eu ate nao acho que esteja assim tao mal, comparando com o resto , isto tb nao quer dizer que goste do carro , mas tb nao o acho feio , so acho que e mais um cc, e ate nao e o mais feio deste segmento
ja sairam mais fotos deste cc e agora numa cor dita normal, eu gosto ,
ate nao ta tao feio como fazia parecer nessas fotos com a cor castanha!!
[img]uploaded/TUNEDPUMA/20067202435_1008.jpg [/img] Download Attachment:[img]images/icon_paperclip.gif[/img] 1008.jpg
53.97 KB
Confesso que podia estar melhor! Os farolins traseiros, para mim, gramam-se bem. O problema não está aí, mas sim na mala. Acho que é desproporcional em relação ao resto do carro. Tal como o cloterico achou, eu também acho a mala demasiado comprida comparando com o resto. Não acho que fique bem para um carro (qualquer carro em geral) ter uma traseira tão ou mais comprida que o capot. Devia ser mais curta ou então prolongavam os pilares traseiros mais para trás ficando a parecer ter menos mala (menos comprida)!
Não querendo sobrepor os meus gostos estilísticos aos dos meus caros colegas forunistas (gostos não se discutem) ;), vejam as diferenças e o que eu acho:
Focus CC. Como disse, assim parece que tem um ar marreco [8)]:
O Astra Twintop está melhor neste aspecto. Tal como referi, a traseira não é desproporcionada de todo, não sendo demaisado comprida:
O Megane CC também está um pouco comprido, mas mesmo assim por outros motivos grama-se (eu acho) mais que o Focus CC (talvez sejam as ópticas do Megane que ajudam):
307 CC. Não está nada mau, já vi prior:
VW EOS. Lá está a traseirona a desfigurar um pouco. Se se esticasse o capot "à lá" BMW até ficava bem, mas assim... [)] Vale pela harmonia das linhas:
Volvo C70 CC. Este não tem nada a ver. Está bem fixe. A Volvo consegui disfarçar aquela traseira comprida com o pilar traseiro mais comprido e com os vidros laterais traseiros mais compridos também:
Comentário