Originalmente Colocado por eu
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Brasil: Novo Gol
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PMCC Ver PostEntão se vissem alguns dos carros europeus comercializados apenas na Europa, babavam se todos
E isso não quer dizer que um modelo é mais bonito que outro, pois os gostos são mesmo subjectivos
Comentário
-
Estive sábado passado no stand da VW para ver o Novo Gol. A qualidade de construção me surpreendeu positivamente: tudo bem encaixado, apesar dos materiais empregues não serem os melhores do segmento. De qualquer forma, trata-se de um carro muito honesto, contruído com os mesmos rigores de qualidade do Golf alemão (como folga entre as peças, etc..).
Não tivesse eu uma familia, seria uma das opções lógicas se estivesse a procura de um citadino.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportboy Ver PostEstive sábado passado no stand da VW para ver o Novo Gol. A qualidade de construção me surpreendeu positivamente: tudo bem encaixado, apesar dos materiais empregues não serem os melhores do segmento. De qualquer forma, trata-se de um carro muito honesto, contruído com os mesmos rigores de qualidade do Golf alemão (como folga entre as peças, etc..).
Não tivesse eu uma familia, seria uma das opções lógicas se estivesse a procura de um citadino.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver PostVoltou pro Brasil?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportboy Ver PostSim GTS! Voltei no final de fevereiro depois de quase 1 ano e meio fora. Troquei de empresa e estou a trabalhar perto da cidade onde residem meus pais e meus sogros. A Europa é demais, gostei mesmo, mas senti que precisava voltar. Vc sumiu do msn, hein? Abraço.
;-)
BTW, vi o Gol hoje. É menor do que as fotos talvez levem a pensar, mas está interessante.
Comentário
-
Testei o novo Gol em "chinatown" (na verdade era o bairro paulistano Liberdade).
Entrei na revenda, inventei um papo pro vendedor e consegui um test-drive. No test-drive descobri que o trânsito de São Paulo não transita em hora alguma. Foi um test-traffic-jam na verdade.
Pra não dizer que não deu pra perceber nada, aviso que o Gol melhorou a posição de dirigir, que os bancos voltaram a ter apoios laterais enormes - o que é muito bom. Que as luzes azuis dão uma cara mais chique ao painel de um carro do povão e que ele nem é tão ruim quanto eu queria que fosse.
Ele tem plásticos do nível do Polo. Ao menos na textura, na sensação ao toque. Não tem parafusos aparentes e haviam poucas rebarbas. Quase nenhuma na verdade. A manopla de câmbio é de plástico e achei isso pobre. Merecia uma borrachinha melhor ali.
Pra dizer a verdade, eu fiquei surpreso com o Gol. Falei pro vendedor que sempre achei a VW Brasil uma porcaria (nessas palavras) mas esse Gol realmente me surpreendeu.
A versão 1.0 com os "opcionais básicos" incluindo vidros elétricos na traseira, me foi oferecido por 35.070 (14.000 euros), preço que considerei razoável. Fiquei realmente surpreso até perceber que por 38.900 (15.500 euros), eu levaria um Gol com ar-condicionado, travas elétricas (fecho central), vidros elétricos, rodas de liga-leve e airbag duplo mas sem rádio, sem computador de bordo e nem console central ou espelhos elétricos. Aí fui adicionando mais opcionais e cheguei aos 40 mil reais. Em um Gol 1.0. E sem retrovisores elétricos.
Então pensei: "bem, no 1.6 o airbag deve ser mais barato." Até era. Mas pra ter o carro da propaganda, é preciso desembolsar 45 mil reais (18 mil euros). Em um Gol 1.6 ainda sem retrovisores elétricos.
Aí eu olhei pro Polo que estava ao lado (por 42 mil reais - 16.800 euros) e lembrei que eu sempre considerei que a VW tem o melhor marketing de todos os fabricantes de automóveis.
Ela quase me enganou com esse papo do novo Gol.
Comentário
-
VW Gol: vazam imagens da versão Sedan e Pick-up!
E o centro mundial da VWB, responsável pelo desenvolvimento dos veículos compactos da VW (leia-se Gol, Fox e Novo Polo), foi vítima de um vazamento de informações. Algum funcionário fotografou as versões pick-up (Arena) e três-volumes (Gol Sedan) do novo VW Gol, recentemente apresentado no Brasil. Embora não exista nenhuma notícia a respeito da comercialização dos modelos hatchback e sedan em Portugal, a imprensa brasileira dá como certa a oferta da VW Arena aos consumidores do velho mundo, de olho nas boas vendas da rival Fiat Strada.
GOL SEDAN
VW ARENA
NOVO GOL (já em comercialização):
Comentário
-
Em tempo: além de se tratar do veículo mais vendido em mercados importantes como o brasileiro e o argentino, as críticas à essas novas versões estão sendo extremamente positivas nos principais fóruns de debates. Inclusive alguns da imprensa internacional, como é o caso do blog americano "thehollywoodextra".
Os americanos têm saudades do VW Gol, cuja primeira geração foi comercializada com o nome "Fox" por lá.
Para os que percebem inglês, segue um dos comentários...
William said...VW of America should negotiate directly with VW do Brazil to get these cars.
Of course the hardhead Germans wouldn't want this to happen. They are afraid the Brazilian VWs would be better and outsell the German junk they make.
The 1987-1993 VW Fox was made in Brazil and was the best built VW I ever saw. It was built like a tank. It didn't succeed in America because it did not have power steering and an automatic transmission.
I speak from experience of having owned over 20 new VWs and having sold them for 8 years.
August 15, 2008 8:30 PM
Comentário
-
O Gol em breve será meu próximo carro. Devo colocar as mãos nele no final de Abril. Para o mercado brasileiro é um carro muito bom, forte e resistente. Não dá pra comparar com carros europeus, pois nossas realidades são muito diferentes, mas o Gol não faz feio e não deve nada a ninguém.
http://img502.imageshack.us/img502/4603/p1010250.jpg
Abraços!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sportboy Ver PostEm tempo: além de se tratar do veículo mais vendido em mercados importantes como o brasileiro e o argentino, as críticas à essas novas versões estão sendo extremamente positivas nos principais fóruns de debates. Inclusive alguns da imprensa internacional, como é o caso do blog americano "thehollywoodextra".
Os americanos têm saudades do VW Gol, cuja primeira geração foi comercializada com o nome "Fox" por lá.
Para os que percebem inglês, segue um dos comentários...
William said...VW of America should negotiate directly with VW do Brazil to get these cars.
Of course the hardhead Germans wouldn't want this to happen. They are afraid the Brazilian VWs would be better and outsell the German junk they make.
The 1987-1993 VW Fox was made in Brazil and was the best built VW I ever saw. It was built like a tank. It didn't succeed in America because it did not have power steering and an automatic transmission.
I speak from experience of having owned over 20 new VWs and having sold them for 8 years.
August 15, 2008 8:30 PM
Hohohohohohoh... Isso chega a ser até engraçado.
Comentário
-
Tenho lido alguns relatos de pessoas que compraram o novo Gol e estão insafisteitas devido a alguns problemas como alto consumo, (mais comum nos 1.0) barulhos estranhos no motor, dificuldade na partida a frio e até mesmo aparente fragilidade do parabrisa dianteiro, que trinca com facilidade... Estou ficando meio preocupado, pois o meu Gol já está encomendado e deverá chegar na concessionária lá pela semana 20/2009... Só espero que nesta altura do campeonato o processo de fabricação do carro já esteja mais estabilizado, afinal de contas o carro começou a ser produzido em Junho de 2008... Sinceramente espero que os problemas mais complicados já estejam sanados até a fabricação do meu exemplar...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário