Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabaram as indecisões: comprei um Leon! (pág. 4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Redlamp_ Ver Post
    Bem, confesso que quase que entrava em estado de choque!!! Serão valores desta ordem que devo esperar?

    Na pesquisa que fiz pela net, carros idênticos estão à venda no mínimo por 5500€... Será a diferença para as retomas assim tão grande?

    Já estou a ver que tenho de o tentar vender a um particular...
    não chegaste a perguntar qt te davam pelo polo???

    imagina que a toyota oferece 2500€ e a skoda 4500€.... qual escolhias??

    vai outra vez para os stands negociar...

    Comentário


      ahh esquecime de dar a minha posta....

      toyota avensis, sem duvida, e ainda tentava negociar os estofos em pele e o dito gps se é para durar 10 anos...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
        Boas.
        Realmente demorou, esse TD!!

        Esse Polo, pra dar como retoma, devem avaliar na casa dos 2500€/3500€

        Não devem dar mais. O mercado de carros está no fundo com a crise, e eles n querem empatar mais carros nos stands. Se considerarem a retoma já não é nada mau!!!

        Boa sorte, dps posta o que aconteceu.

        Cumps

        Que exagero de cotação. Esse valor dão fora da marca pelo meu starlet 1.3 de 99 renault) sem negociações.

        Esse carro vale à vontade 5000 à troca.

        Comentário


          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
          Que exagero de cotação. Esse valor dão fora da marca pelo meu starlet 1.3 de 99 renault) sem negociações.

          Esse carro vale à vontade 5000 à troca.
          Claro que é um exagero de cotação (NOT).

          É a realidade.

          O meu pai está a vender um Focus TDCi de 2002 (comercial), e as ofertas de retoma estagnaram nos 5500€...

          Comentário


            Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
            Que exagero de cotação. Esse valor dão fora da marca pelo meu starlet 1.3 de 99 renault) sem negociações.

            Esse carro vale à vontade 5000 à troca.

            lol

            Eu, para o bem do user, espero estar enganado!! Mas fico à espera para ver o q ele diz!!

            Se ao meu carro o avaliaram em 15000€ com 1 ano e 6 meses e custou 24500€ novo... e é a gasóleo com 42000km... Assim vai o mercado

            EDIT: BrunoD, queres responder ao que perguntei atrás? pode ser por PM, mas fiquei curioso.

            Comentário


              Pois é, o maldito TD parece estar enguiçado... Há pouco o vendedor ligou-me a dizer que afinal a carrinha não estava disponível hoje à tarde!!! Marcado desde há não sei quanto tempo e é assim...

              O problema é que há apenas este concessionário perto de onde moro, pelo andar da carruagem só faço o TD da Avensis quando for a Lisboa!


              Quanto à retoma, na Seat (onde fui ver o Leon 2.0TDI Stylance, pois adoro a estética do carro) deram-me 4.000€ pelo Polo de 2002. E pelo que percebi, este valor ainda pode levar uns "ajustes".
              Editado pela última vez por Redlamp_; 24 October 2008, 13:45.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                Boas.
                Não quero entrar em picardias de forma alguma, e não tenho nenhum toyota (embora goste da Avensis), mas exceptuando talvez o comportamento mais "mole" em curva e, sei lá, não ter faróis direccionais, o que é que se nota em muitas situações?

                Ou seja, a viatura ao ter 5.5 anos no mercado está ultrapassada em quê? (falando de coisas importantes, não mariquices)

                A única coisa de mal q eu vejo é o ter 6 anos de mercado e não ser o "último grito"... mas se o user não se importar com isso...

                Cumps.
                Algumas soluções utilizadas no habitáculo (por exemplo), a tal simplicidade japonesa (que se fala num tópico aqui ao lado) está ainda muito presente nesta geração, não isso seja negativo, mas dá um ar "pesado" ao interior.

                E não é necessário complicar, mas pode-se e deve-se evoluir, e o novo Avensis vai mostrar isso mesmo, assim como a Honda e a Mazda o fizeram.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Redlamp_ Ver Post
                  Pois é, o maldito TD parece estar enguiçado... Há pouco o vendedor ligou-me a dizer que afinal a carrinha não estava disponível hoje à tarde!!! Marcado desde há não sei quanto tempo e é assim...

                  O problema é que há apenas este concessionário perto de onde moro, pelo andar da carruagem só faço o TD da Avensis quando for a Lisboa!


