Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando o novo carro pretendido nunca existirá...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho engraçado achar que um A3 Sportback é superior ao A3 "normal" e Série 1.



    Neste momento, há um carro que preenche os requisitos...
    123d.


    Logo na primeira premissa, já excluiu todos e quaisquer carros, excepto o 123d. A ideia que os 2L andam pelos 200cv é um erro. Muito baseado na especulação das revistas...

    O TDI 200cv anda prometido há 2 anos e o 250CDI foi anunciado há 6 meses, mas até agora népias. Existe o BMW e mais nada...
    Também há muito anunciado está o V12 TDI de 500cv e não me parece que chegue tão cedo...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
      Mas esse carro ainda não saiu! Quando esse sair já estarão no mercado o 2.0 TDi de 200cv e o 2.0 190cv da GM. Isso de fazer futurologia é muito giro, mas ele pediu um carro agora, se não também mais valia ele esperar mais um ano porque o mercado concerteza irá evoluir.

      Actualmente acho que não há nenhum 2.0 Diesel de 200cv o que mais se aproxima é o Laguna GT de 180cv.
      O 1.9 190 cv's de quem?

      Fiat meu amigo, qual GM qual carapuça

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
        Mas esse carro ainda não saiu! Quando esse sair já estarão no mercado o 2.0 TDi de 200cv e o 2.0 190cv da GM. Isso de fazer futurologia é muito giro, mas ele pediu um carro agora, se não também mais valia ele esperar mais um ano porque o mercado concerteza irá evoluir.

        Actualmente acho que não há nenhum 2.0 Diesel de 200cv o que mais se aproxima é o Laguna GT de 180cv.
        Já foi lançado em Itália. A Portugal começam a chegar carros no final do mês que vem e o 190cv está cá em Outubro, achas mesmo que 4 meses fazem assim tanta diferença ?? E achas que daqui a 4 meses já tens o TDI de 200cvs quando a VW se está a ver à rasca para sacar 170 do 2.0 CR ??

        Quanto ao 190cvs da GM, poupa-me, é o motor do Delta e não é GM é Fiat... aliás, como tudo de jeito que a GM vende actualmente... que seria da Opel se não tivesse o 1.3 90cvs ?? Achas que andava a vender Corsas e Astras 1.7 ??

        Cumps

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          O TDI 200cv anda prometido há 2 anos e o 250CDI foi anunciado há 6 meses, mas até agora népias. Existe o BMW e mais nada...
          Também há muito anunciado está o V12 TDI de 500cv e não me parece que chegue tão cedo...
          O Merc que vi que vai sair com mais de 200cv é o 220.

          ...e creio que a Opel já há 1 ou 2 anos que tem no Astra, uma versão GTC Diesel com 200cv a partir do bloco 1.9.

          Michael

          Comentário


            #35
            Estive a ler este tópico com atenção e só me ocorre um pensamento: "quem me dera ter estes problemas...".

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
              Acho engraçado achar que um A3 Sportback é superior ao A3 "normal" e Série 1.



              Neste momento, há um carro que preenche os requisitos...
              123d.


              Logo na primeira premissa, já excluiu todos e quaisquer carros, excepto o 123d. A ideia que os 2L andam pelos 200cv é um erro. Muito baseado na especulação das revistas...

              O TDI 200cv anda prometido há 2 anos e o 250CDI foi anunciado há 6 meses, mas até agora népias. Existe o BMW e mais nada...
              Também há muito anunciado está o V12 TDI de 500cv e não me parece que chegue tão cedo...
              Mas já há este com 351cvs:

              Comentário


                #37
                em setembro o 323d (2.0L) de 204cv já cá mora no burgo na versão sedan e touring, deve ficar abaixo dos 50k.

                São só 2 meses e meio e voilá!

                de bónus ainda recebes um facelift lolol

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Só não concordo que o S3 seja um carro com uma estética tão banal assim.

                  Acho que os S3 (em todas as gerações) são carros que bastam levar pequenos toques estéticos para se transformarem de carro de família para carro com ar desportivo.

                  Este carro é de um ex-membro aqui do fórum (espero que ele não se importe de ter aqui a foto novamente) e parece-me tudo menos um carro banal pronto a ser substituido.



                  São extras BMW.
                  Este tá muito bonito.. adoro estas jantes.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                    Mas esse carro ainda não saiu! Quando esse sair já estarão no mercado o 2.0 TDi de 200cv e o 2.0 190cv da GM. Isso de fazer futurologia é muito giro, mas ele pediu um carro agora, se não também mais valia ele esperar mais um ano porque o mercado concerteza irá evoluir.

                    Actualmente acho que não há nenhum 2.0 Diesel de 200cv o que mais se aproxima é o Laguna GT de 180cv.
                    Estás mesmo a falar do Delta?!

                    O carro sai nos próxmos 2 meses.......

                    Não me parece que nessa altura já existiram os tais 2.0 TDI com 200cv.

                    Mas não sei.... Não falas-te em futurologia....?

                    Comentário


                      #40
                      Bem, olhando para a "enorme" importância dada a 20 cavalos e aos 4,7 metros...ocorrem-me algumas coisas...mas essas guardo-as para mim.

                      Mas pronto, indo aos carros, não fosse uma notória tendência para os carros alemães, talvez por alguma razão sobejamente discutida neste fórum, eu recomendaria duas opções:
                      - o Alfa 159 SW 2.4 jtd TI (ou então aguardar pela chegada do 1.9 biturbo com 190 cavalos). Sim, eu sei...o user não "perdoa" a Fiat e por aí fora.
                      - o Laguna GT break. Tem uma potência dentro da "janela dos 20 cavalos" que parecem fazer a diferença para o user e tem um gadget (as rodas traseiras direccionais) que a crítica tem aclamado fortemente. Mas também este não vem do pedaço de terra europeu certo.

                      Mais exequível...parece-me ser comprar uma s3 320d (versão carrinha) e fazer uma "mexida" na electrónica. Num ápice estará na "mítica e desejada" barreira dos 200 cavalos.

                      O que sei é que todo este processo deve ser extremamente "frustrante" (olhando ao que li no post inicial). Quem me dera ter chatices destas!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                        O 159 é a loucura.... é dos meus preferidos...

                        Mas, sinceramente, essa dos 4,7m parece uma mulher a falar que tem medo do carro a estacionar...


                        Nem por isso... foi só uma forma de dizer que acho o A4 grande demais e para mim não dá (porque não gosto nem preciso).
                        De resto, eu não gasto dinheiro com sensores de estacionamento, tal como não gasto com cruise control, computadores de bordo, estofos em pele, etc...
                        Se não trouxer de base também não encomendo.
                        E só recentemente me provaram que os farois de xenon são um bom extra (pela qualidade da luz)...!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                          Parece que estou a ver uma mulher a escolher um vestido de noiva...Queres um alemão??Compra um 320d que anda muito bem, ou um C220 CDI...Não encontras nenhum que gostes mesmo? Então prucura não alemães, o que não falta é carros p escolher!! Tens o novo Saab 9-3 1.9 bi-turbo com 180cv (sai em breve), também não dá??

                          Não, também não dá.
                          Não gosto do C220CDI. Demasiado clássico... talvez o futuro C250 CDI...
                          Mas obrigado pela paciência e pela dica.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por S2 Ver Post
                            Tenho solução, pode é demorar a chegar:

                            -A5 Sportback 2.0 TDi 204cv common-rail

                            Estética atraente, bons acabamentos interiores, práctico, pequeno e secalhar menos de 50 mil €
                            Interessante sem dúvida mas o preço não será certamente abaixo dos 50K€....
                            Só esperando.
                            Quando é que sai isso para o mercado?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              em setembro o 323d (2.0L) de 204cv já cá mora no burgo na versão sedan e touring, deve ficar abaixo dos 50k.

                              São só 2 meses e meio e voilá!

                              de bónus ainda recebes um facelift lolol
                              Porreiro, pá! Porreiro! (R)

                              Mas penso que a BMW só lançará essa versão em 2009... um director comercial de um revendedor BMW disse-me no início deste ano que estava previsto a partir do final deste ano... no entanto já li algumas coisas que só em 2009. Espero que tenhas razão mas aguardo também para ver esse facelift que me parece pelas fotos-espia que vai ser demasiado ligeiro... e o novo série 3 só em 2010 ou 2011...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                Bem, olhando para a "enorme" importância dada a 20 cavalos e aos 4,7 metros...ocorrem-me algumas coisas...mas essas guardo-as para mim.

                                hehehe... essa levava bolinha vermelha no canto direito...!

                                Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                O que sei é que todo este processo deve ser extremamente "frustrante" (olhando ao que li no post inicial). Quem me dera ter chatices destas!!

                                Também posso dizer que quem me dera que essas fossem as chatices da minha vida, mas se as fosse escrever neste Forum automóvel era rapidamente banido pelos moderadores!!


                                Excelente!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                  5 - Se puxares bem pelos opcionais pode ser que chegues aos 50k, mas custa 38k no equipamento mais elevado. Não é difícil arranjar uns 5k de extras, mas TENS MESMO QUE ESTOIRAR 50K ??
                                  Claro que não. Esse era o montante máximo disponível. Naturalmente quanto mais barato melhor pois trata-se de algo particular.

                                  Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                  Eu nem ia trazer aqui este carro, porque já sei que quem só vê "kraut" à frente nem quer ouvir falar disto, mas vê lá bem que o carro que tu idealizaste existe... só não é na marca que querias ... temos pena.
                                  O novo Lancia Delta tem para mim 2 problemas:
                                  1) é esteticamente horroroso (opinião pessoal) e é 100% look de "carro de senhora";
                                  2) continuo sem conseguir sentir empatia (e confiança talvez?) nos motores do grupo FIAT...

                                  Claro que ambos os pontos são muito discutiveis, há muita gente que não gosta de BMWs, outros não gostam de Renault, etc, etc, mas se um gajo dispende uma pipa de massa num carro eu sou da opinião que deve apontar para aquilo que gosta, quer seja um motor, uma côr, uma marca, um formato, etc, desde que possa pagar.
                                  É certo que todas as marcas avariam, muitos não funcionam como prometem, muitos dão muitas chatices e isso aplica-se a todas as marcas. Mas se a pessoa não consegue, não consegue. É algo pessoal.

                                  Obrigado pela dica. Se há carro que eu tenho MUUUUUUUUUITAS saudades é do antigo Lancia Delta. Simplesmente fantástico naqueles anos (já lá vão uns 20!), tanto o Integrale bem como o 1.6GT i.e. (que nessa altura tinha uns 120cvs)!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por paletti Ver Post
                                    Porreiro, pá! Porreiro! (R)

                                    Mas penso que a BMW só lançará essa versão em 2009... um director comercial de um revendedor BMW disse-me no início deste ano que estava previsto a partir do final deste ano... no entanto já li algumas coisas que só em 2009. Espero que tenhas razão mas aguardo também para ver esse facelift que me parece pelas fotos-espia que vai ser demasiado ligeiro... e o novo série 3 só em 2010 ou 2011...
                                    Em Janeiro estava previsto para Março/Abril 08, mas foi adiado para Setembro
                                    Só não escolhi o 323d pq qdo escolhi carro de serviço (Abril) não estava disponível

                                    Comentário


                                      #48
                                      Anda toda a gente a falar do 2.0 TDI de 200cv...


                                      Anda-me a escapar alguma coisa?

                                      Onde, quando, como?


                                      Fala-se disso há 2 anos... Se alguém anda a adiar a compra do carro tendo em vista a aquisição dessa motorização, acho que faz muito mal...

                                      Comentário


                                        #49
                                        A mim também é uma tristeza....sinto-me mesmo defraudado pelo mercado!

                                        é que eu queria um carro com 300cv 2L N/a , JAPUNA, fiável, RWD, que gastasse até 10lts/100km , tivesse um chassis fenomenal e que usado de 92/94 custasse pelos 2000€

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          A mim também é uma tristeza....sinto-me mesmo defraudado pelo mercado!

                                          é que eu queria um carro com 300cv 2L N/a , JAPUNA, fiável, RWD, que gastasse até 10lts/100km , tivesse um chassis fenomenal e que usado de 92/94 custasse pelos 2000€
                                          Isso é que são problemas!!!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                            A mim também é uma tristeza....sinto-me mesmo defraudado pelo mercado!

                                            é que eu queria um carro com 300cv 2L N/a , JAPUNA, fiável, RWD, que gastasse até 10lts/100km , tivesse um chassis fenomenal e que usado de 92/94 custasse pelos 2000€
                                            Isto tudo é mesmo uma enorme tristeza...

                                            Voltando ao tema do carro, Japuna não obrigado. Alemão.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                              A mim também é uma tristeza....sinto-me mesmo defraudado pelo mercado!

                                              é que eu queria um carro com 300cv 2L N/a , JAPUNA, fiável, RWD, que gastasse até 10lts/100km , tivesse um chassis fenomenal e que usado de 92/94 custasse pelos 2000€
                                              Metade dos cv, chegam? http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p242302


                                              Com aquela cor, mantinhas-te no registo gipsy...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                Estás mesmo a falar do Delta?!

                                                O carro sai nos próxmos 2 meses.......

                                                Não me parece que nessa altura já existiram os tais 2.0 TDI com 200cv.

                                                Mas não sei.... Não falas-te em futurologia....?
                                                Esses estão anunciados assim como o Delta também está anunciados e muitos mais.

                                                O que disse é que se é para fazer futurologia então mais vale esperar 6 meses que sairão propostas muito melhores que as actualmente no mercado, como Meqane dci de 180cv Astra de 190cv Golf de 200cv etc etc

                                                Mas como eu não acho que isso seja correcto não acho que se deva aconselhar um carro que ainda não saiu como é o caso do Delta.

                                                Por isso actualmente e atendendo às pretensões do user o carro mais parecido com os sues seria o Laguna GT.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                  Já foi lançado em Itália. A Portugal começam a chegar carros no final do mês que vem e o 190cv está cá em Outubro, achas mesmo que 4 meses fazem assim tanta diferença ?? E achas que daqui a 4 meses já tens o TDI de 200cvs quando a VW se está a ver à rasca para sacar 170 do 2.0 CR ??

                                                  Quanto ao 190cvs da GM, poupa-me, é o motor do Delta e não é GM é Fiat... aliás, como tudo de jeito que a GM vende actualmente... que seria da Opel se não tivesse o 1.3 90cvs ?? Achas que andava a vender Corsas e Astras 1.7 ??

                                                  Cumps

                                                  O que tem ser motor Fiat? Não está montado também no Opel? Então é isso que interessa.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                                    Esses estão anunciados assim como o Delta também está anunciados e muitos mais.

                                                    O que disse é que se é para fazer futurologia então mais vale esperar 6 meses que sairão propostas muito melhores que as actualmente no mercado, como Meqane dci de 180cv Astra de 190cv Golf de 200cv etc etc

                                                    Mas como eu não acho que isso seja correcto não acho que se deva aconselhar um carro que ainda não saiu como é o caso do Delta.

                                                    Por isso actualmente e atendendo às pretensões do user o carro mais parecido com os sues seria o Laguna GT.
                                                    o Saab 9-3 com o 1.9 multijet de 190cv ja está no mercado....

                                                    O Delta ainda n está pq só agora foi lançado e está ainda a chegar ao mercado...mas existe...e está disponivel para encomenda. o 1.9 multijet biturbo de 190cv é bem real...para dor de coto dos TDI-lovers......mas n faz mal que pro 2.0 TDI 170cv a Fiat fez o 2.0 Multijet 165cv...comon-rail...ah mas esquece...isso ja os 1.9 JTD 105cv(que falavam mal no tempo dos 1.9TDI 110) em 1999 era...:P:P

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por brancevil7 Ver Post
                                                      O que tem ser motor Fiat? Não está montado também no Opel? Então é isso que interessa.
                                                      Tu é que começaste... O Delta não, mas está aó a chegar o Astra de 190cv... [reality check mode on] são o mesmo motor, ok ??? [reality check mode off] A diferença é que o embrulho no caso da Lancia é muito melhor... O astra é tão mau que devia ser proibido vender com motores maiores que os 1.3 de 90cv.. que é para quem não compra um carro apenas pelo preço, não se sentisse tentado a comprar aquilo.

                                                      E para mim o que interessa é quem produz a tecnologia... e neste caso (como em tantos outros) não é a Opel... Acredita que hoje a Opel deve muito ao Grupo Fiat e acho muito mal que tenham saído da parceria com tantos direitos sobre coisas para as quais pouco ou nada contribuiram... Assim é que se vê quem realmente desenvolve a tecnologia e depois quem fica com os louros e em quem a malta confia... Vcs nunca dizem que não compram um Opel pq os motores não são fiáveis, pois não ?? É que da Fiat tenho práqui lido muitas vezes essa "posta" e em muitos casos são os mesmos motores...

                                                      A diferença é só uma... é que se ele quiser ir amanhã ao stand da Lancia encomendar um Delta pode fazê-lo, e não o pode fazer com o Astra, Insignia ou lá o que é... Mas por mim tudo bem... tb vindo de uma pessoa que diz a Lancia não, Opel é que é... está tudo dito no que respeita ao que percebes de automóveis...

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Só tens uma hipotese. BMW. E é má?

                                                        O A3 Sportback não é comparável ao S1 Coupé, muito menos ao Série 3.

                                                        Só se for em comprimento, mas olha que não é assim tão mais comprida como pensas...




                                                        Encomenda o 323d, logo que poderes, e recebes-o logo que venham as primeiras unidades, o normal é esperar 3 meses por um BMW...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X