Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de pobre mas espaço de classe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
    e tens ideia das pessoas que já tinham passado por esse carro. Avaliar a qualidade num carro de exposição toda a gente sabe que é um erro.
    Se foram 1000 pessoas a entrar no carro corresponde ao utilizador entrar e sair 1000 vezes do carro e ver as costuras a rebentar, ou não?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
      Se foram 1000 pessoas a entrar no carro corresponde ao utilizador entrar e sair 1000 vezes do carro e ver as costuras a rebentar, ou não?
      Toda a gente sabe que os portugueses cuidam "bem" aquilo que não é deles


      É um erro estar a dizer que um carro tem má qualidade de construção porque tem um fio solto e num carro de exposição, eu se quiser causo esse estrago a um carro em 5 segundos.

      Comentário


        #33
        Eu escolhia a dacia sem pestanejar.

        Já a estive a ver ao vivo, por várias vezes, e mesmo sem ter feito um test drive, era a minha escolha.

        São carros racionais, para quem precisa de espaço para 7 e não pretende gastar os 30 mil€ da moda por um carro com estas caracterirsticas.


        Cump.

        Comentário


          #34
          Se não presisares mesmo de 7 lugares compra o skoda.

          Comentário


            #35
            Tudo bem que não se devem avaliar automoveis em exposição, mas por acaso vi stands bem mais "concorridos" e não vi mais nada do genero..

            Não quero com isto dizer que é melhor ou pior mas apenas me despertou a atenção, só isso

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X