Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasil: Novo Gol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Os gostos são diferentes nos dois continentes.

    Provavelmente são do agrado da maior parte dos Brasileiros.
    Então se vissem alguns dos carros europeus comercializados apenas na Europa, babavam se todos

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
      Então se vissem alguns dos carros europeus comercializados apenas na Europa, babavam se todos

      Vejo, mas não babo com Laguna III, BMW 6XX, Modus, and so on.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
        Vejo, mas não babo com Laguna III, BMW 6XX, Modus, and so on.
        Também não me babo pelo laguna nem modus

        Já o série 6 e o x6 não posso dizer o mesmo

        Comentário


          #64
          Atenção que excepto o hatch, o resto é tudo photoshop

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
            Então se vissem alguns dos carros europeus comercializados apenas na Europa, babavam se todos
            Olha que não... uma das coisas que mais me fascina no design são os diferentes gostos dos diferentes continentes. Por alguma razão os mesmos construtores (principalmente os japoneses) têm modelos próprios para cada continente...

            E isso não quer dizer que um modelo é mais bonito que outro, pois os gostos são mesmo subjectivos

            Comentário


              #66
              Estive sábado passado no stand da VW para ver o Novo Gol. A qualidade de construção me surpreendeu positivamente: tudo bem encaixado, apesar dos materiais empregues não serem os melhores do segmento. De qualquer forma, trata-se de um carro muito honesto, contruído com os mesmos rigores de qualidade do Golf alemão (como folga entre as peças, etc..).

              Não tivesse eu uma familia, seria uma das opções lógicas se estivesse a procura de um citadino.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                Estive sábado passado no stand da VW para ver o Novo Gol. A qualidade de construção me surpreendeu positivamente: tudo bem encaixado, apesar dos materiais empregues não serem os melhores do segmento. De qualquer forma, trata-se de um carro muito honesto, contruído com os mesmos rigores de qualidade do Golf alemão (como folga entre as peças, etc..).

                Não tivesse eu uma familia, seria uma das opções lógicas se estivesse a procura de um citadino.
                Voltou pro Brasil?

                Comentário


                  #68
                  o sedan esta muito feio...
                  o GTI esta interessante... mas são apenas "projeções" feitas por alguem... nada oficial...
                  acho que não vão fazer o "voyage"(gol sedan) tao feio!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                    Voltou pro Brasil?
                    Sim GTS! Voltei no final de fevereiro depois de quase 1 ano e meio fora. Troquei de empresa e estou a trabalhar perto da cidade onde residem meus pais e meus sogros. A Europa é demais, gostei mesmo, mas senti que precisava voltar. Vc sumiu do msn, hein? Abraço.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                      Sim GTS! Voltei no final de fevereiro depois de quase 1 ano e meio fora. Troquei de empresa e estou a trabalhar perto da cidade onde residem meus pais e meus sogros. A Europa é demais, gostei mesmo, mas senti que precisava voltar. Vc sumiu do msn, hein? Abraço.
                      Ainda estou no msn. É só olhar no meu perfil. Tá morando aonde?

                      ;-)

                      BTW, vi o Gol hoje. É menor do que as fotos talvez levem a pensar, mas está interessante.

                      Comentário


                        #71
                        Testei o novo Gol em "chinatown" (na verdade era o bairro paulistano Liberdade).

                        Entrei na revenda, inventei um papo pro vendedor e consegui um test-drive. No test-drive descobri que o trânsito de São Paulo não transita em hora alguma. Foi um test-traffic-jam na verdade.
                        Pra não dizer que não deu pra perceber nada, aviso que o Gol melhorou a posição de dirigir, que os bancos voltaram a ter apoios laterais enormes - o que é muito bom. Que as luzes azuis dão uma cara mais chique ao painel de um carro do povão e que ele nem é tão ruim quanto eu queria que fosse.

                        Ele tem plásticos do nível do Polo. Ao menos na textura, na sensação ao toque. Não tem parafusos aparentes e haviam poucas rebarbas. Quase nenhuma na verdade. A manopla de câmbio é de plástico e achei isso pobre. Merecia uma borrachinha melhor ali.

                        Pra dizer a verdade, eu fiquei surpreso com o Gol. Falei pro vendedor que sempre achei a VW Brasil uma porcaria (nessas palavras) mas esse Gol realmente me surpreendeu.

                        A versão 1.0 com os "opcionais básicos" incluindo vidros elétricos na traseira, me foi oferecido por 35.070 (14.000 euros), preço que considerei razoável. Fiquei realmente surpreso até perceber que por 38.900 (15.500 euros), eu levaria um Gol com ar-condicionado, travas elétricas (fecho central), vidros elétricos, rodas de liga-leve e airbag duplo mas sem rádio, sem computador de bordo e nem console central ou espelhos elétricos. Aí fui adicionando mais opcionais e cheguei aos 40 mil reais. Em um Gol 1.0. E sem retrovisores elétricos.

                        Então pensei: "bem, no 1.6 o airbag deve ser mais barato." Até era. Mas pra ter o carro da propaganda, é preciso desembolsar 45 mil reais (18 mil euros). Em um Gol 1.6 ainda sem retrovisores elétricos.

                        Aí eu olhei pro Polo que estava ao lado (por 42 mil reais - 16.800 euros) e lembrei que eu sempre considerei que a VW tem o melhor marketing de todos os fabricantes de automóveis.

                        Ela quase me enganou com esse papo do novo Gol.

                        Comentário


                          #72
                          VW Gol: vazam imagens da versão Sedan e Pick-up!

                          E o centro mundial da VWB, responsável pelo desenvolvimento dos veículos compactos da VW (leia-se Gol, Fox e Novo Polo), foi vítima de um vazamento de informações. Algum funcionário fotografou as versões pick-up (Arena) e três-volumes (Gol Sedan) do novo VW Gol, recentemente apresentado no Brasil. Embora não exista nenhuma notícia a respeito da comercialização dos modelos hatchback e sedan em Portugal, a imprensa brasileira dá como certa a oferta da VW Arena aos consumidores do velho mundo, de olho nas boas vendas da rival Fiat Strada.


                          GOL SEDAN


                          VW ARENA



                          NOVO GOL (já em comercialização):



                          Comentário


                            #73
                            Em tempo: além de se tratar do veículo mais vendido em mercados importantes como o brasileiro e o argentino, as críticas à essas novas versões estão sendo extremamente positivas nos principais fóruns de debates. Inclusive alguns da imprensa internacional, como é o caso do blog americano "thehollywoodextra".

                            Os americanos têm saudades do VW Gol, cuja primeira geração foi comercializada com o nome "Fox" por lá.

                            Para os que percebem inglês, segue um dos comentários...

                            William said...VW of America should negotiate directly with VW do Brazil to get these cars.
                            Of course the hardhead Germans wouldn't want this to happen. They are afraid the Brazilian VWs would be better and outsell the German junk they make.
                            The 1987-1993 VW Fox was made in Brazil and was the best built VW I ever saw. It was built like a tank. It didn't succeed in America because it did not have power steering and an automatic transmission.
                            I speak from experience of having owned over 20 new VWs and having sold them for 8 years.
                            August 15, 2008 8:30 PM

                            Comentário


                              #74
                              Esse Gol Sedan está bem porreiro. Em minha opinião, está melhor que o hatch.

                              A pick-up acho que era capaz de vender alguma coisa na Europa.

                              Comentário


                                #75
                                Gostei do Arena e do Gol sedan (está EXCELENTE para um 3 volumes de baixo custo).

                                Comentário


                                  #76
                                  os carros no brasil nao lembram a ninguém, parece que regrediram no tempo...nossa ae cara

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                    os carros no brasil nao lembram a ninguém, parece que regrediram no tempo...nossa ae cara
                                    Não percebo nenhum regresso quando se comparado a isso:



                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por iDante Ver Post
                                      Não percebo nenhum regresso quando se comparado a isso:



                                      bolas...lol

                                      Comentário


                                        #79
                                        O Gol em breve será meu próximo carro. Devo colocar as mãos nele no final de Abril. Para o mercado brasileiro é um carro muito bom, forte e resistente. Não dá pra comparar com carros europeus, pois nossas realidades são muito diferentes, mas o Gol não faz feio e não deve nada a ninguém.

                                        http://img502.imageshack.us/img502/4603/p1010250.jpg

                                        Abraços!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                                          Em tempo: além de se tratar do veículo mais vendido em mercados importantes como o brasileiro e o argentino, as críticas à essas novas versões estão sendo extremamente positivas nos principais fóruns de debates. Inclusive alguns da imprensa internacional, como é o caso do blog americano "thehollywoodextra".

                                          Os americanos têm saudades do VW Gol, cuja primeira geração foi comercializada com o nome "Fox" por lá.

                                          Para os que percebem inglês, segue um dos comentários...

                                          William said...VW of America should negotiate directly with VW do Brazil to get these cars.
                                          Of course the hardhead Germans wouldn't want this to happen. They are afraid the Brazilian VWs would be better and outsell the German junk they make.
                                          The 1987-1993 VW Fox was made in Brazil and was the best built VW I ever saw. It was built like a tank. It didn't succeed in America because it did not have power steering and an automatic transmission.
                                          I speak from experience of having owned over 20 new VWs and having sold them for 8 years.
                                          August 15, 2008 8:30 PM

                                          Hohohohohohoh... Isso chega a ser até engraçado.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Tenho lido alguns relatos de pessoas que compraram o novo Gol e estão insafisteitas devido a alguns problemas como alto consumo, (mais comum nos 1.0) barulhos estranhos no motor, dificuldade na partida a frio e até mesmo aparente fragilidade do parabrisa dianteiro, que trinca com facilidade... Estou ficando meio preocupado, pois o meu Gol já está encomendado e deverá chegar na concessionária lá pela semana 20/2009... Só espero que nesta altura do campeonato o processo de fabricação do carro já esteja mais estabilizado, afinal de contas o carro começou a ser produzido em Junho de 2008... Sinceramente espero que os problemas mais complicados já estejam sanados até a fabricação do meu exemplar...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X