Anúncio

Collapse
No announcement yet.

% do vosso ordenado gasto em gasolina / gasóleo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
    Gasto cerca de 20 € por semana, a fazer 300 a 340 kms so para ir e vir do trabalho...
    Ou seja 80 euros por mês...
    Se não fosse a mota, k faz 4l/100 kms, e andasse na carrinha a gasoil, essa conta seria de quase o dobro...Da-se!
    Ou seja, mando cerca de 10% so em transporte...
    Abraço
    Já agora por curiosidade, qual é a mota?

    Comentário


      #92
      bmw f800s...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
        bmw f800s...
        Gasta "pouco" então! Pensei que uma mota dessas gastasse mais....
        Esses 4L/100km é com que tipo de andamentos e percursos?

        Comentário


          #94
          Faço ida e volta, sacavem- eixo norte sul em direcçao á ic17, dp marginal ate paço de arcos...
          Onde dá para andar + rapido dou 100km/h, do resto sempre entre os 80 e os 90km/h e + algum "fintar" entre os carros no E n.s...
          A moto é economica sim...
          abraço

          Comentário


            #95
            Boas.

            Gasto certa de 5,5% do meu ordenado em gasosa. É verdade que levo o carro até à estação e o resto do dia vai de transportes.


            Abraço,
            McDriver

            Comentário


              #96
              Neste tópico percebe-se que há pessoal que é mais afectado que outros e pelas percentagens indicadas as diferenças são grandes.
              Bem bem está quem anda com carros de empresa.

              Comentário


                #97
                5%!

                aluguei casa perto do trabalho

                antes cheguei a gastar 20% e o gasoleo era bem mais barato

                o dinheiro e tempo que poupo em estar perto e que ganho estando com a familia vale a pena o gasto na casa

                Comentário


                  #98
                  Se bem que os carros de empresa tem que se lhe diga ...

                  eu gasto aprox. 5% do meu ordenado em combustivel

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por the_killer Ver Post
                    5%!

                    aluguei casa perto do trabalho

                    antes cheguei a gastar 20% e o gasoleo era bem mais barato

                    o dinheiro e tempo que poupo em estar perto e que ganho estando com a familia vale a pena o gasto na casa

                    Cada vez esta questão vai ser mais tema de conversa nas vossas casas...

                    Há quem preveja uma inversão no crescimento das cidades, com um aumento do interesse pelos centros e zonas bem servidas de transporte.
                    Editado pela última vez por vsr200; 07 July 2008, 15:41.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                      Cada vez está questão vai ser mais tema de conversa nas vossas casas...

                      Há quem preveja uma inversão no crescimento das cidades, com um aumento do interesse pelos centros e zonas bem servidas de transporte.

                      Faz todo o sentido...

                      Comentário


                        Eu gasto uma cerca de 5% do meu ordenado e faço uma média de 1500/2000km a gasoleo.

                        Comentário


                          25%
                          +-2500km/mês (ida pro trabalho e voltas de fim de semana)

                          Mas conto ter carro da empresa na próxima semana ou seguinte (ufa!)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JPBorges Ver Post
                            Eu gasto uma cerca de 5% do meu ordenado e faço uma média de 1500/2000km a gasoleo.
                            Só fiz umas contas ligeiras, mas... Grande Ordenado!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                              Só fiz umas contas ligeiras, mas... Grande Ordenado!!
                              Há muita maneira de fazer as contas...

                              Eu faço entre 6000 e 7000 km por mês e não chego a gastar 5% do ordenado

                              Comentário


                                Aqui em casa nos 2 carros, gastamos 6,5% dos vencimentos em gasoleo

                                Comentário


                                  zero :P

                                  Comentário


                                    Gastava cerca de 6%. Agora estou a gastar menos de 3%.

                                    Comentário


                                      10% números redondos... o ano passado era cerca de 7%... enfim!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                        10% números redondos... o ano passado era cerca de 7%... enfim!
                                        O quê? O teu aumento salarial anual não é proporcional ao aumento anual dos combustíveis?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          zero :P
                                          Mas é porque não gastas combustível... ou porque não é do teu ordenado ?

                                          just kidding

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                            O quê? O teu aumento salarial anual não é proporcional ao aumento anual dos combustíveis?
                                            Pois... surpresa não é? Embora eu tb tenha mudado de empresa e passei a ganhar um pouco menos, mas também ando menos de carro.

                                            Comentário


                                              Com ordenado de part-time: 350€

                                              1000km/mês (120€ de gasosa S/C95)

                                              RESULTADO: 35% do ordenado..

                                              No entanto, acho que vou conseguir baixar para 25% com a vinda do Yaris 1.0... (o 1.4D-D era bem melhor mas pronto, é oferta nao posso reclamar).
                                              Editado pela última vez por Bfamim; 07 July 2008, 23:41.

                                              Comentário


                                                15.3%...

                                                Comentário


                                                  Eu gasto cerca de 0.1% do meu ordenado em gasóleo.

                                                  A conta é simples: uma vez que ganho 5.000.000€ e meto 50€ de gasóleo no meu Ferrari 460 TDI e chega-me para andar o mês todo em percursos Monaco - Paris, então é mais ou menos isso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                                    Eu gasto cerca de 0.1% do meu ordenado em gasóleo.

                                                    A conta é simples: uma vez que ganho 5.000.000€ e meto 50€ de gasóleo no meu Ferrari 460 TDI e chega-me para andar o mês todo em percursos Monaco - Paris, então é mais ou menos isso.


                                                    Gostei da ironia. Eu a pensar que era um sortudo com o meu ordenado de recem-licenciado, afinal existem aqui uns milionarios.
                                                    Pronto deixem-me la mandar a minha "petazinha", tb tenho direito não é? Olha eu gasto 2.5% do meu ordenado em gasolina no iate e 0.2 % no carro. Não tá facil!

                                                    Comentário


                                                      Gasto cerca de 1,59% do ordenado em gasoil, mais ou menos 500 km/mes...

                                                      Comentário


                                                        Cerca de 17% das minhas despesas (não do meu ordenado) são em combustível.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Alksendr Ver Post
                                                          1500km para lazer por mês?

                                                          Isso é um bocadinho nao achas?
                                                          Achas que 1500km por mês é muito?!!

                                                          Então eu que faço em media 500km por semana (ainda falta o fim de semana), vê lá quanto é que dá por mês!?!!
                                                          Nem todos tem a sorte de ter transportes públicos, nem todos moram nas grande cidades (Porto, Lisboa,..)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                                            Achas que 1500km por mês é muito?!!

                                                            Então eu que faço em media 500km por semana (ainda falta o fim de semana), vê lá quanto é que dá por mês!?!!
                                                            Nem todos tem a sorte de ter transportes públicos, nem todos moram nas grande cidades (Porto, Lisboa,..)
                                                            Eu faço 700km por semana e controlo-me.

                                                            Moro a 35km do trabalho e nos fins de semanas vou sempre para casa. Os maiores gastos que tenho é com o carro. Gasoleo, portagens, 1 revisão por ano e em principio 4 pneus de 2 em 2 anos.

                                                            Comentário


                                                              7% Diesel

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X