Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu via algo dentro deste género...



    Mas se o design despostivo for mesmo o mais importante pq não este:

    Comentário


      #62
      Tens o novo ibiza, que utiliza a plataforma nova que o futuro polo irá utilizar.

      Preços (fonte: autofoco desta semana)

      1.2 70cv 13200€
      1.4 16v 85 15100€
      1.4 tdi 80 16500€
      1.9 tdi 105 18300€

      Todos com bom preço (iria para os últimos dois)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por x-m Ver Post
        Tens o novo ibiza, que utiliza a plataforma nova que o futuro polo irá utilizar.

        Preços (fonte: autofoco desta semana)

        1.2 70cv 13200€
        1.4 16v 85 15100€
        1.4 tdi 80 16500€
        1.9 tdi 105 18300€

        Todos com bom preço (iria para os últimos dois)


        Acho que este também é a melhor opção no momento, porque será à partida um caso de sucesso no segmento B

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
          Mas o espaço nos bancos de trás é bom? Se assim for ainda compensa só poder levar 3 sacos de compras
          Basta ir a um concessionário Suzuki e ver, testar. Mas pode ser que logo me dê para tirar fotos à caixa de fósforos.


          Espero que dê para dar uma noção do espaço traseiro:











          Os travões é que são uma valente *****! Apesar de serem disquitos ventilados na frente (que parecem minúsculos naquelas enormes jantes 15" com NCT5 185/60 ou que é... a ver se aquilo melhora um pouco com o aumento de pressão dos pneus...), não é que trave mal... mas tem um curso muito grande (para aquilo a que estou habituado) antes de se sentir as pastilhas a morder nos discos.

          Faz alguma impressão...
          Editado pela última vez por DL; 05 July 2008, 23:25.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Patrícia Ver Post
            Eu tenho 1,76 e gosto de ter algum espaço. :p

            Sinceramente o design do Swift deixa muito a desejar. Gostava mais de um carro com um design desportivo.
            Sou mais grande q'a ti. Mas gostos são gostos.



            Boa sorte na escolha da viatura.



            Mas isto é pouco desportivo?









            E neste momento estão alguns em preparação no Norte do país para o campeonato espanhol... ;)
            Editado pela última vez por DL; 05 July 2008, 23:46.

            Comentário


              #66
              Entre Ibiza, Mazda 2 e Peugeot 207, iria para os ultimos dois.

              Apesar de o Ibiza ser o mais recente não me chama nada a atenção. Nunca gostei das versões anteriores e essa continuo a não gostar... enfim, gostos.

              Se fores para o Mazda pede o sport, já que queres um carro com design desportivo. Penso que não te fica muito mais caro

              Comentário


                #67
                como se consulta isto!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Patrícia Ver Post
                  Olá

                  Gostaria de saber se para um patamar máximo de 15 000€ + veiculo em fim de vida, o "novo" Volkswagem Polo Live é uma boa opção de compra (tendo em conta que o novo polo não deverá demorar muito tempo a sair), já que está a 13 900€ e incluí rádio MP3, GPS e 5 anos de garantia.

                  Gostava que o carro tivesse fiabilidade, logo penso que o melhor seria optar por um motor alemão, não?

                  É essencial que o veículo possua rádio e ar condicionado.

                  Obrigada,
                  Patrícia
                  Se tens 15000 € mais um carro para entregar para abate, vai para um Grande Punto... A Fiat está a dar 5000 € se entregares carro para abate, o que quer dizer que consegues ir buscar o multijet de 90cv e pôr uns extrazitos na versão free ou então com mais mil euritos vais logo para a versão sport que é bem fixe...

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    se queres um carro desportivo, com muito equipamento e dentro desse preço vai para o fiesta 1.25 ztec.
                    Apesar de ja estar a sair a nova geraçao eu aconselhava!.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por fnal Ver Post
                      Se tens 15000 € mais um carro para entregar para abate, vai para um Grande Punto... A Fiat está a dar 5000 € se entregares carro para abate, o que quer dizer que consegues ir buscar o multijet de 90cv e pôr uns extrazitos na versão free ou então com mais mil euritos vais logo para a versão sport que é bem fixe...

