Anúncio

Collapse
No announcement yet.

familiar por 30.000 ou pouco mais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
    é verdade que existe uma versão subaru bifuel com perto de 140 cv e cerca de 25.000€ ??
    quais os consumos ? 10L/100km ?
    Q estranho, fui às tabelas de preços do AH e ñ encontrei essa versão... Mas q ela existia, existia, pq me foi sugerida várias vezes qdo andei à procura de carro +- c/esse orçamento...

    Qto ao tópico em si... Eu recomendo vivamente uma olhada no novo Mazda 6, embora exija se calhar 1 esforço suplementar...

    No aspecto de economizar, o Octavia 1.9TDi seria certamente uma opção mto sensata, motor + q fiável e c/bons consumos...

    Puxando a brasa à minha sardinha, ñ sei como se comportam o C5 1.6HDi nem o Laguna 1.5dCi, mas sei q p/o Volvo S40 o 1.6D chega perfeitamente e permite consumos na casa dos 6l...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
      para isso mudava a carapaça e ia po mondeo!
      Outra vez a mesma conversa... Ñ ter nada a ver...
      Os S40/V50 partilham a base c/o Focus e o Mazda 3, é verdade, mas o A3 tb partilha a base c/o Golf e Octavia e ñ vejo aqui ng a fazer caso disso...

      Já entraste num Focus e depois num S40? São 2 carros construídos de forma totalmente diferente... Até os motores, por mto iguais q sejam, têm interpretações diferentes em cada carro...

      Comentário


        #33
        Vou tentar um test drive do mazda 6 este fim de semana.

        Depois conto a experiencia se conseguir :-)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          Vou tentar um test drive do mazda 6 este fim de semana.

          Depois conto a experiencia se conseguir :-)
          A única coisa q posso dizer, vendo q o motor é praticamente igual ao da anterior geração, é q ñ esperes grandes consumos... Mas podes esperar 1 grande andamento!

          Eu guiei algumas vezes 1 de 2003 e aquilo era uma verdadeira máquina... Precisamente, o dono só se queixava q bebia em correspondência...

          Comentário


            #35




            e....





            tem comparaçao?!

            eu acho que nao... é uma questao de bom gosto

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
              o subaru a diesel, tenho lido bastante bem sobre o motor, apenas a caixa de 5 velocidades é que não.
              a tracção x4 parece ok, mas deve aumentar os consumos.

              O skoda parece o "best Buy" mas o design frontal não me agrada particluarmente, já o resto deo exterior e o interior, parece-me muito bom.
              Acho que a melhor proposta subaru é a GPL. Tem mais equipamento que a versão base diesel e o custo por km é muito inferior, sendo que o preço é identico.

              Pelo que sei, há 2 semanas só havia uma 2.0 138cv à venda, sendo que agora só estão à espera de homologar a nova versão 2.0R 150cv com consumos inferiores.

              Brevemente vai surgir uma nova caixa de 6 velocidades para a versão diesel (é pena que não venha também para o otto).

              Comentário


                #37
                Eu nem pensava duas vezes, uma LEgacy com 165cv, 4wd e gpl tudo de origem com garantias e confiança, oferta de 1000 litros de gpl....

                E a carrinha é bonita ainda ontem vi uma....

                http://www.subaru.pt/novo/Bifuel.html

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
                  Eu nem pensava duas vezes, uma LEgacy com 165cv, 4wd e gpl tudo de origem com garantias e confiança, oferta de 1000 litros de gpl....

                  E a carrinha é bonita ainda ontem vi uma....

                  http://www.subaru.pt/novo/Bifuel.html
                  Essa de 165 cv acabou.

                  Agora só a nova 2.0R de 150cv que vai aparecer daqui a uns 3 ou 4 meses.

                  Comentário


                    #39
                    boas,acho q o mazda é bom...
                    já viste a alfa 159?acho mt bonita!!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X