Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estes nao iam la sem ESP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por mario_renato

    Olha... ou contribuis com algo util, ou calas.te.

    ja começas a cair no ridiculo...
    [}]

    agora sim isto começa a ser divertido!

    "ou calas-te?"[}][}][}]

    TODA A INFORMAÇAO essencial sobre o ESP ja foi posta noutras paginas. ou seja, foi algo UTIL.
    obvio, caiu-te mal e decidiste partir para a conversa do piloto, das cuspidelas e do ser contra o ESP[^][^][^]

    a quem tiver [u]vontade</u> de ler A DIREITO E SEM PRECONCEITOS, faça favor de dizer de sua justiça onde estão as evidencias da superioridade que me acusam de ter. ou seja, frases onde demonstre que sou imortal, o melhor piloto do mundo (ou sequer ter dotes de piloto), e seja absolutamente contra o ESP!

    irrita-te lá mais um bocadinho vá[}]

    Comentário


      tadinho

      continua

      Comentário


        A minha opinião é que o ESP é erradamente "empolgado" pela comunicação social. Desde que vejo revistas a fazerem o teste entre um 207 e um Clio e dizerem que ambos curvam bem mas o 207 tem ligeira vantagem porque a unidade que estava a ser testada estava equipada com o ESP......
        O outras que dizem que o ESP aumenta a velocidade em curva.......... depois existem acidentes e o ESP é milagroso.

        É contra isto que estou contra!!

        Comentário


          "é contra isto que estou contra" !!!!! Vai nanar :D:D:D

          Comentário


            E a cena repete-se.... :D [8D]

            E que cena é essa do PSM 'dar' binário?

            citação:caso estejas prestes a ir lavrar um campo, é retirado, ou aplicado binario nas rodas de modo a manter o carro a ir para onde o volante diz.
            Continuem a divertir-se. :D [}]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por cloterico

              "é contra isto que estou contra" !!!!! Vai nanar :D:D:D
              :D

              Comentário


                Com a guinada que eles mandam no voltante aquela velocidade é obvio que é dificil recuperar. Mas é bem possivel fazer aquele teste sem ESP e sem fazer pião.
                Isto não invalida a minha ideia de que em Portugal devia já ser obrigatório o ESP junto com o ABS. Pois + de metade dos acidentes dão-se devido a despistes.

                Comentário


                  travar é aplicar binario resistente na roda..

                  manter o motor acelerado é aplicar binario tb..

                  ta esclarecido?

                  Comentário


                    citação:Com a guinada que eles mandam no voltante aquela velocidade é obvio que é dificil recuperar. Mas é bem possivel fazer aquele teste sem ESP e sem fazer pião.
                    essa ideia ja apareceu aqui neste topico varias vezes, mas foi considerada "cuspidela"...
                    :D

                    cuidado, nao vá a menina embirrar contigo tambem, diz-te ja que és piloto super-poderoso e anti-ESP:D

                    citação:Isto não invalida a minha ideia de que em Portugal devia já ser obrigatório o ESP junto com o ABS. Pois + de metade dos acidentes dão-se devido a despistes.
                    ha certas caracteristicas nas estradas portuguesas e condutores que so se resolvem com obras. nao com ESP's e ABS's!
                    a razao de haver mais mais despistes tem a ver com a qualidade das estrada, na maioria das vezes deploravel, principalmente no que toca à aderencia do piso, e a famosa ideia de que comprar pneus usados, amortecedores com 220mil kms "novos", "é apenas uma bolha no pneu", etc.

                    onde a mentalidade evoluiu em todos os aspectos (tanto da parte de quem faz e mantem as estradas, como de quem conduz e é responsavel pela manutençao dos carros), o ESP é um VERDADEIRO aliado. porque? as situaçoes de emergencia nao sao diarias, nem virtude de erros grosseiros do condutor/mecanico/inspector/construtor.

                    até teres os problemas mais enraizados e complexos resolvidos (aos anteriores junta-se ainda a falta de respeito por tudo e todos), nao ha ESP nenhum que faça diferença.
                    quem ja resolveu ou está em vias de resolver, nota a diferença. quem nao resolveu, nao tem planos para resolver e prefere mascarar, nunca irá ver diferença, mas pelo menos sense-se bem a dizer que sim.

                    ha que lutar por resolver o problema base. quanto mais areia atiram para disfarçar o problema, sao mais umas centenas de mortes que podiam ser evitadas.

                    é obvio...isto é "cuspidela" para uma certa princesa:D

                    Comentário


                      isto ainda nao aacabou...........xiça

                      Comentário


                        por acaso este ate nao..
                        apresentas.te o teu ponto de vista e argumentas.te decentemente..

                        finalmente deu para perceber a tua ideia..

                        o q nao implica q o meu ponto de vista nao seja diferente...

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por mario_renato

                          por acaso este ate nao..
                          apresentas.te o teu ponto de vista e argumentas.te decentemente..

                          finalmente deu para perceber a tua ideia..

                          o q nao implica q o meu ponto de vista nao seja diferente...
                          ja tinha sido tudo dito anteriormente. desta vez deves-te ter dado ao trabalho de ler a direito...a diferença foi essa.

                          pontos de vista diferentes todos teem. o minimo que se exige é que as pessoas tenham cuidado de ler a direito e sem saltos. so assim existe o tal respeito pelas opinioes de cada um, so assim aparece a discussao saudavel em que TODOS aprendem qualquer coisa.

                          Comentário


                            epah, mas ainda aqui andam? vao lá beber uns copos e deixem o ESP á medida de cada um... é para isso que serve o botao do off! ;)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X