Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um vai, outro fica! Mas qual...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu juntava o util (1.4) ao agradável (peugeot 206 para a Maria) e vendia esses dois, e comprava um 206 1.4

    Escolha aleatória: http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p216848

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
      Olá,
      Então indo directo ao assunto é assim. Eu e a minha miúda temos 3 viaturas. Um Jeep Cherokee 2.5TD, um Opel Corsa Sport si 1.4 de 94 e um Peugeot 206 1.1 de 2000.
      O Jeep e o Opel são meus e o Pug é dela, mas entre o Pug e o Opel, mais cedo ou mais tarde um vai ter de ir à vida. A minha dúvida é qual...
      Pontos pro e contra
      Peugeot - Pro- Idade, Direcção assistida, conforto, valor sentimental para ela, só tem cerca de 40000Km. Contra - motor fraquinho, já teve alguns problemas mas nada de grave, qualidade inferior ao Opel (à data de produção de cada um).
      Opel - Pro - Grande motor, comportamento em estrada, valor sentimental para mim, zero problemas, dura, dura, dura (e é duro). Contra - ela não gosta, (falta de) conforto, idade, 110000Kms.

      Assim, peço-vos entendidos que mandem aí uns bitaites sobre que decisão deveremos tomar
      Thanks
      Ficar com o Opel (os corsas que tive/conheço são autenticas máquinas de guerra) comprar carro "temporário" e depois aproveitar a "promoção" de abate de veículos para tentar comprar um novo...

      OFF-TOPIC:
      Como a pessoa que começou a thread em 2006 tem um cherokee, aproveito para fazer uma pergunta:

      Andei a ver uns bichos desses (às escondidas, porque ao preço que estão os combustiveis ,a mulher desancava-me se soubesse que penso nisso), e dizem-me que o 3.1 é mais fiavél que o 2.5....aliás pintaram a manta a dizer que o 2.5 dá muitos problemas etc.

      Qual a opinião sobre ele? Fiavél? Gastos em manutenção? Problemas recorrentes? Ah...e já agora gasto em combustivel...para me tirar ideia...ou não

      Vou procurar info no forúm mas esta thread foi um feliz acaso.

      Comentário


        #33
        vende os 3...e compra 2 ;)

        Comentário


          #34
          Se o dinheiro não for o principal e havendo "apenas" 1 condutor de serviço, VENDE OS 3 e como o jeep é o menino dos teus olhos, compras um mais novo/moderno para a "vida", tipo o Grand Cherokee 2.7 CRD dos que sairam (penso eu) após 2002/03 ...

          Comentário


            #35
            206 com o galheiro sem dúvida

            Comentário


              #36
              vendia o 206

              Comentário


                #37
                Se fosses um gajo solteiro, já tinhas vendido o chaço francês, ficavas com o tanque alemão totalmente desvalorizado para as voltinhas e o Cherokee para as aventuras.

                Como és um homem casado, vais ter que ficar com o cancro francês - porque é girinho e dela! - e vais vender o tanque de guerra pelo preço da chuva e mesmo assim, quando o franciú decidir avariar, a responsabilidade vai ser tua porque nunca gostaste dele e não o trataste como devias.

                Quando o venderes daqui por uns anos vão dar-te menos do que te dão actualmente pelo Corsa e entretanto gastaste o dobro em manutenção.

                Se a tua cara-metade não te pressiona para a venda do Cherokee é porque (secretamente?) gosta do bicho.
                Mas já sabes que corres sérios riscos de a prazo ter que o substituir por um qualquer monovolume tupperware com muito espaço de bagagens, mantendo sempre o 206.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                  Olá,
                  Então indo directo ao assunto é assim. Eu e a minha miúda temos 3 viaturas. Um Jeep Cherokee 2.5TD, um Opel Corsa Sport si 1.4 de 94 e um Peugeot 206 1.1 de 2000.
                  O Jeep e o Opel são meus e o Pug é dela, mas entre o Pug e o Opel, mais cedo ou mais tarde um vai ter de ir à vida. A minha dúvida é qual...
                  Pontos pro e contra
                  Peugeot - Pro- Idade, Direcção assistida, conforto, valor sentimental para ela, só tem cerca de 40000Km. Contra - motor fraquinho, já teve alguns problemas mas nada de grave, qualidade inferior ao Opel (à data de produção de cada um).
                  Opel - Pro - Grande motor, comportamento em estrada, valor sentimental para mim, zero problemas, dura, dura, dura (e é duro). Contra - ela não gosta, (falta de) conforto, idade, 110000Kms.

                  Assim, peço-vos entendidos que mandem aí uns bitaites sobre que decisão deveremos tomar
                  Thanks
                  Nesse capitulo não me parece que o Opel seja melhor que o 206

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X