Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw X1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post

    Novidade, novidade, vão ser os preços.
    É só veres quanto um X3 custa a mais que um S3 e adicionar a parcela aos preços do S1

    Comentário


      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      É só veres quanto um X3 custa a mais que um S3 e adicionar a parcela aos preços do S1
      bem visto!

      Comentário


        Ai estão as fotos oficiais!

        Ver: http://www.bmwblog.com/2009/06/30/of...bmw-x1-photos/

        Comentário


          Originalmente Colocado por Citation Ver Post
          Ai estão as fotos oficiais!

          Ver: Officially Revealed: BMW X1 Photos
          Aproveito e descarrego aqui parte das fotos



















          Comentário


            É horrível.

            Gostei do interior, contudo.

            Comentário


              Está muito bom!! Mas a traseira ainda custa um bocado a entranhar de certos angulos...

              Comentário


                Sem ser nenhum prodígio, é para mim dos BMW mais facéis de digerir à primeira dos últimos tempos.

                A traseira lembra-me imenso os jipes da Audi.

                Comentário


                  [quote=OTony;1062973525]Aproveito e descarrego aqui parte das fotos


                  E fazes tu muito bem!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                    mau...

                    este X1 não é versátil, modular, nem funcional ou sequer confortável?

                    já risquei da lista de futuras opções

                    lá terá de vir o 3008

                    E ias muito bem servido...

                    Comentário


                      E disto, não há?

                      Será opcional?

                      Se não estiver disponível sequer é um ponto bem negativo



                      PS: A imagem é de uma E91 (Série 3 carrinha)

                      Comentário


                        Muito bom !

                        Comentário


                          Bem.. finalmente as fotos oficiais!!
                          Está... interessante! mas não posso dizer que seja bonito! Eu que desde sempre associo sempre a cor branca a estes veiculos tipo jipe, desta feita confesso que o branco não me atrai... o castanho é bem mais interessante!
                          Depois, para não variar, parece que só resulta com jantes bem grandes... e assim lá se vai o conforto, provavelmente...

                          O interior está bem porreiro. Tem um sítio para o telemovel á frente da caixa de velocidades, os comandos dos vidros eléctricos parecem estar "à mão", as bolsas das portas parece que conseguem levar uma garrafa de água de 0,33, além da carteira, e inclusivé atrás tem bolsas nas portas e nas costas dos bancos dianteiros
                          Mas não me parece ser espaçoso por aí além.. aquele túnel de transmissão é sempre por demais intrusivo.. e concordo, deveria ter saídas de ar para os bancos traseiros!!

                          De qualquer modo ansei por ver ao vivo, e saber preços duma hipotética versão X1 18d 4x2

                          Apesar de todos os defeitos, nunca se sabe se poderei vir a adquirir um mais tarde

                          EDIT: já vi nas fotos do site que as bolsas comportam um sitio mesmo para as garrafas de agua
                          Editado pela última vez por gemini; 01 July 2009, 09:41.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                            E disto, não há?

                            Será opcional?

                            Se não estiver disponível sequer é um ponto bem negativo
                            Não me parece que seja opcional.

                            Os sistemas de "canalização" são provavelmente os mesmos do S1. E é um erro, particularmente quando o X1 deve ser mais familiar e já é comum em muitos segmentos C como Golf, 308, Megane!

                            Existe uma ligeira alteração no módulo do AC que é diferente do S1 e S3. No centro do botão giratório direito, aparece "all", quando actualmente surge "rest".

                            Mas confesso que a BMW foi bastante inteligente no tablier, porque fartou-se de utilizar elementos do S1 mas depois fez um "revestimento" distinto, quase como uma espécie de capa que se aplica por cima de um tablier já existente, dado um aspecto "novo" a algo já com 5 anos de mercado, integrando-o no novo tipo de desenho que o S7 inaugurou.

                            Parece-me que a pala continua a ser em plástico duro, o que é de lamentar.

                            E também não levou com a nova peça com acabamento metalizado (já vista no S3 LCI) no comutador das luzes.

                            Em relação aos espaços de arrumação, aleluia!, pois a BMW costuma falhar escandalosamente nisso e nem a opção por ditos "espaços de arrumação" resolve o problema que é os interiores não terem sido, de facto, pensados nesse aspecto.

                            Os bancos traseiros rebatem 40/20/40.

                            A mala parece ter boa capacidade e a peça para tapar ('tá-me a falar o nome ) é feita no mesmo material de treta da do S1 (parece papel reciclado endurecido, mas la que é leve...é).

                            O retrovisor interior é o do S3, o que é bom, pois o do S1 (que julgo que é partilhado com o do MINI) está mesmo no limite, é mesmo pequeno.

                            A chave mete-se na vertical

                            O botão S&S não é o "novo" que a BMW já pôs no S3 LCI.

                            Quanto ao exterior a única novidade destas fotos é que os faróis traseiros têm uma pequena porção branca, difere do show-car nesse aspecto.

                            E tenho a ideia que vai ser produzido fora da BMW, como o X3 actual na Magna Steyr (o novo passa a ser produzido nos EUA junto dos X5 e X6 se não estou em erro).
                            Editado pela última vez por Andre; 01 July 2009, 10:18.

                            Comentário


                              Os X1 andam por Lisboa ???


                              E isto não é na Serra da Estrela ??:
                              Editado pela última vez por Mercury; 01 July 2009, 10:06.

                              Comentário


                                Não estou a conseguir colocar fotos...

                                mas...

                                confesso que não sou conhecedor do mundo BMW, apesar de já ter andado em muitos e lidar com vários modelos regularmente, mas ao ver as fotos no site houve uma que me prendeu a atençaõ:

                                então mas porque raio é que as portas ainda têm lá o trinco para trancar a porta, junto ao vidro?!?

                                isso já caiu em desuso há bastante tempo, inclusivé nos construtores generalistas!!! E ainda é usado por uma marca premium?!? Com que motivo?

                                Depois constroem-se tópicos com N páginas porque havia um veículo francês que tinha os parafusos que seguram a forra da porta á vista, na lateral (parte que fica escondida junto ao pilar)...e os BMW trazem trinco "à moda antiga" ?!?

                                volto a dizer, não sou conhecedor do mundo BMW, mas não pude deixar de fazer este reparo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                  então mas porque raio é que as portas ainda têm lá o trinco para trancar a porta, junto ao vidro?!?

                                  isso já caiu em desuso há bastante tempo, inclusivé nos construtores generalistas!!! E ainda é usado por uma marca premium?!? Com que motivo?

                                  Depois constroem-se tópicos com N páginas porque havia um veículo francês que tinha os parafusos que seguram a forra da porta á vista, na lateral (parte que fica escondida junto ao pilar)...e os BMW trazem trinco "à moda antiga" ?!?

                                  volto a dizer, não sou conhecedor do mundo BMW, mas não pude deixar de fazer este reparo
                                  Julgo que a razão para estarem é poderes trancar as portas manualmente em caso de falência da bateria. É que só servem mesmo para trancar, porque quando trancado, o botão "desaparece" praticamente (é a ideia que tenho...). Para abrir tens que fazer o movimento com os puxadores interiores...2x, uma para destrancar, outra para abrir

                                  De resto, serve para confirmar se o veículo está fechado durante o dia. À noite, dado que o interior ilumina-se se carregares mais tempo no botão de trancamento da chave, consegues verificar através disso.
                                  Editado pela última vez por Andre; 01 July 2009, 10:53.

                                  Comentário


                                    Os BMW's estão cada vez mais feios... Imponentes, mas feios.... Na minha opinião, claro... E só exteriormente...

                                    Comentário


                                      Mais um a achá-lo horrível.

                                      Comentário


                                        Leaked: BMW X1

                                        On sale this fall

                                        Several high quality photos of BMW's upcoming X1 crossover have surfaced from German magazine FOCUS Online.

                                        Looking virtually identical to the X1 Concept which debuted at the last year's Paris Motor Show, the production X1 features a dynamic appearance with a bold (if controversial) front end. Overall, the design borrows several styling elements from BMW's other SUVs (the X3, X5 and X6) as well as the recently introduced 5-series GT.