                      Cumps
                      Da 5000€ com crédito

                      Comentário


                        #71
                        Não sei porque é que se estao a chatear, quando parece que a autora do tópico ja decidiu ha muito, so ca veio pedir Amen

                        Se queres mesmo esse força, não é muito melhor nem muito pior que os concorrentes

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Patrícia Ver Post
                          Não gosto muito do Honda Jazz, nem do Micra, nem do Yaris, preferia um carro com mais design..



                          É semelhante a esse, mas não trás a PSP. Nem acho muita piada a isso. Quanto ao Ibiza já ouvi comentários sobre o espaço nos bancos traseiros..que é muito reduzido.



                          Sempre ouvi os rapazes dizerem que não se pode comparar um motor italiano e um alemão, agora se é verdade ou não espero pelos comentários. Tenho um corsa antigo mas já teve alguns problemas..

                          Obrigada,
                          Patrícia
                          O Corsa não é um verdadeiro alemão. O carros Opel por vezes dão mais problemas que os próprios italianos.



                          Eu acho que devias escolher um Peugeot 207. O Polo já é bastante antigo.

                          Comentário


                            #73
                            Para mim a melhor opção e com mais extras a melhor preço é o novo Chevy Aveo 5 portas. Já sei que há muita gente que nao gosta e que diz que é feio, e sinceramente só vejo esse tipo de opiniões na net, pq quem vê o acrro ao vivo a opiniao é sempre a mesma... Está muito bem conseguido e a qualidade dos acabamentos tb é boa.
                            Com o LS 1.2 de 84cv já com bastantes extras, entre os quais o ar condicionado, rádio com leitor de MP3, faróis de nevoeiro, spoiler traseiro, jantes de liga leve, etc, por 12.200€ acho um excelente negócio, por mais 1000€ tens a versão LT com mais uns extrasitos como 4 vidros electricos, volanet e manete de mudanças em pele, melhor sistema de som com 6 colunas etc...

                            Para mim é bastante bonito e desportivo.

                            Comentário


                              #74
                              Boas. Com 15.000e mais abate, consegues carros bastante porreiros. Esquece o polo que já está em fim de vida e parece ser o mesmo desde aquela versão que saiu em 2000.
                              O melhor da classe dos utilitarios será o 207 que como já aqui foi dito é um carro muito completo. Não faço ideia dos preços dos gasosas mas a diesel creio que consegues um 1.4 hdi na boa. Outra excelente opção é o clio 1.5 dci que bem negociado consegues um de 85 cv ripcurl que é um espectaculo ou então o 1.2 TCE de 100cv (a gasosa) tb ripcurl. Eu via tambem o Gpunto Mjet e o opel corsa CDTI com o 1.3 de 90cv - estes deverão ter grandes descontos - e o colt cz3 DID. Se conseguires este último a diesel ficas com um maquinão. No entanto é um 3 cilindros e a estetica não agrada a todos.
                              Se preferires motores a gasolina, serão sempre mais baratos.
                              Fica bem.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                Com essas características preferia o Honda Jazz.

                                Fiabilidade acima de tudo (e acima do polo) e mais económico (quer no consumo de combustível quer na manutenção).
                                Concordo.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Patrícia Ver Post
                                  Gostava que o carro tivesse fiabilidade, logo penso que o melhor seria optar por um motor alemão, não?


                                  É mais um caso para os MYTHBUSTERS!!!

                                  Conheço quem andava todo "inchado" em 2000 por ter comprado um
                                  VW POLO que «é um carro alemão, e por isso muito fiável». O "inchaço" foi
                                  perdendo ar à medida que os problemas foram surgindo. Agora anda com
                                  um carro nipónico. Já lhe passou o mito.

                                  Estou num cliente onde alguns funcionários mudaram no início deste ano
                                  de carro de serviço. Tinham à escolha:
                                  - OPEL ASTRA
                                  - RENAULT MEGANE

                                  Quem escolheu MEGANE acho que ainda não teve problemas.
                                  Quem escolheu ASTRA... coitados... Já foram vários os apeados. E foi
                                  precisamente com problemas de motor.

                                  Coincidência ou não:

                                  Precisamente hoje, na A5, sentido Cascais-Lisboa, por volta das 10:30,
                                  um carro avariado na faixa da esquerda ao fundo da descida de Linda-a-
                                  -Velha:

                                  AUDI (grupo VW)

                                  Pessoalmente só compro ALFA ROMEO.

                                  Tenho:
                                  156 2.5 V6 24V
                                  GTV 2.0 JTS
                                  147 1.6 TS

                                  Já tive:
                                  156 1.6 TS
                                  146 1.4 TS
                                  33 1.7 QV
                                  75 2.0 TS
                                  164 2.0 V6 TURBO

                                  Problemas:

                                  156 1.6 TS foi comprado novo em 1999 e vinha com defeito na anilha
                                  sincronizadora da 2ª velocidade. Reparado ao abrigo da garantia.
                                  Fundiu uma lâmpada de mínimo aos 60.000Km com 4 anos.
                                  Nunca me deixou apeado.

                                  146 1.4 TS foi comprado novo em 1999 e ficou sem bateria com cerca
                                  de 3 anos. Também nunca deixou ninguém apeado.

                                  75 2.0 TS foi o primeiro a deixar-me apeado... Tive de chamar o ACP.
                                  Mau contacto no canhão da ignição, um dos bornes desligou-se. O técnico
                                  do ACP apertou o borne de contacto e resolveu o problema.

                                  Agora vem o melhor:

                                  164 2.0 V6 TURBO foi o segundo e último a deixar-me apeado. Tinha o
                                  ralenti irregular, por vezes acelerava demais, outras de menos e parava.
                                  Foi ao mecânico e era o sensor da temperatura. Pedi a peça avariada ao
                                  mecânico. Observei e... era da BOSCH!!!

                                  Ou seja, a única peça avariada que tive num ALFA era ALEMÃ!!!

                                  O 33, 75 e 164 tiveram outros problemas derivados da idade: borrachas!
                                  O 33 e 75 ficaram com os tubos de borracha da linha de combustível
                                  gretados. O 164 foi o tubo de vácuo do turbo gretado.

                                  Todos os carros podem avariar. Independentemente da marca.
                                  Há pessoas com sorte, pessoas com azar, pessoas que estimam os carros
                                  e pessoas que nem por isso.

                                  Uma coisa é certa:

                                  Se há algum país cujas marcas podem ser consideradas mais fiáveis que
                                  as outras esse país NÃO É certamente a Alemanha. Quando muito será o
                                  Japão. Os carros Alemães têm MUITO mais FAMA que proveito. Avariam
                                  tanto ou mais que os outros. De entre as marcas Alemãs a MERCEDES,
                                  VW, AUDI e OPEL são das que mais avariam, sendo que BMW e PORSCHE
                                  as que menos avariam.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Quanto às opções aqui adiantadas pelos outros users...

                                    De entre todas acho que escolhia:

                                    1º MAZDA 2
                                    2º PEUGEOT 207
                                    3º FIAT PUNTO

                                    Comentário


                                      #78
                                      Com outras opções no mercado mais recentes e a bom preço, não consideraria o Polo. Não tarda muito e anunciam a nova geração.

                                      De resto, é uma questão de experimentar os modelos respectivos e ir vendo se os pontos que mais valorizas satisfazem mais ou menos e depois chegar a uma conclusão.

                                      Dos já falados prefiro o Mazda 2 (boa estética, e se for bom em condução como o da 1ª geração, é agradável), Clio III, 207, C3 (apesar de começar a ver-se imagens do sucessor) e penso que é tudo.

                                      Não vou muito com o Corsa. A estética para além de baseada no Astra, desgastou-se facilmente. Já não basta haver Astras aos pontapés, Corsas não são excepção à regra, e até prefiro as antigas gerações nesse aspecto. Para não dizer que vejo maior fiabilidade num francês ou italiano ou mesmo coreano do que num Opel e também nos alemães a sério.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Boa Noite,

                                        Ainda não está escolhido o carro a comprar. Ao longo desta semana fui a vários stands ver vários carros.

                                        VW POLO:

                                        Como anteriormente disse, trás muitos extras em que os preços que o vendedor me disse foram:

                                        -> 1.2 70cv Play&Go (Antigo Polo Live) 16 000€ com carro de abate 12 000€
                                        -> 1.4 80cv Confortline (Todos os extras do Play&Go) 18 000€ com carro de abate 14 000€

                                        O vendedor disse-me que o novo Polo, só irá sair daqui a 1 ano e meio.. se é verdade ou não, não sei..e disse-me que novo Golf irá sair em Outubro, por isso acreditei minimamente no mesmo.

                                        Peugeot 207 Sport (mais ou menos todos os extras do Polo Play&Go) 1.4 95cv:

                                        Aqui consegui um preço semelhante ao Polo Confortline, à volta dos 17 000€ já com carro de abate.

                                        Reparei num detalhe que, o banco traseiro do Peugeot 207, o meu irmão que tem 1,83m bate com a cabeça no tecto se estiver bem sentado.

                                        Mazda 2:

                                        Sinceramente não gostei muito do espaço dos bancos traseiros que novamente me pareceu reduzido. O carro não é feio, mas pareceu-me demasiado pequeno.

                                        Suzuki Swift:

                                        Não gosto do design.

                                        Novo Clio:

                                        Não tive tempo para me deslocar esta semana ao stand, mas parece-me bastante bonito e desportivo. Gostaria de saber qual a diferença entre as motorizações 1.2 16v 75cv e a versão 1.2 TCE de 100cv. Não faço a mínima ideia de se a versão de 100cv terá realmente a potencia de um carro com 100cv.

                                        Chevy Aveo:

                                        Não gostei do design, à frente é bonito, mas atrás é muito parecido com o Honda Jazz.

                                        Novo Seat Ibiza:

                                        Os preços que me deram no stand não foram muito atractivos e traziam poucos extras. Acho que me vou ter que deslocar a outro concessionário para adquirir melhores preços.

                                        Obrigada,
                                        Patrícia

                                        Comentário


                                          #80
                                          Patricia,

                                          Porque não o novo Fiat 500? Por exemplo a versão 1.4 16v com 105 cvs... Já se arranjam uns de serviço...

                                          Ficava-lhe bem e tenho a certeza que ia adorar.

                                          Mont

                                          Comentário


                                            #81
                                            Já que falas tanto em espaço nos bancos traseiros tens o nissan note!
                                            Tem um espaço!!!!!!!
                                            Além de nao ser muito caro!
                                            Toma em atençao

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Patrícia Ver Post
                                              Boa Noite,

                                              Ainda não está escolhido o carro a comprar. Ao longo desta semana fui a vários stands ver vários carros.

                                              VW POLO:

                                              Como anteriormente disse, trás muitos extras em que os preços que o vendedor me disse foram:

                                              -> 1.2 70cv Play&Go (Antigo Polo Live) 16 000€ com carro de abate 12 000€
                                              -> 1.4 80cv Confortline (Todos os extras do Play&Go) 18 000€ com carro de abate 14 000€

                                              O vendedor disse-me que o novo Polo, só irá sair daqui a 1 ano e meio.. se é verdade ou não, não sei..e disse-me que novo Golf irá sair em Outubro, por isso acreditei minimamente no mesmo.

                                              Peugeot 207 Sport (mais ou menos todos os extras do Polo Play&Go) 1.4 95cv:

                                              Aqui consegui um preço semelhante ao Polo Confortline, à volta dos 17 000€ já com carro de abate.

                                              Reparei num detalhe que, o banco traseiro do Peugeot 207, o meu irmão que tem 1,83m bate com a cabeça no tecto se estiver bem sentado.

                                              Mazda 2:

                                              Sinceramente não gostei muito do espaço dos bancos traseiros que novamente me pareceu reduzido. O carro não é feio, mas pareceu-me demasiado pequeno.

                                              Suzuki Swift:

                                              Não gosto do design.

                                              Novo Clio:

                                              Não tive tempo para me deslocar esta semana ao stand, mas parece-me bastante bonito e desportivo. Gostaria de saber qual a diferença entre as motorizações 1.2 16v 75cv e a versão 1.2 TCE de 100cv. Não faço a mínima ideia de se a versão de 100cv terá realmente a potencia de um carro com 100cv.

                                              Chevy Aveo:

                                              Não gostei do design, à frente é bonito, mas atrás é muito parecido com o Honda Jazz.

                                              Novo Seat Ibiza:

                                              Os preços que me deram no stand não foram muito atractivos e traziam poucos extras. Acho que me vou ter que deslocar a outro concessionário para adquirir melhores preços.

                                              Obrigada,
                                              Patrícia
                                              Então não te fizeram desconto quase. O carro custa 18.600 + 290 euros de pintura. Logo á partida com a campanha actual de abate 2500 euros terias de ter a menos no P.V.P.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Com 15000€ e um carro para entregar neste momento comprava tudo menos um Polo, é feio e honestamente já tive a minha dose de problemas com modelos vindos dessa casa.

                                                Uma das minhas escolhas seria sem dúvida alguma o Jazz. Por várias razões, mas pronto, cada um sabe de si.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Cunha dci Ver Post
                                                  Já que falas tanto em espaço nos bancos traseiros tens o nissan note!
                                                  Tem um espaço!!!!!!!
                                                  Além de nao ser muito caro!
                                                  Toma em atençao
                                                  E também é mais barato que o Polo, tem bom equipamento e bom motor (1.4 com 88 cv).

                                                  Também há o Renault Modus (primo do Note). Eu com um 1.75 cm pus-me no lugar traseiro do lado do condutor (que por acaso é o meu cunhado e que tem mais uns centímetros que eu) e estava na boa. As pernas não batiam no banco do condutor.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Novo Clio:

                                                    Não tive tempo para me deslocar esta semana ao stand, mas parece-me bastante bonito e desportivo. Gostaria de saber qual a diferença entre as motorizações 1.2 16v 75cv e a versão 1.2 TCE de 100cv. Não faço a mínima ideia de se a versão de 100cv terá realmente a potencia de um carro com 100cv.
                                                    Porque é que não havia de ter?

                                                    Faz toda a diferença, especialmente se não quiseres passar o resto da tua vida a fazer reduções por tudo quanto é subida.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      ontem li um pequeno texto sobre o modus no fugas e com o motor tce tem consumos médios na ordem dos 9 litros, pode-se dizer que é um pequeno grande bebado.

                                                      No final eles até aconselham a comprar a versão de 75 cvs ou o 1.5 dci de 70.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O Fugas é anti-renault...

                                                        Tenho aqui 2 ou 3 testes em que a média combinada rondou os 7, 7 l e pouco por 100 km.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                          O Fugas é anti-renault...

                                                          Tenho aqui 2 ou 3 testes em que a média combinada rondou os 7, 7 l e pouco por 100 km.
                                                          não é má, para 100 cvs. Mas não é lá muito economico

                                                          estamos a falar de um 1148.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                            não é má, para 100 cvs. Mas não é lá muito economico

                                                            estamos a falar de um 1149.
                                                            Pois não. Por outro lado, estamos a falar de 100 cv. Está na média.

                                                            Já agora, para a autora do tópico, acho que os dados dos consumos são relevantes. Numa automor, os consumos registados foram:

                                                            Estrada: 5,8

                                                            Auto-estrada: 6,7

                                                            Cidade: 8,4

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu acho que não adianta estarmos aqui a filosofar... ela já se decidiu pelo polo há muito, pelas razões que bem entende.
                                                              Agora todas as apreciações dos outros modelos vêm completamente distorcidas e parece que nenhum dos mais recentes é melhor que o polo... e até os preços não são comparáveis....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X