Por esse preço nem pensava 2 vezes gastava mais 5000€ e ia buscar o bmw 320cd cabrio, ou se os 48mil fossem o limite era o audi 2.5tdi cabrios, agora o Eos? isso e um golf cabrio inflacionado.
Por esse preço nem pensava 2 vezes gastava mais 5000€ e ia buscar o bmw 320cd cabrio, ou se os 48mil fossem o limite era o audi 2.5tdi cabrios, agora o Eos? isso e um golf cabrio inflacionado.
Disseram atrás que para os EUA já foram feitas 15000 encomendas,mas quanto custará lá um EOS ? Por 25k€ já se deve arranjar um com um bom motor a gasolina não ?
Mas 45k€ por um EOS 2.0 TDI é muito,para alem da capota e da estética,não é nada de mais.
O governo podia ter em conta que é produzido cá,mas claro que isso seria impossível. =Abraços
citação:Originalmente colocada por fysk
O governo podia ter em conta que é produzido cá,mas claro que isso seria impossível. =Abraços
claro que seria impossivel - seria ilegal.
(quase) todas as marcas produzem coisas cá. sejam peças ou carros que são montados cá. qual é a diferença? todas dão a ganhar aos portugueses.
citação:Originalmente colocada por AF147
usa a plataforma do Passat, mas isso não significa que sejam do memso segmento. há mtos carros de segmentos diferentes e que partilham a plataforma.
o passat é que usa a plataforma do golf, mas alongada.
citação:Originalmente colocada por AF147
usa a plataforma do Passat, mas isso não significa que sejam do memso segmento. há mtos carros de segmentos diferentes e que partilham a plataforma.
o passat é que usa a plataforma do golf, mas alongada.
isso já não sei.
nas info's é que diz que o EOS usa a plataforma do novo Passat e que partilha diversos componentes com o Golf e o Jetta.
Estava calmamente a analisar preços de carros novos quando me deparei com a pérola do preço do Eos Tdi. Mais de 45K! Por curiosidade fui verificar o preço do A4 cabrio 2.0 Tdi. Fiquei estupefacto – 48k!! Eu pergunto: Alguém vai, por apenas mais 3 mil euros deixar de comprar um Audi ainda por cima do segmento D premium para comprar o Eos que até é do segmento C pois compete directamente com o Focus, Astra, Mégane e 307 cc? Ainda por cima o gasóleo mais barato do Mégane cc custa 30k! A diferença dá para comprar um smart para a cidade!!
A minha preocupação está longe de ser quem compra o Eos (automóvel que acho irrepreensível esteticamente e um produto extremamente bem concebido). A minha preocupação prende-se com o facto dele ser construído cá. Não sei como são os preços na Europa e nos EUA mas se forem á mesma escala o volume de produção vai-se sentir!
Tens toda a razão!!! Este Eos ultrapassa a barreira do admissível e torna o preço quase proibitivo ( quase pornográfico ). Mas o incrível é que...vai vender. Há quem o associe a Status e a partir daqui tudo é possível. Sou amante de cabrios e já o disse aqui no fórum. De todos os CC's, o Mégane CC é além do mais bonito para mim (susceptível de uma opinião), o que posiciona melhor o preço ao sentido de justiça.[:I] Podemos falar de 307 e astra e aceito-os como opção. O Focus é horrível!! Vi-o na Fil e dá a sensação de desatre total.[)]
O A4 2.0 TDI Cabrio com pouco equipamento vale pouco mais do que o Eos 2.0 TDI e...não tem nada a ver um com o outro. São patamares diferentes. O preço do EOS à gasóleo é inaceitável!
Já que falei do Mégane, apenas lamento os interiores não terem um grafismo algo diferente (mais desportivo). O que estava na FIL tinha uns interiores em carbono, alguém tem fotos destes interiores?
Hoje em dia os carros novos, parecem "joias da coroa" ,ou seja, têm aspecto de carros para "ministros" em que não pode fazer um risquinho senão o "bebé" chora e são CAROS PA C*****O!!!!!! Além disso a falta de originalidade no desenho dos automoveis está no auge, como por exemplo o novo Corsa que n é + que 1 Astra em ponto pequeno; o novo 207 que n é + que a verão de utilitário do 407; o novo Rav 4 para alem de parecer um restyling do anterior modelo, é tambem semelhante ao Santa Fé da Hyundai;até mesmo o EOS como alguem disse...é um pãozinho sem sal, não dá pica nehuma; por isso dou os meus parabéns á Honda pelo novo CiVic que é sem dúvida o carro da actualidade como sendo o + original de todos!!!! Tive que desabar.
citação:Quanto ao S2000...considero-o um bom desportivo...nada mais! Não é sequer concorrênte do EOS pois um carro não é feito só de motor! Aliás...o target de cada um é bem diferente!!!
mas quem disse que o S2000 é só motor???
o S2000 já não é propriamente um Civic de 1990, em que o chassis era uma miséria, mas com 150 cvs em cima...
é aliás um carro bastante bem construido! e que já agora traz ums dos melhores motores do mundo, pelo menos na classe dos 2 litros!;)
Agora, concoro quando não são da mesma classe! e têm públicos alvos bem diferentes!!
Para esse género de automóvel iria certamente para o 307CC, acho muito bonito e cumpre a função! ser um descapotável de 4 lugares com capota rígida![^]
Há gostos para tudo...o que é bom!!! Assim sempre se vêm coisas diferentes na estrada!!!
Pessoalmente acho o EOS fabuloso!!![B)][B)][B)]
Lá para 2008 tenho como target adquirir um 2.0 TSFI[B)][B)][B)]!!!
...Tdi???...nem pensar...um CC para mim é suave, silencioso...enérgico quando requisitado...nada de barulho diesel!!! Para isso terei o meu Astra Cdti que nessa altura ainda estará pronto para uns bons anos a mais ao (meu) serviço!!!
citação:
[u]Great looks and VW's desirable image make the Eos an attractive choice</u>, but its beauty Is more than skin deep. Solid build quality, a broad engine line-up and good driving dynamics boost its appeal, while the clever sunroof is unique in this sector. And although the Eos is pricier than rivals, it is a welcome addition to the coupé-cabrio fold.
Wharcar (UK)
citação:
The Eos has plenty of rear seat space, a [u]classy image</u> and superb build - its clever roof also incorporates a sliding sunroof.
Era estranho porque tinha uma matricula amarela com seis ou 7 numeros e letras, mas a letra do país era P. A parte respeitante à data era branca com letras pretas. Seria alguma matricula experimental?
Era uma sra. que ia a conduzir (sempre a dar-lhe gás!).
Se era um vermelho também o vi, ainda antes da Fil a passear na segunda circular com um casal de estrangeiros(notava-se pela pele avermelhada lol, por ser loiros).
Esse Saab é provávelemente o cábrio com a traseira mais feia que existe e pôr aqui mais fotografias ainda foi pior, o Saab 900 dos anos 80 tinha carisma e vendeu bem, já este é um fiasco e já se sabe a situação em que a Saab está.
eu adoro cada mm daquela traseira...alias, o q eu mais gosto sao traseiras :D
adoro o carro todo, a frente a traseira a lateral...os interiores espetaculares, fiz uma viagem no banco de tras de 600Km's... 5 estrelas...o motor é um espetaclo...o mais suave q andei e silencioso...
Por esse preço nem pensava 2 vezes gastava mais 5000€ e ia buscar o bmw 320cd cabrio, ou se os 48mil fossem o limite era o audi 2.5tdi cabrios, agora o Eos? isso e um golf cabrio inflacionado.
acho q nao existe A4 Cabrio 2.5 V6 TDI, o sedan custa 55mil euros, o Cabrio tenho a certeza q se existir, custara mais q os 55mil do sedan, nao os 48mil q falas
Comentário