi criado para apanhar as migalhas deixadas pelos muscle cars americanos como o Mustang. É consideravelmente maior e mais pesado. A base é a mesma que a Hyundai usa para combater o segmento E, ou seja, os séries 5 e classes E deste mundo.
                                                  O gt86/brz no que toca a dimensões, é equivalente a um segmento C (e mesmo assim, mais pequeno que a média. Só o golf deve ser mais curto) e o peso é semelhante ao que encontramos nos hot-hatch do segmento B. Criaturas bastante distintas, tanto em conceito, como em execução.
                                                  Oh crash...eu só falei do apelo estético. Quero lá saber se são distintos ou não. E não sei porque tens que denegrir o Genesis para enaltecer este.
                                                  Olha que os motores turbo a gasolina da Hyundai não são nada maus.
                                                  Migalhas?
                                                  Não acho piada nenhuma ao facto de ser tão pequeno.
                                                  Apenas falei em semelhanças estéticas...

                                                  Só dei uma opinião pessoal

                                                  EDIT: Quantos comparativos já não vimos entre Genesis e RCZ e Scirocco???? É muitas vezes comparado com segmentos C também. Espaço onde se vai posicionar este.
                                                  Editado pela última vez por Jfire; 30 November 2011, 00:54.

                                                  Comentário


                                                    Denegrir o Genesis? De que forma?
                                                    Facto: é maior e mais pesado.
                                                    Facto: nos EUA é rival dos muscle-cars. E é aproveitar as migalhas, no sentido que Mustang, Camaro e um pouco mais afastado, Challenger são inalcansáveis em número de vendas.
                                                    Não mencionei motores, nem dinâmica, nem nada.

                                                    De qualquer forma, o Genesis equipara-se visualmente aos novos gémeos. Ou seja, os 3 precisariam de mais tempo de maturação no atelier.
                                                    O genesis precisaria de uma lateral totalmente redesenhada, dado a mixórdia que anda ali ao nivel do pilar B. Os gémeos necessitavam de um rabo mais próximo ao concept e melhor execução de alguns detalhes.
                                                    O facto de os gémeos serem bastante mais compactos é precisamente uma das vantagens dos mesmos, goste-se ou não.

                                                    Comentário


                                                      Até comprava, mas é como já disseram, os "hot-hatches" estão a aniquilar estas propostas.

                                                      Comentário


                                                        Subaru BRZ ao vivo de tóquio:

                                                        Comentário





                                                          Comentário


                                                            Em branco:


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X