Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprariam para ser um clássico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ferrari 360

    Ferrari 430 (daqui a uns anos)

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por maldisposto Ver Post
      se realmente sairem R8 a diesel perde a piada
      Não vai sair! Aparentemente não conseguem compatibilizar o dito V12 TDi com as grandezas termicas que são geradas quando colocado num carro como o R8 e com uma electrónica a condizer...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
        tem piada que vim agora aqui e ia abrir um topico parecido com este!! tou na mesma situação, nao é carro para comprar já ( para o ano ) mas o plafond e identico, 150mil, por ai. Aqui estamos inclinados para Aston Martin V8 vantage, maseratti gran turismo e corvette z06. A ideia é a mesma, comprar um carro que dure a vida toda, o carro de sonho. abraços
        Os 3 referes complicam a escolha porque são todos tão distintos entre si que assim sem mais informação não ficamos a saber o que procuram...

        Comentário


          #64
          ford focus rs...

          Comentário


            #65
            Ora, deixa cá ver...
            Pode ser um destes:



            Michael

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Mik Ver Post
              Ora, deixa cá ver...
              Pode ser um destes:



              Michael
              "Conheço" quem tenha 1, dos últimos (côr amarela), versão DELTONA com 250cv´s, com apenas 10 mil km´s .

              Supostamente ofereceram-lhe 40.000 euros pelo carro, no qual ele declinou prontamente...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                Os 3 referes complicam a escolha porque são todos tão distintos entre si que assim sem mais informação não ficamos a saber o que procuram...

                pelo maldisposto nao posso responder, mas o pretendido é um destes tres, talvez o xk r tambem, mas menos, pois ja ouvi opinioes nao tao boas. O corvette e so pelo nome já um icon, enquanto o aston e o gran turismo sao carros de pura classe. porsche nem entra na escolha pois ja sao tantos os que vem por ai, e apesar de terem as performances e serem verdadeiros carros de "corrida" nao tem o charme e a classe dos outros.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                  tem piada que vim agora aqui e ia abrir um topico parecido com este!! tou na mesma situação, nao é carro para comprar já ( para o ano ) mas o plafond e identico, 150mil, por ai. Aqui estamos inclinados para Aston Martin V8 vantage, maseratti gran turismo e corvette z06. A ideia é a mesma, comprar um carro que dure a vida toda, o carro de sonho. abraços

                  Não é por nada, até porque todos temos o direito de perguntar , pedir ajuda e afins!


                  mas se eu tivesse 150.000€ para gastar em seja lá o que for , a não ser que me tivessem caido do céu,

                  ...saberia muito bem o que queria!

                  Comentário


                    #69
                    Eu já tenho o meu futuro clássico, um Range Rover Classic

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                      pelo maldisposto nao posso responder, mas o pretendido é um destes tres, talvez o xk r tambem, mas menos, pois ja ouvi opinioes nao tao boas. O corvette e so pelo nome já um icon, enquanto o aston e o gran turismo sao carros de pura classe. porsche nem entra na escolha pois ja sao tantos os que vem por ai, e apesar de terem as performances e serem verdadeiros carros de "corrida" nao tem o charme e a classe dos outros.
                      what??

                      Comentário


                        #71
                        Para garantir que seria algo raro, talvez um TVR, um Wiesmann ou um Morgan Aero 8... Já há bastantes LHD por essa Europa fora!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                          Não é por nada, até porque todos temos o direito de perguntar , pedir ajuda e afins!


                          mas se eu tivesse 150.000€ para gastar em seja lá o que for , a não ser que me tivessem caido do céu,

                          ...saberia muito bem o que queria!
                          ha 4 pessoas aqui em casa que conduzem, logo as opinioes sao diferentes. Alem do mais nem e para o futuro imediato, é uma coisa para ser pensada com tempo, dai eu ter exposto a minha ideia!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                            what??
                            o corvette nao se insere no "charme e classe" lol, é mesmo por ser um icone

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                              ha 4 pessoas aqui em casa que conduzem, logo as opinioes sao diferentes. Alem do mais nem e para o futuro imediato, é uma coisa para ser pensada com tempo, dai eu ter exposto a minha ideia!
                              Estou a perceber!

                              Então queres ter é várias hipóteses para discutir!


                              Mas 150.000€ por um novo ou usado?

                              Comentário


                                #75
                                Ora, sinceramente para ser um futuro clássico, tem de ser um carro que seja, actualmente: robusto, confortável, com um motor potente qb e tem de ter uma imagem que não perca o charme.

                                Ora, para o meu gosto pessoal, este tipo de veículo é, normalmente, oriundo, salvo raras e honrosas excepções, de marcas inglesas. Particularmente a Jaguar e a Aston Martin (na falta de poder de compra para um Rolls ou para um Bentley, claro.

                                O XK é um carro elegante, bonito e com um bom motor, por isso seria a minha escolha.

                                Os Americanos têm tb varios clássicos, mas mais apoiados em grandes motores ou em carros verdadeiramente grandes, não é muito ao meu estilo, sinceramente.

                                Já os Italianos são, na sua maioria, carros com pouco conforto e pouca resistencia ás intemperies da vida automovel (pelo menos nos modelos antigos, actualmente não se sabe qual o comportamento deles daqui a 20 anos, logicamente).