                  Quanto à retoma, na Seat (onde fui ver o Leon 2.0TDI Stylance, pois adoro a estética do carro) deram-me 4.000€ pelo Polo de 2002. E pelo que percebi, este valor ainda pode levar uns "ajustes".
                  Tudo depende do desconto que estão a fazer (ou não ) no novo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Ter 1 filho ñ significa logo à partida q tenhas q comprar uma carrinha do segmento D, assim uma coisa mto grande... O Qashqai ñ tem uma mala por aí além, mas acredito q seja plenamente suficiente...

                    Monovolumes estão fora de hipótese?
                    Não significa obrigatoriamente mas o que é certo é que facilmente encho a mala da Grand Scenic. Agora imagina se ainda fosse o 307.

                    Comentário


                      Pois é, finalamente na 6ªf passada fiz o TD da Avensis. Gostei da carrinha, mas confesso que estava à espera de mais qualquer coisa, não sei explicar... é sem dúvida um bom carro, mas não me faz "palpitar" o coração. Pior ainda, a minha "Maria" também conduziu a carrinha e não gostou muito, o que aliado ao facto de ela não gostar da estética "arrumou" com a opção Avensis...

                      Como tinha estipulado que não gastaria mais de 30.000€ no novo carro, não sobrava nenhuma opção do segmento da Avensis por este preço, pelo que virámos a nossa atenção para o segmento abaixo.

                      E assim, seguimos a "paixão" e optámos... pelo Seat Leon! Não , não tem nada a ver com a Avensis, mas ambos achamos o carro lindíssimo e equilibrado (apenas os plásticos interiores mancham a imagem do conjunto). Como somos um casal jovem, decidimos que ainda temos tempo para comprar uma "banheira" estilo Avensis e mesmo que a família cresça a médio prazo, o Leon servirá as nossas necessidades.

                      Encomendámos hoje o carro, um Leon 1.9TDI Sport Limited, com sensores de estacionamento e PM, que ficou por 23.400€, o que foi de longe o melhor preço que me fizeram em diversos concessionários Seat. E o melhor de tudo: a este valor há a abater 6.000€ da retoma do atrás referido VW Polo 1.2!!

                      Acho que o negócio foi bom e espero que o Leon corresponda a tudo o que espero dele! Obrigado a todos os que participaram neste tópico e ajudaram nas minhas (muitas) dúvidas!

                      Comentário


                        Parece-me um bom negócio! Parabéns...
                        Bons Km aí com o espanhol. (com a Avensis seriam melhores certamente, mas... )

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Redlamp_ Ver Post
                          Pois é, finalamente na 6ªf passada fiz o TD da Avensis. Gostei da carrinha, mas confesso que estava à espera de mais qualquer coisa, não sei explicar... é sem dúvida um bom carro, mas não me faz "palpitar" o coração. Pior ainda, a minha "Maria" também conduziu a carrinha e não gostou muito, o que aliado ao facto de ela não gostar da estética "arrumou" com a opção Avensis...

                          Como tinha estipulado que não gastaria mais de 30.000€ no novo carro, não sobrava nenhuma opção do segmento da Avensis por este preço, pelo que virámos a nossa atenção para o segmento abaixo.

                          E assim, seguimos a "paixão" e optámos... pelo Seat Leon! Não , não tem nada a ver com a Avensis, mas ambos achamos o carro lindíssimo e equilibrado (apenas os plásticos interiores mancham a imagem do conjunto). Como somos um casal jovem, decidimos que ainda temos tempo para comprar uma "banheira" estilo Avensis e mesmo que a família cresça a médio prazo, o Leon servirá as nossas necessidades.

                          Encomendámos hoje o carro, um Leon 1.9TDI Sport Limited, com sensores de estacionamento e PM, que ficou por 23.400€, o que foi de longe o melhor preço que me fizeram em diversos concessionários Seat. E o melhor de tudo: a este valor há a abater 6.000€ da retoma do atrás referido VW Polo 1.2!!

                          Acho que o negócio foi bom e espero que o Leon corresponda a tudo o que espero dele! Obrigado a todos os que participaram neste tópico e ajudaram nas minhas (muitas) dúvidas!
                          Pois, a Avensis é uma boa carrinha, mas não é um carro que apaixone. Aliás, continua a ser um problema da maior parte dos japoneses. Há dias andei no novo Accord e até gostei do carro, mas lá está, falta-lhe qualquer coisa.

                          Quanto à compra em si, parabéns, mas o valor do Polo foi retirado do novo, porque existe um carro desses na família, e custou um pouco menos de 22.000€. Mas no global foi um valor justo.

                          Bons km, tens aí um motor de guerra!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Redlamp_ Ver Post
                            Pois é, finalamente na 6ªf passada fiz o TD da Avensis. Gostei da carrinha, mas confesso que estava à espera de mais qualquer coisa, não sei explicar... é sem dúvida um bom carro, mas não me faz "palpitar" o coração. Pior ainda, a minha "Maria" também conduziu a carrinha e não gostou muito, o que aliado ao facto de ela não gostar da estética "arrumou" com a opção Avensis...

                            Como tinha estipulado que não gastaria mais de 30.000€ no novo carro, não sobrava nenhuma opção do segmento da Avensis por este preço, pelo que virámos a nossa atenção para o segmento abaixo.

                            E assim, seguimos a "paixão" e optámos... pelo Seat Leon! Não , não tem nada a ver com a Avensis, mas ambos achamos o carro lindíssimo e equilibrado (apenas os plásticos interiores mancham a imagem do conjunto). Como somos um casal jovem, decidimos que ainda temos tempo para comprar uma "banheira" estilo Avensis e mesmo que a família cresça a médio prazo, o Leon servirá as nossas necessidades.

                            Encomendámos hoje o carro, um Leon 1.9TDI Sport Limited, com sensores de estacionamento e PM, que ficou por 23.400€, o que foi de longe o melhor preço que me fizeram em diversos concessionários Seat. E o melhor de tudo: a este valor há a abater 6.000€ da retoma do atrás referido VW Polo 1.2!!

                            Acho que o negócio foi bom e espero que o Leon corresponda a tudo o que espero dele! Obrigado a todos os que participaram neste tópico e ajudaram nas minhas (muitas) dúvidas!
                            Embora me pareça de facto um bom negócio, eu teria esperado uns dias pelo Golf VI pois os preços vêm muito convidativos e é sempre um valor (mais) seguro. De qualquer forma, boa sorte para a máquina.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Redlamp_ Ver Post
                              Pois é, finalamente na 6ªf passada fiz o TD da Avensis. Gostei da carrinha, mas confesso que estava à espera de mais qualquer coisa, não sei explicar... é sem dúvida um bom carro, mas não me faz "palpitar" o coração. Pior ainda, a minha "Maria" também conduziu a carrinha e não gostou muito, o que aliado ao facto de ela não gostar da estética "arrumou" com a opção Avensis...

                              Como tinha estipulado que não gastaria mais de 30.000€ no novo carro, não sobrava nenhuma opção do segmento da Avensis por este preço, pelo que virámos a nossa atenção para o segmento abaixo.

                              E assim, seguimos a "paixão" e optámos... pelo Seat Leon! Não , não tem nada a ver com a Avensis, mas ambos achamos o carro lindíssimo e equilibrado (apenas os plásticos interiores mancham a imagem do conjunto). Como somos um casal jovem, decidimos que ainda temos tempo para comprar uma "banheira" estilo Avensis e mesmo que a família cresça a médio prazo, o Leon servirá as nossas necessidades.

                              Encomendámos hoje o carro, um Leon 1.9TDI Sport Limited, com sensores de estacionamento e PM, que ficou por 23.400€, o que foi de longe o melhor preço que me fizeram em diversos concessionários Seat. E o melhor de tudo: a este valor há a abater 6.000€ da retoma do atrás referido VW Polo 1.2!!

                              Acho que o negócio foi bom e espero que o Leon corresponda a tudo o que espero dele! Obrigado a todos os que participaram neste tópico e ajudaram nas minhas (muitas) dúvidas!
                              6000€ por um Polo de 2002....irra...isso é que é vontade de vender carros novos...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Embora me pareça de facto um bom negócio, eu teria esperado uns dias pelo Golf VI pois os preços vêm muito convidativos e é sempre um valor (mais) seguro. De qualquer forma, boa sorte para a máquina.
                                Indiscutivelmente o Golf é um produto melhor ,mas por este preço e equipamento não me parece que os valores sejam similares.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Não significa obrigatoriamente mas o que é certo é que facilmente encho a mala da Grand Scenic. Agora imagina se ainda fosse o 307.

                                  Qdo eu nasci os meus pais tinham 1 Renault 5 Laureate, e tiveram-no até eu ter 6 anos

                                  Qdo a minha irmã nasceu, tinham 1 Citroen ZX, e tiveram-no até ela ter 3 anos... Só aí é q veio o 1º carro + familiar, uma Scénic de 1º modelo (de 98)...

                                  A minha teoria é q qto maior for a mala, + tralha se mete, mesmo inconscientemente... E se for mesmo grande, mta tralha desnecessária!

