Koenigsegg CCXR...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O melhor do Mundo!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postsim, o M3 é automóvel de cromo. não em Portugal, tudo bem, mas também, o que é Portugal na cena automóvel internacional? duvido que alguém considere um M3 automóvel de conhecedor (tirando os pseudo do M3-board e afins), não estamos aqui a falar de Z8s..
o M3 é best bang for the buck pelo seu baixo preço contra os grandes trunfos que oferece. na América custa tanto como um 320d cá e isso pode indicar-te o porquê de ser carro de wannabe ou de tótó.
e ser um best bang for the buck é um elogio, não é uma característica negativa. oferece mais por menos, não me parece uma afirmação ambígua.
mas não é o que se procura neste tópico, na minha opinião e visão da coisa.
O M3 não é o best bang for the buck em país nenhum!!!
No outro lado do Atlántico, tens os muscle cars, Mustang, por exemplo, mais baratos que o BMW, ou carros do género Corvette Coupe (como eles la chamam aos Coupés) que custam $46,950.00, enquanto o M3 Coupé $56,500. Dez mil dollars, dá para comprar um Chevy Aveo5...
No UK, sugiro-te o Vauxhall VXR8, entre muitos.
Lá pelas massas finalmente poderem, isto é, com certo e determinado custo, comprar um M3, não quer dizer que faça do M3 um carro de street-ricer.
E são poucos os países que têm automóveis melhores que Portugal, apesar de tudo.
Acho que o M3, é um carro com carisma que chegue, afinal de contas, qual é o "special one" da BMW? 2002 e M3's, não?
História? O 2002, primeiro M3 e consequentes foram os carros que inventaram o "muscle car", á europeu! C's e E's AMG, Audi S/RS's, entre outros.
Diria mesmo que o Golf GTI, e tudo o que este modelo lendário trouxe, não foi mais que o que a BMW fez quando se lembrou de produzir o 2002.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vibri Ver PostPronto, viste o maluco do JC a dizer isso, e pronto, é um dogma.
O M3 não é o best bang for the buck em país nenhum!!!
No outro lado do Atlántico, tens os muscle cars, Mustang, por exemplo, mais baratos que o BMW, ou carros do género Corvette Coupe (como eles la chamam aos Coupés) que custam $46,950.00, enquanto o M3 Coupé $56,500. Dez mil dollars, dá para comprar um Chevy Aveo5...
No UK, sugiro-te o Vauxhall VXR8, entre muitos.
Lá pelas massas finalmente poderem, isto é, com certo e determinado custo, comprar um M3, não quer dizer que faça do M3 um carro de street-ricer.
E são poucos os países que têm automóveis melhores que Portugal, apesar de tudo.
Acho que o M3, é um carro com carisma que chegue, afinal de contas, qual é o "special one" da BMW? 2002 e M3's, não?
História? O 2002, primeiro M3 e consequentes foram os carros que inventaram o "muscle car", á europeu! C's e E's AMG, Audi S/RS's, entre outros.
Diria mesmo que o Golf GTI, e tudo o que este modelo lendário trouxe, não foi mais que o que a BMW fez quando se lembrou de produzir o 2002.
quer tu queiras quer não, o M3, em muitos países, custa pins e é do povo
ser best bang for the buck é um elogio. ou a palavra "para todos" associada a BMW faz comichão? é para "todos" que eles fazem automóveis, deixa-te de ilusões..
não compares um Croquette com um M3, até mete impressão.. isso sim é denegrir o fabuloso automóvel que o BMW é.
não me parece que fosse objectivo do tópico escolher um melhor do mundo com uma bitola de preço tão baixa. posso ter compreendido mal, e aí provavelmente o M3 tem de aparecer nas 1ªas opções, é um facto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Posterrado, felizmente conheço o mundo e as suas culturas.
quer tu queiras quer não, o M3, em muitos países, custa pins e é do povo
ser best bang for the buck é um elogio. ou a palavra "para todos" associada a BMW faz comichão? é para "todos" que eles fazem automóveis, deixa-te de ilusões..
não compares um Croquette com um M3, até mete impressão.. isso sim é denegrir o fabuloso automóvel que o BMW é.
não me parece que fosse objectivo do tópico escolher um melhor do mundo com uma bitola de preço tão baixa. posso ter compreendido mal, e aí provavelmente o M3 tem de aparecer nas 1ªas opções, é um facto.
100K€ bitola de preço baixa!???
E a Autocar já o elegeu algumas vezes como "Best drivers car at any price", tal como o Modena já ganhou este prémio, bem como Lotus Elise...
Se vires o primeiro critério que o user identificou foi mesmo o preço, e mesmo assim para os padrões portugueses 100K€ é muito €€€€€
Mas já agora qual é a tua opção!? Qual tu escolherias como El mejor??
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostBoas Draivin...
