Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de Combustível!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
    E depois quantos dias isto vai levar até normalizar . . .

    Se não chegam a acordo hoje, vamos ter aí uma situação complicada.

    Quando alguns começarem a ficar em casa sem poder ir para o trabalho, depois vou gostar de ouvir o que têm
    a dizer em relação ao assunto.
    Comboios e metro não são afectados e

    As empresas de transportes publicos, tem combustivel ou próprio ou vão abastecer, poderá não haver para o particular mas para transportes publicos, bombeiros, militares e forças da ordem, existe o que for necessário

    Quando as pessoas tem responsabilidades vão trabalhar nem que seja a pé

    Isso é desculpa esfarrapada

    Comentário


      Originalmente Colocado por cuica Ver Post

      Eu sou completamente contra o transporte de mercadorias por estrada nas condições em q é feito em Portugal, porque se vai investir tanto em TGV se o q era necessário eram mais ferrovias de transporte de mercadorias pra fora e dentro do país?

      Este parágrafo merece muita reflexão por quem de direito, pois andamos a engarmo-nos a nós próprios

      Comentário


        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Já se fala. Já ouvi falar de um casa ou dois de amigos a quem aconteceu nos últimos tempos.
        Podes contar como é q isso aconteceu?
        Agora lembrei-me nos anos 80 o R5 da minha mãe ficar sem gota pq roubaram a gasolina desapertando uma rosca debaixo do deposito, e tb me lembro a minha mãe comprar uma espécie de rosca de arame em q se punha no bocal do deposito para evitar q se meta uma mangueira para "chupar" a gasolina.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tira_Teima Ver Post
          Comboios e metro não são afectados e

          As empresas de transportes publicos, tem combustivel ou próprio ou vão abastecer, poderá não haver para o particular mas para transportes publicos, bombeiros, militares e forças da ordem, existe o que for necessário

          Quando as pessoas tem responsabilidades vão trabalhar nem que seja a pé

          Isso é desculpa esfarrapada
          Pensa nos milhares que só podem vir trabalhar de carro.

          Tenta fazer 15 ou 20km a pé e depois vem cá dizer qq coisa

          Nas noticias, a carris e stcp estão servidos, em Coimbra dura até amahã porque o camião ficou retido e chamaram a policia para fazer escolta até lá.

          E para quem está na margem sul, quem tem comboio (Eléctrico está safo), os barcos da transtejo são abastecidos por via maritima estão safos

          Tudo o que depender de camiões, é uma questão de sorte, pois tal como em Coimbra o camião pode ficar retido e fica tudo apeado.

          Não creio que seja desculpa esfarrapada ou falta de responsabilidade!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
            Por este andar, pouco falta para se ouvir falar de fueljacking.
            Não dês ideias.

            Vamos embora apostar no negócio das bicicletas que vai estar cada vez mais em alta.
            É só vantagens: Mais qualidade de vida, mais dinheiro na carteira, mais saúde ...menor esperança de vida (risco de atropelamento).

            Estou para ver que impostos é que os governos vão inventar para taxar os ciclistas (completamente independentes do petróleo).


            Michael

            Comentário


              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
              Quem fala assim não sabe o q está a dizer...gostava de saber o q fariam se começassem a faltar bens essenciais como comida, água, combustíveis...as ambulâncias e os carros da polícia e dos bombeiros sem poderem circular, pessoas sem assistência médica, fogos a lavrar, motins e assaltos nas ruas...as consequências gravíssimas para uma economia já de si muito débil...

              Já faltou mais. Ainda hoje ouvi no rádio que já existem diversas corporações de bombeiros sem gasolina.
              E eu com o carro na reserva
              É amanhã que venho de bike para o trabalho...

              Comentário


                Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                Pensa nos milhares que só podem vir trabalhar de carro.

                Tenta fazer 15 ou 20km a pé e depois vem cá dizer qq coisa

                Nas noticias, a carris e stcp estão servidos, em Coimbra dura até amahã porque o camião ficou retido e chamaram a policia para fazer escolta até lá.

                E para quem está na margem sul, quem tem comboio (Eléctrico está safo), os barcos da transtejo são abastecidos por via maritima estão safos

                Tudo o que depender de camiões, é uma questão de sorte, pois tal como em Coimbra o camião pode ficar retido e fica tudo apeado.

                Não creio que seja desculpa esfarrapada ou falta de responsabilidade!
                Meu caro nos anos quentes do séc passado e mais recentemente nos anos 80 tambem do séc passado devido à greve dos transportes, ia apé desde casa até Belem para apanhar o barco pois trabalho em Almada, não serão 20kms mas andará muito perto disso

                Sabes o que são responsabilidades

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Tira_Teima Ver Post
                  Meu caro nos anos quentes do séc passado e mais recentemente nos anos 80 tambem do séc passado devido à greve dos transportes, ia apé desde casa até Belem para apanhar o barco pois trabalho em Almada, não serão 20kms mas andará muito perto disso

                  Sabes o que são responsabilidades


                  Isso é para rir, certo ?

