Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 1.9 tdi 130 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o carro e de setembro de 2000, tem 3 portas, cAirBags Laterais, Alarme, Direcção Assistida, Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Saias Laterais, Sist. Controlo Tracção (TCS), ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Ar Condicionado Automático, Computador de bordo, Volante regulável, Apoio de Braço, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, Xenon, 2XVidros Electricos, Sist. Controle de Estabilidade, 4 Airbags, Air Bags de Cortina, Suspensão Desportiva, Sistema de Som bose..

    Comentário


      #32
      o pd130 chegou aos a3 no final de 2001, mesmo no final.
      se o carro é de 200 será certamente um vp110 ...se não for 90...

      o meu teu pouco mais de 6 anos e está como novo.
      é uma maquina divertida, economica e anda bem!
      curva mal á brava com a suspenção de origem e as escovas originais são uma tanga!
      a iluminação original é do pior que pode haver!
      tive dos clios e ambos tinham melhor iluminação.

      ...nada que um xenon não resolva!


      o meu é de 2002 e tem um valor de 14,400 euros.

      um de 2000...terá bem menos!

      Comentário


        #33
        o pd130 chegou aos a3 no final de 2001, mesmo no final.
        se o carro é de 200 será certamente um vp110 ...se não for 90...

        o meu teu pouco mais de 6 anos e está como novo.
        é uma maquina divertida, economica e anda bem!
        curva mal á brava com a suspenção de origem e as escovas originais são uma tanga!
        a iluminação original é do pior que pode haver!
        tive dos clios e ambos tinham melhor iluminação.

        ...nada que um xenon não resolva!


        o meu é de 2002 e tem um valor de 14,400 euros.

        um de 2000...terá bem menos!






        o motor 130cv saiu em setembro de 2000.com toda a certeza digo isto, e um sport ja tras xenom de origem...o teu k motor tem um 130cv ou e um 110cv?

        Comentário


          #34
          Mesmo que fosse o de 150 cvs, continuaria a ser muito caro...

          Comentário


            #35
            motores 150cv nao existe no audi a3, a nao ser o 1.8 t a gasolina, mas nos tamos a falar de diesel.. e pah as pessoas falam quase todas que isso e caro, pois entao deem me provas que arranjam mais barato igual ao que eu esclareci aqui.agradecia...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              107 000? Que conveniente.

              De resto, é um bom electrodoméstico. Robusto, rápido e económico.
              electrodoméstico ???

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                Depende do preço... Quanto a mim, compraria se o preço fose inferior a 15.000e (acho que um valor justo andaria por volta dos 12.000 a 13.000). Não nos esqueçamos que é um carro com 8 anos. Mais do que isso, eu iria para outras propostas do emsmo segmento, mais recentes e tão boas ou melhores.
                Por esse valor, só a particulares e dos mais baratos.
                O carro é sobrevalorizado, mas só compra quem quer.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por carlos rodriguez 555 Ver Post
                  o motor 130cv saiu em setembro de 2000.com toda a certeza digo isto, e um sport ja tras xenom de origem...o teu k motor tem um 130cv ou e um 110cv?
                  eu repito...a lingua de camões ás vezes é complicada....

                  eu quando comprei o carro, em fev de 2002 tive a oportunidade de ficar a conheçer as variadissima versões!
                  os motores pd130 chegaram ao a3 no final de 2001.
                  do final de 2001 até ao final do primeiro semestre de 2002 sairam as seguintes versões de software para os pd130:
                  cj e ck para 2001 e inicio de 2002 e apartir de 08 de 2002 ft.

                  se encontrar mais alguma versão diga-me que eu vou lá com o vag com e se for mesmo ofereço-lhe o meu a3 de borla com gosto!

                  se o a3 que viu é de 2000 então pode ser 110 ou 90.
                  nesse ano o xenon não era sequer opcional, hoje em dia é que com 70 eur se mete xenon.....


                  todos os a3 com xenon de origem têm lava farois e deposito de 5 litros.

                  meta lá ai o link para o carro sff

                  Comentário


                    #39




                    ve la se realmente e isso???????

                    Comentário


                      #40
                      tem sete fotos.. mas e sempre melhor a olho nu.

                      Comentário


                        #41
                        Quando se diz caro, não é caro para o modelo. Esse está na média tendo em conta que é o modelo com xenon,Bose.

                        No entanto um carro que custou no máximo 7500 contos passam 8 anos e vale 15 000 euros.....

                        Mas cada um sabe do seu dinheiro.

                        Comentário


                          #42
                          o carro da foto não é de 2000 como o senhor estava a afirmar!
                          o das fotos é do pós restyling meados de 2001 para a frente!

                          ou então é de algum cromo que gastou guito a actulizar o modelo antigo.

                          no forum audipt.com quase todos os users o fizeram.

                          Comentário


                            #43
                            olha na boa, eu ja vi o carro, ja andei nele e sei do que falo acerca disso.o carro e mesmo aquele que eu andei.o carro e importado.. mas olha na boa se tu o dizes eu acredito, ou tas com medo de dar o teu audi?????

