Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bancos em pele - Escuros ou claros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    De acordo com vários clientes... se soubessem o que sabem hoje nunca teriam escolhido estofos claros.

    Pelas marcas da pele que se notam mais, pelo facto de ser mais cativo, por se sujar muito facilmente. Então para os que têm filhos é o maior desgosto. São os bancos, as costas dos bancos, a alcatifa, tudo cag***!
    sem dúvida que os pretos mm sujos parecem limpos

    eu tenho dois carros em casa com pele..uns pretos e outros beje/creme claro...e nota-se bem a diferença do sujo...

    para mim só se mete em estofos claros para aqueles que todos os domingos de manhã lavam o carro a 100% caso contrário em menos de um ano estão todos cagados e parece um carro velho

    Comentário


      #32
      Eu cá gosto mais de estofos claros mas os pretos duram são mais práticos.

      O unico problema é no verão.

      Se pões o carro na garagem, está garantido que não tens problemas com o calor... Agora se o deixas ao sol... Prepara-te que aquilo é do pior.

      Eu como rapariga prefiro estofos claros... Mas pronto.

      Comentário


        #33
        [quote=NaoInteressa;2350636]Eu cá gosto mais de estofos claros mas os pretos duram são mais práticos.

        Pois... estou a ver que sim...

        O unico problema é no verão.

        E logo eu que moro no Algarve. Durante a noite fica em garagem, mas normalmente no dia, está mesmo pela rua.

        Se pões o carro na garagem, está garantido que não tens problemas com o calor... Agora se o deixas ao sol... Prepara-te que aquilo é do pior.

        Pois...

        Eu como rapariga prefiro estofos claros... Mas pronto.

        Isso não é exclusivo das raparigas...
        Editado pela última vez por Powershift; 24 June 2008, 17:42.

        Comentário


          #34
          Os da BMW cinzentos são muito bons. Não se vê o sujo e aquecem pouco...

          Comentário


            #35
            Eu também prefiro os claros mas depois do que li aqui - e de que já fazia uma ideia - não os comprava.

            Há pouco tempo vi, à noite, estacionado perto de um candeeiro, um Volvo S80 (novo modelo), preto, com estofos naquele "beje esverdeado fluorescente (?)" e o resultado era um interior muito luminoso, muito bonito.

            E se forem brancos ? A comprar este modelo queria os estofos nesta côr. Ou beje clarinho, quando muito.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
              Mas há alguém que de 15 em 15 dias limpe os estofos do carro? Há zonas da minha casa que aguentam mais do que isso sem limpeza...
              Limpo todas as semanas...

              Comentário


                #37
                por favor, claros, bejes, clarinhos, amarelinhos!

                Comentário


                  #38
                  Conforme se o carro for preto cai sempre melhor um beje claro, se for cinzento claro uns pretos, se for de outra cor é escolher entre o beje claro e o castanho

                  Comentário


                    #39
                    Acho que vai o cinzento Titanio. Com estofos ou pretos ou cacau.
                    Estava para ir para o Azul Barents, mas vi no stand e acho que é uma cor cansativa.

                    Comentário


                      #40
                      Se tens filhos nem penses duas vezes... preto para dentro.

                      Se não tens escolhe os mais claros, criam um contraste muito melhor

                      Agora prepara te para andar todas as semanas nas limpezas

                      Comentário


                        #41
                        Pois... não tenho filhos. Mas também não me apetece de estar sempre de pano na mão...

                        Comentário


                          #42
                          É assim no ponto de vista do contraste da cor escura com os estofos claros concordo contigo. Agora o estofos em couro preto dão outra aparência ao carro. Fazem-no mais escuro mas quanto às rugas que os estofos vão fazendo ficarem escuras isso ainda demora bastante tempo. Conheço uma pessoa com um BMW desde 1996, e embora os estofos em couro beges estejam com rugas estas não estão pretas. Se queres mesmo ter com os bancos claros não hesites. Vai ao site da volvo e vê http://www.volvocars.com/pt/All-Cars...Equipment.aspx
                          Editado pela última vez por NMMSD; 25 June 2008, 16:08.

                          Comentário


                            #43
                            se tens filhos nem pretos nem brancos. de tecido, as botas sujam mesmo os bancos escuros. acredita que ja ouvi falar

                            se não es de estar de pano na mao, facil... pretos

                            se es do algarve ou alentejo, nao esquecer da toalha de praia.

                            (né pa praia e para te poderes sentar)

                            se op carro é para ser bonito, cor escura fora clara dentro (na minha casa ha uma opção que eu considerava se houvesse em opção na volvo, banco em pele tecido.)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                              O meu carro tem bancos em pele camel, claros portanto.
                              Como não tenho referência de cores mais escuras, apenas posso deixar o apontamento de que os meus jamais se sujaram ou deterioraram. São do melhor!
                              Isso é da qualidade do gado bovino (vacas) italiano!

                              Comentário


                                #45
                                Sem filhos. Algarve.
                                Preferência à primeira vista: exterior preto, interior pele muito clara.
                                Opção tomada: exterior titanio (cinzento para o escuro), interior preto (panos não são comigo...).

                                Agora, a toalha de praia a tapar os bancos...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rotativo Ver Post
                                  Sem filhos. Algarve.
                                  Preferência à primeira vista: exterior preto, interior pele muito clara.
                                  Opção tomada: exterior titanio (cinzento para o escuro), interior preto (panos não são comigo...).

                                  Agora, a toalha de praia a tapar os bancos...
                                  Não sei se terás ficado c/uma noção errada da coisa... interiores claros sinónimo de pano na mão... Tb não é bem assim. Como disse, nos meus bancos de pele clara, não costumo andar de pano na mão atrás deles

                                  Apenas Uma vez ou outra qd o rei faz anos p/dar uma limpeza (superficial) no interior, tapetes, bancos e consola, retirando essencialmente o pó e/ou outra sujidade q esteja por lá.

                                  Mas como disse, tb não tenho garotos ou animais nem costumo levar muita gente ou tralha regularmente nos bancos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Powershift Ver Post

                                    Isso não é exclusivo das raparigas...
                                    Não... Mas se calhar um homem pensa duas vezes em escolher um carro com pele clara do que uma rapariga. Disso não dúvides.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Rotativo Ver Post
                                      Sem filhos. Algarve.
                                      Preferência à primeira vista: exterior preto, interior pele muito clara.
                                      Opção tomada: exterior titanio (cinzento para o escuro), interior preto (panos não são comigo...).

                                      Agora, a toalha de praia a tapar os bancos...
                                      pede pele perfurada... para a tua pele respirar melhor

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Não... Mas se calhar um homem pensa duas vezes em escolher um carro com pele clara do que uma rapariga. Disso não dúvides.
                                        Eu por ex. não pensei 2x. Por gosto pessoal, acho mais requintado um carro c/interiores claros, e um bom contraste c/uma cor escura externa Será q isto faz de mim menos homem?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se for uma questão de gosto eu não gosto de interiores claros seja qual for a cor exterior do carro. Seja tablier, seja bancos tem de ser tudo escuro.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                            x2

                                            Tenho precisamente 1 S40 preto c/estofos claros.

                                            Prós:
                                            Ficam mt bem. O carro tem cerca de 3 anos e meio e os estofos, apesar de se verem algumas rugas, estão mt bons.

                                            Fazem um contraste interessante c/a cor preta exterior, e realmente fica-se c/uma noção de maior espaço interior.

                                            Aquecem bem menos no Verão q os pretos, obviamente.

                                            Contras:
                                            Sujam-se mais facilmente, ou melhor, vê-se mais que estão sujos, mas como costumo ter +/- cuidado (s/ser obcecado por limpeza) e não havendo garotos facilita a coisa. Não necessito de ter grandes cuidados de limpeza, apenas o básico.

                                            Rugas: vêem-se sempre mais q a respectiva versão em preto, mas no caso do meu, nada em especial.
                                            x2

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                              Eu por ex. não pensei 2x. Por gosto pessoal, acho mais requintado um carro c/interiores claros, e um bom contraste c/uma cor escura externa Será q isto faz de mim menos homem?
                                              Isso és tu que não tens problemas com a limpeza...

                                              Ora vai lá dizer a todos os homens que têm de limpar o carro frequentemente. Dúvido que muitos o façam!

                                              Mas eu estava a generalizar, como é óbvio.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Também voto nos estofos claros.

                                                Se o carro é preto, para mim, o ideal seria ter estofos bejes. E deve ser esta a combinação do meu próximo carro (actualmente tenho estofos em pele pretos).

                                                Se alguém os sujar, é simples, trazes sempre um kit de limpeza do carro e obrigas a pessoa a limpar...lol

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  Isso és tu que não tens problemas com a limpeza...

                                                  Ora vai lá dizer a todos os homens que têm de limpar o carro frequentemente. Dúvido que muitos o façam!

                                                  Mas eu estava a generalizar, como é óbvio.
                                                  Sim, mas eu até estava a dizer q nem tendo assim tantos cuidados c/a limpeza (apenas o básico) não é assim tão difícil manter um carro c/interiores claros em bom estado ao longo do tempo.

                                                  Basta não ajavardar a coisa eheh. Não ter crianças e/ou animais tb ajuda, naturalmente.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X