Originalmente Colocado por Carlitos
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Bem.. finalmente as fotos oficiais!!
Está... interessante! mas não posso dizer que seja bonito! Eu que desde sempre associo sempre a cor branca a estes veiculos tipo jipe, desta feita confesso que o branco não me atrai... o castanho é bem mais interessante!
Depois, para não variar, parece que só resulta com jantes bem grandes... e assim lá se vai o conforto, provavelmente...
O interior está bem porreiro. Tem um sítio para o telemovel á frente da caixa de velocidades, os comandos dos vidros eléctricos parecem estar "à mão", as bolsas das portas parece que conseguem levar uma garrafa de água de 0,33, além da carteira, e inclusivé atrás tem bolsas nas portas e nas costas dos bancos dianteiros
Mas não me parece ser espaçoso por aí além.. aquele túnel de transmissão é sempre por demais intrusivo.. e concordo, deveria ter saídas de ar para os bancos traseiros!!
De qualquer modo ansei por ver ao vivo, e saber preços duma hipotética versão X1 18d 4x2
Apesar de todos os defeitos, nunca se sabe se poderei vir a adquirir um mais tarde
EDIT: já vi nas fotos do site que as bolsas comportam um sitio mesmo para as garrafas de aguaEditado pela última vez por gemini; 01 July 2009, 09:41.
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Originalmente Colocado por OTony Ver PostE disto, não há?
Será opcional?
Se não estiver disponível sequer é um ponto bem negativo
Os sistemas de "canalização" são provavelmente os mesmos do S1. E é um erro, particularmente quando o X1 deve ser mais familiar e já é comum em muitos segmentos C como Golf, 308, Megane!
Existe uma ligeira alteração no módulo do AC que é diferente do S1 e S3. No centro do botão giratório direito, aparece "all", quando actualmente surge "rest".
Mas confesso que a BMW foi bastante inteligente no tablier, porque fartou-se de utilizar elementos do S1 mas depois fez um "revestimento" distinto, quase como uma espécie de capa que se aplica por cima de um tablier já existente, dado um aspecto "novo" a algo já com 5 anos de mercado, integrando-o no novo tipo de desenho que o S7 inaugurou.
Parece-me que a pala continua a ser em plástico duro, o que é de lamentar.
E também não levou com a nova peça com acabamento metalizado (já vista no S3 LCI) no comutador das luzes.
Em relação aos espaços de arrumação, aleluia!, pois a BMW costuma falhar escandalosamente nisso e nem a opção por ditos "espaços de arrumação" resolve o problema que é os interiores não terem sido, de facto, pensados nesse aspecto.
Os bancos traseiros rebatem 40/20/40.
A mala parece ter boa capacidade e a peça para tapar ('tá-me a falar o nome ) é feita no mesmo material de treta da do S1 (parece papel reciclado endurecido, mas la que é leve...é).
O retrovisor interior é o do S3, o que é bom, pois o do S1 (que julgo que é partilhado com o do MINI) está mesmo no limite, é mesmo pequeno.
A chave mete-se na vertical
O botão S&S não é o "novo" que a BMW já pôs no S3 LCI.
Quanto ao exterior a única novidade destas fotos é que os faróis traseiros têm uma pequena porção branca, difere do show-car nesse aspecto.
E tenho a ideia que vai ser produzido fora da BMW, como o X3 actual na Magna Steyr (o novo passa a ser produzido nos EUA junto dos X5 e X6 se não estou em erro).Editado pela última vez por Andre; 01 July 2009, 10:18.
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Não estou a conseguir colocar fotos...
mas...
confesso que não sou conhecedor do mundo BMW, apesar de já ter andado em muitos e lidar com vários modelos regularmente, mas ao ver as fotos no site houve uma que me prendeu a atençaõ:
então mas porque raio é que as portas ainda têm lá o trinco para trancar a porta, junto ao vidro?!?
isso já caiu em desuso há bastante tempo, inclusivé nos construtores generalistas!!! E ainda é usado por uma marca premium?!? Com que motivo?
Depois constroem-se tópicos com N páginas porque havia um veículo francês que tinha os parafusos que seguram a forra da porta á vista, na lateral (parte que fica escondida junto ao pilar)...e os BMW trazem trinco "à moda antiga" ?!?
volto a dizer, não sou conhecedor do mundo BMW, mas não pude deixar de fazer este reparo
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Originalmente Colocado por gemini Ver Postentão mas porque raio é que as portas ainda têm lá o trinco para trancar a porta, junto ao vidro?!?
isso já caiu em desuso há bastante tempo, inclusivé nos construtores generalistas!!! E ainda é usado por uma marca premium?!? Com que motivo?
Depois constroem-se tópicos com N páginas porque havia um veículo francês que tinha os parafusos que seguram a forra da porta á vista, na lateral (parte que fica escondida junto ao pilar)...e os BMW trazem trinco "à moda antiga" ?!?
volto a dizer, não sou conhecedor do mundo BMW, mas não pude deixar de fazer este reparo
De resto, serve para confirmar se o veículo está fechado durante o dia. À noite, dado que o interior ilumina-se se carregares mais tempo no botão de trancamento da chave, consegues verificar através disso.Editado pela última vez por Andre; 01 July 2009, 10:53.
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Leaked: BMW X1
On sale this fall
Several high quality photos of BMW's upcoming X1 crossover have surfaced from German magazine FOCUS Online.
Looking virtually identical to the X1 Concept which debuted at the last year's Paris Motor Show, the production X1 features a dynamic appearance with a bold (if controversial) front end. Overall, the design borrows several styling elements from BMW's other SUVs (the X3, X5 and X6) as well as the recently introduced 5-series GT.
Inside, the baby bimmer boasts a luxurious interior that would make current X3 owners jealous. The most dominate design trait is a massive dashboard that houses BMW's prolific iDrive system. Elsewhere, the sport-ute features a fantastic looking Z4-inspired cockpit with all the major controls oriented towards the driver.
When the X1 is launched later this fall, base models will include the fuel-efficient xDrive18i and xDrive18d. Further up the pecking order is the 177hp (130kW) xDrive20d which sprints from 0-60 mph in 8.4 seconds while consuming 5.8 liters of diesel per 100km. A slightly more powerful xDrive23d will also be offered, it features 204hp (150kW) which enables it to run from 0-60 mph in 7.3 seconds before topping out at 223 km/h (139 mph). The final model is the petrol powered xDrive28i which boasts a top speed of 230 km/h (143 mph).
Although all the launch models will feature xDrive (all-wheel drive), it is widely expected the X1 will be offered with sDrive (rear-wheel drive) shortly after production begins.
Look for the X1 to be officially unveiled at the Frankfurt Motor Show in September.
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A BMW costuma ter uma solução (na minha opinião) excelente para as versões sem GPS...
Utiliza uma peça diferente na parte superior do tablier!
Por exemplo: série 3, série 5 (primeiros, penso eu mas não tenho a certeza), no próprio série 1...
E como vai ser com este?
Uma tampa de plástico a tapar o espaço, tipo XC60?
Aspecto positivo é anunciarem que vai estar à venda no Outono
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Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post...
E tanto teaser já mete nojo.
Até parece que vem aí uma mega-super-hiper-estrondosa novidade.
Já não há pachorra...
...
Adorei o carro!
Principalmente aquele branquinho
Pensei que não me ia surpreender, mas realmente uma coisa ver as spy-pics, outra coisa é vê-lo sem disfarces.
Muito bom, mesmo.
Mesmo o interior parece suficientemente diferenciado do actual S1.
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