Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém me pode ajudar em relacao ao motor do Jaguar X-TYPE 2.0 D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Antes do Ikea que dos Chineses

    AAAAAAAAHHHHHH.... Que é isto?!? Até me assustei...
    Passat forrada a corticite?...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por crx Ver Post
      Mesmo que assim seja não será a única a fazer isso.

      Como assim, não entendi. Falas em descontinuação de carros? Eu estou a falar em descontinuar e deixarem de concorrer neste segmento.


      Cumprimentos,

      Comentário


        #33
        ACONSELHO VIVAMENTE.

        Áparte da plataforma Mondeo, o que até é bom, é dos carros mais fiaveis de sempre, não só da jaguar, mas da industria global nesta década, tal como comprovam os indices da L'Automobile. Apesar de se dizer que a base é antiquada e é de uma marca generalista, então os Audis não utilizam plataformas e motores VW? A Vw não vai utilizar no novo Polo a plataforma inaugurada pelo novo Ibiza? Esqueçam as marcas independentes, pois estamos numa aldeia global, e encontra-se sempre num carro uma peça originária de outro.

        Indicie DácáóJonas: A COMPRAR!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
          Já ouvi vários rumores dentro dos clubes Jaguar, que em 2010 o X-Tyoe será descontinuado.


          Cumprimentos,
          Para entrar em cena a Rover!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
            Como assim, não entendi. Falas em descontinuação de carros? Eu estou a falar em descontinuar e deixarem de concorrer neste segmento.


            Cumprimentos,
            Bem, vamos lá ver, ou tu não me entendeste ou eu não te entendi, tu disseste que o x-type ia ser descontinuado, pelo que estas a dizer que não irão fabricar mais esse modelo, se assim for devem fabricar outro, se assim for qual é o problema? O Vectra irá deixar de ser fabricado para vir o Insígnia.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por crx Ver Post
              Bem, vamos lá ver, ou tu não me entendeste ou eu não te entendi, tu disseste que o x-type ia ser descontinuado, pelo que estas a dizer que não irão fabricar mais esse modelo, se assim for devem fabricar outro, se assim for qual é o problema? O Vectra irá deixar de ser fabricado para vir o Insígnia.
              Noops, lê a minha posta acima!

              Comentário


                #37
                A Jaguar, Land Rover, Daimler, Rover e Lanchester são todas pertencentes ao grupo Tata. O mesmo grupo vai (em principio!) relançar a marca Rover nos segmentos abaixo da Jaguar, e a Daimler nos segmentos acima.

                http://austin-rover.co.uk/news20080801f.htm

                Comentário


                  #38
                  Nem mais Esteves. Agora tenho a secreta esperança que a Rover volte de novo.
                  Segundo se fala a ideia da Jaguar é mesmo para ser uma marca de topo e por isso o X-Type não irá ter sucessor.


                  Um abraço,

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                    Noops, lê a minha posta acima!
                    Bem mas eu estou a ficar burro ou que? Ou será que já não percebo um corno disto. Bem se irá ser descontinuado, vão fazer o que?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por crx Ver Post
                      Bem mas eu estou a ficar burro ou que? Ou será que já não percebo um corno disto. Bem se irá ser descontinuado, vão fazer o que?
                      Vamos lá por partes.

                      A Jaguar X-Type deixa de ser fabricado, e o modelo paasa a ser conhecido por Rover "X-Type"! O Jaguar X-Type era concorrente directo do Rover 75!
                      Assim a Jaguar ocupa-se dos segmentos acima!
                      Editado pela última vez por estebes; 01 August 2008, 15:42. Razão: adição de suplementos textuais!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                        Nem mais Esteves. Agora tenho a secreta esperança que a Rover volte de novo.
                        Segundo se fala a ideia da Jaguar é mesmo para ser uma marca de topo e por isso o X-Type não irá ter sucessor.


                        Um abraço,
                        Exacto, deixa de ter sucessor na Jaguar, para entrar em cena como Rover!

                        Abraço, Miguel!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                          Vamos lá por partes.

                          A Jaguar X-Type deixa de ser fabricado, e o modelo paasa a ser conhecido por Rover "X-Type"! O Jaguar X-Type era concorrente directo do Rover 75!
                          Assim a Jaguar ocupa-se dos segmentos acima!
                          E então? Não vai dar tudo mais ou menos a mesma? Deixam de fazer um e aparece outro Vai dar mais ou menos ao meu raciocínio, penso eu de que... Agora tenho que ir, depois falamos, fiquem bem

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por crx Ver Post
                            E então? Não vai dar tudo mais ou menos a mesma? Deixam de fazer um e aparece outro Vai dar mais ou menos ao meu raciocínio, penso eu de que... Agora tenho que ir, depois falamos, fiquem bem
                            Exacto.

                            A Rover teria assim (hipotéticamente):

                            25
                            45
                            75

                            E a Jaguar seguia com:

                            XF
                            XJ
                            coupé e cabrio topo de gama

                            E a Daimler:

                            Double six
                            Limousine

                            Comentário


                              #44
                              O motor é ford, mas não sei se é o antigo ou o novo. Mas se tens outra opção, melhor foge do x-type porque da barraca nos perifericos, especificamente electronica. Preferia o Lexus IS220d

                              Comentário


                                #45
                                CRX, possivelmente também não estamos (o Estebes e eu) a explicar bem. O que queremos dizer é que muito possivelmente a Jaguar vai deixar/abandonar este tipo de mercado e dedicar-se exclusivamente ao mercado de luxo. O que não quer dizer que o X-type não seja um produto com bastante requinte...mas é mais para as "massas".

                                Assim a Jaguar venderia unicamente o XF, XJ (que também terá novo modelo em 2010) e os XK's.

                                Como irá haver uma segmento abandonado pela Jaguar, a Rover neste caso pode ganhar nova vida preencher esse espaço.

                                Penso que todos sabem que o X-Type foi muito mal visto pelos amantes/puristas da Jaguar.



                                Um abraço,

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                  O motor é ford, mas não sei se é o antigo ou o novo. Mas se tens outra opção, melhor foge do x-type porque da barraca nos perifericos, especificamente electronica. Preferia o Lexus IS220d
                                  Por acaso não tenho ouvido tal coisa. Ando bastante em fóruns da Jag tanto nos EUA como no UK, e os problemas que os X-Types têm são problemas tranversais a todos os carros. Não há lá nada que indicie que o X-Type é esse "cancro" no campo da electrónica. Se fosse o XJ40 (modelos dos finais dos anos 80), aí dava-te alguma razão.


                                  Cumprimentos,

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X