Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ford focus cc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    ka feio!![)][)]

    ta muito classico...mas ja o astra twintop ficou muito classico em relação as outras variantes...

    Comentário


      #62
      [)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]

      Comentário


        #63
        Ok. Nas fotos de espia e shops parecia melhor.
        Mas não está mau, mas podia estar muito melhor.

        Comentário


          #64
          Conseguiu uma das traseiras mais desproporcionais do segmento....

          Comentário


            #65
            eu ate nao acho que esteja assim tao mal, comparando com o resto , isto tb nao quer dizer que goste do carro , mas tb nao o acho feio , so acho que e mais um cc, e ate nao e o mais feio deste segmento

            Comentário


              #66
              ja sairam mais fotos deste cc e agora numa cor dita normal, eu gosto ,
              ate nao ta tao feio como fazia parecer nessas fotos com a cor castanha!!
              [img]uploaded/TUNEDPUMA/20067202435_1008.jpg [/img]
              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1008.jpg
              53.97 KB

              [img]uploaded/TUNEDPUMA/20067202449_1009.jpg [/img]

              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1009.jpg
              46.69 KB

              [img] uploaded/TUNEDPUMA/200672024520_1022.jpg[/img]

              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1022.jpg
              54.17 KB


              [img]uploaded/TUNEDPUMA/200672024642_1039.jpg [/img]
              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1039.jpg
              46.07 KB
              [img]uploaded/TUNEDPUMA/200672024821_1056.jpg [/img]
              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1056.jpg
              50.41 KB

              Comentário


                #67
                deleted

                Comentário


                  #68
                  [img]uploaded/TUNEDPUMA/200672025345_1029.jpg [/img]
                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1029.jpg
                  31.1KB

                  [img] uploaded/TUNEDPUMA/200672025519_ewr.JPG [/img]


                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] ewr.JPG
                  42.49KB



                  [img]uploaded/TUNEDPUMA/200672025932_1004.jpg [/img]
                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1004.jpg
                  49.68KB

                  [img]uploaded/TUNEDPUMA/20067203053_1028.jpg [/img]

                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1028.jpg
                  32.7KB


                  [img]uploaded/TUNEDPUMA/20067203149_1048.jpg [/img]
                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1048.jpg
                  59.1KB


                  [img]uploaded/TUNEDPUMA/20067203357_1055.jpg [/img]

                  Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1055.jpg
                  38.59KB

                  Comentário


                    #69
                    alguem reparou que havia neste forum fotos tiradas a uma miniatura !!

                    Comentário


                      #70
                      Não há nenhum CC que se aproveite, todos têm a treseira esquisita. A forma como a tampa da mala recorta os farolins... [:0][8]

                      Este é mais um, mas ainda assim talvez o menos feio, comparado com Astra, Eos, Megane...

                      Até o mítico MX5/Miata já se converteu à capota rígida!

                      A Alfa Romeo mantém-se fiel à capota de lona, no recente Spider! ;)

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Sportboy

                        Gostei!!! Pena é que todos os Focus tenham perdido muito em estilo nesta segunda geração! [8][8][8]
                        eu nao acho,nao gosto muito do focus anterior e deste ate gosto

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                          [img]uploaded/TUNEDPUMA/20067203357_1055.jpg [/img]

                          Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1055.jpg
                          38.59 KB
                          Eu se fosse à Ford, pegava neste CC e fazia uma versão tipo Chevy el Camino. [}][}][}] Já que estão numa de revivalismos :D:D:D

                          É só tirar a tampa da mala que traseira tem que chegue!!!!! Dava uma bela pick up [}][}][}][}]

                          Comentário


                            #73
                            Gostei, não está mau!

                            Comentário


                              #74
                              Confesso que podia estar melhor! Os farolins traseiros, para mim, gramam-se bem. O problema não está aí, mas sim na mala. Acho que é desproporcional em relação ao resto do carro. Tal como o cloterico achou, eu também acho a mala demasiado comprida comparando com o resto. Não acho que fique bem para um carro (qualquer carro em geral) ter uma traseira tão ou mais comprida que o capot. Devia ser mais curta ou então prolongavam os pilares traseiros mais para trás ficando a parecer ter menos mala (menos comprida)!

                              Comentário


                                #75
                                Não querendo sobrepor os meus gostos estilísticos aos dos meus caros colegas forunistas (gostos não se discutem) ;), vejam as diferenças e o que eu acho:

                                Focus CC. Como disse, assim parece que tem um ar marreco [8)]:


                                O Astra Twintop está melhor neste aspecto. Tal como referi, a traseira não é desproporcionada de todo, não sendo demaisado comprida:


                                O Megane CC também está um pouco comprido, mas mesmo assim por outros motivos grama-se (eu acho) mais que o Focus CC (talvez sejam as ópticas do Megane que ajudam):


                                307 CC. Não está nada mau, já vi prior:


                                VW EOS. Lá está a traseirona a desfigurar um pouco. Se se esticasse o capot "à lá" BMW até ficava bem, mas assim... [)] Vale pela harmonia das linhas:


                                Volvo C70 CC. Este não tem nada a ver. Está bem fixe. A Volvo consegui disfarçar aquela traseira comprida com o pilar traseiro mais comprido e com os vidros laterais traseiros mais compridos também:


                                Estão a ver onde eu quero chegar?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X