                                  Noto a diferença entre a 307 Break e a V50, mas tb notava q nca chegávamos a encher totalmente a mala da 307

                                  On topic: Parabéns pela compra! Parece-me perfeitamente suficiente, e se foi uma compra por "paixão"... Fizeram bem, na medida do possível! Se fosse eu, nessa gama, era capaz de olhar p/outras opções, mas o Leon é 1 produto equilibrado e esse motor dura mto, além de fazer bons consumos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                    Embora me pareça de facto um bom negócio, eu teria esperado uns dias pelo Golf VI pois os preços vêm muito convidativos e é sempre um valor (mais) seguro. De qualquer forma, boa sorte para a máquina.
                                    Eu também esperava pelo Golf VI 2.0TDi CR 110cv.

                                    Mas como também não é um carro que desperte sensações, não sei se seria opção.

                                    Comentário


                                      O Golf VI decerto será um bom produto, mas relativamente ao Leon o preço é bem diferente... Pelo que vi aqui pelo fórum, o 2.0TDI de 110cv custará cerca de 26.000€ na versão Confortline.
                                      Visto tratar-se de um modelo acabado de sair, não me parece que a VW vá fazer grandes descontos, pelo que me parece quase impossível que o valor que teria de pagar se aproximasse daquele que vou dar pelo Leon.

                                      Há ainda o factor novidade: tenho sempre algum receio de modelos recém-chegados ao mercado, visto ser normal apresentarem falhas inerentes à sua juventude. Além do mais, o 1.9TDI já tem provas mais que dadas (ok, é uma tecnologia antiquada), enquanto que esta versão CR do 2.0TDI é ainda uma incógnita...
                                      Enfim, foram também estas as razões que me levaram a não esperar pelo novo Golf.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Redlamp_ Ver Post
                                        O Golf VI decerto será um bom produto, mas relativamente ao Leon o preço é bem diferente... Pelo que vi aqui pelo fórum, o 2.0TDI de 110cv custará cerca de 26.000€ na versão Confortline.
                                        Visto tratar-se de um modelo acabado de sair, não me parece que a VW vá fazer grandes descontos, pelo que me parece quase impossível que o valor que teria de pagar se aproximasse daquele que vou dar pelo Leon.

                                        Há ainda o factor novidade: tenho sempre algum receio de modelos recém-chegados ao mercado, visto ser normal apresentarem falhas inerentes à sua juventude. Além do mais, o 1.9TDI já tem provas mais que dadas (ok, é uma tecnologia antiquada), enquanto que esta versão CR do 2.0TDI é ainda uma incógnita...
                                        Enfim, foram também estas as razões que me levaram a não esperar pelo novo Golf.
                                        Não tens que te justificar

                                        Até porque me parece que fizeste um excelente negócio.

                                        Comentário


                                          Boa escolha! Sem duvida uma das melhores escolhas do segmento, senão a melhor. Eu possuo o sport-up-TSIcom 125cv, é seguro(nao fosse ter a base do Golf) rápido e fiel(nao fosse ter o motor do Audi A3), e poupadinho 7l/100(nao fosse ele(gasolina) possuir o motor TSI que receberam o prémio do motor mais tecnológico «Most Advanced Technology Award 2008», atribuído pelo organismo RJC. Sao mais rapidos e gastam menos...e bastante confortável ao contrario daqueles que dizem que nunca conduziram um.



                                          Bons Km's.
                                          Editado pela última vez por cereal_killer; 03 November 2008, 23:55.

                                          Comentário


                                            Parabéns pela compra, como eu percebo essa vossa "paixão".

                                            A escolha do 1.9 TDI também me pareceu inteligente, continua a ser um excelente motor que não costuma trazer surpresas desagradáveis, nem bebe óleo ao contrário por exemplo do 2.0.

                                            Depois queremos fotos no DB dos Leons.

                                            Comentário


                                              De uma Avensis para um Leon!! Isso é q foi um salto!!

                                              Mas aqui o q vemos é o gesto de alguém q se tivesse comprado uma Avensis ia ficar a olhar para os Leons e a pensar "devia ter sido um daqueles...". Ao menos assim comprou o que lhe dá mais prazer, e assim é q deve ser

                                              Parabéns pela compra, e muitos e bons kms.

                                              E se precisares de sítio pra levar a tralha dos putos compras uma dauelas malas de tecto e pronto, está feito

                                              Comentário


                                                Boa sorte com o Leon.
                                                Tenho um igual, também Sport Limited (preto mágico).

                                                O meu ficou por 23.000 euros em Maio (com PM, sensores parqueamento e ponteira escape Seat Sport);

                                                Prepara-te para um ou outro barulho parasita, e de resto, cinco estrelas. O meu conta com 15.000km e já fez consumos de 3,9.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X