                                Os Alemães são, na sua maioria, carros com pouco carisma, excepção feita a alguns Mercedes, que ficaram para a história dos mais cobiçados clássicos (300SL, por exemplo).

                                Se a hipotese passa-se por fora de um inglês, a minha escolha recairia num Lexus SC430, que encaixa nos parâmetros predefinidos acima para um futuro clássico.

                                É a minha opinião pessoal, não tenho nada contra as outras marcas, mas não as sinto a serem clássicos de sonho, no futuro...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                  o corvette nao se insere no "charme e classe" lol, é mesmo por ser um icone
                                  ha..mais descançado

                                  mas 150 mil por um corvette.. bem sei que cada um tem o seu gosto..e sabe do seu dinheiro..mas comigo era impensavel(nem me vinha a memoria tal carro)...
                                  nem por menos 50 mil..

                                  que venha um granturismo, xk-r, r8 ou um vantage

                                  forum.jpg

                                  ou em segunda mao um db9 ou f360 ou sl55 ou .... ...

                                  tanta hipotese


                                  ate um bem estimado f355 spider

                                  forum2.jpg

                                  e ainda sobravam trocos
                                  Editado pela última vez por DiogoPinto; 15 July 2008, 18:39.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                    Estou a perceber!

                                    Então queres ter é várias hipóteses para discutir!


                                    Mas 150.000€ por um novo ou usado?
                                    novo..

                                    Comentário


                                      #78
                                      tenho um igual na família, é o giallo fly yellow evoIII ( mesma côr que nos Ferraris).

                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                      "Conheço" quem tenha 1, dos últimos (côr amarela), versão DELTONA com 250cv´s, com apenas 10 mil km´s .

                                      Supostamente ofereceram-lhe 40.000 euros pelo carro, no qual ele declinou prontamente...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                        Ora, sinceramente para ser um futuro clássico, tem de ser um carro que seja, actualmente: robusto, confortável, com um motor potente qb e tem de ter uma imagem que não perca o charme.

                                        Ora, para o meu gosto pessoal, este tipo de veículo é, normalmente, oriundo, salvo raras e honrosas excepções, de marcas inglesas. Particularmente a Jaguar e a Aston Martin (na falta de poder de compra para um Rolls ou para um Bentley, claro.

                                        O XK é um carro elegante, bonito e com um bom motor, por isso seria a minha escolha.

                                        Os Americanos têm tb varios clássicos, mas mais apoiados em grandes motores ou em carros verdadeiramente grandes, não é muito ao meu estilo, sinceramente.

                                        Já os Italianos são, na sua maioria, carros com pouco conforto e pouca resistencia ás intemperies da vida automovel (pelo menos nos modelos antigos, actualmente não se sabe qual o comportamento deles daqui a 20 anos, logicamente).

                                        Os Alemães são, na sua maioria, carros com pouco carisma, excepção feita a alguns Mercedes, que ficaram para a história dos mais cobiçados clássicos (300SL, por exemplo).

                                        Se a hipotese passa-se por fora de um inglês, a minha escolha recairia num Lexus SC430, que encaixa nos parâmetros predefinidos acima para um futuro clássico.

                                        É a minha opinião pessoal, não tenho nada contra as outras marcas, mas não as sinto a serem clássicos de sonho, no futuro...
                                        certo..é mais ao menos isso que eu penso tambem..tirando a parte do lexus que nao consigo gostar da estetica do carro..
                                        o corvette..apesar de tudo de bom que tem sido feito..acho que os interiores perdem muito em relaçao à concorrencia..ate pode nao ser muito importante mas desilude-me um bocado..

                                        no fundo é um bocado o jogo do adivinha..nao quero um carro que venha a ser muito valorizado daqui a muitos anos..mas sim que me sinta bem dentro dele e que continue a acha-lo lindo..pq se obviamente o meu pai o comprar e nao o vender...eu tb não o venderei quando ele passar para mim, e se algum dia tiver filhos gostaria de lhes passar tambem..logo..o valor nao importa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Passei ontem por um Jaguar XK, é brutal. Eu não descartava de todo essa hipotese. Os wiesman que falaram aqui para mim a par dos lambos são o que melhor anda ai em design, mas acho que rebentam com o orçamento, e são uma marca muito de nicho, com tudo o que isso implica.




                                          Agora comprar um carro a pensar que vai ser clássico parece-me uma má estratégia! O melhor é mesmo comprar-se o carro que mais apela ao coração, ai para nós é um classico imediato, o resto o futuro dirá!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por 612 Scaglietti Ver Post
                                            pelo maldisposto nao posso responder, mas o pretendido é um destes tres, talvez o xk r tambem, mas menos, pois ja ouvi opinioes nao tao boas. O corvette e so pelo nome já um icon, enquanto o aston e o gran turismo sao carros de pura classe. porsche nem entra na escolha pois ja sao tantos os que vem por ai, e apesar de terem as performances e serem verdadeiros carros de "corrida" nao tem o charme e a classe dos outros.
                                            Ok, o Vette será o menos comum pela Europa, e por cá certamente mas por dentro é o que menos vale o que se paga...eu diria que é necessário definir se queremos classe e requinte ou se queremos irreverência e a possibilidade de usofruir de um conjunto motor/chassis (a caixa nem tanto) como o do Vette...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X