Áparte da plataforma Mondeo, o que até é bom, é dos carros mais fiaveis de sempre, não só da jaguar, mas da industria global nesta década, tal como comprovam os indices da L'Automobile. Apesar de se dizer que a base é antiquada e é de uma marca generalista, então os Audis não utilizam plataformas e motores VW? A Vw não vai utilizar no novo Polo a plataforma inaugurada pelo novo Ibiza? Esqueçam as marcas independentes, pois estamos numa aldeia global, e encontra-se sempre num carro uma peça originária de outro.
Como assim, não entendi. Falas em descontinuação de carros? Eu estou a falar em descontinuar e deixarem de concorrer neste segmento.
Cumprimentos,
Bem, vamos lá ver, ou tu não me entendeste ou eu não te entendi, tu disseste que o x-type ia ser descontinuado, pelo que estas a dizer que não irão fabricar mais esse modelo, se assim for devem fabricar outro, se assim for qual é o problema? O Vectra irá deixar de ser fabricado para vir o Insígnia.
Bem, vamos lá ver, ou tu não me entendeste ou eu não te entendi, tu disseste que o x-type ia ser descontinuado, pelo que estas a dizer que não irão fabricar mais esse modelo, se assim for devem fabricar outro, se assim for qual é o problema? O Vectra irá deixar de ser fabricado para vir o Insígnia.
A Jaguar, Land Rover, Daimler, Rover e Lanchester são todas pertencentes ao grupo Tata. O mesmo grupo vai (em principio!) relançar a marca Rover nos segmentos abaixo da Jaguar, e a Daimler nos segmentos acima.
Nem mais Esteves. Agora tenho a secreta esperança que a Rover volte de novo.
Segundo se fala a ideia da Jaguar é mesmo para ser uma marca de topo e por isso o X-Type não irá ter sucessor.
Bem mas eu estou a ficar burro ou que? Ou será que já não percebo um corno disto. Bem se irá ser descontinuado, vão fazer o que?
Vamos lá por partes.
A Jaguar X-Type deixa de ser fabricado, e o modelo paasa a ser conhecido por Rover "X-Type"! O Jaguar X-Type era concorrente directo do Rover 75!
Assim a Jaguar ocupa-se dos segmentos acima!
Editado pela última vez por estebes; 01 August 2008, 15:42.
Razão: adição de suplementos textuais!
Nem mais Esteves. Agora tenho a secreta esperança que a Rover volte de novo.
Segundo se fala a ideia da Jaguar é mesmo para ser uma marca de topo e por isso o X-Type não irá ter sucessor.
Um abraço,
Exacto, deixa de ter sucessor na Jaguar, para entrar em cena como Rover!
A Jaguar X-Type deixa de ser fabricado, e o modelo paasa a ser conhecido por Rover "X-Type"! O Jaguar X-Type era concorrente directo do Rover 75!
Assim a Jaguar ocupa-se dos segmentos acima!
E então? Não vai dar tudo mais ou menos a mesma? Deixam de fazer um e aparece outro Vai dar mais ou menos ao meu raciocínio, penso eu de que... Agora tenho que ir, depois falamos, fiquem bem
E então? Não vai dar tudo mais ou menos a mesma? Deixam de fazer um e aparece outro Vai dar mais ou menos ao meu raciocínio, penso eu de que... Agora tenho que ir, depois falamos, fiquem bem
O motor é ford, mas não sei se é o antigo ou o novo. Mas se tens outra opção, melhor foge do x-type porque da barraca nos perifericos, especificamente electronica. Preferia o Lexus IS220d
CRX, possivelmente também não estamos (o Estebes e eu) a explicar bem. O que queremos dizer é que muito possivelmente a Jaguar vai deixar/abandonar este tipo de mercado e dedicar-se exclusivamente ao mercado de luxo. O que não quer dizer que o X-type não seja um produto com bastante requinte...mas é mais para as "massas".
Assim a Jaguar venderia unicamente o XF, XJ (que também terá novo modelo em 2010) e os XK's.
Como irá haver uma segmento abandonado pela Jaguar, a Rover neste caso pode ganhar nova vida preencher esse espaço.
Penso que todos sabem que o X-Type foi muito mal visto pelos amantes/puristas da Jaguar.
O motor é ford, mas não sei se é o antigo ou o novo. Mas se tens outra opção, melhor foge do x-type porque da barraca nos perifericos, especificamente electronica. Preferia o Lexus IS220d
Por acaso não tenho ouvido tal coisa. Ando bastante em fóruns da Jag tanto nos EUA como no UK, e os problemas que os X-Types têm são problemas tranversais a todos os carros. Não há lá nada que indicie que o X-Type é esse "cancro" no campo da electrónica. Se fosse o XJ40 (modelos dos finais dos anos 80), aí dava-te alguma razão.
Comentário