Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prazo de entrega - isto é normal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    No caso concreto estamos a falar de vermelho (vermelho emocion). Não é nada fora do normal. E ainda por cima, nem metalizada é.

    Comentário


      #62
      Eu comprei o meu carro à minha medida.

      Isto é, pedi uns extras e mandaram-no fazer.

      Deram-me um prazo de 3 meses.

      Ao fim de 1 mês e meio já o tinha.

      Há certos modelos que pela procura excessiva ou diminuta demoram muito a serem entregues. Mesmo sendo o modelo standard.

      Comentário


        #63
        Hoje liguei para o vendedor da Peugeot para verificar a entrega do meu 207, encomendado no inicio de Abril, já passaram os 90 dias (prazo máximo de entrega do veiculo), qual o meu espanto quando ele me diz que o meu carro continua a aguardar trasnporte do porto de embarque para Portugal, há quase 3 semanas. Segundo o delegado da peugeot Portugal pararam a produção dos outros modelos para terem carrinhas 308 no lançamento. Andam a brincar com os clientes, só neste país, se quiser o carro vou ter de esperar, neste momento não há previsão de transporte do carro. Isto é mesmo a republica das bananas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por 106 Ver Post
          Hoje liguei para o vendedor da Peugeot para verificar a entrega do meu 207, encomendado no inicio de Abril, já passaram os 90 dias (prazo máximo de entrega do veiculo), qual o meu espanto quando ele me diz que o meu carro continua a aguardar trasnporte do porto de embarque para Portugal, há quase 3 semanas. Segundo o delegado da peugeot Portugal pararam a produção dos outros modelos para terem carrinhas 308 no lançamento. Andam a brincar com os clientes, só neste país, se quiser o carro vou ter de esperar, neste momento não há previsão de transporte do carro. Isto é mesmo a republica das bananas.
          Só neste país não... pelos vistos tb é no país onde os fabricam... ou achas que o facto de o carro estar a aguardar transporte ou ter sido produido com atraso tem a ver com ser uma encomenda de Portugal ??

          Ah, e tb não era por causa do lançamento da 308 em Portugal que precisavam de atrasar as produções dos outros modelos...foi mesmo para terem carros na Europa toda...

          No fim, dá vontade de perguntar... mas afinal só neste país o quê ?? Vontade de dizer mal é que só neste país... !!!

          Cumps

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por 106 Ver Post
            Hoje liguei para o vendedor da Peugeot para verificar a entrega do meu 207, encomendado no inicio de Abril, já passaram os 90 dias (prazo máximo de entrega do veiculo), qual o meu espanto quando ele me diz que o meu carro continua a aguardar trasnporte do porto de embarque para Portugal, há quase 3 semanas. Segundo o delegado da peugeot Portugal pararam a produção dos outros modelos para terem carrinhas 308 no lançamento. Andam a brincar com os clientes, só neste país, se quiser o carro vou ter de esperar, neste momento não há previsão de transporte do carro. Isto é mesmo a republica das bananas.
            É com cada historia

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X