100K€ bitola de preço baixa!???
E a Autocar já o elegeu algumas vezes como "Best drivers car at any price", tal como o Modena já ganhou este prémio, bem como Lotus Elise...
Se vires o primeiro critério que o user identificou foi mesmo o preço, e mesmo assim para os padrões portugueses 100K€ é muito €€€€€
Mas já agora qual é a tua opção!? Qual tu escolherias como El mejor??
como disse na minha 1ª entrada neste tópico, o automóvel que reune sublimemente todas as características exigidas, na minha opinião, é o Bentley Continental GT (mais uma vez, não olhar ao preço em Portugal)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postlá está, escolher "o melhor automóvel do mundo" é diferente de escolher "o melhor automóvel de Portugal". muito poucos são os sítios onde o M3 custa esses 100k euros. penso que o post inicial peca um pouco por detalhe em relação a cada ponto, para saber o que devemos valorizar.
como disse na minha 1ª entrada neste tópico, o automóvel que reune sublimemente todas as características exigidas, na minha opinião, é o Bentley Continental GT (mais uma vez, não olhar ao preço em Portugal)
Nós temos de comparar isto com os factores nacionais, porque está lá a questão preço, senão estivesse se calhar não seria um M3, ou se calhar manteria a escolha.
E depois há a questão do gosto pessoal, há quem goste de carros mais confortáveis, outros de carros mais desportivos, and so on...
Não é assim uma escolha unanime nem fácil, mas acho que tanto o M3 como o Bentley GT cumprem todos os requisitos... Levar os putos à escola e depois gozar a condução à grande!!!! São carros racionalmente malucos de dupla personalidade e é isso que adoro neles... Mas como sou cromo e tótó... Venha de lá o Bm
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostTambém é uma excelente escolha o Bentley e cumpre todos os requisitos.
Nós temos de comparar isto com os factores nacionais, porque está lá a questão preço, senão estivesse se calhar não seria um M3, ou se calhar manteria a escolha.
E depois há a questão do gosto pessoal, há quem goste de carros mais confortáveis, outros de carros mais desportivos, and so on...
Não é assim uma escolha unanime nem fácil, mas acho que tanto o M3 como o Bentley GT cumprem todos os requisitos... Levar os putos à escola e depois gozar a condução à grande!!!! São carros racionalmente malucos de dupla personalidade e é isso que adoro neles... Mas como sou cromo e tótó... Venha de lá o Bm
existem muitos fãs deste modelo, que realmente dão valor às suas características e ninguém sabe mais sobre o carro que eles, tal como acontece com outros modelos de outras marcas e isso é de salutar.
o problema mesmo é que quando o preço baixa, misturam-se muitos "indesejáveis". porém, não acontece só com automóveis baratos. atente-se ao fenómeno Lamborghini, igualmente na América e ao "assassinato" que se tem feito aos seus automóveis devido aos peculiares donos. um conhecedor e amante de Lamborghini fica enjoado com essa situação.Editado pela última vez por Draivin; 16 June 2008, 09:58.
Comentário
-
Speedy
Não se esqueçam do novo Nissan Skyline, que pelo menos tem um bom preço, boas performances (pelo que leio) e historial. Se é confortável, não sei.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postatenção que quando disse que o M3 é carro de tótó, não era a classificar todos os donos. é algo na linha daquele artigo que saiu a falar da BMW nos estados unidos em que qualquer "bloke" compra um BMW.
existem muitos fãs deste modelo, que realmente dão valor às suas características e ninguém sabe mais sobre o carro que eles, tal como acontece com outros modelos de outras marcas e isso é de salutar.
o problema mesmo é que quando o preço baixa, misturam-se muitos "indesejáveis". porém, não acontece só com automóveis baratos. atente-se ao fenómeno Lamborghini, igualmente na América e ao "assassinato" que se tem feito aos seus automóveis devido aos peculiares donos. um conhecedor de Lamborghini fica enjoado com essa situação.
A Lambo está a passar de certa forma pelo mesmo e a Bentley também, mas os preços elevados destas mantêm os cromos afastados, já percebi a tua linha de argumentação...
Mas para mim e concordando contigo, o M3 sempre foi assim, tipo quem não tinha €€ para comprar e manter um Porsche, comprava um M3 e divertia-se na mesma, sem correr o risco de ser assassinado pelo carro!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostPercebo o que dizes, e concordo, cria-se uma imagem de carro da moda e depois qualquer "tótó" vai comprá-lo sem saber sequer no que se está a meter.
A Lambo está a passar de certa forma pelo mesmo e a Bentley também, mas os preços elevados destas mantêm os cromos afastados, já percebi a tua linha de argumentação...