                                        Inside, the baby bimmer boasts a luxurious interior that would make current X3 owners jealous. The most dominate design trait is a massive dashboard that houses BMW's prolific iDrive system. Elsewhere, the sport-ute features a fantastic looking Z4-inspired cockpit with all the major controls oriented towards the driver.

                                        When the X1 is launched later this fall, base models will include the fuel-efficient xDrive18i and xDrive18d. Further up the pecking order is the 177hp (130kW) xDrive20d which sprints from 0-60 mph in 8.4 seconds while consuming 5.8 liters of diesel per 100km. A slightly more powerful xDrive23d will also be offered, it features 204hp (150kW) which enables it to run from 0-60 mph in 7.3 seconds before topping out at 223 km/h (139 mph). The final model is the petrol powered xDrive28i which boasts a top speed of 230 km/h (143 mph).

                                        Although all the launch models will feature xDrive (all-wheel drive), it is widely expected the X1 will be offered with sDrive (rear-wheel drive) shortly after production begins.

                                        Look for the X1 to be officially unveiled at the Frankfurt Motor Show in September.
                                        Fonte: Worldcarfans






                                        Comentário


                                          A BMW costuma ter uma solução (na minha opinião) excelente para as versões sem GPS...

                                          Utiliza uma peça diferente na parte superior do tablier!

                                          Por exemplo: série 3, série 5 (primeiros, penso eu mas não tenho a certeza), no próprio série 1...

                                          E como vai ser com este?

                                          Uma tampa de plástico a tapar o espaço, tipo XC60?

                                          Aspecto positivo é anunciarem que vai estar à venda no Outono

                                          Comentário


                                            No S1, caso optes pelo Kit de Arrumação (ou lá como se chama), tens um local de arrumação no sítio do GPS com "tampinha".

                                            Comentário


                                              Espero bem que o "this fall" seja antes de dia 27 de Outubro, dia que tenho que entregar o meu carro.

                                              É que se este X1 cair num patamar de preços não muito exagerado, é mesmo uma séria opção para o meu futuro carro.

                                              (Senão lá volto ao velho dilema S1 vs A3 Sportback)

                                              Comentário


                                                bem.. obrigado pelas explicações quanto ao trinco.
                                                Apesar de ter lógica, se tantas marcas apresentam sem trinco, é porque é seguro.

                                                fiquei contente com o inicio com o X18d, e ainda mais com um SDrive 4x2

                                                como sempre, falta saber o preço
                                                mas deve andar lá para os 42mil, não?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                  ...

                                                  E tanto teaser já mete nojo.
                                                  Até parece que vem aí uma mega-super-hiper-estrondosa novidade.

                                                  Já não há pachorra...
                                                  ...
                                                  Ah, afinal sempre vale a pena reclamar!...

                                                  Adorei o carro!
                                                  Principalmente aquele branquinho

                                                  Pensei que não me ia surpreender, mas realmente uma coisa ver as spy-pics, outra coisa é vê-lo sem disfarces.
                                                  Muito bom, mesmo.

                                                  Mesmo o interior parece suficientemente diferenciado do actual S1.

                                                  Comentário


                                                    A BMW não anda a acertar com as traseiras...

                                                    No entanto, acho um carro globalmente interessante

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                                      Apesar de ter lógica, se tantas marcas apresentam sem trinco, é porque é seguro.
                                                      Depende...podem não se precaver para essa situação de falência eléctrica...

                                                      Como é que acontece nesses casos? Se calhar têm outro sistema

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                                        Os X1 andam por Lisboa ???


                                                        E isto não é na Serra da Estrela ??:
                                                        Bem visto

                                                        E nesta foto, ao fundo, parece a VDG.



                                                        Muito gosta a BM de Portugal...

                                                        Comentário


                                                          Não tem flaps da grelha, exactamente como já tinha visto nuns 7.

                                                          Pelos vistos o ganho energético da coisa era nulo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                            Bem visto

                                                            E nesta foto, ao fundo, parece a VDG.



                                                            Muito gosta a BM de Portugal...
                                                            Lá esta ..... foto tirada no Cais da Matinha, Lissabon

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                              A mala parece ter boa capacidade
                                                              Hum...nem por isso : 420L.

                                                              O encosto dos bancos traseiros pode variar a inclinação em 31º.

                                                              Câmara de estacionamento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X