Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas de Junho / 1º Semestre de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    É bem feito que não se vendam Alfas. O preço do 147 é uma coisa incrivel.

    Comentário


      #62
      atenção!! houve 1 corajoso que comprou um Ssangyong

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por fnal Ver Post
        Não sei se tiveram oportunidade de ver recentemente a campanha de TV e imprensa... tenho-a visto por aí... Depois a Alfa patrocina o PTCC e patrocina o mundial de SBK, que tb vai passar por cá... Por isso, envolvimento há, mas no fundo no fundo, a malta gosta mais de ter uma chave BM pendurada na fitinha ao pescoço... Não é que os BM sejam maus, nada disso... mas não são muito diferentes... só o são na cabeça das pessoas...

        Cumps
        Acho que ao 159 tem faltado um motor diesel com mais power, para concorrer com o 320D.

        Era um carro que ponderaria comprar, gosto do design dele e também gosto dos interiores.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
          Acho que ao 159 tem faltado um motor diesel com mais power, para concorrer com o 320D.

          Era um carro que ponderaria comprar, gosto do design dele e também gosto dos interiores.
          Os cavalos não são tudo.... mas reconheço que há muita malta que só porque são 177 vê com outros olhos... E sinceramente, 150 ou 177 já são um exagero de qualquer forma pelo que acho que os 150 chegam perfeitamente, mas pronto... a malta não vê tanto assim e os 177 acabam por ter algum peso.

          Acho é alguma piada quando as pessoas escolhem os 177 porque são mais cavalos e depois quando passam algumas vezes na oficina por causa disso não se queixem... mas pronto, é a velha história, um Alfa na oficina é uma m*rda e um BM na oficina é um azar (mesmo quando são 3 ou 4 azares).

          Cumps

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por fnal Ver Post
            Acho é alguma piada quando as pessoas escolhem os 177 porque são mais cavalos e depois quando passam algumas vezes na oficina por causa disso não se queixem...
            E há os que juntam tudo no mesmo carro: pouca potência e muita oficina

            Eu que o diga, tenho a infelicidade de possuir um carro com o 1.9 dCi

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
              É bem feito que não se vendam Alfas. O preço do 147 é uma coisa incrivel.


              O que achas incrível ?? Por exemplo o 150cv executive custa menos 1500 € que um A3 e mais ou menos o mesmo que o Golf....

              O facto de haver versões mais caras, nomeadamente a Q2 e a Ducati (que mesmo assim no caso da Q2 não são mais caras que as versões equivalentes, e nenhum concorrente tem um verdadeiro equivalente ao Q2) são porque trazem diferencial dianteiro autoblocante mecânico (que é um equipamento ÚNICO e que nenhum concorrente tem), é natural que custe um bocadinho mais... E o Ducati, pronto, é uma série especial e por isso mais exclusiva e apesar de custar um pouco mais oferece uma exclusividade e equipamento que nenhum outro oferece...

              Também não é assim tanto como queres fazer parecer...

              Já sei que me vais dizer que está em fim de vida e tal, mas sinceramente é um carro que continua muito actual e bom, e está a ter um fim de vida ao fim de 7 anos, coisa que o golf não se pode orgulhar pois está em fim de vida ao fim de 4.... imposto pelo mercado...

              Por mim... não fosse a família e tal, o 147 Ducati enchia-me as medidas como brinquedinho... mas não pode ser...

              Cumps

              Comentário


                #67
                Na empresa onde trabalho de à muitos anos, desde o R9 e R11, 90% dos carros "oferecidos" aos engºs e afins, são Renault, actualmente imensos Megane Break

                Na empresa onde trabalha o meu irmão, à anos que até ele se quiser comprar um Renault eles têm um acordo com os tais 19% de desconto para ele, e os Engºs têm renaults tambem!

                Aliás, até uma empresa de camionagem que faz imenso serviço lá onde trabalho, tem centenas de camiões, sabem qual a marca nos ultimso anos?!