                            Comentário


                              #44
                              O PD130 saiu em finais de 2000 no A3... Tanto que existia no fórum um DB de um nacional de inicio de 2001, nacional, o ex-carro do BlackShadow!

                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              107 000? Que conveniente.

                              De resto, é um bom electrodoméstico. Robusto, rápido e económico.


                              Só eu é que não me importava de ter electrodomésticos destes na minha cozinha!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                eu repito...a lingua de camões ás vezes é complicada....

                                eu quando comprei o carro, em fev de 2002 tive a oportunidade de ficar a conheçer as variadissima versões!
                                os motores pd130 chegaram ao a3 no final de 2001.
                                do final de 2001 até ao final do primeiro semestre de 2002 sairam as seguintes versões de software para os pd130:
                                cj e ck para 2001 e inicio de 2002 e apartir de 08 de 2002 ft.

                                se encontrar mais alguma versão diga-me que eu vou lá com o vag com e se for mesmo ofereço-lhe o meu a3 de borla com gosto!

                                se o a3 que viu é de 2000 então pode ser 110 ou 90.
                                nesse ano o xenon não era sequer opcional, hoje em dia é que com 70 eur se mete xenon.....


                                todos os a3 com xenon de origem têm lava farois e deposito de 5 litros.

                                meta lá ai o link para o carro sff
                                Com 70€ mete-se xénon, mas ilegal, convém referir isso.
                                De qualquer forma, recordo-me que o motor de 130CV foi montado no A3 antes de ser montado no A4, que saiu em 2001.

                                Comentário


                                  #46
                                  Se o carro valesse 9000 euros ja diziam que aí há gato. Desvalorizou mto.

                                  Se o carro é isso tudo que diz o user, é o preço deles nos profissionais do comércio automóvel.

                                  Eu nao comprava, mas se a bota bate com a perdigota, é o preço deles.

                                  Acho que preferia este: http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...14&so=&po=&wp=
                                  Editado pela última vez por Zix; 10 June 2008, 22:37.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                    Com 70€ mete-se xénon, mas ilegal, convém referir isso.
                                    De qualquer forma, recordo-me que o motor de 130CV foi montado no A3 antes de ser montado no A4, que saiu em 2001.

                                    Porque é que é ilegal meter xénon?

                                    Comentário


                                      #48
                                      A3 ? grande carro, mas falta-lhe personalidade !

                                      Como multinacional ultra-conservadora o grupo VAG não se expõe a criar conceitos novos em design, ao contrário, vemos nos seus carros - desde o A3 ao A8 - o mesmo "jeitão", o mesmo estilo, que é claro, desvaloriza a aquisição de produtos de mais baixo valor - os de entrada -.

                                      Nesse sentido há uma falta de "push" em correr riscos e não desaguar grande número de unidades nas ruas.

                                      E a exclusividade vai, literalmente, para o espaço.

                                      Comentário


                                        #49
                                        http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/sh...n&pageNumber=1

                                        Limousine, Used vehicle
                                        Price: EUR 8,900
                                        Mileage: 139,000 km
                                        Power: 96 kW / 131 PS
                                        Fuel Type: Diesel
                                        Fuel consumption combined: ca 5.1 l/100km
                                        Fuel consumption (urban): ca 6.9 l/100km
                                        Fuel consumption (extra-urban): ca 4.2 l/100km
                                        CO2-Emissions combined: ca 138 g/km
                                        First Registration: 6/2001
                                        Further details



                                        Feature Sets:
                                        ABS, Alloy wheels, Central locking, Electric heated seats, Electric windows, ESP, Full Service History, Immobilizer, Leather seats, Xenon headlights



                                        Custa 8.900€ + uns 2100€ para legalizar = 11.000€ (+despesas de o ir buscar) e é de 2001 e não se fica atrás no equipamento.



                                        15.000€ parece-me bem para esse A3 de 2000, se querem dar uns 4/5 mil euros de lucro ao vendedor.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Vi agora que o carro é importado! Pensei k fosse nacional.

                                          15000 é mto. 14000 já era mais aceitavel. Com a certeza absoluta que tem os kms k diz ter.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por AntonioBeraldo Ver Post
                                            Como multinacional ultra-conservadora o grupo VAG não se expõe a criar conceitos novos em design, ao contrário, vemos nos seus carros - desde o A3 ao A8 - o mesmo "jeitão", o mesmo estilo, que é claro, desvaloriza a aquisição de produtos de mais baixo valor - os de entrada -.

                                            Nesse sentido há uma falta de "push" em correr riscos e não desaguar grande número de unidades nas ruas.

                                            E a exclusividade vai, literalmente, para o espaço.
                                            Foi exactamente por isto que o apelidei de electrodoméstico. Não deixando de ser um bom carro.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post



                                              Só eu é que não me importava de ter electrodomésticos destes na minha cozinha!
                                              Por mim estás à vontade, na verdade até tens dinheiro para isso.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                Porque é que é ilegal meter xénon?
                                                Porque 70€ pagam as lâmpadas e balastros. Falta meter os lava faróis, o nivelador automático, como é de lei. E ainda a óptica, se não estiver homologada para levar com faróis HID.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p230669

                                                  Este fica na tua zona.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sr Carlos... Por acaso estou-me a rever em si, em janeiro do ano passado adquiri um A3 130 por 18000€... Tinha na altura 140000 km, etc etc etc.... importado la está...

                                                    Relativamente ao negocio, podia ter arranjado um carro igual bem mais barato e com menos km (se é que os que vem com menos km sao verdadeiros) (eterna questao dos importados), mas como na familia ja compramos 3 viaturas a um vendedor de automoveis nosso conhecido, que ate á data foi sempre sincero e honesto em relaçao a tudo nao me preocupei em dar um pco mais pelo carro sabendo de seguida que teria todo o apoio juridico e mecanico em qualquer stuação quer na compra quer na manutençao do carro. Até á data o carro tem-se mantido bem, bom andamento quando se precisa, consumos excelentes ainda pra mais da maneira de como esta o preço do litro hoje em dia, concluindo nao me arrependo da compra pelo resultado ate hoje...

                                                    Em termos do carro em si, das coisas que menos poderá agradar é a suspensao demasiado dura, se em algumas situaçoes ajuda a curvar, é bem verdade que chateia bem mais noutras, torna o carro muito desconfortavel ainda por cima tendo estradas como nos temos... de resto poderá se dizer que um bom carro... ha melhores mas tb ha bem piores...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Foi exactamente por isto que o apelidei de electrodoméstico. Não deixando de ser um bom carro.
                                                      Creio q a maioria das opiniões n está do teu lado.
                                                      Se há coisa q o A3 n é, é electrodoméstico. É um carro c um aspecto distinto, q qto mto está banalizado. Aliás o "pseudo-status" de aqui tto se fala, é uma das mais valias do carro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                        Creio q a maioria das opiniões n está do teu lado.
                                                        Se há coisa q o A3 n é, é electrodoméstico. É um carro c um aspecto distinto, q qto mto está banalizado. Aliás o "pseudo-status" de aqui tto se fala, é uma das mais valias do carro.
                                                        E então? Não me viste dizer que o carro não era bom.

                                                        Agora se é distinto ou não, eu não acho. E é somente a minha opinião, respeito que pensar o contrário, que é quase toda a gente.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por carlos rodriguez 555 Ver Post
                                                          motores 150cv nao existe no audi a3, a nao ser o 1.8 t a gasolina, mas nos tamos a falar de diesel.. e pah as pessoas falam quase todas que isso e caro, pois entao deem me provas que arranjam mais barato igual ao que eu esclareci aqui.agradecia...
                                                          Não ligues muito ao que se lê por aqui.

                                                          O facto é que por algum motivo que eu não estou a par, o valor dos A3 é proporcionalmente mais elevado em usados do que por exemplo um A4 com o mesmo motor.
                                                          Talvez tenha mais procura, não sei.
                                                          O facto é que eu comprei uma A4 com poucos kms de 2004 por pouco mais de 21.000 euros, nacional e com poucos kms, pelo que em teoria esse deveria ser um pouco mais barato.

                                                          O que tens de fazer é percorrer o standvirtual.com e veres os preços médios desses carros.
                                                          Aqui tem a noção de que um importado vale menos dinheiro do que um nacional com as mesmas características e extras.

                                                          Os carros importados levam muito frequentemente marteladas nos kms, e os audi, fruto da sua boa construção conseguem esconder muito bem os sinais de uso, pelo que tens de te certificar desses kms que o carro marca.
                                                          Como te disse, tens fóruns onde o pessoal te faz isso (verificar os kms) por prazer.

                                                          De resto eu conheço bem esse motor e é um motor excelente. Tem um andamento que desafia os 130cv anunciados e se quiseres andar na poupança consome menos que muitos 1.6 diesel actuais.

                                                          Vê o carro, preços, confirma os kms e se tudo estiver ok avança, porque vais bem servido.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            E então? Não me viste dizer que o carro não era bom.

                                                            Agora se é distinto ou não, eu não acho. E é somente a minha opinião, respeito que pensar o contrário, que é quase toda a gente.
                                                            Nem seria muito sensato dizer que não era bom, aliás, era uma referência quando saiu.

                                                            Essa de se ver muitos ou poucos, sabes que no mundo dos leitores mp3 o mais vendido é o iPod, e nem por isso deixa de ser o leitor mais especial de todos eles, inclusivamente o mais desejado.

                                                            O A3 sofre do 'problema' de muitos bons carros (bmw série 3, mercedes C e E, etc) que é verem-se muitos por serem carros com qualidade e desejados.

                                                            Se comprares um volvo tens mais exclusividade, mas deve haver um motivo para terem valores de retoma tão baixinhos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Dei uma olhadela no standvirtual e esse preço não está tão fora quanto isso.

                                                              Por menos 1000 a 1400 euros podes comprar um importado igual, mas sem sistema de som bose e sem esses bancos mais desportivos, por isso, parece-me que de facto o A3 é um carro bastante valorizado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X