Mas para mim e concordando contigo, o M3 sempre foi assim, tipo quem não tinha €€ para comprar e manter um Porsche, comprava um M3 e divertia-se na mesma, sem correr o risco de ser assassinado pelo carro!!!!
o M3 é um óptimo automóvel, daí receber os importantes prémios que recebe. ainda não conduzi nenhum dos novos, mas tenho de arranjar isso.
Comentário
-
só carros grandes e caros e gastadores....
o melhor do mundo?
de longe:
frt_pass_lg.jpg
mini 1000
cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Posto M3 é um bom automóvel e culto não lhe falta. história não tem grande coisa, é um facto.
de facto o M3 é um carro bastante barato (isto em países normais..) o que o torna num automóvel vulgo "de cromo" ou mesmo "wannabe". não pode ser comparado no campo da imagem/carisma/história a um 911. felizmente o mundo não se resume a Portugal.
como disse, é um automóvel que consegue ganhar o prémio "best bang for the buck".
um automóvel a sério, que respeite em pleno todo o espírito e filosofia que se pretende do "melhor do mundo" é muito mais que um best bang for the buck.
O M3 é só o carro com mais triunfos nos diferentes campeonatos do mundo de carros de turismo!
E digamos que, comparar um BMW com um VW, em termos de imagem de marca...é muito optimista para a VW!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver PostNão se esqueçam do novo Nissan Skyline, que pelo menos tem um bom preço, boas performances (pelo que leio) e historial. Se é confortável, não sei.
Para mim, também era o Nissan GTR!
Comentário
-
Rolls-Royce Phantom... em qualquer uma das versões: Phantom, Phantom Drophead ou Coupé.
São caros, como é óbvio.
Mas qualquer outra obra de arte de excelência também o é. E, a título de exemplo, por comparação ao quadro n.º 5 do Jackson Pollock - vendido por 140 milhões de dólares - custa uma ínfima parte.
Quanto à performance: Muito, muito superior à necessária e pretendida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Citation x Ver PostO M3 é só o carro com mais triunfos nos diferentes campeonatos do mundo de carros de turismo!
E digamos que, comparar um BMW com um VW, em termos de imagem de marca...é muito optimista para a VW!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Postclaro que sim.....
A qualidade robustez e requinte estão lá, qualquer que seja o nome
Me engana que eu gosto...
Por isso é que o Phaeton vende o que vende né!?
Montado na mesma fábrica que o Bentley, mas vai lá convencer os compradores deste segmento que a qualidade, robustez e o requinte estão lá...
A VW podia fazer um GT 10x melhor que o Continental GT pelos mesmos 250000€, mas se metesse lá o símbolo Vw, ninguém lhe pegava!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
Me engana que eu gosto...
Por isso é que o Phaeton vende o que vende né!?
Montado na mesma fábrica que o Bentley, mas vai lá convencer os compradores deste segmento que a qualidade, robustez e o requinte estão lá...
A VW podia fazer um GT 10x melhor que o Continental GT pelos mesmos 250000€, mas se metesse lá o símbolo Vw, ninguém lhe pegava!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Posto Bentley é montado na Inglaterra, na fábrica da Bentley. apenas partilha a plataforma com o Phaeton (semelhante à do A8 mas em aço)
Houve uma fase devido ao elevado número de encomendas que transferiram parte da produção para a fábrica do Phaeton, o Flying Spur foi montado pela Vw já o Continental não tenho a certeza, eles em Crewe não tinham capacidade para entregar 9500 carros por ano!!!!
Acho que os Bentley para mim têm todos o 6.75 V8 e não um W12Editado pela última vez por Cobra; 17 June 2008, 09:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostBoas Draivin...
Houve uma fase devido ao elevado número de encomendas que transferiram parte da produção para a fábrica do Phaeton, o Flying Spur foi montado pela Vw já o Continental não tenho a certeza, eles em Crewe não tinham capacidade para entregar 9500 carros por ano!!!!
Acho que os Bentley para mim têm todos o 6.75 V8 e não um W12
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postboa novidade que me dás, sempre a aprender! de facto não me admiro, já que a linha Continental vende que nem pão quente. vou ver se consigo ler alguma coisa sobre isso.
Em 2002 vendiam-se cerca de 1000 Bentleys por ano e em Março de 2007 venderam-se 1200 carros, sendo que o total do ano se cifrou em algo como +/-10000 carros.
Eles responderam por mail que já tinham transferido o Flying Spur e estavam a estudar a possibilidade de enviar parte da produção do Continental GT para a fábrica do Phaeton. Os únicos Bentley que sempre foram produzidos em Crewe foram os 6.75 V8...
Mas de momento acho que a produção voltou toda para Crewe.
*Arnage
*Continental T, R, etc.,...
*Brooklands
*Azure
Cada vez que vejo um destes até choro, mas a sério mesmo!!!!
Brooklands
AzureEditado pela última vez por Cobra; 17 June 2008, 10:11.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário