Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro novo é coisa de velhos ou de mulheres?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nos dias que correm cada vez mais se houve falar de carros novos com problemas, quem é que não ouviu já historias de BMW ou Mercedes topos de gama novinhos que deixam de funcionar sem razão aparente, ou de carros da marca A ou B que estão constantemente na oficina devido a problemas de fiabilidade, conheço quem tenha comprado carros novos de 50000€ e de 100000€ e que passam muito tempo na oficina e conheço quem tenha carros que não valem o seguro que pagam e não dão um único problema.
    Acho que cada vez mais é uma questão de gosto pessoal, pois a maxima que um carro novo não dá problemas e um velho dá é algo que foi ficando mas que vem dos tempos em que os carros eram feitos para durar e hoje em dia tanto dá problemas um carro novo como um usado. Se pensarem bem o Golf ou um Mercedes que sempre foram considerados um carro para toda a vida já á muitos anos que não o são.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JPBorges Ver Post
      Nos dias que correm cada vez mais se houve falar de carros novos com problemas, quem é que não ouviu já historias de BMW ou Mercedes topos de gama novinhos que deixam de funcionar sem razão aparente, ou de carros da marca A ou B que estão constantemente na oficina devido a problemas de fiabilidade, conheço quem tenha comprado carros novos de 50000€ e de 100000€ e que passam muito tempo na oficina e conheço quem tenha carros que não valem o seguro que pagam e não dão um único problema.
      Acho que cada vez mais é uma questão de gosto pessoal, pois a maxima que um carro novo não dá problemas e um velho dá é algo que foi ficando mas que vem dos tempos em que os carros eram feitos para durar e hoje em dia tanto dá problemas um carro novo como um usado. Se pensarem bem o Golf ou um Mercedes que sempre foram considerados um carro para toda a vida já á muitos anos que não o são.
      A questão não é os carros novos não darem problemas, ou um carro novo ESPECIFICO dar menos problemas que um carro velho ESPECIFICO. É uma questão de probabilidades e de risco. E não há duvida nenhuma que no geral há muito mais probabilidade de um carro velho dar problemas e de não estarem abrangidos por nenhuma garantia.

      Comentário


        #33
        Mais que não seja pelo facto de carros novos, carros com menos de 6 meses depois são semi-novos,serem uma fatia bastante pequena do número de carros que circulam tendo em conta que veiculos que circulem regularmente facilmente se vê carros dos anos 60/70. ;)

        Comentário


          #34
          até hoje so comprei um carro novo.

          o actual
          sempre gostei de carros velhos em que lhes podia mexer andar dar toques e nao ter a minima preocupação
          comprei novo

          ja ponderei comprar outro novo mas ja nao o volto a fazer

          prefiro comprar um usado por menos dinheiro e curtir o carro ate ele me aborrecer em x de ter de ficar com o carro o tempo que o emprestimo dura

          mas casos sao casos e enquanto nao tinha experimentado o facto cheiro de carro novo nao tinha argumentos para tal

          assim ja nao estou interessado num carro novo

          provavelmente nao volto a comprar um novo

          Comentário


            #35
            Pessoalmente acho que ambas as opções são altamente válidas, não me parece que uma opção é melhor que a outra na maioria dos casos.

            Comentário


              #36
              Com o dinheiro que daria por um "brinquedo" novo, giro e fofo tipo Aygo ou Smart, prefiro comprar um usado onde, mesmo sabendo que posso ter de gastar umas coroas em manutenção, gasto menos dinheiro e fico com um carro mais a sério.

              Uma mulher não está para se chatear, querem é ir de A para B.

              Contem também com o facto de que os velhotes já trabalharam uma vida inteira e costumam ter umas poupanças, que aproveitam para se mimarem com carrito novo.

              Comentário


                #37
                Eu sempre tive carros novos e não sou velho!

                São opções que se tomam, e longe de mim criticar quem compra usado!

                Cada um sabe de si e vê as suas próprias necessidades.

                Eu não gosto de arriscar, mas também tenho a consciência que por vezes se fazem belos negócios nos usados!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                  Eu sempre tive carros novos e não sou velho!

                  São opções que se tomam, e longe de mim criticar quem compra usado!

                  Cada um sabe de si e vê as suas próprias necessidades.

                  Eu não gosto de arriscar, mas também tenho a consciência que por vezes se fazem belos negócios nos usados!

                  X2!! O usado só é bom negócio porque se der "barraca" nada se perde... tudo se transforma (sucata)...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X