Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viaturas Presidenciais - Monárquicas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Rei dos belgas

    Comentário


      #92
      Topico muito interessante.
      Ninguém consegue arranjar mais fotos do Mercedes G?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por paslg Ver Post
        Espero que sejam versões a diesel. Acho um abuso os motores V8 e V12 a gasolina!
        Esse assunto já foi discutido no fórum.

        Há um tópico sobre isso.

        Comentário


          #94
          Quando um PR sai do activo, geralmente fica com um carro dos que teve durante o seu mandato, mais um motorista e gasolina à borla, fora a segurança. O Jorge Sampaio ficou com o A8 e o Mário Soares acho que ficou com o S600(W140).

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
            LOL!

            Rodas de trás PIMP STYLE!

            LOL!

            Comentário


              #96
              Video da metralhadora que equipa as Chevrolet Suburban guarda costas dos carros dos presidentes dos EUA:

              http://jalopnik.com/5134488/presiden...-cadillac-limo
              Editado pela última vez por Talha; 19 January 2009, 20:13.

              Comentário


                #97
                O Obama que fique com o feioso do cadillac. Prefiro este último suburbam pois tem um "extra" a maneira para brincar.

                Comentário


                  #98
                  Existem 2 BMW's 760il Iguais, na presidencia, Ambos com matricula PR (Isto sei de fonte segura)! e Tambem existe pelo menos 1 S500

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por perquisitore Ver Post
                    O Obama que fique com o feioso do cadillac. Prefiro este último suburbam pois tem um "extra" a maneira para brincar.
                    Aquilo a c@gar cartuchos é impressionante....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                      Mas com a placa "PR" só deve ter um... Honestamente em tempos de crise (e não só) são escolhas incompreensíveis.
                      A placa "PR" é removivel e por baixo desta tem uma matricula normal. A "PR" só é usada normalmente quando o presidente vai dentro do carro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                        LOL!

                        Rodas de trás PIMP STYLE!

                        LOL!
                        Era o grande problema destes carros, a "air-suspension" e penso que só os mecânicos mercedes mexiam nisto, mas não era grande problema para os ditadores que tinham o dinheiro do povo para os sustentar!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por perquisitore Ver Post
                          O Obama que fique com o feioso do cadillac. Prefiro este último suburbam pois tem um "extra" a maneira para brincar.
                          Acho que existe um pormenor que há partida todos sabem mas que nao foi mencionado, ela é assim "feia" porque é um autentico tanque mascarado de carro!

                          A poucos dados, mas só pela grossura desta porta aberta percebe-se o porque de tamanha deformação na carroçaria.





                          Por isso não acho que se deva de criticar de animo leve, porque provavelmente é o máximo que a tecnologia pode atingir neste momento para este tipo de carros.

                          Se bem que preferia mais um europeu do que este americano :p

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por hal Ver Post
                            Acho que existe um pormenor que há partida todos sabem mas que nao foi mencionado, ela é assim "feia" porque é um autentico tanque mascarado de carro!

                            A poucos dados, mas só pela grossura desta porta aberta percebe-se o porque de tamanha deformação na carroçaria.





                            Por isso não acho que se deva de criticar de animo leve, porque provavelmente é o máximo que a tecnologia pode atingir neste momento para este tipo de carros.

                            Se bem que preferia mais um europeu do que este americano :p
                            A limousine presidencial de Cadillac tem muito pouco, a não ser uma "pele" semelhante ao Cadillac DTS

                            Esta é a verdadeira personalidade da limousine presidencial do Obama, ou seja, as entranhas da limusine são as mesmas desta mega-pick-up
                            Uma GMC Topkick, que teve os seus 15min de fama nos Transformers como Ironhide.

                            Para aguentar com peso que a blindagem deste veiculo acarreta, só mesmo um Truck!!!

                            normal_2007-GMC-TopKick-Transformers-Ironhide-Production-Version-D-full.jpeg
                            Editado pela última vez por crash; 20 January 2009, 13:57.

                            Comentário


                              Ya, so mesmo os americanos para fazer um camião parecer uma pickup! lol

                              Comentário


                                Ora então cá vai o meu objecto de trabalho:

                                Photo-0118_paint.jpg


                                Escolta.jpg

                                Peço desculpa pela má qualidade das fotos.

                                O carro em questão é um táxi sem distintivo (letra A) que faz serviços governamentais. Mercedes E270cdi (2004), com mastro de bandeira (removível).

                                Por acaso é um serviço que me dá muito gozo fazer...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                  Tenho ideia que o PM tem um Lexus LS600h.
                                  O PM tem um Phaetom e um BMW série 7 (não sei a motorização).

                                  Digo isto, pois já estive em diversos eventos, em que o PM aparece nestes dois carros... Mas é mais usual usar o Phaetom.

                                  Comentário


                                    O Lexus LS600h é utilizado pelo Ministério do Ambiente, e sei que o secretário de estado das autarquiadas também se faz mover num!...

                                    Comentário


                                      Top USA Presidential Limousines of All Time

                                      http://www.popularmechanics.com/auto...s/4300349.html

                                      1939 Lincoln "Sunshine Special"




                                      1950 Lincoln Cosmopolitan



                                      1961 Lincoln Continental SS-100-X




                                      1972 Lincoln Continental



                                      1983 Cadillac Fleetwood



                                      2001 Cadillac Deville

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Os governos civis também têm um parque apelativo...

                                          Comentário


                                            Nada como o belo do S600 que o Dr Mário Soares andou enquanto presidente creio que no 2º mandato.

                                            Na verdade, era 6.5s dos 0-100 para aquele peso todo...incrível.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Advantgarde Ver Post
                                              O PM tem um Phaetom e um BMW série 7 (não sei a motorização).

                                              Digo isto, pois já estive em diversos eventos, em que o PM aparece nestes dois carros... Mas é mais usual usar o Phaetom.
                                              Phaeton

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X