Não façam SPAM de posts. O que interessa é a qualidade e não a quantidade!;)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
TT Lamborghini (não é um tractor!)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Não façam SPAM de posts. O que interessa é a qualidade e não a quantidade!;)
;)
Não é como tu que de cada vez que venho ao forum, tens mais uns 100 em cima![}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Não façam SPAM de posts. O que interessa é a qualidade e não a quantidade!;)
;)
Não é como tu que de cada vez que venho ao forum, tens mais uns 100 em cima![}]
e ao contrario de alguns edito os post´s e não faço tudo por um post, porque o que não falta é onde postar;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Não façam SPAM de posts. O que interessa é a qualidade e não a quantidade!;)
;)
Não é como tu que de cada vez que venho ao forum, tens mais uns 100 em cima![}]
e ao contrario de alguns edito os post´s e não faço tudo por um post, porque o que não falta é onde postar;)
Ora aí é que te enganas. Passo a maior parte do dia aqui, não vás por aí.
Também edito os meus posts. Daí ter feito aquele comentário do SPAM!
Se visses noutro dia um tópico em que havia uma página inteirinha postada apenas com posts de um user só até te passavas...[xx(]
Comentário
-
citação:--------------------------------------------------------------------------------
houve alguns LM002 com o motor de 7 litros, foram pedidos "especiais".
um bom candidato a uma conversão GPL!!!
pelo visto como TT até se safa bastante bem!!! especialmente em areia
O LM002 só gastava 30 litros em ritmos moderados. A bombar no deserto gastava uns 100
Comentário
-
A origem é o FMC XR311, outro protótipo (11 construídos)para USARMY.
O FMC XR311:
http://www.meisterburg.com/xr311/pages/enlarge48.htm
http://www.meisterburg.com/xr311/pages/enlarge58.htm
http://www.meisterburg.com/xr311/pages/enlarge60.htm
[u]Aliás, em vez de estarmos constantemente a falar de cópias e clones.... o cumprir com um caderno de encargos de um concurso leva muitas vezes a soluções semelhantes.</u>
O Cheetah é de origem AMERICANA e não Lambo.
Foi desemvolvido pela MTI (Mobility Technology International) e os seu sócios eram os projectistas do XR311, sairam da FMC.
O que deu direito a processo em tribunal e tudo.
A MTI celebrou um contrato com a Lambo em que a produção seria na Lambo e o desemvolviento na MTI com uma versão militar e outra civil.
Foi construído um protótipo Cheetah que foi destruido em testes.
http://www.4wheelpartsadventures.com...-old-iron.html
Tanto o Cheetah como o XR-311 tinham motores americanos V8
O Cheetah:
http://www.lamborghiniregistry.com/Cheetah/index.html
Esse concurso foi anulado e lançou-se outro com moldes diferentes que deu origem aos HumVee.
Background
In the late 1970s, the U.S. Army found it needed a better performing vehicle to replace a number of vehicles then in use. The specially-designed M561 Gama Goat used in many operations had proved unsatisfactory, and there were problems with payload limitations and safety characteristics of the M151-series Jeeps and civilian trucks adapted for military use. The Army sought a new jack-of-all trades light tactical vehicle that could fulfill all the mission requirements of light civilian trucks and various specially designed Army vehicles.
Thus the concept for the High Mobility Multi-purpose Wheeled Vehicle (HMMWV) family was born…on paper. Its history began in 1979 when the U.S. Army issued a draft specification for a new tactical vehicle to replace all the tactical vehicles in the ¼- to 1¼-ton range.
Many of the vehicles the HMMWV was to replace were not meeting the military mission requirements. At this time, the average age of the vehicles the HMMWV was to replace ranged from 10 to 20 years. It would take an additional six years before production vehicle deliveries actually began.
The military looked for a family of versatile, technologically advanced cross-country vehicles capable of performing both combat and combat-support roles. The basic chassis was to be capable of being modified into a number of variants. It was also to be diesel-powered, consistent with the Army's desire to use diesel fuel throughout its tactical vehicle fleet, and it was to have an automatic transmission.
Prototypes
AM General became one of three contenders that were awarded an Army contract for the design and construction of 11 prototype HMMWVs (six weapons carriers and five utility vehicles). The other firms were Chrysler Defense and Teledyne Continental.
http://www.amgeneral.com/vehicles_hm...1836f38754ab75
O Cheetah deu origem ao LM001, ainda com motor central traseiro e continuava com problemas de estabilidade.
Finalmente trocaram a posição do motor e saiu o LM002.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Já tive o prazer de estar ao lado de um mais precisamente em ARGEL (capital da Argelia) o carro pertencia a um filho de um membro da realeza . Infelizmente não o vi a andar nem a trabalhar.
Mas deu para sentir a sua imponência ..
[img]uploaded/automobilista/2006121518262_DSC02015AAA.jpg [/img]
Eu só precisei de estar no autodromo do Estoril no dia certo é hora certa.
Uns dias depois voltei a ver o bicho na marginal junto ao Guincho e dessa vez a roncar.
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Nephilim
uma bela bosta...[)][)][)][)]prefiro sem duvida um Land Rover Defender [B)]ou um alguns jipes japoneses.
Eu também prefiro, mas apenas no design.
E olha que para mim não há jipe melhor que um japuna!;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Automobilista
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Já tive o prazer de estar ao lado de um mais precisamente em ARGEL (capital da Argelia) o carro pertencia a um filho de um membro da realeza . Infelizmente não o vi a andar nem a trabalhar.
Mas deu para sentir a sua imponência ..
[img]uploaded/automobilista/2006121518262_DSC02015AAA.jpg [/img]
Eu só precisei de estar no autodromo do Estoril no dia certo é hora certa.
Uns dias depois voltei a ver o bicho na marginal junto ao Guincho e dessa vez a roncar.
;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Automobilista
citação:Originalmente colocada por Phanter
Em portugal a pelo menos 1, um dos useres do forum conseguio tirar uma foto dele nos jardins do Casino do estoril
Mas falas em Guincho e Autodromo o que eu falo é nessa zona Casino do Estoril é capaz de ser o Mesmo, deve ser de algum tio de Cascais
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Nephilim
uma bela bosta...[)][)][)][)]prefiro sem duvida um Land Rover Defender [B)]ou um alguns jipes japoneses.
Eu também prefiro, mas apenas no design.
E olha que para mim não há jipe melhor que um japuna!;)
Agora que a Citro tem um jipe não é?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Nephilim
uma bela bosta...[)][)][)][)]prefiro sem duvida um Land Rover Defender [B)]ou um alguns jipes japoneses.
Eu também prefiro, mas apenas no design.
E olha que para mim não há jipe melhor que um japuna!;)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário