Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que comprarias hoje...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    um alfa 147 usado.... a gasolina

    e ainda me sobrava uns trocos para comprar um outro brinquedo engraçado... ou entao para por ouro, ups gasolina e que confundo, está quase ela por ela...

    cumps

    Comentário


      #32
      Há 7 anos comprei uma skoda fabia break 1.4l 101cv (gasolina) por 18.000€.

      Hoje, por esse valor, compraria o Dacia Logan 1.5l 85cv (diesel).

      Value for money all the way.

      Comentário


        #33
        Compraria o mesmo.Barato e com sensações que me satisfazem.E como não desvalorizou,tinha mesmo de comprar pelo mesmo valor.

        Comentário


          #34
          Estava bem lixado...

          Comprei o carro em Dezembro de 2000 e recebi-o em Fevereiro de 2001. Hoje com esse dinheiro não sei se daria para comprar o L123.

          Comentário


            #35
            Boas tardes para todos mais uma vez. Ao ler os primeiros comentários até me assustei. Não quis dizer o que comprariam actualmente com 40000€, mas sim com o dinheiro que deram aquando da compra do vosso carro, fosse novo ou usado.

            Eu com o dinheiro que dei pelo meu compraria talvez hoje em dia um C2, um Yaris, Clio ou coisa que o valha! Como as coisas mudaram em 8 anos!

            Já vi aqui também que alguns membros gostariam de voltar a contar com o mesmo carro. Quero é ver como é que será na hora de adquirirem novas viaturas!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SUV Ver Post
              A pergunta é simples:

              O que comprariam hoje com o valor que deram pelo vosso carro?

              Imaginem que alguém tinha comprado um BMW 320d há uns 3 anos atrás e que tinha custado 40000 euros. O que compraria essa pessoa hoje em dia com esse valor? Já não daria para o mesmo carro, pois hoje em dia o valor de venda é mais alto.

              Proponho este desafio. Encontrarem um carro que corresponda ao valor dado pelo vosso veículo. De preferência novo, mas não é imposição!

              Justifiquem a vossa resposta. Abraços.
              Deves querer colocar muito pessoal a considerar a hipótese do suicídio...
              deves, deves...

              Mas respondendo à tua questão:

              Uma bicicleta. Em 2ª mão, porque nova os 40.000 euros já não chegam.

              Comentário


                #37
                Eh, lá, caro Nuno 156. As bicicletas ainda não estão assim tão caras!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                  Eh, lá, caro Nuno 156. As bicicletas ainda não estão assim tão caras!!
                  Ups! Tens razão! Vi mal o calendário, pensei que hoje era dia 14/7/2009,
                  afinal é 2008.

                  Comentário


                    #39
                    Alfa Romeo Mito 1.4Tjet.
                    Editado pela última vez por FredSimoes; 14 July 2008, 18:04.

                    Comentário


                      #40
                      BMW 120d cabrio

                      Comentário


                        #41
                        Comprava exactamente o que comprei o ano passado.

                        Comentário


                          #42
                          Boa pergunta mas não faço a mínima ideia .


                          Há dias estive dentro do novo Mazda6 (sport) - que substitui o meu -

                          e o interior desiludiu-me . Gosto muito do aspecto exterior do carro

                          e o acréscimo de equipamento é bem-vindo mas o mesmo não

                          posso dizer do interior do carro .

                          Esperava um salto qualitativo e não me parece que tal tenha sucedido.

                          É pena. Assim sendo, não sei mas por 35 mil € e seguindo as mesmas

                          premissas não vejo, neste momento, algo que me agrade.

                          Provavelmente teria de descer de segmento.



                          Cpts e Viagens Seguras.

                          Comentário


                            #43
                            Comprava exactamente o mesmo, apesar de já o ter feito em dezembro de 2007, a unica diferença foi que comprei o mesmo carro, mas adquiri mais e melhor equipamento.

                            Comprimentos

                            Comentário


                              #44
                              Comprava exactamente o que hoje ainda tenho desde há 4 anos: Fiat Stilo Abarth.

                              Comentário


                                #45
                                única diferença. os interiores seriam estes (embora prefira os frisos cromados do dynamique).



                                Editado pela última vez por Eagle88; 23 July 2008, 20:46.

                                Comentário


                                  #46
                                  Compraria um carro mais económico, já estou farto de gastar 18 - 20€ em cada 100 km's de gasoil

                                  Comentário


                                    #47
                                    com os 25mil que dei pelo 320d,
                                    tinha comprado um 328i que vi na altura (4 anos mais velho)
                                    por 13mil ! (+2 mil gpl)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Dei 5000 pelo o meu.

                                      Mas agora talvez desse um pouco menos e tentava achar um a Gás, mas mais antigo..
                                      Ou então era o mesmo, juntar mais e dar esta fora de questão porque não sou apologista de gastar mais de 5000/6000 num carro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        1º - O mesmo com mais motor e outro nível de equipamento
                                        2º - Passat TDI uns 2 ou 3 anos mais novo
                                        3º - Bora 1.6 ou TDI com a mesma idade ou um pouco mais velho e com outro nível de equipamento

                                        Comentário


                                          #50
                                          Pelo guito q dei pelo meu 306... Tinha comprado um Volvo(Serie 700 ou 800) ou um Alfa(155 ou 146) para por a GPL...

                                          Mas tb foi um bom negócio, livrei-me de 2 prestações, fiquei com o carro e ainda algum dinheiro...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Estou a pensar trocar de carro.

                                            Tenho um Skoda Fabia Break 1.4 TDI, e com a promoção que a Fiat está a fazer com o Linea, estou seriamente a pensar trocar.

                                            Tenho navegado pelo fórum, mas não encontro muitas opiniões sobre este carro cá em Portugal (existe um tópico Fiat Linea Brasil) e gostava de saber opiniões, tanto técnicas como de experiência.

                                            Obg

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X