Originalmente Colocado por Andre
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bmw X1
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Eu gosto!!!! Bem que lhe podem chamar o "baby suv" da BMW, mas para mim é o mais "equilibrado", ainda que a traseira não simpatize logo comigo. Há ali algo (que não sei bem o quê) que me lembra algo da "amiga" Audi. O que até nem é mau. Mas pronto.
Quanto ao interior, até que ficou melhor do que esperava pois, por vezes, acho que a BMW faz uns interiores tão depurados e simples esteticamente que...roça a pobreza. Este está bastante interessante, ainda que tenha curiosidade em saber como ficará nas versões sem gps. Agora o que não acho aceitável é os bancos traseiros não terem saídas de ar, pois é algo que já vai surgindo em modelos de segmentos abaixo.
Já no que diz respeito à modularidade/versatilidade (quando comparado com outros concorrentes), pode não ser o melhor ou o mais "inteligente/racional", mas de certeza que cumpre com o que lhe será pedido.
Relativamente às fotos, devo dizer que gosto muito do carro em branco. Mas agora tenho de ver as versões pretas e azúis. Do castanho (nas fotos) também não..."desgosto" .
E para terminar, como será a política de preços? Será ali algures entre o S1 e o S3?
Comentário
-
Gosto do resultado final, se comprado na combinação e cor de interiores certa, até acho muito bonito.
E acho que fizeram bem em apresentar um interior ligeiramente diferente dos outros BMW, se fosse exactamente igual ao do Serie 1 como chegou a aparecer nas fotos espia acho que o modelo perdia parte da sua identidade.
O sucesso comercial do modelo vai depender muito do preço, se forem competitivos acho que até vai vender bem.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostX1 18d...aponto para os 42 mil base...
Na minha opinião, estou surpreendido pois não esperava depois das spyshots algum assim até bem parido. Tá muito janota sem dúvida.Originalmente Colocado por OTony Ver PostEu apontaria para algo mais próximo dos 40000eur na versão 18d 4x2...
logo, 118d 32500 + 10000 = 42500€ para a xdrive
e 40000 talvez, suponho, para a Sdrive ..
eu até gosto do X1, mas para mim o grande problema dele, pelo menos em Portugal, vai ser o DRIVe,
..XC60 DRIVe
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostDepende...podem não se precaver para essa situação de falência eléctrica...
Como é que acontece nesses casos? Se calhar têm outro sistema
Originalmente Colocado por Andre Ver PostHum...nem por isso : 420L.
O encosto dos bancos traseiros pode variar a inclinação em 31º.
Câmara de estacionamento.
Agora a sério, este X1, como já referiram atrás, começa a ter mais preocupações com espaços de arrumações, o que é óptimo, e como se pode ver também já é mais versátil, pois pode reclinar os encostos traseiros.
Com a câmara de estacionamento traseiro, faz-me lembrar o Qashqai
Até podia oferecer algo como o QQ, tipo, tecto panorâmico, GPS, Bluetooth e rodas 18" de série. isso é que era conversa
ah! e um preço simpático, claro
Comentário
-
Originalmente Colocado por gemini Ver PostPois, outro sistema: fecham o carro colocando a chave na ranhura da porta, rodam a chave, e o carro tranca
Editado pela última vez por Andre; 01 July 2009, 14:23.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OTony Ver PostO X1 pode até ganhar em termos exteriores mas em termos de interior fica um pouco atrás (como é natural) em comparação com o X3...
Dá sempre que pensar pois é dentro dos automóveis que nós andamos
A nível de qualidade também não estou tão seguro da superioridade do X3. Convém não esquecer que a consola central ainda deriva do E46. Mas também é verdade que muitos dos materiais derivam do E90, coisa que não acontece tanto no X1. A isto podemos juntar a questão do desenho, que me parece muito superior no X1.
No final, acho que dá empate.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostA nível de qualidade também não estou tão seguro da superioridade do X3. Convém não esquecer que a consola central ainda deriva do E46. Mas também é verdade que muitos dos materiais derivam do E90, coisa que não acontece tanto no X1.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OTony Ver PostO X1 pode até ganhar em termos exteriores mas em termos de interior fica um pouco atrás (como é natural) em comparação com o X3...
Dá sempre que pensar pois é dentro dos automóveis que nós andamos
Pode ser que venha a fazer uma surpresa a minha Maria .
Comentário
-
Originalmente Colocado por OTony Ver PostDeriva do E46 em quê propriamente dito?
Repara no posicionamento dos botões, saídas de ar, etc. E agora vê o interior do E46. Estão no mesmo sítio, as ligações são as mesmas.