                Renault, pois deixou de os comprar e tem em sistema de aluguer.. Pois assim avaria um, tem outro logo para substituir e outras ofertas.. como dizem eles, não são os melhores, são medianos, pois gostam mais de Scanias, volvos etc, mas o patrão gosta dos custos dos Renault, lol

                Os carros que mais vejo de aluguer no dia a dia que até met impressão são à anos os Ople Corsa.. clios tb. Mas Corsas até mete dó, deve ser ai uns 8 em cada 10, isto à anos já

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                  atenção!! houve 1 corajoso que comprou um Ssangyong
                  Epa tiraste-me as palavras do teclado

                  Deve ter sido alguém que ficou encantado com os chapéus de palha que deram na FIL.

                  Devíamos procurar esta pessoa e dar-lhe um prémio.

                  Parece que o Mazda 6 não veio ajudar a marca, pois teve uma queda brutal.

                  A carrinha Mini veio ajudar a marca.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                    Os carros que mais vejo de aluguer no dia a dia que até met impressão são à anos os Ople Corsa.. clios tb. Mas Corsas até mete dó, deve ser ai uns 8 em cada 10, isto à anos já
                    Outro carro que por qualquer razão obscura faz muito sucesso no mundo das rent-a-car é o Nissan Micra, principalmente no Algarve e Ilhas. Aliás, estou convencido que a venda de Micras a particulares deve ser um número ridículo...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                      Acho que ao 159 tem faltado um motor diesel com mais power, para concorrer com o 320D.
                      O 159 tem um Diesel com +200cv ...o 2.4cc.

                      Michael

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                        atenção!! houve 1 corajoso que comprou um Ssangyong
                        Eu juro que pensava que a Ssangyoung em jipes era mto boa, das melhores...
                        Pois quando via isto nas nossas estradas associava a maquinão...



                        Mas a avaliar pelos comentarios e pelos dados de vendas, parece que tava redondamente enganado...LOL

                        Comentário


                          #72
                          La grande é...não é é grande coisa :P

                          Quando vires o motor disso até te passas :P

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                            Eu juro que pensava que a Ssangyoung em jipes era mto boa, das melhores...
                            Pois quando via isto nas nossas estradas associava a maquinão...

                            Mas a avaliar pelos comentarios e pelos dados de vendas, parece que tava redondamente enganado...LOL
                            Se quando vias um desses associavas a maquinão, vai lá trocar os óculos, pá...

                            Há cada uma... Alfas não se vendem pq isto e aquilo e rebéubéu pardais ao ninho e agora a Ssangyong é maquinão

                            Realmente, qualquer um dos modelos um portento do design, não haja dúvida... e bons... belas máquinas capazes de valerem praí uns 1.000 euros em segunda mão !! Tenham dó !!

                            Cumps

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                              Se quando vias um desses associavas a maquinão, vai lá trocar os óculos, pá...

                              Há cada uma... Alfas não se vendem pq isto e aquilo e rebéubéu pardais ao ninho e agora a Ssangyong é maquinão

                              Realmente, qualquer um dos modelos um portento do design, não haja dúvida... e bons... belas máquinas capazes de valerem praí uns 1.000 euros em segunda mão !! Tenham dó !!

                              Cumps
                              então tem motor mercedes e não presta?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                atenção!! houve 1 corajoso que comprou um Ssangyong

                                Corajoso compra um Tata

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por South Dakota Ver Post
                                  então tem motor mercedes e não presta?
                                  Pois, mas a vontade dele dizer disparate foi tanta que n se conteve...
                                  Pode n ser o maquinão que eu pensava ser, mas mau tb n deve...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por South Dakota Ver Post
                                    então tem motor mercedes e não presta?
                                    Eu poria a questão de outro modo... Então tem motor Mercedes e já presta ??

                                    Disparates diz quem acha a Ssangyong um excelente carro... Mas tudo bem... comprem-no e sejam felizes... Só deve haver 3 gajos em Portugal a gostar... pelo menos é exclusivo

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                      Pois, mas a vontade dele dizer disparate foi tanta que n se conteve...
                                      Pode n ser o maquinão que eu pensava ser, mas mau tb n deve...
                                      Eh pá... compra... vai fundo !! See if i care

                                      Se quiseres que vá para ao pé da tua casa com um cartaz a dizer "A Ssangyong é fixe" para ficares convencido tb vou...

                                      tens é que pagar bem...


                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                        Eu poria a questão de outro modo... Então tem motor Mercedes e já presta ??
                                        Então hás de me dizer quais são os motores que consideras bons

                                        Comentário


                                          #80
                                          ...

                                          Acho que as marcas estao nos seus lugares normais com alguma variação que tambem é normal existir devido ao mercado.
                                          Quanto á subida da Seat, por acaso tenho visto montes e montes de Leons na rua, ja faz lembrar aqui á uns anos os Meganes, e actualmente tambem.
                                          Carro da seat que vejo bastante tambem é a Altea XL, no segmento inserido vejo mais desses que C-max por exemplo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por South Dakota Ver Post
                                            Então hás de me dizer quais são os motores que consideras bons
                                            Viste-me dizer que o motor Mercedes era mau ?? Não pois não ?? Escreve-se uma coisa, e vcs lêem outra...

                                            Explicando melhor, não é por ter um motor da Mercedes que faz com que o que esteja à volta passe a ser bom de repente... Pode ter um bom motor (nem sei que motor é, mas tb não me parece que seja "state of the art") mas isso não faz por si só um bom carro...

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                              Viste-me dizer que o motor Mercedes era mau ?? Não pois não ?? Escreve-se uma coisa, e vcs lêem outra...

                                              Explicando melhor, não é por ter um motor da Mercedes que faz com que o que esteja à volta passe a ser bom de repente... Pode ter um bom motor (nem sei que motor é, mas tb não me parece que seja "state of the art") mas isso não faz por si só um bom carro...

                                              Cumps
                                              Ora aí está! Tás a ver como até dizes umas coisas acertadas... Já na interpretação de textos deixas algo a desejar, pois o que eu tenho vindo a referir é que "pensava que eram bons jipes", e depois quando se falou de motores disse tb que "deveriam ser bons motores, pois são motores mercedes".
                                              Contudo não queria um nem de borla e se essa marca é boa ou não, é para o lado que eu durmo melhor.
                                              Depois axo piada, a malta a dizer "ah i tal o motor pode ser bom mas o resto...", mas qual resto? O que é que n presta? Só mandam bitaites, pk lhes apeteceu dizer que esta marca para alem de possuir modelos horriveis (o que é verdade pelo menos para mim), os carros n prestam.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por South Dakota Ver Post
                                                então tem motor mercedes e não presta?
                                                O motor do SsangYoung Musso da foto era um 2.8 Diesel com uns monstruosos 100cv@4100rpm com uns fabulosos 190Nm@2500rpm...isto para puxar 1,8Toneladas.

                                                Um 1.3 JTD multijet tem 90cv@4000rpm e 200Nm@1750rpm

                                                Um 1.5dCI tem 105cv@4000rpm e 240Nm@1750rpm

                                                um 1.6 JTD multijet tem 120cv@4000rpm e 310Nm@1500rpm


                                                Se quiseres falar de motores da época em que o Musso se vendia...e falando de Jipes a sério tinhas:

                                                Land Rover Discovery td5
                                                2.5 com 139cv@4100rpm e 340Nm@1950rpm

                                                Mitsu Pajero 3.2 DiD
                                                3.2 com 165cv@3800rpm e 351Nm@2000rpm

                                                Nissan Patrol DDTi
                                                3.0 com 170cv@3600 rpm 363 Nm @ 1800 rpm

                                                Juntas a isso o facto de fora de estrada o Musso ser uma boa treta, o facto de consumir que nem 1 bêbado e não andar nada, aliado a não valer nada usado e a haver alternativas crediveis e pergunto...quem é q comprava um Musso?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Acho engraçado as reacções aos comentários do fnal em relação ao Musso. É que atendendo ao número elevadíssimooooooo destes carros que se viam na estrada (e a circular hoje em dia)...ele não deve ser a única pessoa a não ter grande imagem desse carro.

                                                  PS: Nunca gostei e não é o facto de ter um motor mercedes que o faz ficar melhor para mim. Aliás, como já aqui foi postado, nem mesmo o motor, quando comparado com a concorrência (outros jipes), era nada de especial nos números que apresentava.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                                    O motor do SsangYoung Musso da foto era um 2.8 Diesel com uns monstruosos 100cv@4100rpm com uns fabulosos 190Nm@2500rpm...isto para puxar 1,8Toneladas.

                                                    Um 1.3 JTD multijet tem 90cv@4000rpm e 200Nm@1750rpm

                                                    Um 1.5dCI tem 105cv@4000rpm e 240Nm@1750rpm

                                                    um 1.6 JTD multijet tem 120cv@4000rpm e 310Nm@1500rpm


                                                    Se quiseres falar de motores da época em que o Musso se vendia...e falando de Jipes a sério tinhas:

                                                    Land Rover Discovery td5
                                                    2.5 com 139cv@4100rpm e 340Nm@1950rpm

                                                    Mitsu Pajero 3.2 DiD
                                                    3.2 com 165cv@3800rpm e 351Nm@2000rpm

                                                    Nissan Patrol DDTi
                                                    3.0 com 170cv@3600 rpm 363 Nm @ 1800 rpm

                                                    Juntas a isso o facto de fora de estrada o Musso ser uma boa treta, o facto de consumir que nem 1 bêbado e não andar nada, aliado a não valer nada usado e a haver alternativas crediveis e pergunto...quem é q comprava um Musso?
                                                    De facto andava mesmo enganado, sinceramente n desconfiava q as motorizações eram tão fraquinhas, mas não sei pk, meteu-s-m na ideia que era um jipe jeitoso, completamente errada portanto. Talvez tenha ouvido um ou outro comentário errado em relação ao modelo, que me tenha feito formular esta ideia. Ainda hoje vi um, mas n era jipe era um monovolume, que até me ia dando uma coisinha má de tão horrivel q era.
                                                    Editado pela última vez por zedmamed; 05 July 2008, 21:09.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                                      Ora aí está! Tás a ver como até dizes umas coisas acertadas... Já na interpretação de textos deixas algo a desejar, pois o que eu tenho vindo a referir é que "pensava que eram bons jipes", e depois quando se falou de motores disse tb que "deveriam ser bons motores, pois são motores mercedes".
                                                      Contudo não queria um nem de borla e se essa marca é boa ou não, é para o lado que eu durmo melhor.
                                                      Depois axo piada, a malta a dizer "ah i tal o motor pode ser bom mas o resto...", mas qual resto? O que é que n presta? Só mandam bitaites, pk lhes apeteceu dizer que esta marca para alem de possuir modelos horriveis (o que é verdade pelo menos para mim), os carros n prestam.
                                                      Faz-me lembrar aquela do "E o burro sou eu ??" Tu nem sequer os teus textos sabes interpretar e depois dizes que disseste coisas que não disseste...

                                                      1º - Tu nunca referiste que deviam ser bons motores pq eram mercedes. Alguém o fez mas não desta forma... Apenas disse "Então tem motor Mercedes e não é bom?" como se um motor fizesse um automóvel.

                                                      2º - Quanto aos bitaites, quem manda bitaites és tu, pq "pensavas que eram bons jipes" ... Ora se isto não é um bitaite, não sei o que será. Qual resto que não é bom no carro ?? Que tal, materiais interiores, chapa, design, MONTAGEM, soluções tecnológicas ultrapassadas há 20 anos, isto não chega ?? È que o carro não tem uma peça boa... Mesmo os motores MERCEDES são motores da década de 80, fiáveis, mas ultrapassados.

                                                      Metam uma coisa na cabeça... A Ssangyong é a pior das marcas coreanas que por cá temos. Quase tão má como as chinesas e rapidamente será quando as chinesas melhorarem. Se uma marca coreana "mainstream" como a Chevrolet ou a Kia já são suficiente más, imaginem uma que mesmo lá é considerada fraca. (Ah, desculpem, estou a tocar na vaca sagrada da Kia... mas digo e volto a dizer, é má).

                                                      Não me venham com tretas... o que acho piada no fim é que tu ainda por cima até concordas comigo, mas reages mal ao que digo só porque és do contra decerto..

                                                      Edit: A Ssangyoung é a quarta maior marca coreana... Hã... muita bom, né ?? Se quiserem pesquisar um pouco mais descobrem que... só há 4 !!

                                                      Cumps
                                                      Editado pela última vez por fnal; 05 July 2008, 22:03.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                        Faz-me lembrar aquela do "E o burro sou eu ??" Tu nem sequer os teus textos sabes interpretar e depois dizes que disseste coisas que não disseste...

                                                        1º - Tu nunca referiste que deviam ser bons motores pq eram mercedes. Alguém o fez mas não desta forma... Apenas disse "Então tem motor Mercedes e não é bom?" como se um motor fizesse um automóvel.

                                                        2º - Quanto aos bitaites, quem manda bitaites és tu, pq "pensavas que eram bons jipes" ... Ora se isto não é um bitaite, não sei o que será. Qual resto que não é bom no carro ?? Que tal, materiais interiores, chapa, design, MONTAGEM, soluções tecnológicas ultrapassadas há 20 anos, isto não chega ?? È que o carro não tem uma peça boa... Mesmo os motores MERCEDES são motores da década de 80, fiáveis, mas ultrapassados.

                                                        Metam uma coisa na cabeça... A Ssangyong é a pior das marcas coreanas que por cá temos. Quase tão má como as chinesas e rapidamente será quando as chinesas melhorarem. Se uma marca coreana "mainstream" como a Chevrolet ou a Kia já são suficiente más, imaginem uma que mesmo lá é considerada fraca. (Ah, desculpem, estou a tocar na vaca sagrada da Kia... mas digo e volto a dizer, é má).

                                                        Não me venham com tretas... o que acho piada no fim é que tu ainda por cima até concordas comigo, mas reages mal ao que digo só porque és do contra decerto..

                                                        Cumps
                                                        Pois faz, inda bem que tu és o esperto eu n me importo de ser o burro.

                                                        1º O motor n faz um carro, mas é o mais importante, se tiveres um carro mta bem construido, super seguro, mas que depois n tem potencia para efectuar uma subida em condições e/ou passar o tempo todo na oficina, se calhar valia mais a pena ter um carro com alguns barulhos parasitas, e que necessite de uma condução sem grandes aventuras, mas que n obrigue um potencial comprador a gastar mais rios de dinheiro em arranjos.

                                                        2º É natural, esse modelo já tem 12 anos querias tecnologia actual? Eu não mandei bitaites nenhuns, porque um bitaite é quando alguem afirma algo so porque acha que é assim, sem qualquer tipo de fundamento lógico, eu n fiz isso, eu afirmei sem problemas "q pensava e associava esta marca a qualidade" fiz este comentário com o objectivo de mostrar a ironia da situação, admitindo-o que estava errado. Bitaites mandas-t tu ao referir qualidade de materiais e chapa, sem se quer muito provavelmente (e perdoem-m a expressão) ter sentado o rabo alguma vez num...

                                                        Quanto à ultima parte do teu comentário, concordo, e isto só porque foste tu a dizer! (tirando a parte da kia, pk isso só um abrunho o afirma e eu não o sou).
                                                        Editado pela última vez por zedmamed; 05 July 2008, 22:10.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                                          Pois faz, inda bem que tu és o esperto eu n me importo de ser o burro.
                                                          Cool... assim fica cada um no seu lugar correcto...

                                                          Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
                                                          ... bla bla bla

                                                          Bitaites mandas-t tu ao referir qualidade de materiais e chapa, sem se quer muito provavelmente (e perdoem-m a expressão) ter sentado o rabo alguma vez num...
                                                          E isto não é um bitaite ? Deves saber muito sobre os carros em que eu já me sentei ou deixei de sentar ou se por acaso já fiz dezenas, centenas ou milhares de Kms neste ou naquele modelo... Mas como já disse, quero lá saber se achas bom ou mau... Se queres podes comprá-los todos... Ainda é capaz de haver aí uns 5 ... não gastas mto dinheiro...

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                                                            Cool... assim fica cada um no seu lugar correcto...

                                                            Cumps
                                                            nem mais... ;)
                                                            Editado pela última vez por zedmamed; 05 July 2008, 22:32.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                              A Lancia só com modelos antigos apanhou a Alfa Romeo.

                                                              O 159 e Brera precisam de reforma urgente... aos 2/3 anos
                                                              Ontem fui buscar o carro à revisão e vi pela segunda vez um Brera, na minha terrinha.

                                                              Presença espectacular.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X