                  Comentário


                    e então, já está tudo a atestar? agora deve estar vazio, excepto se os maridos mandaram as minhas senhoras.

                    Comentário


                      Crise/Combustiveis: UGT exige que Governo actue sobre situações de pressão e ...

                      http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/...a87e5277d.html

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post

                        quim

                        lamentável a UGT estar mais preocupada com quem fura a greve e não com quem está em greve.
                        Cai a máscara do sindicato do PS


                        Comentário submetido em 2008-06-11 às 16:15 (no mesmo site da noticia). Será???

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por artium_123 Ver Post
                          quim

                          lamentável a UGT estar mais preocupada com quem fura a greve e não com quem está em greve.
                          Cai a máscara do sindicato do PS


                          Comentário submetido em 2008-06-11 às 16:15 (no mesmo site da noticia). Será???
                          Não sei quem fez o comentário no site da noticia, eu não fui, fiquei admirado com a noticia!

                          Comentário


                            Que não falte a electricidade para podermos estar aqui a postar...

                            Comentário


                              Acabei de ver um sujeito a "atestar" o seu dCI com oléo de fritar à porta do Lidl... Isto tá bonito, está...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                Que não falte a electricidade para podermos estar aqui a postar...
                                Isso não falta, os abastecimentos às centrais que não usam energias renováveis são feitos por barco ou por comboio (ou os dois).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Sprozio Ver Post
                                  Acabei de ver um sujeito a "atestar" o seu dCI com oléo de fritar à porta do Lidl... Isto tá bonito, está...
                                  fonix, não digas isso alto, senão vai para lá a GNR multar a malta do azeite, por falta de auto-liquidação do imposto...
                                  Editado pela última vez por artium123; 11 June 2008, 16:53.

                                  Comentário


                                    Amanhã tenho q fazer 60 kms. Lá vou eu a pastelar para tentar fazer 5l aos 100.

                                    É que diferença de 1,5l/100 num depósito de 55 ainda dá para mais 200/250 km!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                      Quem fala assim não sabe o q está a dizer...gostava de saber o q fariam se começassem a faltar bens essenciais como comida, água, combustíveis...as ambulâncias e os carros da polícia e dos bombeiros sem poderem circular, pessoas sem assistência médica, fogos a lavrar, motins e assaltos nas ruas...as consequências gravíssimas para uma economia já de si muito débil...
                                      Pensem um bocadinho mais à frente e lembrem-se que isto não é apenas consequência dos lucros chorudos da Galp pois há quem lucre bem mais com isso!!!
                                      E não passa tudo isto de "especulação" para as empresas de camionagem poderem dispender menos em despesas e meter mais € ao bolso!
                                      Eu sou completamente contra o transporte de mercadorias por estrada nas condições em q é feito em Portugal, porque se vai investir tanto em TGV se o q era necessário eram mais ferrovias de transporte de mercadorias pra fora e dentro do país?
                                      Não sei se é ele que n sabe o que diz... Não tem logica pensarmos nisso, pois isto n é uma situação definitiva mas sim temporária, e há melhor exemplo que este para mostrarem a todo o país que sem as transportadoras nda funciona ? Eu axo que é uma excelente iniciativa para demonstrarem a real importancia destes camionistas e que com os elevados preços do gasoleo se torna dificil fazer algo que é essencial...Axo que esta conclusão é que devia tirar...Pelo menos é a que eu tiro...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                        Não sei se é ele que n sabe o que diz... Não tem logica pensarmos nisso, pois isto n é uma situação definitiva mas sim temporária, e há melhor exemplo que este para mostrarem a todo o país que sem as transportadoras nda funciona ? Eu axo que é uma excelente iniciativa para demonstrarem a real importancia destes camionistas e que com os elevados preços do gasoleo se torna dificil fazer algo que é essencial...Axo que esta conclusão é que devia tirar...Pelo menos é a que eu tiro...
                                        A conclusão que eu tiro é que o PS meteu o défice no sitio à custa do poder de compra dos portugueses e dos impostos. E neste momento existem classes sociais que vêm à rua protestar....paciência.

                                        O Primeiro _ Minitro agora continue a dizer que não se impressiona com manifestações...!!!Ele pode com todos....

                                        Comentário


                                          tenho pessoas que amanha vão po trabalho de autocarro..porque já não ha gasosa aqui nas bombas

                                          Comentário


                                            Uma das coisas que me dá mais pena no meio disto tudo, não é nós podermos ficar sem combustiveis, é a quantidade de alimentos que se estão a estragar dentro dos camiões

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BillReed Ver Post
                                              Uma das coisas que me dá mais pena no meio disto tudo, não é nós podermos ficar sem combustiveis, é a quantidade de alimentos que se estão a estragar dentro dos camiões
                                              Pensa que muitos dos que vivem na pobreza, se calhar também não iam comer esses alimentos.

                                              Comentário


                                                Concordo totalmente com o bloqueio que esta a ser feito
                                                Todos se queixam, queixam queixam, mas nada fazem, se os deixamos fazer o que querem qualquer dia o preço upa upa,
                                                Se tiver que ir para o emprego a pé vou e ponto final.
                                                Os portugueses em especial os alfacinhas sao muito brandinhos e dai fazerem o que quisere, vejam o exemplo do porto, nas pontes nao teem portagens.
                                                Se não for mesmo com uma inciativa deste genero, nao se fazem ouvir
                                                E não me venham com lamechiches que combustiveis para , ambulancias e forças de segurança não falta

                                                E agora aproveitando os milhares de mails e SMS, enviadas e recebidas, façam o boicote ás bombas, voçes falaram, mas afinal parece qie existem homens com coragem para fazer alguma coisa

                                                cumps
                                                MC
                                                Editado pela última vez por Mcapela; 11 June 2008, 18:14.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                  tenho pessoas que amanha vão po trabalho de autocarro..porque já não ha gasosa aqui nas bombas
                                                  Uma coisa é certa... começamos realmente a ver duas coisas:
                                                  - a dependência extraordinária do combustível. Sabíamos que a tínhamos, mas não tínhamos noção de quanto...
                                                  - quem é que precisa mesmo de usar os transportes pessoais e quem pode usar os públicos. Esse pessoal, de certeza que assim que acabe a paralização, volta a pegar no carrinho para ir para o emprego, re-enviar e-mails sobre a poluição mundial e para todos pouparmos combustível...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mcapela Ver Post
                                                    Concordo totalmente com o bloqueio que esta a ser feito
                                                    Todos se queixam, queixam queixam, mas nada fazem, se os deixamos fazer o que querem qualquer dia o preço upa upa,
                                                    Se tiver que ir para o emprego a pé vou e ponto final.
                                                    Os portugueses em especial os alfacinhas sao muito brandinhos e dai fazerem o que quisere, vejam o exemplo do porto, nas pontes nao teem portagens.
                                                    Se não for mesmo com uma inciativa deste genero, nao se fazem ouvir
                                                    E não me venham com lamechiches que combustiveis para , ambulancias e forças de segurança não falta

                                                    E agora aproveitando os milhares de mails e SMS, enviadas e recebidas, façam o boicote ás bombas, voçes falaram, mas afinal parece qie existem homens com coragem para fazer alguma coisa

                                                    cumps
                                                    MC

                                                    Se todos nós pensassemos assim, este país seguramente estaria melhor...É bom saber que nem todos os portugueses são panhonhas...

                                                    Comentário


                                                      Não criei este tópico para discutir como deve ser combatida a alta do preço do combustível, existe pelo menos um próprio para fazer isso.

                                                      Este serve para o efeito:

                                                      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=3195

                                                      Se quiserem continuar a indicar locais onde o combustível já falta, estão à vontade.

                                                      No entanto, apesar dos 99% de posts que não aqui deviam estar, ainda conseguir ler algo de útil.

                                                      Como é que os transportes públicos/polícia/bombeiros se vão aguentar?
                                                      A polícia e os bombeiros não têm um circuito próprio. Recorrem ao postos normais.
                                                      Felizmente os transportes públicos não, pelo que sei. Seria vergonhoso o país completamente parado.

                                                      Ou muito me engano ou esta falta de combustível vai acabar a mal. É tudo muito bonito ver alguém a defender os seus direitos. Mas os direitos dos que protestam acabam onde o direito dos que não querem protestar começa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                                                        tenho pessoas que amanha vão po trabalho de autocarro..porque já não ha gasosa aqui nas bombas
                                                        bom saber que é preciso faltar gasolina para andarem de autocarro...

                                                        o que quer dizer que não o faziam por comodismo?

                                                        Comentário


                                                          Aqui no concelho de Salvaterra de Magos as bombas secaram todas...mesmo aquelas que tinham combustivel que parecia água!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BillReed Ver Post
                                                            Uma das coisas que me dá mais pena no meio disto tudo, não é nós podermos ficar sem combustiveis, é a quantidade de alimentos que se estão a estragar dentro dos camiões
                                                            nao se estragam...eles no protesto tambem têm de comer...olha aproveitam as cargas

                                                            Comentário


                                                              Combustíveis: Antram e Governo chegam a acordo

                                                              http://ultimahora.publico.pt/noticia...037&idCanal=57

                                                              Bem para quando o fim do bloqueio ?

                                                              Disseram-me que no intermarché de Alcochete falta diesel!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X