Também podes ver que a parte inferior da consola é copy/paste das últimas versões do E46. É precisamente a mesma peça.
O X3 é o único BMW actual que ainda utiliza este tipo de disposição e materiais. Já não tem nada a ver com os actuais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por OTony Ver PostO X1 pode até ganhar em termos exteriores mas em termos de interior fica um pouco atrás (como é natural) em comparação com o X3...
Dá sempre que pensar pois é dentro dos automóveis que nós andamos
O interior do X3 sempre foi o seu grande Calcanhar de Aquiles.
Não só em materiais utilizados (teve que sofrer uma operação similar à do S1 no LCI), mas também mesmo em tecnologia.
2 exemplos: único BMW desde 2004 com AC mono-zona e chave normal
Comentário
-
A maioria dessas fotos foram de facto tiradas em Portugal. Nos últimos anos o nosso País virou moda para apresentação de veículos novos, principalmente dos germânicos.
Lembram-se do helicóptero que caiu na Serra da Estrela!? Estava a fazer as filmagens/reportagem fotográfica do X1...
O branco não assenta nada bem neste carro... já o castanho... ui ui!
Editado pela última vez por RODA5; 01 July 2009, 16:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RODA5 Ver PostA maioria dessas fotos foram de facto tiradas em Portugal. Nos últimos anos o nosso País virou moda para apresentação de veículos novos, principalmente dos germânicos.
Lembram-se do helicóptero que caiu na Serra da Estrela!? Estava a fazer as filmagens/reportagem fotográfica do X1...
O branco não assenta nada bem neste carro... já o castanho... ui ui!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
O X3 é o único BMW actual que ainda utiliza este tipo de disposição e materiais. Já não tem nada a ver com os actuais.
Mas, o S1 que saiu meses depois...ainda o tem ligeiramente.
Comentário
-
Esse interior cinzento com estofos em tecido têm um aspecto muito parecido ao do meu focus trend C/ pack sport... Atendendo ao posicionamento e preços bem diferentes, acho que não abona muito a favor do Bê-éme.
E os estofos em couro, naturalmente só disfarçam...
Sinceramente cada vez percebo menos esta mania dos nichos e sub-nichos... então não há crise? Não ficará caro ter tantos modelos diferentes? Mais valia renovarem já o X3, fazendo-o melhor e mais barato!
Comentário
-
Originalmente Colocado por RODA5 Ver PostA maioria dessas fotos foram de facto tiradas em Portugal. Nos últimos anos o nosso País virou moda para apresentação de veículos novos, principalmente dos germânicos.
Lembram-se do helicóptero que caiu na Serra da Estrela!? Estava a fazer as filmagens/reportagem fotográfica do X1...
O branco não assenta nada bem neste carro... já o castanho... ui ui!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostMateriais e colocação dos componentes.
Repara no posicionamento dos botões, saídas de ar, etc. E agora vê o interior do E46. Estão no mesmo sítio, as ligações são as mesmas.
Também podes ver que a parte inferior da consola é copy/paste das últimas versões do E46. É precisamente a mesma peça.
O X3 é o único BMW actual que ainda utiliza este tipo de disposição e materiais. Já não tem nada a ver com os actuais.
Eu diria que não têm nada de comum mas isto sou só eu
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mercury Ver PostGostos na verdade não se discutem ... uma das razões que me levaram a não comprar um X3, foi mesmo o seu interior com a parte do radio/ac a fazerem-me lembrar os antigos S3 E46. Deste novo X1 o interior já me parece muito mais moderno e agradavel.
Pode ser que venha a fazer uma surpresa a minha Maria .Originalmente Colocado por Andre Ver PostPor acaso...não concordo nada
O interior do X3 sempre foi o seu grande Calcanhar de Aquiles.
Não só em materiais utilizados (teve que sofrer uma operação similar à do S1 no LCI), mas também mesmo em tecnologia.
2 exemplos: único BMW desde 2004 com AC mono-zona e chave normal
Pelo menos aparentemento o X3 parece-me ter melhor qualidade de materiais...
Mas como ninguem concorda comigo devo estar errado e até aceito... Não sou muito teimoso
Mas insisto, nada como ver e tocar para realmente saber
Comentário
-
Originalmente Colocado por OTony Ver PostEu diria que não têm nada de comum mas isto sou só eu
Repara agora neste modelo...e vê como a peça é exactamente igual.
O resto são coisas que só notas mais antentamente...os botões abaixo da consola, comandos das luzes, o material da parte superior do tablier é o utilizado no E46 e não no E90...e certamente haverá mais algumas semelhanças, apesar do X3 ter vindo, progressivamente, a ser aproximado à geração actual de BMWs.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário